04.02.2016

Creme Para Pentear Que Tal? Cachos dos Sonhos Salon Line

Cachos leves e hidratados!

Já sabem que fui na farmácia por esses dias, né? Sempre que apareço com esses produtos diferentes é culpa das vozes da farmácia! E o de hoje é o Creme Para Pentear Que Tal? Cachos dos Sonhos, da Salon Line, que tem a embalagem cheia de informação e chamou a minha atenção.

Creme Para Pentear Que Tal Cachos dos Sonhos Tô de cacho juro valendo ju lopes

Creme para Pentear Que Tal? Cachos dos Sonhos: promessas

De acordo com a marca, “Cachos dos Sonhos nasceu com a leveza e a definição que você sempre sonhou, sem aquele efeito umidificado que a gente sabe que você não gosta e com ativos super poderosos para deixar seus cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leves e com muito brilho.”

Creme Para Pentear Que Tal Cachos dos Sonhos Tô de cacho juro valendo ju lopes

O produto contém óleo de amêndoas, óleo de moringa, tutano, óleo de babaçu e murumuru na composição, ativos bem legais. Pra quem não usa, aqui vai o aviso: o produto contém parabenos.

Ele é indicado para cabelos ondulados e cacheados nas curvaturas 2ABC -3A, e na própria embalagem vem explicando, com imagem, o que é cada uma dessas curvaturas. Achei legal e o meu é alguma coisa entre o 2A e o 2 B.

Creme Para Pentear Que Tal Cachos dos Sonhos Tô de cacho juro valendo ju lopes

Os fatos

A embalagem é plástica e simples, toda informativa e vem com 300 ml de produto. A textura é cremosa, de consistência média, ele branquinho, o que significa que não vai interferir na pigmentação dos fios, e o cheiro é suave.

Tava curiosa pra testar um creme de pentear levinho, o que, teoricamente, não iria interferir no volume, coisa que tô amando agora (quem entende mulher, né?rs), e esse promete ser super leve, mas duvidei quando vi a composição. Quebrei a cara! rs

Creme Para Pentear Que Tal Cachos dos Sonhos Tô de cacho juro valendo ju lopes

Pra minha surpresa, ele realmente é bastante leve, não pesa e nem murcha as ondas, mas consegue mantê-las hidratadas e bonitas ao longo do dia. Os fios ficam soltinhos após a secagem, com movimento, e o frizz realmente é reduzido.

Como da primeira vez achei que ele deixou o cabelo mais durinho, reduzi a quantidade e aprendi a amassar de baixo pra cima com o cabelo já quase seco, o que funciona pra deixar o meu cabelo definido, mas soltinho e com movimento, sabe?

Creme Para Pentear Que Tal Cachos dos Sonhos Tô de cacho juro valendo ju lopes

Ontem experimentei usá-lo antes do Spray Perfeitamente (Des)Arrumado, da TRESemmé (resenha aqui) e o resultado ficou muito bom! Um monte de gente perguntou lá no Snapchat (Jurovalendo, segue lá!) o que eu tinha feito e foi só isso mesmo, um teste que deu certo! rs

A única coisa que senti falta foi de um tico de brilho, mas nada que um óleo finalizador não resolva, né? Então, se você tem o cabelo ondulado ou cacheado e está procurando um creme de pentear bom e barato, que garanta volume e leveza, esse é uma ótima opção!

Creme-Para-Pentear-Que-Tal-Cachos-dos-Sonhos-Tô-de-cacho-juro-valendo-ju-lopes

Onde comprar

Aqui em Jee comprei na farmácia que fica ao lado do Jambo, mas ele é vendido em farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos, e também na loja virtual da marca por R$10,50.

Alguém já testou? O que achou? Comprei também o Ativador de Cachos da marca, vou começar a testar essa semana e quando tiver uma opinião venho contar, tá?

Creme-Para-Pentear-Que-Tal-Cachos-dos-Sonhos-Tô-de-cacho-juro-valendo-ju-lopes

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
24 comentários
  1. Dani  04/02/2016 - 11h46

    Ju tenho cabelo cacheado e amo esse creme de pentear ,deixa o cabelo bem leve e tem um cheirinho suave.Tem outros produtos bem legais dessa linha também a gelatina e o gel de day after .

    • Ju  04/02/2016 - 11h54

      Dani, bom saber!
      Eu vi esses produtos lá, mas fiquei na dúvida, vou voltar pra comprar, tudo culpa sua! hahaha
      Beijos

  2. Ariane  04/02/2016 - 11h46

    Ju, qual produto (tangível) que é inexistente no mercado, mas você gostaria que existisse? Pode ser produto de cabelo, unha, maquiagem, alimento, etc. É pra um projeto da facul e gostaria da sua opinião. Obrigada!

    • Ju  04/02/2016 - 11h53

      Oi Ari,
      Vixi, tanta coisa! hahaha
      Uma coisa pra cabelos seria um produto que reparasse o cabelo de forma imediata, devolvendo aos fios tudo o que ele precisa e deixando-o saudável sem precisar voltar mil vezes ao salão ou usar centenas de vezes um tratamento, sabe?
      E, para as meninas que não abrem mão do liso, uma química segura, que alisasse e fosse compatível com descolorante/coloração, sem formol, derivados ou enganações!rs
      Beijos

  3. Francieli  04/02/2016 - 12h00

    Jú super amei o post, faz tempo que estava esperando por resenhas de cremes de pentear para cabelos ondulados/cacheados e ativadores de cachos… larguei de vez a chapinha, secador e babylis, e estou nessa onda de deixar o cabelo secar natural e ficar bonito… vou continuar acompanhando tudo que você postar sobre o assunto… Aproveita e já testa também o Ativador de Cachos Fios & Cachos-Ervas Naturais e o Ativador de Cachos Haskell Mandioca Afro também hahahaha
    Bjão Flor

  4. Márcia  04/02/2016 - 12h52

    Os cachos ficaram lindos e bem alinhados! grande descoberta esse creme hein Ju? rsrs

    • Ju  04/02/2016 - 13h19

      Marcinha, ele é ótimo, me surpreendeu, viu?

  5. Francieli  04/02/2016 - 13h40

    Oii Jú, super amei o post, fazia tempo que estava esperando resenhas sobre cremes e ativadores de cachos rs, resolvi para de fazer chapinha e babylis no meu cabelo, e estava anciosa para ouvir suas opiniões sobre produtos assim… Aproveita e faz resenha pra gente do Ativador de Cachos Fios & Cachos – Ervas Naturais e o Ativador de Cachos Haskell Afro Mandioca… Aah e suas ondas estão divinamente maravilhosas…
    Bjão

  6. sheila lameira  04/02/2016 - 14h05

    JÁ OUVI FALAR DELE, MAS NÃO USEI. MINHA COLEGA DE TRABALHO USA E GOSTA DO RESULTADO NOS FIOS, O CABELO FICA PERFUMADO E SEM FRIZZ.

    http://WWW.BLOGBELISSIMA.COM.BR

  7. Milena  04/02/2016 - 14h28

    Ju, gostei do seu novo estilo ondulado! Gostaria de saber se você faz alguma coisa para diminuir o volume na raiz? Ele seca naturalmente na raiz e não fica volumoso? Eu sou ainda escrava da plástica dos fios, quando passam 2 meses não consigo deixar de retocar. Bjs.

  8. Elidiane  04/02/2016 - 14h42

    Ju eu estou usando esse creme desde quando parei com a escova no fim do ano passado e realmente ele é ótimo. Uso ele junto com o gel redutor de volume da salon line também. Esse gel tem óleo de amêndoas e óleo de babosa e um cheirinho cítrico bem gostoso. Fiquei na dúvida de comprar esse ou o gel de day after mas esse é muito bom e vem 50ml a mais!

    • Ju  04/02/2016 - 22h59

      Di, tô querendo esse gel, vou voltar na farmácia pra comprar!
      Beijos

  9. Vanessa  04/02/2016 - 17h37

    Oi, Ju…. amo suas dicas…. continua o post sobre oleos, amo demais, tem o de girassol que não encontrei no blog. Bjussss

    • Ju  04/02/2016 - 22h58

      Pode deixar, Nessa, vou continuar!
      Beijos

  10. Mariana  04/02/2016 - 18h56

    Oi Ju tudo bem?
    Assim que vi esse post fui correndo na primeira farmácia, na tentativa de achar mas dei de
    Cara com um sonoro não, não temos senhora! Mas não vou desistir kkkkk vou onde vc achou
    Quem sabe? kkkkkk
    Beijo

    • Ju  04/02/2016 - 22h57

      Mari, aqui só achei na farmácia mesmo!
      Se achar me conta o que achou!
      Beijos <3

  11. Mariana  05/02/2016 - 00h28

    Ju do céu!!!
    Encontrei o bendito Menina que lugar dos sonhos é aquele!?
    me encontrei ali dentro… Preciso voltar lá mais vezes.
    Beijos Ju

  12. Gisele  05/02/2016 - 01h04

    Ju adorei qdo vc ja avisou na resenha q o produto possui parabeno, tenho alergia a esse bendito. Estou aguardando a composição dos batons matte coleção Queen, se puder posta por favor… Bjssssss lindaaaa

  13. Edilaine Freitas  05/02/2016 - 10h01

    Adorei vou já falar com a maninha pra providenciar um desse pra ela,que embalagem linda e colorida

  14. Francieli  05/02/2016 - 10h27

    Jú, adorei o post… também estou nessa onda de não fazer chapinha/babylis… continua fazendo resenhas pra gente de produtos desse tipo hahaha, vou adorar!
    Aaah experimenta o Ativador de Cachos Fios & Cachos-Ervas Naturais e o Ativador de Cachos Haskell Afro Mandioca também rs…
    Bjs

  15. Suellen  05/02/2016 - 14h03

    MULHEEEEEER! Vc tem noção de que cortar seu cabelo foi a melhor escolha da sua vida? Sério?! HAHAHAHA
    Ficou MARAVILHOSAAAAAAAAAAA! Cê tá DIVA com força! Já era linda do outro jeito, mas se superou, meus PARABÉNS! Me deu até vontade de cortar assim tbm rs! Tô mais fã ainda… Ficou sexy, descontraído, phyno (hahaha), além de muito bem cuidado; a ATITUDE em forma de cabelo, tá um mulherão mesmo #sempalavras
    Agora vou para de tietar KKKKK, sei que quem ARRASA com força nas dicas aqui é vc, então só vou recomendar, pq tá dando super certo comigo…
    A dica é o low poo (que vc tá cansada de saber o que é), meu cabelo é super fino, liso, longo, e descolorido, faço luzes há um tempão e antes disso sempre pintei; resultado= cabelo quebradiço, poroso, fraco, sem brilho, e super ressecado!
    Gastei horrores pra recuperar, com máscaras caras e baratas pro meu cronograma e parecia qe nunca tava realmente bem cuidado, e aí acabava cortando e perdendo dinheiro :(
    Foi então que descobri o low poo e meu cabelo agora é outro, GASTO MENOS, CUIDO MENOS, E É MUITO MAIS SAUDÁVEL E BONITO! SUPER RECOMENDO!
    Beijo grande no seu coração <3

  16. Gabriela  05/02/2016 - 20h53

    Olá Ju estou conhecendo o seu blog agora é já estou adorando <3 mas tenho uma certa dúvida meu cabelo na metade até as pontas é ondulado, caso eu use esse produto ele pode deixar cacheado? tenho esse medo mas vontade de usar este creme..

  17. Marilene Silva  26/05/2016 - 08h28

    Oi Ju! Estou viciada nos seus posts. Suas dicas são maravilhosas. Tenho cabelo com luzes e seguindo seus conselhos estou conseguindo recuperar meus fios. Obrigada! Abraços.

  18. Barbara  08/09/2016 - 07h56

    Adorei a resenha e achei ótimo saber que vc aprovou o creme! Comprei também e só usei uma vez por enquanto, mas gostei! Só achei que faltou mais fotos do seu cabelo depois de seco pra gente ver melhor o resultado do creme…

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!