04.05.2015

Tratamento Nutritivo Vitality Rejuvenated – Dove

Tempos atrás recebi os produtos da linha Vitality Rejuvenated, da Dove, e fiz resenha do shampoo e do condicionador, que, aliás, entrou no vídeo de favoritos, e como muita gente tem perguntado sobre o Tratamento Nutritivo da linha, resolvi fazer a resenha.

Tratamento Nutritivo Vitality Rejuvenated - Dove

De acordo com a marca, os produtos dessa linha ajudam a “repor nutrientes que o cabelo perde com a idade. Nutre e fortalece pra garantir um aspecto rejuvenescido.”

A embalagem vem com 350g de produtos, é bojuda e conta com tampa de rosquear, ótima pra evitar vazamentos. A textura é cremosa e não muito densa, ela é branca e não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é adocicado.

Tratamento-Nutritivo-Vitality-Rejuvenated---Dove

Usei a máscara 3 vezes e em todas elas fiquei com a sensação de que estava faltando alguma coisa, não porque ela seja ruim, mas porque o poder nutritivo, que é o que vem estampado na embalagem, é fraco. Meu cabelo, que é enfraquecido pela química, não ficou macio e não notei aquela sensação boa de “derretimento”, que era o esperava numa máscara com potencial nutritivo, sabe?

Tratamento-Nutritivo-Vitality-Rejuvenated---Dove

Acho que ela é mais fortalecedora, mas não consegui olhar os ativos presentes na composição porque as letras são muito pequenas e não consegui ler o que estava escrito.

Resolvi fazer um teste e passei o produto pra minha mãe, que tem cabelos com luzes, só que finos, lisos e fortes, e com ela o efeito foi bem mais interessante, já que amaciou sem pesar, deixando os fios soltinhos.

Tratamento-Nutritivo-Vitality-Rejuvenated---Dove

Ou seja, se o cabelo é mais fino e tem menos danos, ela funciona bem, mas em cabelos realmente danificados, que fazem química frequentemente, não é a melhor opção!

No meu cabelo, o efeito do condicionador (resenha aqui) foi infinitamente melhor que o da máscara, nem tem comparação, o que eu até estranhei, porque no geral as máscaras são mais “potentes” que os condicionadores, né?

Tratamento-Nutritivo-Vitality-Rejuvenated---Dove

Pra quem tiver procurando máscaras de nutrição “de mercado”, sugiro essas que falei nesse post aqui, ó! Ah, e minhas preferidas da vida são as que mostrei nesse outro post aqui.

Ela custa, em média, R$19,00 e é vendida em mercados e farmácias. Alguém aqui já testou? Teve um resultado diferente? Compartilha aí!

Beijos, Ju ♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
20 comentários
  1. Edilaine Freitas  04/05/2015 - 09h37

    que bacana meu cabelo tbm é fino então essa é uma ótima sugestão adorei vou querer ela pra já bjo

  2. Dani  04/05/2015 - 10h30

    Oi Ju!Tenho essa mesma sensação em todos os produtos da Dove que uso.Até aquela mascara de nutrição amarelinha deles o cabelo fica assim , e ainda qdo seca , sinto como se tivesse ficado resto de produto no cabelo.O único produto que realmente se deu bem nos meus cabelos foi o óleo deles que eu amei viu!? Ju eu sempre sigo suas dicas e não é de hoje acho super bacana a maneira que você expõe suas opiniões , e tbm está sempre trazendo produtos diversificados para todos os bolsos!rsrs
    Ju tenho uma pergunta; Qual o seu ponto de vista sobre produtos com concentrações elevadas de petrolatos ?E o tal Parafinum Liquid ? Eu acho que a maioria dos produtos tem mesmo ,mas você acho que eles fazem mal mesmo ? Tô usando parafina pra proteger a pele das descolorações dos pelinhos e olha,o negócio é um terror pra tirar da pele!kkkk imagina nos fios? kkk bjo! desculpa o texto enorme!

    • Ju  05/05/2015 - 09h32

      Sério Dani? A amarelinha eu gosto bastante, mas essa não deu certo pra mim! :(
      Complicado falar sobre isso porque depende da formulação, e isso, na real, a gente não tem muito como saber, sabe?

  3. Vivianne do Valle  04/05/2015 - 10h40

    Ju, esse fds comprei pela segunda vez o shampoo e condicionador dessa linha, mas nao me interessei pela mascara… Ainda bem que nao comprei, pois meu cabelo tb tem mu ita quimica. Por isso espero sempre suas resenhas antes de comprar rs

    • Ju  04/05/2015 - 11h18

      Vivi, sua linda, fez bem, porque ó, se o cabelo tem muita química ela não dá conta não!
      Obrigada pela confiança, viu? <3
      Beijos

  4. Vanessa  04/05/2015 - 10h47

    Eu gostei, mas não consigo trocar a mascara Hair Gloss da Vita Derm por nada nesse mundo, ainda!!!

    • Ju  04/05/2015 - 11h16

      Nessa, quero ela!

      • Vanessa  04/05/2015 - 11h33

        Ju, eu amo!!! É como você diz, ele derrete o cabelo!!! Beijão!!!

  5. Jeniffer  04/05/2015 - 10h56

    Meu cabelo não se deu muito bem com os produtos da Dove. O único que gostei um pouco foi a máscara de óleo nutrição Argan, mais do resto, sempre parece que está faltando alguma coisa mesmo. O reconstrução em 7 dias achei uma porcaria, meu cabelo estava até caindo mais.
    Voltei para meu xodó Pantene Hidro Cauterização.
    Beijos Ju.

  6. Lara  04/05/2015 - 14h25

    Juh! Ia até te mandar um direct pelo insta = Esse findi tava de boa no supermercado e uns produtos da Tresemmé me chamaram a atenção. A descrição era tão boa que resolvi apostar e comprei o shampoo, o condicionador e a máscara (o maior potão!) e paguei bem barato comparado aos produtos que compro para manter o meu cabelo $$$$$
    Pois bem, provei em nenhuma expectativa que ia dá certo. Só que…. Fofa, pedi o divórcio ao marido e agora casei com eles :) #exagerada hahaha
    A linha é a TRESemmé® Oil Radiante e a fórmula nutritiva é enriquecida com a combinação de óleos naturais e silicone, penetra profundamente entre as camadas das cutículas, nutrindo a fibra e restaurando a maciez, oferecendo um brilho saudável e radiante. Foi exatamente isso que aconteceu no cabelo. Agora pronto. Faz resenhaaaaa e espalha! kkk Xero

    • Ju  05/05/2015 - 09h30

      Oi Lara!
      hahahahahahahahaha Adorei essa! rsrs
      Vou procurar já!
      Valei pela dica, viu? Beijosss

  7. Rita  04/05/2015 - 15h17

    Ju, eu uso essa linha já há algum tempo e tenho gostado muito! A máscara não é lá essas coisas, mas depois dela passo o condicionador e fica bom…Tenho cabelos finos e faço selagem com frequência. Me interessei pois diz repor os nutrientes perdidos com a idade e já tenho 48 anos…rss
    O cheiro é delicioso, mas na real não notei uma mudança significativa.
    Bjus

  8. Alessandra  04/05/2015 - 23h32

    Comprei o shampoo e o condicionador. Meu cabelo é liso, fino e com luzes…o shampoo pesou um pouco, deixa bonito, mas oleoso…agora o condicionador é maaaraaaa!

  9. Millena Mayra  05/05/2015 - 00h36

    Ju agora só não entendi pq essa mascara é nutritiva se o shampoo e condicionador são de construtores como VC falou na resenha!! Tem tbm a linha dry oil da Doce nessa mesma embalagem que é rica em óleode macadâmia VC já viu?? Não seria essa a nutritiva??? Bjuss

    • Ju  05/05/2015 - 07h37

      Mi, a questão é que ela é vendida como “Tratamento Nutritivo”, tá na embalagem, então ela deveria ser nutritiva, senão é indução a erro, né? E não consegui ler o rótulo de jeito nenhum, é MUITO pequeno, as letras são minúsculas!
      Beijos

  10. Isabella  05/05/2015 - 22h33

    Nossa, eu comprei essa mascara um dia só porque estava em promoção.
    Já tinha visto e achado interessante, mas pelo preço ficava em duvida… preferia gastar mais em um produto que eu ja conhecia.
    Confesso que me surpreendi!!
    Meu cabelo é extremamente fragil (por conta dos meus nodulos na tireoide), está quebradiço e tambem ressecado por causa das luzes que tenho da metade até as pontas.
    Desde o primeiro uso já senti uma enorme diferenca! Meu cabelo ficou mais macio e parece que deu uma bela reparada nos danos…
    Sem duvida nenhuma eu compraria novamente… Mas talvez quando meu cabelo estiver mais forte, afinal a mascara (apesar de muito boa), não é o suficiente para repor tudo o q meu cabelo necessita.

    E quanto as letras pequenas, um inferno!! Tive que pedir pro meu namorado ler pra mim… e ele só conseguiu ler o comeco, ja os ingredientes, sem chance!!!

    Beijos

  11. Giovana Rodrigues  07/05/2015 - 20h54

    Juu, uma dica: coloca uma pontuação no final das resenhas, tipo de 0 a 5 ou mesmo 0 a 10

    • Ju  10/05/2015 - 14h53

      Boa ideia, pode deicar!

  12. maria  26/05/2015 - 23h25

    Os únicos que se deu bem com meu cabelo foi o shampoo e condicionador da linha Que contém argan

  13. Jessica  22/11/2015 - 17h45

    Achei a mesma coisa, nutrição passou longe. Meu cabelo é fininho, tende a ficar pesado com máscaras nutritivas, mas essa realemntee não pesa o cabelo, deixa bem soltinho. Porém, não senti o cabelo hidratado, usei só duas vezes e não compraria novamente.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!