15.12.2015

Como Perder a Mulher de Cada Signo

Aprende, aprende que dói menos!

Vamos fazer uma brincadeira astrológica hoje? Sei que vocês adoram (eu também! rs) e que nunca mais fiz, mas hoje sentei aqui decidida e a coisa brotou! E sim, o post é pra nós, mas é também pros namorados/maridos/”similares”, porque não é possível que esses “meninos” não aprendam a lidar com a gente, né? Por isso, fiz logo um guia com tudo o que eles não podem fazer, e por isso o título do post é “como perder a mulher de cada signo“.

Claro que, falando em signo, a coisa é muito generalizada, porque tudo depende do mapa astral completo de cada pessoa, que vai muito além do signo solar, mas é só uma brincadeira, porque a verdade é que o básico, quando se trata de relacionamento, é que todo mundo gosta de ser bem tratado e ponto final! Não tem segredo, né? rs

Agora bora dar risada que a gente ganha mais! rs

como perder a mulher de cada signo

Como perder a mulher de Capricórnio

Coloque-a num ambiente inseguro, seja instável e altamente passional. Faça ela gastar muito, jogando dinheiro fora, ria das suas ambições, não deixe que ela tenha o controle de nada e jogue pro ar tudo o que ela planejar.

Pra deixar tudo ainda melhor, mande um telegrama animado pro trabalho dela, daqueles bem espalhafatosos, e, vestido de coração, faça uma declaração de amor na frente de todo mundo, chamando bastante atenção… E pode desaparecer depois, porque ela, sempre elegante e discreta, jamais vai perdoar!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Capricórnio, clique aqui.

Como perder a mulher de Aquário

Faça ela seguir uma rotina, cerceie a sua liberdade, invada o seu espaço, viole a sua privacidade, não deixe espaço pra que ela crie, critique a sua criatividade e ridicularize suas tendências humanitárias e futuristas. Pegue no pé, seja bastante ciumento e grude nela o tempo todo.

Faça questão de um pedido de namoro oficial aos pais dela, de terno e gravata, evidentemente, deixando claro que a partir disso ela será uma Amélia. Aproveite e dê alianças de compromisso. Ela vai A-M-A-R.

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Aquário, clique aqui.

como perder a mulher de cada signo

Como perder a mulher de Peixes

Nada de romance, a pisciana gosta mesmo é de realidade! Trate-a como uma qualquer, quebre o encanto, não deixe que ela sonhe, desfaça o conto de fadas, faça ela viver com os pés no chão. Não seja o seu porto seguro. Deixe “no ar” que ela pode te perder a qualquer momento.

Seja grosso, seja bruto, seja ogro. E, das duas uma: ou ela te deixa, ou ela te trai. Ou os dois!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Peixes, clique aqui.

Como perder a mulher de Áries

Olhe para todos os lados quando estiver com ela, mas faça abertamente, sem o menor rodeio. Ignore-a. Faça com que ela saiba que não é a única, que não é importante. Não demonstre o que sente, seja frio e indiferente. Faça jogos de culpa e afaste-a dos amigos e da família. Crises de ciúme e possessividade também são infalíveis na conquista da ariana!

E não esqueça: fazer com que ela se curve às suas vontades é muito importante, assim como fazer muita pressão emocional. E quando ela explodir, porque ela vai, envolva a família e os amigos dela e diga que ela é descontrolada. E não a veja nunca mais!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Áries, clique aqui.

como-perder-a-mulher-de-cada-signo

Como perder a mulher de Touro

Provoque, provoque muito. Faça muitos joguinhos e deixe-a confusa. Não lhe dê certezas, tire sua estabilidade, seu “chão” e faça com que ela fique insegura. Mude de ideia o tempo todo, puxe o tapete e diga que não acredita em fidelidade. Zombe das suas realizações. Melhor ainda, impeça que ela realize qualquer coisa.

E nada de mimos e presentes, viu? A taurina, regida por Vênus, que representa a deusa do amor e da beleza, detesta esse tipo de coisa! E detesta também tudo o que é tradicional, ou seja, alianças, pedidos de casamento, casamentos e coisas do tipo. #SQN

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Touro, clique aqui.

Como perder a mulher de Gêmeos

Faça com que ela, a rainha da mudança, se enquadre em uma rotina e repita as mesmas coisas todos os dias. Cerceie sua curiosidade, proíba cursos, discursos e aquela velha mania de sempre querer aprender um pouco mais. Obrigue-a a se decidir entre duas coisas a cada segundo. Implique com seus amigos. Melhor ainda, proíba que ela os veja. E não deixe que ela tenha vida social. Transforme-a numa Amélia.

Nada de delicadeza, ela não gosta disso, viu? Com ela não é jeito, é força bruta!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Gêmeos, clique aqui.

como-perder-a-mulher-de-cada-signo

Como perder a mulher de Câncer

Jamais deixe uma canceriana sentir-se segura, ela não precisa disso. E nem pense em oferecer colo ou proteção. Ah, e não esqueça: ela não gosta de carinho, de sentimentalismo e muito menos de demonstrações de amor.

Afaste-a da família e diga que jamais terá uma, que casamento e filhos estão fora de questão. Ridicularize seu vitimismo, diga que ela é manipuladora e chantagista, e deixe escapar que você pode ter outra, mas não outra qualquer… Outra “oficial”.

Dificilmente ela terminará, mas você, caro amigo, garanto que não vai aguentar!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Câncer, clique aqui.

Como perder a mulher de Leão

Não dê atenção, não alimente sua vaidade, arranque-a do palco. Destrua seu orgulho, jamais elogie, não admire, não aplauda, ignore-a solenemente. Ridicularize-a na frente dos amigos, minimize seus feitos, contrarie, mande, atinja o seu ego, tão gigantesco e frágil.

Jamais presenteie, tire sua liberdade, não a deixe brilhar. Diga que ela é “apenas mais uma”. Não apenas traia, exponha a sua traição. Ria dela. E, pior de tudo, critique seu cabelo. E pode fugir depois, porque eu esgano qualquer um! hahaha

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Leão, clique aqui.

como-perder-a-mulher-de-cada-signo

Como perder a mulher de Virgem

Assim que ela terminar a arrumação, faça muita bagunça, deixe tudo de pernas pro ar e ria da sua mania de organização. Ridicularize sua busca pela perfeição, seu senso crítico e seu perfeccionismo. Critique o seu trabalho, o seu esforço, as suas conquistas sempre tão suadas.

Coloque-a pra viver num mundo repleto de ilusões e instabilidade, tirando toda e qualquer espécie de estrutura e segurança.  Critique-a publicamente, de preferência na frente das pessoas que ela mais gosta. Garanto que ela não olha mais pra você… Bem feito!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Virgem, clique aqui.

Como perder a mulher de Libra

Faça com que ela se decida rápido, sem dar tempo pra “pesar” na balança. E não tenha dó em induzí-la ao erro, garantindo que ela seja injusta. Faça confusões e brigue todos os dias, melhor ainda se for publicamente. Implique com suas manias e decepcione-a nas pequenas coisas.

Jogue por terra o mundo de amor, beleza e requinte que ela, regida por Vênus, acredita existir. Ridicularize o casamento e a família, e pode desaparecer depois, você não serve pra ela!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Libra, clique aqui.

como-perder-a-mulher-de-cada-signo

Como perder a mulher de Escorpião

Seja superficial. Seja passivo. Seja Submisso. Seja canalha. Minta. Provoque. Fique de gracinha com as amigas dela (se for na frente de todo mundo é melhor ainda). Tente manipular (só tente, porque conseguir…). Traia. Traia muito, publicamente. Faça com que ela fique exposta e sinta-se ridicularizada.

E mude pra outro planeta, porque, não importa quanto tempo passe, ela vai “te picar”!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Escorpião, clique aqui.

Como perder a mulher de Sagitário

Dê ordens e faça com que ela as obedeça. Não deixe que ela tenha “espaço” e deixe ela “presa” a você.  Retire sua independência, cerceie sua liberdade, proíba viagens e mergulhe-a no monotonismo e no tédio. Isole-a dos amigos, das festas e de qualquer interação social, e faça com que ela viva somente para você.

Essa é a receita certinha pra perder a sagitariana em poucos dias… Boa sorte!

Pra ver mais sobre a mulher do signo de Sagitário, clique aqui.

O post ficou giga, mas queria colocar todos os signos aqui, acho que fica melhor. Espero que vocês gostem e entendam que é só uma brincadeira, viu?rs

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
25 comentários
  1. Flávia Silva  15/12/2015 - 14h28

    Fiquei com raiva só de imaginar passar por isso kkkk eu esganaria! Sou canceriado do estilo bem vitimista mesmo, mas poxa, só eu posso pensar isso de mim mesma kkkk amei Ju!
    Beijos

    • Ju  15/12/2015 - 14h31

      hahahahahhahaha Fá, é de lascar, né? E o pior que tem cara que, em maior ou menor grau, faz!

  2. Carol  15/12/2015 - 14h58

    Jú caiu como uma luva rsrrs

    Sou libriana e quer me irritar de verdade é fazer eu me decidir as pressas srrs
    Tbm detesto injustiça e implicar com minhas manias, então?!

    Minha mãe pisciana é super romântica, segurança é a palavra chave srsrs

    Gostei d+

    Bjoks da mineira = )

    • Ju  15/12/2015 - 15h40

      :) Hahaha Me guiei certinho pelas minhas amigas, Rol, porque até sei um pouco de astrologia, mas os detalhes a gente observa no dia a dia, né? Tenho uma amiga de libra que é cheia de manias, e se a gente fala ela vira uma arara! hahaha

  3. Bruna Souza  15/12/2015 - 14h59

    Kkkkkkkkkkkk….. Boa Ju!!!
    É bem isso mesmo! Sou virginiana. ;-)

  4. Sabrina Ziebert  15/12/2015 - 17h05

    hahhah, adorei, muito engraçado, e deu certinho com o meu, libra! Bjs

  5. Alessandra  15/12/2015 - 17h08

    sou de capricórnio, concordo em peso.

  6. GABRIELLE CARNEIRO  15/12/2015 - 17h16

    Morri de ri, sou virginiana e é a mais pura verdade, quando arrumo a casa e meu esposo faz bagunça, me deixa profundamente chateada e irritada!!!!!

    • Ju  15/12/2015 - 17h28

      Hahahaha Gabi, meu namô é virginiano, e toda vez que vou na casa dele, ele pede que, por favor, eu não bagunce nada. E sempre que quero fazer alguma coisa na cozinha ele não deixa, diz que só pode se ele estiver junto, porque eu destruo tudo. Pode isso????? hahahahahaha

  7. Sandrinha  15/12/2015 - 17h34

    Me acabei de ri, sou capricorniana. :) Aqui em casa somos 4 e são dois touros e dois capricórnio. Pense no auê!!! Hahaha. :) Se um namorado fizer isso algum dia, eu sou capaz de jogar um sapato nele ou pior, dizer que nem conheço a pessoa. Uiii. :D

    • Ju  15/12/2015 - 18h32

      hahahahahahaha Fico só imaginando a cena!

  8. Bruna Souza  15/12/2015 - 22h11

    Juuuu… Esperando sua resposta no e mail. :-(

    • Ju  16/12/2015 - 00h32

      Bru, sossega que vou responder com TODO o amor do mundo, é que chegou uma gatinha nova aqui, eu viajo na segunda e tá tudo de pernas pro ar… É muito filho pra dar conta, Bru, nem consegui abrir o e-mail hoje, mas de amanhã não passa, te prometo! <3

  9. Bruna Senna  15/12/2015 - 23h51

    Oi Ju , tudo bem???Olha o que eu vou te perguntar não tem nada haver com o post mas sim com a Blefarite alérgica que vc disse no post passado que tinha!!Olha os meus olhos estavam ardendo muito e lendo o que vc falou sobre o xampu para bebe comprei e dilui em água e lavei meus olhos e senti UM ALIVIO ENORME!!!VC NÃO SABE O BEM QUE VC ME FEZ AO LER SEU POST!!!O que eu quero te perguntar é: Qual a quantidade do xampu e da água para diluir a cada lavagem ??Vc sempre lava os olhos com essa mistura???Quando vc maquia os olhos só tira com xampu diluído em água ou só o xampu e depois enxágua com água??Se tiver algo que eu não saiba me ajuda Ju!!!Beijão.

    • Ju  16/12/2015 - 16h11

      Oi Bru!
      Tudo bem sim, e você?
      Não tenho medida não, coloco um pouquinho de cada, tipo meio a meio, e lavo os olhos com essa misturinha sempre que uso algo nos olhos. Se uso algum produto mais resistente, uso um demaquilante antes, uso essa misturinha e finalizo sempre com água, mas nunca deixo de usar essa misturinha, alivia MUITO!
      Beijos

  10. Marina  16/12/2015 - 00h00

    Ameiiiii, muito eu! Sou taurina e amo um mimo, um presentinho e já nasci imaginando como seria o pedido de casamento que meu príncipe encantado (que de encantado não tem nada, mas é um príncipe mesmo assim rs) planejaria pra mim! Me vi em cada palavrinha:

    “E nada de mimos e presentes, viu? A taurina, regida por Vênus, que representa a deusa do amor e da beleza, detesta esse tipo de coisa! E detesta também tudo o que é tradicional, ou seja, alianças, pedidos de casamento, casamentos e coisas do tipo. #SQN”

  11. Bruna Souza  16/12/2015 - 00h35

    Eeeeee!!! Rsrs… Mil beijos linda! Dorme com Deus!!!

  12. Luly  16/12/2015 - 01h46

    JU, adorei ! E só de ler o meu signo me deu um frio na barriga ! :(

  13. Paulinha  16/12/2015 - 10h12

    Sou geminiana, amo meu signo apesar de ser bem complicado hahahahah
    e descreveu perfeitamente Ju, principalmente a parte de não ver os amigos, eu morro hahahah
    =*************

  14. Fernanda  16/12/2015 - 12h01

    Aiii amei! hahahaha

    Ju, posso fazer uma pergunta aleatória?
    Estava lendo uns posts seus sobre babyliss e spray fixador, em que comentas que não devemos usar todo dia.
    Por que? Ele estraga o cabelo se usarmos todos os dias?

    E o mousse, posso usar sempre?

    Seeeeeeeeeempre recorro ao teu blog qnd o assunto é cabelo! Já aderi e várias pechinchas que indicas, pra cuidar do cabelo sem gastar rios!
    E sempre indico pras amigas!
    Sério, teu blog é um caso de utilidade pública! hhahaha
    Parabéns!

    Beeijos

  15. Juliana  16/12/2015 - 19h11

    Olá Ju, tudo bem?! Como sempre AMO seus posts, seu blog, suas dicas.. Enfim, tudo! Agora cá pra nós sou geminiana ao pé da letra.. E sua descrição foi perfeita! Só de ler, já me deu um nervoso.. Deus me livre passar por isso. Rsrsrs Amei!!

    • Ju  17/12/2015 - 09h24

      Ju, sua linda, obrigada pelo carinho! Fico muito feliz em saber que gostas do blog! <3
      Hummm, geminiana? Conheço bem, uma das minhas melhores amigas é, e só lembrei dela escrevendo isso! hahahaha

  16. Mellissa Araujo dos Santos  16/12/2015 - 21h07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou aquariana e sou exatamente assim, quer me perder é só seguir essas dicas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até meu pai riu, falou que nunca viu algo que me descrevesse tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!