09.11.2015

Rexona Clinical Women: Primeiras Impressões

Pra combater o excesso de transpiração e o mau odor!

Desodorante é um problema na minha vida, porque transpiro muito, moro na esquina do sol, sofro com brotoejas e tudo irrita a minha pele, coisa que piora bastante no verão. Vinha usando o Stress Resist, da Vichy, que mostrei lá no Instagram e no Snapchat (nos dois sou jurovalendo, segue lá!), e algumas meninas indicaram o Rexona Clinical, daí resolvi testar a versão “Woman” e tô gostando bastante.

Na verdade, já tinha testado um outro produto dessa linha, mas de outra cor (não lembro qual), só que acabei dando pra minha mãe por algum motivo que não lembro. Mas, com certeza tem a ver com o fato de não usar da forma certa, porque só dessa vez tive a curiosidade de ler a forma de uso, porque né, quem não sabe usar um desodorante, gente?

rexona clinical funciona

O problema é esse! O  Rexona Clinical não é um daqueles desodorantes que a gente usa de dia e de noite, mas sim um  antitranspirante para uso noturno, indicado pra quem transpira excessivamente, e que possui o máximo de ativo antitranspirante permitido para produtos vendidos sem prescrição médica.

Se eu tivesse lido o trocinho antes, saberia disso, né? Mas, quem lê? Eu nunca leio! hahaha

Desodorante Rexona Clinical Woman

Diz na embalagem que o produto “possui uma fórmula termo-ativa com tecnologia TRIsolid, que garante máxima proteção antitranspirante, tecnologia de fragrância encapsulada que combate o mal odor e ativo hidratante para o cuidado da pele.”

Ele é dermatologicamente testado e indicado para prevenir a transpiração excessiva e o mal odor em mulheres que precisam de máxima proteção.

rexona clinical funciona

O Rexona Clinical vem numa caixa e dentro tem uma espécie de “bula” com várias informações sobre o produto. A embalagem é plástica, contém 48 g de produto, que é cremoso. Pra que ele saia é só girar a rodinha que tem na parte de baixo. Achei prático!

O cheiro é gostosinho e o produto sai em quantidade suficiente para aplicar nas axilas. Eu pego com o dedo (sempre limpo), porque essa história de tacar a embalagem nas axilas e “passar” não é nada higiênica e acaba acumulando bactérias, sabe?

Como Usar Rexona Clinical Women

A forma de uso é bem simples: ele deve ser aplicado nas axilas de noite porque, de acordo com a marca, é durante o descanso noturno que a fórmula do produto se adapta ao organismo e desenvolve um alto nível de proteção contra a transpiração que, supostamente, terá efeito até o dia seguinte, inclusive após o banho.

rexona clinical funciona

Não precisa dizer que eu dei risada quando li isso, né? Não me levem a mal, mas não acreditei mesmo, e ó, quebrei a cara, porque não é que o troço funciona mesmo? Fiquei tão surpresa que resolvi fazer logo o post, mesmo estando usando há apenas 1 semana, coisa que raramente faço.

Sério, aplico esse trocinho de noite, ele não meleca nem nada (mas se usar durante o dia fica grudento, porque fiz o teste! rs), tem o toque seco e não irrita a minha pele, o que é uma raridade, e no dia seguinte eu simplesmente não preciso usar desodorante, porque não fica com o cheiro ruim e nem fico transpirando horrores. Fiquei chocada!

Rexona Clinical Women é seguro?

No primeiro dia fiquei toda medrosa, olhando pras axilas o tempo todo, com receio de ficar com marca de suor ou com algum cheiro desagradável. Mas agora já me sinto mais segura, e só arrisco passar um tiquinho durante o dia quando vou pra rua ou quando sei que vou transpirar mais (academia, etc).

Contudo,  aplico só a metade da quantidade que uso de noite, e só por que fico com receio mesmo, sei lá, preciso de mais tempo pra confiar 100%!

rexona clinical funciona

Rexona Clinical Funciona?

Não tem como saber como ele vai agir em cada pessoa, porque cada organismo é único e reage de uma forma, mas em mim, até agora, ele tem funcionado muito bem! E o melhor é que, como não estou transpirando horrores nas axilas, a pele não fica mais cheia de brotoejas nessa região, não fere nem arde. Ou seja, botei aliança no dedo e noivei com esse troço!

Ainda não sei se vou casar porque preciso de um tempo maior pra ver se ele não tá “se amostrando” no início da nossa relação e depois vai virar sapo, sabe? Depois volto aqui pra contar como ele funciona a longo prazo, se rende bem e coisas do tipo, combinado?

Paguei R$29,90 nele, que é vendido em farmácias e mercados,  e tá valendo cada centavo! E se alguém já usou por mais tempo, conta aí o que achou, tô doida pra saber!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
68 comentários
  1. paola  09/11/2015 - 14h41

    Ju eu uso o Rexona clinical e gosto, eu n era mto de suar mais agora q dei uma engordadinha estou suando muito, uma amiga me indico ele e eu comprei e no primeiro dia de uso já me apaixonei pq agente n transpira por nda no mundo usando ele eu uso anoite e de manha e fico segura o dia todo “dia todo” diferente dos outros antitranspirantes que só prometem n cumprem.

  2. Uêdna Reis  09/11/2015 - 14h44

    Sempre tive vontade de testar pq transpiro muito durante o dia, mas ficava com medo de comprar! agora vou ver se comigo funciona né, pq se sim eu caso!

    • Ju  09/11/2015 - 14h52

      Uêdna, achei melhor que o da Vichy, gostei MUITO!

  3. Daniela Almeida  09/11/2015 - 14h45

    Nossa vou comprar e testar já estava namorando ele mesmo, vou aproveitar e fazer o teste na família toda, será que é bom para homem também?

    • Ju  09/11/2015 - 14h52

      Dani, pelo que vi tem a versão masculina dele!

  4. paola  09/11/2015 - 14h46

    ahhh Jú depois de algum tempinho de uso ele deixa um puquinho de resíduo, mas é facinho de tirar esfoliando ou usando bucha vegetal.Bjão

  5. Neide  09/11/2015 - 14h56

    Juuu, uso ele tem uns dois anos. Minha dermatologista recomendou usar a noite e de manhã pós banho. Cara, é incrível, mas não transpiro e nem fico com odor. Pode casar c ele, será feliz para sempre.

    • Ju  09/11/2015 - 15h10

      Que bommmmmm saber disso! <3 <3 <3

  6. Edilaine Freitas  09/11/2015 - 15h11

    minha irmã tbm tem esse mesmo problema e aprovou esse desodorante bom mesmo amei esse post

  7. Julia Soares  09/11/2015 - 15h19

    Bom saber Ju. Porque eu sou a transpiração em pessoa. Sempre quis comprar e não tive coragem. Estava esperando uma pessoa como você de confiança pra tomar coragem. #Partiufarmacia kkkk Bjos lindona

  8. Thais Beraldo  09/11/2015 - 15h23

    Ju, a princípio eu tinha amado esse desodorante, ele é super eficiente. Mas depois de uns dias de uso ele começou a “colar” na axila, na hora do banho ele não saía por nada, tava impregnado. Comecei a ter umas coceiras que foram ficando bem feias, fui ao dermatologista e tive que suspender o uso. Minha mãe está usando e pra ela está super ok. Infelizmente pra mim não deu, mas é um excelente produto!
    Beijos

  9. Karina  09/11/2015 - 15h23

    Oi juuuu….ja vou correndo comprar….pois transpiro mtoooo…rsrs…adorei o post….mais estou com saudades das suas dicas sobre cabelo…..bjssssss lindaaa…. : )

    • Ju  09/11/2015 - 15h29

      Kari, elas já voltam! <3

  10. Karina  09/11/2015 - 15h24

    Aaaa eskeci…..seu cabelo ta linnnnnndooo….!!!!!

  11. Elaine  09/11/2015 - 15h24

    Ju,eu tinha sudorese(suor excessivo nas axilas)a um ano estou utilizando
    O Rexona clinical.
    Fiz uso de vários. ..e como você mensionou,eu também era meio discrente,porém
    O produto me surpreendeu.
    Funciona mesmo!
    Não sei o que é suar.
    Beijos!!!❤

  12. Renata  09/11/2015 - 15h29

    Já usei este desodorante e achei bem bom, principalmente porque fico o dia inteiro fora de casa e preciso mesmo de proteção.
    O que não curtia nele era na hora de lavar os dedos que usava para aplicá-lo (fazia igual a vc), pois formava uma camada protetora” nos meus dedos e não conseguia limpá-los.
    Deixei de usá-lo, não sei o porquê…
    Há dois anos uso o desodorante BAN e estou muito feliz, pois ele protege bem e não faz meleca.

    Beijos

  13. Marina  09/11/2015 - 15h46

    Eita! Estou há tempos usando esse bichinho errado. Mas ele é a paixão da minha vida. Acho meio caro para um desodorante mas depois de um cirurgia comecei a transpirar demais e nada resolve se não for ele. Vou começar a usa-lo de noite.

  14. SUENE  09/11/2015 - 16h38

    CARA JU, EU AMO A SUA EXISTÊNCIA, EU AMO A SUA INTELIGÊNCIA, EU AMO A SUA CRIATIVIDADE, EU AMO SEU BLOG, EU AMO TODOS OS SEUS POST’S. #CALMAEUNÃOSOULÉSBICA … VOCÊ É UM SER DE UTILIDADE PÚBLICA, QUE DEVERIA SER CONHECIDO POR MILHÕES DE PESSOAS. FAZ UM LIVRO COM SEUS POST’S DE CABELO, DE SAÚDE , DE ALIMENTAÇÃO, POR FAVOR! TUDO QUE EU ACHO SUPER DIFÍCIL DE FAZER, EU PENSO : “-VOU LÁ NO BLOG DA JU, VAI QUE ELA TENHA FEITO UM POST SOBRE ISSO”. QUE DEUS LHE ABENÇOE MUITO- COM PROTEÇÃO, SAÚDE, INTELIGÊNCIA, PROSPERIDADE EM TODAS A S ÁREAS DA VIDA. EI,VOCÊ DEVERIA MARCAR PARA FAZER UM ENCONTRO COM SEUS SEGUIDORES E LEITORES AQUI DO BLOG. JU- VOCÊ NASCEU PARA O SUCESSO! .. KKKKKKKKK

  15. KÁTIA  09/11/2015 - 16h44

    Ju, também amei… já usei o roxo e o rosa… o meu preferido é roxo… amor pra toda vida..rsrs

  16. glaucia  09/11/2015 - 17h12

    comprei esses dias e tbm estou gostando, muito bom mesmo, bjss ju

  17. Viviane  09/11/2015 - 17h13

    Oi Jú! Acompanho o seu blog já tem um tempinho,mias ou menos uns 3 anos e meio mas
    não costumo comentar nada,mas hoje em especial me bateu uma vontade de comentar!
    Queria te dizer que apesar de eu ser aqui do sul(São José do Norte),onde Judas perdeu suas botinhas,eu adooooooro seu blog.Quando fiquei com meu cabelo detonado por conta das químicas(progressiva+luzes),foi aqui que busquei e juntei forças(e dinheiro é claro)para recuperar toda m… que aconteceu,e hoje graças a ti e teu blog maravilhoso, tenho cabelos lindos,loiros e saudáveis.Tudo que hoje sobre cabelos(e pele também, oleosa com melasma,agora controlados!),devo tudo a ti baiana arretada!!!Kkkk
    Tu és tão presente em minha vida,que quando meu marido enxerga eu fuçando no meu notbook ele logo pergunta:” já estás vendo mais um produto prá comprar né? Uma hora dessas eu descubro o endereço dela e mando as faturas dos meus cartões para ela pagar!” Aí eu olho atravessado para ele e ele diz:”estava brincando amor!”
    Ele sabe quão especial é este blog para mim,pois ele viu o meu cabelo detonar e o meu melasma piorar horrores,e ele sabe que foi aqui que tudo se transformou em mim. Bom Jú,desculpas por ter levado esse tempo todo para comentar aqui e pelo tamanho do comentário também!!! Bjo no coração e te desejo muito sucesso em todas as áreas da sua vida e muita luz também.

  18. Viviane  09/11/2015 - 17h28

    Oi Ju! Passei só prá dizer que amoooooooooooo de paixão o Rexona Clinical,é amor prá vida inteira!!!…

  19. Renata  09/11/2015 - 19h36

    Já usei, mas acho tão caro! :'(

  20. mel  09/11/2015 - 20h20

    Juuuu, experimenta o da Nivea tambem….é muuuito bom…e o cheirinho é otimo!
    esse eu experimentei todos os cheiros, esse rosa é o melhor ;)

  21. Eliandra Nogueira  09/11/2015 - 20h28

    Gosto muito do Rexona. Mas também gosto muito da versão do Dove. Tem cheirinho bem mais suave. Tenho problema com cheiro de desodorante. Sei lá, não gosto muito. Rsrsrs. Só não tô usando mais porque aqui em Manaus tá mais caro que o Rexona. Experimenta ele pra ver o que você acha.

  22. Emanuella  09/11/2015 - 20h28

    Queria usar. Mas, mesmo morando perto da esquina do sol rsrsrsrs. Eu não transpiro muito. Meu suor sai mais pela cabeça tu acha? kkkkkk

    • Ju  12/11/2015 - 09h25

      Manu, eu transpiro MUITO pelo couro cabeludo, MUITO!

  23. LUCIANA  09/11/2015 - 22h20

    E

  24. LUCIANA  09/11/2015 - 22h23

    eu estou usando a 1 semana esse rosinha e estou amando…só acho estranho passar a mão na pele pela manhã no banho ..dá tipo uma grudadinha nas mãos. Aqui no Espírito Santo comprei na farmácia por R$27,00…tem uns 03 cheirinhos diferentes e tem para homens tambem…por enquanto amando muito….muito bom sair de casa e nao suar nadinha, mas as vezes ainda fico tipo assim olhando parece que nao vai segurar kkkkk…mas tem segurado o suor sim…só nao sei ate quando rssss

  25. Audrey Bravo  09/11/2015 - 22h28

    Que legal, Ju.
    Sempre quis saber sobre esse rexona.
    Eu uso o Vichy 72h. É o dobro do preço e me sinto sequinha e confortável. Acho que depois da sua resenha, vou arriscar experimentar.

    Obrigada ;)

  26. Canilla  09/11/2015 - 22h30

    Ju , esse desodorante é vida!!! Eu uso a uns 3 anos, ja comprei ele por menos de 20 dilmas acredita?? Mas ele é mara mesmo. Só que descobri que estava usando da maneira errada kkk tbm nunca li a bula !! Mas enfim ele é otimo!! Vc nao irá se arrepender

  27. diana  09/11/2015 - 23h14

    Ju, tira o mau odor?

  28. Cris  09/11/2015 - 23h31

    Menina! Não é que eu usei errado! Kkkkkk vai que foi por isso que não funcionou! Tbm como eu iria imaginar que tinha que ler a bula? Kkkkkk

  29. Priscila  10/11/2015 - 10h33

    Ju minha amiga usa no rosto pra não borrar a maquiagem em dias de muito calor, fica perfeitinha mas nunca testei.

  30. Paula  10/11/2015 - 14h21

    Meu desodorante da vida Ju, muito maravilhoso!!! =***

  31. Vanessa  10/11/2015 - 14h48

    Ju pra mim o que deu certo foi o Driclor. Também deve ser usado a noite mas o trem dá uma coceira na hora que passa, mas depois desaparece a coceira… Mas funciona viu, passo uma vez por semana e fico com a axila seca o dia todo, não transpiro nada. Agora até uso blusa de manga o que antes era impossível. Fiquei livre da transpiração.

  32. […] fiz o post sobre o Rexona Clinical, aquele desodorante que é pra uso noturno (e eu não sabia haha) e que vai de voadora na […]

  33. Ana Paulla Cruz  13/11/2015 - 08h32

    Eu usei ele muito anos, vi um dermatologista indicando para minha amiga no hospital que eu trabalhava, para a sudorese dela nos pés, tipo fiquei de cara ne, passar desodorante no pé, e não e de ver que ele funcionou para ela?
    Usei muito tempo, mas o preço dele aqui e um a-b-s-u-r-d-o bem salgado. Agora uma coisa que deveria ter e daquele nao mancha roupa ne, pq esse negocio com roupa preta G-zuisssssssssssssss

  34. Amanda  13/11/2015 - 15h50

    Muito bom o produto já uso a muuuuiiittooo tempo! Quanto a acumular, é só esfoliar a pele e hidratar. Quando não passo ele, uso um hidratante de pele. O meu rende 3 meses.

  35. Natalia  14/11/2015 - 07h57

    Eu já usei esse desodorante por muito tempo e era o único que dava jeito no meu suor. Mas depois de um tempo percebi que ele começou a “grudar” sabe? Não saia de jeito nenhum da axila e começou a manchar e grudar nas minhas roupas. Procurando outra opção, achei o Ban. É um verdinho e é um pouco mais barato que o Rexona Clinical. Ele é importado e acha em farmácias maiores aqui em SP. Estou apaixonada por ele pq tem o mesmo efeito e não deixa resíduo nenhum. É super sequinho, tanto o roll-on quanto o de bastão. Troquei e casei com ele agora!

  36. Tatiana Cunha  16/11/2015 - 18h02

    Primeiro quero repetir o agradecimento que deixei no Facebook, mas acho que você não deve ter visto. Esse blog salvou meus cabelos! Muito, muito, muito obrigada!

    Eu faço uso diário do Rexona Motion Sense. Suo muito pouco, mesmo no calor (e durmo muito, logo, tomo banho à noite, antes de dormir e saio pra rua sem banho, só para poder dormir mais – porque meu cabelo é oleoso e eu tenho que lavá-lo todo santo dia, ou seja, não existe banho rápido para mim). Mas aí, naquela correria de ônibus, etc, etc, etc, o Motion faz exatamente o que promete: ao me movimentar mais eu volto a sentir o cheirinho dele (gosto do bamboo).

    Mas aí comecei a fazer sapateado flamenco (ai, gente, quanta saudade desse poder puro). ‘Magina você lá, sapateando e suando por 40 minutos, aí para numa posição com o braço lá em cima? Pra piorar, a professora se enfiava embaixo de mim para corrigir meu braço (eu sou alta, a professora é baixa). Entenderam meu desespero, né? Aí apostei nesse aí para os dias de sapateado e não me arrependo. Não faço mais sapateado, mas trabalho com fotografia de casamento, que são pelo menos 10 horas de ginástica seguidas. Aí confio nesse produto mara de novo. Passo na véspera, e também depois do banho antes de sair.

    Beijo, parabéns pelo blog lindo e, mais uma vez, obrigada!

  37. Aline Oliveira  17/11/2015 - 11h15

    Oiiii Ju primeira vez no seu blog… mais ja virei fã!!! varias dicas legais tava necessitada de help! Essa do desodorante foi um maximo… correndo comprar rsrsrs!!

  38. Marcela  19/11/2015 - 03h48

    Putz, uso ha pelo menos 1 ano (gosto muuuito) mas nao sabia da indicacao de uso noturno. Recentemente arrisquei com o Dove Clinical. Prefiro o Rexona!

  39. Silvia  22/11/2015 - 14h10

    Funciona mesmo, EU sou a prova disso, sempre tive cheiro de Gamba embaixo do Braco, até que me indicaram o da Vichy, é muitooo bom e como no Brasil ainda Nao existia um produto bom EU usava este da Vichy e um outro frances que TB se usa a noite. Agora que a Rexona lancou este produto parecido com OS importados resolvi testar e funcionou mesmo. Nunca mais tive problemas com odor e excesso de suor e o melhor, Nao tenho manchas amareladas nas roupas Branca, etc..

  40. Isa  28/11/2015 - 18h12

    Esse produto é divino e indispensável.

    Utilizo a alguns anos, desde que lançou. E como sempre tive problemas com excesso de suor e cheiro forte, nenhum dava conta me deixando satisfeita.

    Esse jeito como um remédio que não consigo ficar sem rsrs

    Gosto dos três, o rosa, roxo e o verdinho.

    Você já usou o clinical da dove? Esse foi tão bom para mim, que tenho medo de trocar e me arrepender rsrs

  41. Graziela verissimo  30/11/2015 - 13h50

    oi pessoas…
    eu simplesmente AMO este desedorante R clinical, já é caso de amor eterno há uns 8 anos no mínimo, ele realmente cumpre oque promete e tem um cheirinho suave, a fixação dele é muito boa e notei que mesmo se algum dia eu não passo, ele continua agindo no organismo e segura muito bem a onda!!! e eu levo muito á sério este lance de desodorante e nao troco por nada.

  42. Adriana  02/12/2015 - 08h00

    Adorando o blog!

    Uma observação sobre desodorante: eu já tinha ouvido falar bem e já estava pensando em comprar. Mas vi aqui a história que tem que ser usado à noite, não gostei muito, porque já ouvi vários dermatologistas dizendo que é legal dormir sem desodorante. Agora tô na dúvida se compro…

  43. Luh Cássia  03/12/2015 - 19h31

    Juuuuuu, se não fosse vc eu iria passar o resto da minha vida testando inúmeras maneiras de não transpirar kkkkkk
    Eu estou amando o antitranspirante mas tenho uma dúvida kkk
    Como vc conegue tirar o excesso? Qual esfiliante vc recomenda?

    Bjo gata

  44. […] 1. Rexona Clinical: segura mesmo a transpiração, coisa difícil de acontecer no calor absurdo que faz aqui, sobretudo porque eu transpiro muito, tem o cheirinho gostoso, e quando a gente usa do jeito certo, de noite e esfoliando as axilas uma vez na semana pra remover os resíduos e as células mortas, ele é sequinho e não acumula. […]

  45. Bel  27/12/2015 - 19h01

    Ju pro favor me diz uma dica para tirar manchas escuras das axilas
    Aguardo resposta

  46. Luciana pena  28/12/2015 - 18h47

    Boa tarde Ju

    Já usei também mais usei errado, vou fazer i teste á noite tamb pois estou suando muito e tenho alergia também .Gosto muito de suas dicas continue assim.

    Beijos

  47. Mariana  16/01/2016 - 03h48

    Uso o Clinical há bastante tempo e sou apaixonada!!
    Só ainda estou tentando encontrar um jeito de retirar a camada protetora que ele forma no banho! Tenho que esfregar a bucha demais até dar uma sensação mais agradável e deixar a pele respirar por um tempo…
    Depois de um tempo de uso você se acostuma tanto que só de sair na rua já sente que ta transpirando quando esquece de passar.. Haha
    Em algumas perfumarias em BH ele entra direto em promoção por 19,90, faço estoque!

  48. Pri  31/01/2016 - 19h49

    Ele é maravilhoso desde de que comprei a primeira vez não troco mais e dura horrores.

  49. Angelica  02/02/2016 - 17h59

    Ja ouviu falar no Driclor? Eh um produto gringo (aqui no Brasil as dermatos passam a mesma formula sendo q manipulado e nem sempre funciona). O Driclor eh coisa de Deus. Vende no Mercado Livre. No inicío coça pra kct… Mas depois a pele acostuma. Vc usa so pra dormir, 1x na semana e ja resolve tudo. Vou comprar esse clinical tbm pra testar. As dermatos dizem q eh legal vc usar um desodorante roll-on/creme pelo menos pra dormir q o efeito realmente dura ate o dia seguinte.

  50. Julia  07/02/2016 - 09h45

    Ju, sabe descrever o cheiro? Sei que tem 3 versões femininas, mas a embalagem é fechada e eu sou meio chata com cheiro de desodorante.

  51. Julia  09/02/2016 - 15h06

    Ju, qual o cheiro dele? Consegue descrever? Tenho neurose com cheiros de desodorante e este vem fechado. Não compro por não saber o cheiro que tem.

  52. […] que conheci o Rexona Clinical Women não quis mais saber de desodorantes de outro tipo, porque pra quem transpira muito e/ou mora em […]

  53. Gabi  12/07/2016 - 19h20

    poxa!! eu amava esse desodorante! tinha resolvido minha hiperidrose, mas agora ele parou de fazer efeito :(( alguém tem ideia do motivo!? to péssima com isso..

  54. Milena  26/07/2016 - 22h32

    Oi ….eu uso e estou gostando, adorei ver seu comentário. ..

  55. Lívia  04/10/2016 - 12h06

    olha, eu tenho odor nas axilas e transpiro demais , e tipo , ja usei todos os tipos de coisas que ja me falaram que resolvia , so que não deu resultado … agora eu comprei esse rexona clinical , faz umas duas semanas , so que eu continuo transpirando, e as vezes mistura o cheiro do rexona, com o do odor e vira um cheiro horrível… Vocês podem me da alguma dica para fazer funcionar ?

  56. Luciane Martins  13/10/2016 - 15h43

    Oi Ju!!!
    Comprei ele testei, achei o máximo!!! Transpiro muito, principalmente no calor… Ele super funcionou em mim!! Nao largo mais!! Já havia testado outros produtos que nao deram muito certo, com esse fico totalmente despreocupada…

  57. mairla  27/10/2016 - 20h22

    o Rexona Clinical Serve Mesmo??
    Pois Transpiro muito e nao sei mais o que fazer!!!

    • Ju  27/10/2016 - 20h41

      Adoro ele, muito, muito, muito!

  58. Luanna  18/05/2017 - 21h13

    Vou experimentar p ver…tomara que seja bom mesmo!!!

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mais uma resenha que cês pediram e já tá no blog!🙌🏻💓 O resultado dele no meu cabelo é o mesmo do Cicatri Creme, que funcionou super bem, a única diferença é que esse tem proteção térmica, o que é ótimo, né? 
São 10 benefícios em um único produto, e no meu cabelo, que é descolorido há quase 20
anos (tô 👵🏻😱😜), não pesa, amacia muito, ajuda no frizz e entrega um resultado bem bom pra um produto de menos de R$15,00!

A resenha completinha tá lá no blog, passa pra ver!☺️🌸
#Elseve #CicatriRenov #jurovalendo
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo