17.07.2015

Máscara Hidratação Profunda Luminy Mix 3D Pro-Beauty

No último dia de Consulfarma, passeando por lá, vi no stand da Pro-Beauty uma máscara que eles apelidaram de “desmaia cabelo” e, exagerada que sou, comprei logo a linha toda, porque né, se é do tipo que “derrete o cabelo”, tenho que conhecer!

A máscara em questão é a Máscara Hidratação Profunda Luminy Mix 3D, e o kit vem com shampoo, condicionador, pré-escova BB cream, ampolas, máscara e o silicone, que na verdade tinha acabado e a mocinha do stand ficou de mandar pelo Correio.

Máscara Hidratação Profunda Luminy Mix 3D Pro-Beauty

Essa é uma linha de manutenção indicada para cabelos danificados, fracos e elásticos, que passaram por procedimentos químicos ou que sofram regularmente danos com o uso do secador e da chapinha.

Pelo que li no rótulo, trata-se de um complexo reestruturante com 19 aminoácidos, óleo de argan e óleo de ojon, além do sistema Nanoliss, que potencializam a permeação dos ativos. Promete condicionamento e maciez, e é de uso diário.

Máscara Hidratação Profunda Luminy Mix 3D Pro-Beauty

A embalagem é plástica, bojudinha, conta com tampa de rosquear e vem com 200g de produto. O rótulo peca pela letra minúscula, e pra conseguir ler quais eram os ativos tive que usar uma lupa (sério!rs)… Tem que melhorar isso aí!

A textura é cremosa e me lembra levemente aquelas máscaras que parecem “teia”, sabe? Ela é branca, não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é gostosinho e suave.

Na primeira vez que usei, tomei um susto, porque ela amolece imediatamente o cabelo, é um “desmaio” mesmo! Deixei agindo os 20 minutos indicados na embalagem e, olha que estranho,  no fim senti falta de maciez (juro! rs), como se o cabelo tivesse chupado o produto todo e ficasse faltando “alguma coisa”, sabe?

Máscara Hidratação Profunda Luminy Mix 3D Pro-Beauty

Aí finalizei a lavagem com um tiquinho de máscara de nutrição, enxaguei, apliquei um pouco do Trauma (post aqui) e o BB Cream dessa linha (já faço resenha) e o cabelo secou bem bonito, alinhado, mais sedoso e suave ao toque.

Na lavagem seguinte resolvi fazer a coisa como li no site deles: apliquei o shampoo, a máscara e, sem seguida, o condicionador… E o resultado foi muito melhor! Me parece que os três foram feitos realmente pra serem usados juntos e que um vai complementando o outro, porque o efeito da máscara seguida do condicionador da linha, que realmente amacia os fios, é bem melhor.

Máscara-Hidratação-Profunda-Luminy-Mix-3D-Pro-Beauty

O resultado dela é muito mais de uma reconstrução do que de uma hidratação (que é o que diz a embalagem) ou de uma nutrição, mas não acho que ela seja exatamente uma máscara de reconstrução… Pra mim é mais uma daquelas máscaras de revitalização imediata, que têm um pouco de tudo, sabe?

De toda forma, ainda acho que falta um tico de nutrição, mas isso pode ser devido a descoloração recente, que deixou meu cabelo mais poroso e danificado, né? Como comecei a usar essa semana e só lavei os fios com ela três vezes, ainda não tenho como avaliar como são os resultados a longo prazo, mas vou atualizando vocês, combinado?

Máscara-Hidratação-Profunda-Luminy-Mix-3D-Pro-Beauty

Ainda não amei, mas tô gostando, principalmente do “desmaio” inicial, e achei a composição boa, mesmo contendo óleo mineral e parabenos.

Paguei R$30,00 por ela e não achei o produto em nenhuma loja virtual, mas vale entrar em contato com a marca (clique aqui) pra saber os pontos de venda em cada cidade!

Alguém já usou? O que achou?

Beijos, Ju♥

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Edilaine Freitas  17/07/2015 - 17h47

    Bacana eu amei,Ju vc já usou a máscara de hidratação da natura ekos de castanha?ela custa mais ou menos o valor dessa e eu to numa dúvida tremenda pois to querendo usar mas to sem referencias bjo linda

    • Ju  20/07/2015 - 12h57

      Usei sim, já citei ela por aqui, acho bem boa!

  2. natali araujo  17/07/2015 - 18h00

    Faltou só a foto do seu cabelo né Ju! kk
    Já quero essa máscara (gostei da cor da embalagem) rs

    • Ju  17/07/2015 - 19h03

      Nat, vou postar no insta!

  3. Lara Caitano  18/07/2015 - 08h30

    Oi, Ju!

    Queria te perguntar tem um tempinho já, não sei se você falou disso em outro post… aquele filtro que você disse que tinha pedido, e aí menina?! Deu certo?? Viu diferença?? Estou pensando em colocar um lá em casa… faz um post sobre isso!

    Beijos

    • Ju  20/07/2015 - 12h58

      Tô amando ele, já vou providenciar um post!

  4. Karina  20/07/2015 - 11h44

    Juh!!! desculpa perguntar mas porque você usou nutrição pós Essa Máscara

    • Ju  20/07/2015 - 12h57

      Kari, porque não acho que ela tenha um poder nutritivo alto pro meu cabelo, sabe? Eu AMO nutrição, sempre quero mais, porque “alinha” meu cabelo…

  5. Karina  20/07/2015 - 11h49

    Juh aproveitando a oportunidade gostaria de saber respeito sua opinião sobre o anabolizante capilar e o famoso Glicopan Pet,Você já usou???qual a sua opinião a respeito!

  6. […] e na viagem comprei e comecei a usar o shampoo e o condicionador da Pro-Beauty, como falei no post da máscara da linha, e como farei resenha deles em breve, é bom deixar tudo explicadinho, né? Eu acho! […]

    • Karina  21/07/2015 - 17h04

      Juh desculpa mas eu não entendi? A relação entre a pergunta ea resposta!!!! 0o

      • Ju  22/07/2015 - 08h19

        Kari, deu bug nos meus comentários, tá saindo no lugar errado! hahaha
        O Anabolizante não usei não, fico meio cismada com essas coisas de nome muito apelativo, sabe?
        E o Glicopan muita gente diz que é bom, mas uso não! rs
        Beijos

  7. ANDREA CRISTINE G F DE ANDRADE  06/10/2016 - 09h07

    Até vi um post no YouTube sobre toda a linha e que deixa o cabelo mara, só que se tem óleo mineral e parabenos na fórmula, definitivamente, tô fora! Beijos Ju.

O que você acha do JV?
Ju, apenas gratidão por ter me ensinadona cuidar dos meus cabelinhos loiros com misturinhas e produtos acessíveis. Tenho um carinho enorme por vc. Beijos
As leitoras mais incríveis da vida
  • Os 5 do dia, porque eu tinha que vir falar dessa linha muitoooooo cheirosa do Boti, né? ☁️️💘O hidratante de mão é uma delicinha e nada grudento, assim como o corporal (não tá na foto mas mostrei ontem no Stories), que hidrata bem, deixa a pele cheirosa e não meleca nada. E ameiiiiiiii esse
  • Eu votei na Ju Lopes, do blog @jurovalendo, que já acompanho há alguns anos😍😍. É muito bom poder prestigiar profissionais como a Ju, que fazem um trabalho com tanto amor, competência e dedicação. Não é à toa que o Juro Valendo é o blog de beleza brasileiro mais acessado no mundo, segundo a Revista Exame!!! . Eta baianinha arretada!!! VOTEM!!! É bem rapidinho! 💕 💕. Obrigada e continue brilhando! 🌟🌟🌟 http://premioinfluenciadores.com.br/ #premioinfluenciadoresdigitais #jurovalendo
  • #behappy😊 #sejaluz #bloggers #sejamcheiosdoespiritosanto #loveu #beyourself #yourlife #yourlove #amesempre #gratidão #jurovalendo #iloveit❤️ #maqbellamakeup
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo