03.02.2016

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

Pra usar e garrar amor!

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

Recebi semana passada o Shampoo e o Condicionador SP LuxeOil, da Wella Professionals, junto com outros produtos da linha, que já conhecia, e corri pra testar, porque tenho paixão no cheiro deles, cês sabem, né? Cheiro sempre me pega pelo pé, e o desses produtos é bom demais!

Vinha usando os produtos que mostrei nesse vídeo aqui, mas dei pausa pra testar os douradinhos e agora tô perdidinha sem saber o que usar. Acho que vou fazer assim: um dia uso um, no outro dia uso outro  e por aí vai… Solução perfeita pra quem quer usar tudo, né não? rsrs

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

O Shampoo SP LuxeOil

O “Shampoo SP LuxeOil Keratin Protect promete uma limpeza luxuosa sem peso, tendo sido desenvolvido para ser usado com o Elixir Reconstrutor SP LuxeOil. Não sobrecarrega o cabelo, tem fórmula enriquecedora, que proporciona uma limpeza luxuosa como base de um serviço de transformação do cabelo com óleos de argan, jojoba e amêndoas.”

A embalagem é de um plástico resistente e vem com  200 ml de produto. O shampoo é “transparente” e o cheiro é intenso, o mesmo do óleo e da máscara que eu tanto gosto.

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

Ele faz bastante espuma, coisa que eu adoro, mesmo sabendo que isso não tem nada a ver com a limpeza em si. Limpa muito bem, sem agredir, removendo com eficiência as impurezas e a oleosidade da raiz de primeira, e não resseca os fios, mas também não hidrata.

É o tipo de shampoo que prepara o caminho para o tratamento que vem a seguir (máscara, condicionador, etc), sem danificar ou ressecar mais, sabe? Gostei, gostei muito, mas não garrei amor!

Só não gostei muito do preço, porque né, custa R$89,90 na Beleza na Web, mas levando-se em consideração a qualidade do produto, é um preço justo.

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

O Condicionador SP LuxeOil

Se o shampoo não me fez morrer de amores, o condicionador me ganhou fácil, fácil… Ô trem bom, meu Deus!

Diz a marca que “trata-se um produto com formulação rica em aminoácidos e vitaminas, que proporciona uma aparência rejuvenescida para os fios desde a primeira aplicação. Indicado para uso diário, ele suaviza instantaneamente os fios, protege a queratina, facilita a escovação e deixa os fios macios e cheirosos.”

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

A embalagem é plástica e de bisnaga, do jeito que eu gosto, porque dá pra usar até a última gota. A textura é cremosa e grossinha, ele é clarinho e não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é delicioso e fixa bem no meu cabelo, do tipo que quando “bate o vento o cheiro sobe”, sabe como é?Adoro!

Ele tem ácido glutâmico, que dá uma alinhada muito boa nos fios, óleo de argan, óleo de jojoba, óleo de amêndoas e queratina, uma mistura bem balanceada que age de forma imediata no cabelo: basta passar pro cabelo amolecer igual manteiga no cuscuz quente!

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

Amacia muito, suaviza, desembaraça instantaneamente, deixando o cabelo soltinho e com movimento, alinhado e com mais brilho. Uma coisa que muita gente vai amar é que, talvez por causa do ácido glutâmico, ele suaviza as ondas, como se o cabelo ficasse mais liso, sabe? Tô adorando minhas ondas, mas achei o efeito legal!

E o melhor é que não pesa, gente, então mesmo as meninas de cabelos mais finos podem usar sem medo!

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

Garrei amor profundo nesse condicionador, e mesmo ele custando o equivalente a um rim (#Dramática) , não quero mais viver sem, porque é bom, porque compensa, porque vale a pena!

O preço sugerido é de R$125,00, e o efeito, no meu cabelo, bateu no da máscara da linha (resenha aqui). Maravilhoso! Ah, e o óleo da linha é tudo de bom também, viu? Tem resenha da versão normal (veja aqui) e do light, pra cabelos mais finos (veja aqui).

Shampoo e Condicionador SP LuxeOil Wella Professionals

Já testou? Então conta aqui o que achou, quero saber, menina!

Beijos, Ju♥

 

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Juliana Poloni Viana  03/02/2016 - 12h37

    Juuuuuuuu que tudo! Amei a resenha! Esse negócio de cheiro bom conquista mesmo, né? Comprei a máscara Discipline da Kérastase esse fds e o cheiro dela parece perfume importado, é espetacular!

    Agora, quanto aos produtos da resenha… Para quem não tem grana para a linha toda, o que vc indica? O condicionador ou a máscara? Bjinho

    • Ju  03/02/2016 - 12h55

      Ju, nem fale! Sou doida por cheiro, Ju, não aguento! hahaha
      Sério? Ai meu Deus, já vou querer, misericórdia! hahaha
      O condicionador, sério! Achei que ele deu pau na máscara!
      Beijos

  2. Camila  03/02/2016 - 14h09

    Juh, eu estava afim de comprar uma máscara, aí vi sua resenha da Joico Moisture Recovery e da Wella SP Luxe Oil (que minha amiga cabeleireira tinha indicado também), mas vi que a Joico KPak Intense Hydrator que é indicada para o meu tipo de cabelo, estava mais em conta e comprei, usei conforme as instruções mas não vi nenhum resultado, acho que as máscaras da BioExtratus e Natura deram um resultado melhor. Me arrependi do investimento.

  3. Márcia Celestina  03/02/2016 - 16h17

    Ju, a resenha é do shampoo e condicionador? tem certeza? rsrsr … Essa boca vermelha tá roubando a minha atenção, não consigo ver outra coisa. Tá linda!

    • Ju  04/02/2016 - 09h58

      hahahaha O batom é lindo mesmo, Marcinha, tô usando muito! <3
      Obrigada, viu? <3
      Beijos, sua linda

  4. Marcelle Alvarenga  03/02/2016 - 17h52

    Adorei a embalagem e o resultado ficou show <3
    http://www.tudo-em-dobro.com

  5. Elidiane  03/02/2016 - 22h05

    Fiquei loouca pra usar só pelo cheiro! Amo cheiro bom no cabelo. Pena que o preço seja tão caro né :(

  6. Dani Melo  05/02/2016 - 22h22

    Ola ju,
    Estava doida com o shampoo e o óleo desta linha,mas fiquei com medo de esse shampoo ser muito “lavador ” rs..meu cabelo não esta aguentando mas coisas rs..
    Queria sua opinião : Qual shampoo vc gosta mais para quando o cabelo esta pedindo cuidados esse ou o Brilliance da well? E qual óleo vc prefere o desta linha Sp ou da outra linha da Wella tb?

    O JU…Se vc puder me responder uma outra duvida vai me ajudar demais pois estou ate meio depressiva cm meu cabelo que pensei ate em pintar de escuro e recomeçar a clarear.. Não sei ser castanha…rs…Mas pensei em perguntar vc antes …
    Sempre fiz luzes ,mas ha uns meses atras fiz a besteira de passar uma tinta mel por cima de umas mechas q estavam mto claras, tempos depois o cabelo estava desbotado e claro ficou cobre/laranja , a partir dai não consegui mais voltar pra cor q eu gosto de luzes,que e da cor q o seu esta..
    Fiz luzes de novo ,no mesmo salao q faço,mas tem ficado muito laranja ,mais q o normal, o cabelereiro matiza ,mas a raiz fica de um jeito e o comprimento de outro.. e não fica claro fica dourado meio cobre..ai odeio!!!

    Queria saber o que eu posso fazer para clarear mais meus cabelos para que fiquem tipo o seu,tom igual sabe?
    depois desta vez q fiz luzes , ja puxei mais uma vez e novamente ficou laranja,usei po descolorante bom,e ox de 40,deixei 40 min ,mas não adianta..
    Passei Biocale ,melhorou bastante,mas não esta claro,a raiz mais laranja q nem biocale matizou vou apagar..
    Tonalizar nao seria o caso ne?

    Ai Ju!! Me perdoe este texto tao longo e no post errado,mas não sabia oq fazer,se puder me ajudar vai me fazer mto feliz!!
    ah claro vc esta linda demais o cabelo divino..

    Obrigadaa!!!
    Beijos

  7. Thais  14/02/2016 - 21h10

    Eu estei o óleo e a máscara dessa linha. Amei! O cheiro é maravilhoso mesmo. Seu cabelo é muito bonito ondulado.

  8. Maria santos  14/02/2016 - 21h52

    Juuuu,sua linda amu suas dicas aliás foi aki no seu Blog,que aprendi a recuperar meu cabelo !!!
    Superrrrr Obg por todas as dikas!!!!
    Bj juuuuu❤️❤️❤️

  9. Natalia  26/06/2016 - 19h46

    oi Ju! Vc sabe se não vendem mais o condicionador? tenho procurado tanto e nao acho nem na internet.. no site da wella tbm ele nao aparece :(
    beijos

O que você acha do JV?
Amo o JV, depois que comecei a acessar, meu cabelo melhorou muuuito, e tudo isso baratex, com as dicas que pego aqui! Sem falar que…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Vamos brindar? Vamosssss, que a vida é feita pra isso, pra celebrar! 🍸✨ Estamos aqui comemorando os 4 anos do blog, e eu só tenho que agradecer! 🙏🏻🙌🏻 Meu pisciano com ascendente em Gêmeos é lindo e tem as leitoras mais incríveis da vida! ❤️
Pense num menino de sorte? É ele! ☺️💫🎉 #JuroValendo #Jujuland
  • #hair #blondhair #blondhairdontcare #loiro
#jurovalendo seco ao natural! Aquele cabelo que você respeita! 💇👱
@jurovalendo valeu Ju!
  • Eles chegarammm 😍😍😍
Os melhores amigos dos meus quase 36 anos 😂
Obrigada @artvitta 
Obrigada Dra. Luciana 😍❤🌹
Obrigada Juguru @jurovalendo 😍❤😂 Vitamina C 20% + Oligo ha 0,3%
Dexapantenol Turbinado complexo de Aminoácidos - Salva Fios ❤❤❤ #artvitta #vitaminac #acidohialuronico #oligoha #dexapantenol #dexapantenolturbinado #salvafios 
#pele #peleoleosa #estetica #dermatologia #cosmetica #cosmetologia #mulherde30 #mulheresde30 #jurovalendo #beleza
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo