23.02.2016

Shampoo e Condicionador Miracle Truss

Vamos começar o dia falando de cabelos, uma coisa que a gente ama! Ou melhor, do Shampoo e Condicionador Miracle Truss, que não possuem corantes, prometem proteção máxima e brilho intenso 3D, coisa que já gostei, seja lá o que isso signifique hahaha

Shampoo e Concidionador Miracle Truss

O Shampoo Miracle Truss

De acordo com a marca, “o Shampoo Miracle Truss limpa suavemente os cabelos, ao tempo em que recupera sua elasticidade e resistência, que resgatam a flexibilidade natural dos fios, proporcionando brilho intenso com efeito 3D e maciez. Possui, ainda, ação color protection e anti-aging.”

É indicado para todos os tipos de cabelos, contém sulfatos (acho bom avisar…) e conta com ativos como a creatina, proteína de trigo, sericina e glicerina, dentre outros.

Shampoo e Concidionador Miracle Truss

A embalagem é a tradicional da Truss, preta, plástica e com tampa de rosquear. A textura é grossinha, ele é bem cheiroso e clarinho, então não interfere na pigmentação dos fios.

A ação dele nos fios é realmente suave, ele não agride e consegue limpar direitinho, sem ressecar, mas não chega a hidratar. Remove bem a oleosidade da raiz, coisa que tem sido um problema nos últimos dias, acho que por que suspendi o uso do anticoncepcional (no início não tava assim rs).

Shampoo e Concidionador Miracle Truss

Como a ação não é agressiva, ele realmente segura bem em cabelos mais danificados, como os quimicamente tratados, e como não pesa, dá certo para os mais finos que estejam precisando de um pouco de restauração.

Tem um bom rendimento, espuma bem, o que não é sinônimo de “limpeza”, mas eu gosto, custa R$56,06 na Doce Beleza  (o blog não possui nenhum vínculo com a loja) e é vendido, também, em salões de beleza.

O Condicionador Miracle Truss

Diz no rótulo que “o Condicionador Miracle Truss possui ativos modernos combinados com um blend de óleos miracle que recuperam os danos causados aos fios. Repõem aminoácidos e lipídeos, aumentando a resistência e elasticidade dos fios, além de proporcionar maciez e reduzir o frizz.”

Shampoo e Concidionador Miracle Truss

A fórmula conta com ativos como a cisteína, creatina, sericina, glicerina, proteína do trigo e glow system, ativo tecnológico inteligente que garante brilho com efeito 3D.

A embalagem é igual a do shampoo, a textura é cremosa e grossinha, ele é branco e tem o cheiro gostoso, do tipo confortável.

Shampoo e Concidionador Miracle Truss

Assim que aplico nos fios, noto logo a ação emoliente, e nisso ele é bem bom! Amacia bem o cabelo, “amolece” a cutícula, desembaraça os fios rapidinho e deixa o cabelo soltinho. Os fios secam mais alinhados, com menos frizz e com leveza, porque ele tem a vantagem de não pesar.

Não acho que apenas o uso do shampoo e do condicionador proporcionem uma melhora significativa na elasticidade e resistência do cabelo, acho que pra isso as máscaras são mais eficazes, mas é fato que essa duplinha ajuda, que tem poder, que faz diferença, e tenho certeza que com o uso prolongado os resultados são ainda melhores, porque são progressivos.

Shampoo e Concidionador Miracle Truss

A única coisa que senti falta foi o brilho ao contrário do que aconteceu quando usei o kit The Miracle Box (resenha aqui), mas essa dupla é excelente e achei, inclusive, que o condicionador funcionou bem melhor no meu cabelo que a máscara!

Ele custa R$58,44 na Doce Beleza  (o blog não possui nenhum vínculo com a loja), e também é vendido em salões de beleza. Alguém já testou? O que achou? Divide aí com a gente!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…