28.10.2015

Hidratante para banho flor de vanilla & mel Nivea

por uma pele muito mais macia e perfumada (até demais! rs)

Acho hidratante para banho a coisa mais prática do mundo, e quando o outro que eu usava, que também era da Nivea (era o azul, que fiz resenha nesse post aqui) acabou, fui procurar outro pra conhecer novos cheiros e me bati com o Hidratante para Banho Flor de Vanilla & Mel, que tem o cheiro meio enjoativo, mas que eu trouxe mesmo assim. rs

É que eu amo tudo que tenha mel, daí achei que na pele o cheiro ficaria mais suave, sabe? E como gostava muito do outro, o azul, achei que seria uma aposta mais certeira no quesito “hidratação”, mas a gente já conversa sobre isso!

Hidratante para banho flor de vanilla & mel Nivea

Hidratante para Banho Flor de Vanilla & Mel

Diz na embalagem que esse hidratante para banho proporciona hidratação imediata e é indicado para todos os tipos de pele, garantindo que a pele fique sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante todo o dia.

A embalagem é plástica e de bisnaga, vem com 250 ml e conta com tampa de flip-top. O textura é cremosinha, o produto é branco e o cheiro na pele fica mais intenso (e enjoado) do que eu gostaria, mas aos poucos a coisa vai suavizando.

Não sei se meu nariz tá com defeito, mas achei que o cheiro do produto na embalagem é mais suave que na pele, porque logo que aplico ele fica muito forte, e “puxa” bem pra vanilla, que eu não sou muito fã. Se ao menos “puxasse” pro mel, aí poderia ser forte com gosto!rs

Hidratante para banho flor de vanilla & mel Nivea

Mas, o que importa é que o cheiro suaviza aos poucos e a coisa fica gostosinha, tá?

A forma de aplicação do produto é super simples: primeiro a gente  usa o sabonete, enxágua e, com a pele molhada, aplica o hidratante no corpo todo, enxaguando em seguida.

Como o produto é aplicado na pele molhada, a absorção é maior e ele realmente deixa a pele hidratada, sedosa e macia, sem pesar e nem deixar aquela sensação melequenta, o que é muito bom!

Hidratante para banho flor de vanilla & mel Nivea

Minha pele do corpo é bem seca, e nela o produto deu conta do recado, mas não sei como reage, por exemplo, em meninas de pele normal ou oleosa, sabe? Só testando pra saber.

E sim, a sensação de sedosidade é prolongada, não desaparece em segundos como acontece com muitos hidratantes. A pele fica suave ao toque e gostosinha de pegar por um bom tempo!

O que eu acho mais legal desse tipo de hidratante é que a coisa é prática e a gente já sai do banheiro com a pele hidratada e macia, né? No mais, achei o preço super bom: paguei R$13,00 nele, que tem o rendimento ótimo!

Em relação ao azul (o Milk), acho que esse é um pouco mais leve, então pra quem achou o outro muito pesadão, esse pode ser uma boa opção!

Hidratante para banho flor de vanilla & mel Nivea

Comprei aqui em Jee, lá no Hiper, e sei que vende em farmácias e mercados, então é facinho de achar, e pra quem quiser mais opções que realmente valem a pena, nesse post tem 4 mais que aprovados!

E você, costuma usar esse tipo de hidratante? Gosta? Conta aí, vai!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Karina  28/10/2015 - 11h01

    Oieee…sou sua leitora a mto tempo mais morro de vergonha de escrever…rsrs… quando comecei a seguir seus conselhos sobre cabelos eles realmente se transformaram….:) .Ainda naum conhecia hidratante de banho,adoreeeeeeiii e irei comprar hj mesmo….!sou sua fã de carteirinha e seu blog num tem p ninguem…rsrsrs…ke Deus sempre abençoe vc e suas ideias fofas…..!!!!bjs no S2

    • Ju  28/10/2015 - 11h40

      Ka, sua linda, que bom falar com você! E super sei como é isso, também morro de vergonha de comentar! hahaha

      Muito obrigada, viu? E me conta o que achou dele!
      Beijos <3

  2. Van  28/10/2015 - 22h02

    Olá… fugindo um pouco do assunto desta matéria, queria saber se alguém sabe de um hidratante corporal que é bem docinho mesmo e que fica no ar por onde a pessoa passa, logo fixa bem na pele… estou a procura faz um tempo, sei que existem vários, mas já vi várias pessoas com esse mesmo cheiro… pode ser que seja boticário, natura ou algo próximo dessas duas…

  3. Melissa  30/10/2015 - 01h15

    Ha um tempo usei um hidratante da Ox de vanila e nunca mais encontrei. Vou correndo “cheirar” esse nivea

  4. Vivianne  30/10/2015 - 11h09

    Ju, bom dia! Lembra da mascara que estimula o crescimento de cilios? Então, aqui onde moro não vende (moro no Piauí). Como faço para obter uma delas???? Beijo

  5. Helena  10/11/2015 - 19h27

    Oi Ju.. sempre gostei de usar óleo, mas esse hidratante de banho que comprei hoje na Panvel eu achei maravilhoso e eu gosto muito do cheiro de vanilla então estou achando ótimo além de ser baratinho…

  6. Kelly  19/08/2016 - 22h36

    Eu uso e recomendo! !é maravilhoso! É yma opção fantástica pra quem tem preguiça d passar hidratantes! A pele fica super hidratada sem “meleca”.é topíssimo esse produto.a Nivea acertou cheio com esse produto!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!