02.10.2015

Horóscopo de Outubro de 2015 para todos os signos

Mais um mês pra "viver bonito"!

Outubro chegou, e com ele, claro, temos o horóscopo de outubro de 2015 para todos os signos, feito pelo Yub, nosso parceiro de astrologia aqui no blog, que também tem um blog sobre o assunto.

Setembro foi cheio de desafios e a roda girou tantas vezes e de forma tão intensa que chega fiquei tonta, mas sou do time que acredita que tudo sempre é bom, que o que importa é “ir pra experiência”, é viver todas as coisas e aprender com elas, sabe? É bem o que dizem por aí: se não é benção, é lição!

Horóscopo-de-outubro-de-2015-Para-Todos-os-Signos

Outubro, pelo que parece, será um mês um pouco mais suave, um tempo de “ajustamento”. Veremos! Aliás, vamos ver nossas previsões:

Horóscopo de Outubro de 2015

  • Áries: pra ver as previsões do signo de Áries clique aqui.
  • Touro: pra ver as previsões do signo de Touro clique aqui.
  • Gêmeos: pra ver as previsões do signo de Gêmeos clique aqui.
  • Câncer: pra ver as previsões do signo de Câncer clique aqui.
  • Leão: pra ver as previsões do signo de Leão clique aqui.
  • Virgem: pra ver as previsões do signo de Virgem clique aqui.
  • Libra: pra ver as previsões do signo de Libra clique aqui.
  • Escorpião: pra ver as previsões do signo de Escorpião clique aqui.
  • Sagitário: pra ver as previsões do signo de Sagitário clique aqui.
  • Capricórnio: pra ver as previsões do signo de Capricórnio clique aqui.
  • Aquário: pra ver as previsões do signo de Aquário clique aqui.
  • Peixes: pra ver as previsões do signo de Peixes clique aqui.

horóscopo de outubro de 2015

Não esquece de olhar também as previsões do seu signo ascendente, ele influencia muito! E se você ainda não sabe qual o seu ascendente, dá pra descobrir gratuitamente lá no  site do Personare.

Gosta “desses assuntos”? Então aproveita pra conferir a parte de numerologia do Personare, que é feita pelo Yub, e também o blog dele, que tem previsões astrológicas diárias, coisa que, claro, eu vejo todo dia! E não esquece de dar uma olhada nos posts que já fiz por aqui sobre os signos, tem muita coisa legal, é só clicar aqui.

E se você gosta de astrologia e quer conhecer um pouco mais, vale dar uma olhada no Curso Online de Astrologia  do Yub! O curso é dividido em módulos, e o primeiro, das casas astrológicas, já foi lançado, e ele é muito fera no assunto, recomendo! Pra conhecer/comprar é só clicar aqui.

Um outubro lindo pra nós, meninas!

Beijos, Ju♥

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
4 comentários
  1. Bruna Souza  02/10/2015 - 12h05

    Ju, comprei o óleo essencial de alecrim e um de sálvia da bio essência. Quero fazer umectação com eles misturados ao óleo de coco. Meu cabelo é comprido. Vou usar 1 colher de sopa do óleo de coco. Quantas gotas de cada óleo essencial eu devo colocar nessa quantia de óleo vegetal???? (Lembrando que quero usar os 2 juntos!) Na intenção de escurecer o cabelo. Um beijao minha flor! Tenha um dia abençoado!!!

    • Ju  04/10/2015 - 18h22

      1 gota, no máximo! Não usa muito não, sério MESMO!

      • Bruna Souza  05/10/2015 - 14h54

        Obrigada por responder Gata. Vou sar então 2 colheres de óleo de coco e 1 gota de cada óleo. Assim dá mais certo. Fiquei com medo. Kkkkk….

  2. Mellissa Araujo dos Santoa  07/10/2015 - 00h28

    Ju, simplismente adoro quando chega começo de mês e voce posta esse horóscopo, adoro esse assunto, e acredito, ah e consegui ver meu ascendente no personare, adorei o site, beijos Ju, te adoro.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!