09.03.2016

Mapa Astral: Onde Fazer?

Funciona demais da conta!

Sempre fui curiosa, do tipo que quer saber e entender tudo, que vai fundo nas coisas, sabe? Escorpião em Marte, lá na casa 10, explica. E astrologia é um tema que sempre chamou a minha atenção, mas não “astrologia de Capricho”. Eu gosto de mapa astral, de revolução solar, de trânsitos planetários e, sobretudo, de astrologia antiga.

Gosto tanto que anos atrás, quando uma amiga, a Paty, fez meu primeiro mapa, fiz um curso, porque é lógico que eu preciso fazer curso de tudo, porque preciso entender tudo, né? É que achei aquilo tudo tão legal que sabia que era algo que queria na minha vida sempre, então precisava entender um pouco mais pra não “cair em mãos erradas”.É, escorpião em Marte, de novo, explica essa “cisma”… rs

Mapa Astral Funciona ou não?

mapa astral funciona onde fazer

Créditos: Shutterstock

E desde então eu faço o mapa todos os anos, geralmente próximo ao meu aniversário, porque aí já pego a revolução solar e os trânsitos mais ativos durante o próximo ano, e pra mim sempre funcionou muito bem, sempre bateu muito certinho, sempre explicou muita coisa.

mapa astral e astrologia antiga

Nesses anos todos fiz mapas com a Paty, com a Dheera e com o Waldemar Falcão, astrólogo maravilhoso, que inclusive me ajudou a escolher a melhor data pra colocar o blog no ar, e já falei deles aqui no blog no post sobre Horóscopo do Dia.

Mas, tinha muita vontade de fazer um mapa com alguém que usasse astrologia antiga, porque li um livro do William Lilly e aquilo tudo me deixou meio fascinada. Não achava referências confiáveis, e dia desses, conversando no Face, algumas meninas indicaram a Poema.  Tratei de mandar um e-mail na mesma hora, porque, né, a curiosidade é maior que a pessoa! rs

A consulta rolou ontem por Skype e garrei amor na Poema, não largo nunca mais, sério! Primeiro ela falou do meu mapa astral, o mapa de nascimento, das minhas características, pai, mãe, amigos, profissão, casamento, filhos, viagens, essas coisas, e esclareceu algumas coisas que eu não entendia muito bem, mas que, curiosa que sou, queria entender.

Ela fala muito da importância do ascendente, que, no meu caso, é Aquário, e finalmente entendi porque tenho tanto de Escorpião.

mapa astral funciona onde fazer

Créditos: Shutterstock

Como é a consulta?

Depois de falar do mapa de nascimento, ela começa a falar dos ciclos que a gente está vivendo, mês a mês, do que tem de mais ativo naqueles meses, fazendo uma espécie de previsão, alertando pra o que a gente precisa tomar cuidado em qual época (ou dia), o que de bom pode acontecer em determinado mês e coisas do tipo.

Não dá pra entrar em muitos detalhes aqui, porque ela vai fundo mesmo, dá detalhes bastante precisos, mas garanto que vale muitíssimo a pena, de verdade!

A conversa dura 1:30 hs, e o legal é que existe a possibilidade de ir fazendo o acompanhamento mensal, pra saber tudo que está ativado naquele mês e as previsões específicas. Lógico que vou fazer!

A Poema faz também o Mapa Vocacional, o Mapa do Relacionamento e Sinastria, o Mapa Astral de Bebês e crianças e o Mapa Eletivo, que é a escolha da melhor da data para um determinado evento, como a abertura de uma empresa, casamento, viagens, mudanças, cirurgias e por aí vai.

Outra coisa que eu adorei é que ela grava a consulta em áudio e manda pra gente por e-mail, daí dá pra ouvir e relembrar sempre, sabe?

Pra quem quiser entrar em contato com a Poema, o e-mail dela é [email protected], e ela também tem um blog bem legal de astrologia, o Poema do Céu,  vale acompanhar!

Mapa Astral: Onde Fazer?

Em vários sites vocês acham amostrinhas gratuitas de mapa astral, mas isso, não chega nem perto de uma leitura de mapa astral, porque ali é um programa de computador que vai pegar pontos gerais, ele não vai analisar e nem fazer comparativos de nada, ou seja, é “astrologia de Capricho”.

Mas, pra quem quiser astrólogos profissionais, indico esses:

1. Poema: Tô completamente apaixonada pelo mapa da Poema, e o preço é ótimo!

E-mail de contato:  [email protected]

2. Waldemar Falcão: Gosto demais do Waldemar, que faz meu mapa há anos e é super competente!

E-mail de contato: [email protected]

3. Maína: Nunca fiz mapa com a Maína, mas conheço quem tenha feito e amado. Ela tem um site de previsões mensais, o Mapeando, vale conferir!

E-mail de contato: você pode entrar em contato clicando aqui.

4. Dheera: Maravilhosa, faz tempo que fiz mapa com ela, mas gosto muito, o problema é que é meio avessa a internet, então pode demorar pra responder.

E-mail de contato: [email protected]

5. Paty Musásci: Já fez meu mapa várias vezes e era bem certeira, mas faz tempo que não faço mapa com ela, não sei como está hoje.

E-mail de contato:[email protected]

6. Yub: O Yub é nosso parceiro aqui de astrologia aqui no blog, manja muito de numerologia, tarô e faz mapa astral muito bem.

E-mail de contato: yubmiranda@yahoo.com.br

Alguém aqui costuma fazer? Gostam de astrologia? Indicam algum outro? Quero saber tudinho!

Atualizando: tenho feito o acompanhamento mensal com a Poema e tudo bate certinho! Fiz o primeiro mapa em março, e tudo o que ela falou está acontecendo. Recomendo demais!

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Sandra  09/03/2016 - 13h56

    Sempre adorei o modo como vc e a Poema escrevem, são meus blogs preferidos, principalmente pela forma de escrita. Agora fiquei com vontade de fazer meu mapa com ela.

    • Ju  09/03/2016 - 14h07

      Sandrinha, ela é maravilhosa, sério, apaixonei! <3

  2. Larissa  09/03/2016 - 15h13

    Astrologia é um negócio que eu amo e odeio ao mesmo tempo. Como boa sagitariana, odeio tudo que me “prenda”, seja no sentido literal ou com aquela conversa de que as coisas são assim e não dá pra mudar. Tenho um pouco de receio de fazer meu mapa por causa disso, mas fiquei curiosa agora RS

    Mas uma coisa que eu ADORO e super virei adepta foi tarô! Não sei se vc já fez alguma leitura, Ju, mas juro (valendo! – desculpa, não podia perder essa), super recomendo pq abre a mente e é terapêutico demais. Já me salvou de uns perrengues, de um boy que não prestava e de várias decisões erradas haha

    Beijos, Ju! Sucesso!

    • Ju  09/03/2016 - 19h36

      Oi Lari!
      Ah, experimenta, pra mim é tipo terapia, e me serve de farol, sabe? Me ajuda DEMAIS!
      E adoro tarô também, adoro, difícil é achar quem jogue bem!
      Beijos

  3. Si  09/03/2016 - 15h58

    Juuuu … Sua linda !!! Obrigada !!! Era exatamente esse assunto que eu gostaria que vc abordasse … :)
    Bjossss

  4. Moema Viana  10/03/2016 - 00h14

    Qual o valor?

    • Ju  10/03/2016 - 07h40

      Mo, paguei R$250,00!
      Beijos

  5. mar  10/03/2016 - 11h32

    Ju, adorei vc ter abordado esse tema, fiquei supre curiosa também para fazer o meu!, pq estou necessitando de um farol para minha vida, a coisa parou geral, por mais que eu tenha determinação para mudar não consigo dar um passo a frente que em seguida vem dois para trás, como uma autêntica canceriana estou numa fase da vida que as coisas estão indo sempre para o lado….aff !!!.

    Vi um dias desses que você abordou em um post seu sobre a realização de Reiki online, dai fiquei super em dúvida, pois sem citar nomes lógico, tem uma pessoa que está ficando bem famosa no YouTube e que está divulgando o inicio do Reiki I e II para abril mais vai ser tudo online !!!.

    Juro que até pensei em investir nisso, mas dai vi seu comentário e pronto, veio a interrogação, ai queria saber sua opinião sincera sobre tal, pq a pessoa que vai realizar o Reiki na sua divulgação e em ouros vídeos parecer ser muito honesta.

    Bjs.

    • Ju  10/03/2016 - 16h50

      Oi Ma!
      Adoro mapa astral, adoro!
      Assim, existe o envio do reiki distância, jamais a iniciação, JAMAIS! Pela Reiki Aliance isso não existe, eu te garanto com 100% de certeza. Nem sei quem é essa pessoa, mas te garanto que iniciação a distância pela reiki aliance não existe, pelo sistema Usui não existe. A iniciação é presencial, é de mestre para discípulo…

  6. Júlia  24/03/2016 - 22h25

    Ju, onde você fez o curso? Aqui na Bahia não acho onde fazer. Amo astrologia e estou louca para aprender mais! Amo seu blog! Beijos!

  7. Luciane  28/03/2016 - 11h34

    Bom dia
    Minha nora me falou deste Blog por que estou com muita queda de cabelo. Sou esteticista e trabalhava em um salão estava com o cabelo na altura dos ombros quando resolvi cortar e colorir de vermelho detestei. Então começou em quatro meses fiz duas decapagem uma progressiva e umas quatro coloração e agora não para de cair tenho tanto nojo de ver cabelo por todo lugar que eu ia cortar bem curto vc pode me ajudar o que fazer?? Bjosss Obrigado

  8. Katia  25/05/2016 - 18h10

    Oi Ju,
    O que vc tem a me falar da Dheera? Ela acertou bastante quando fez seu mapa? Queria mais informações..

  9. Sa  30/05/2016 - 21h47

    Consiga uns descontos com eles pq Ó a crise tá demais. Beijo

O que você acha do JV?
Ju, apenas gratidão por ter me ensinadona cuidar dos meus cabelinhos loiros com misturinhas e produtos acessíveis. Tenho um carinho enorme por vc. Beijos
As leitoras mais incríveis da vida
  • Os 5 do dia, porque eu tinha que vir falar dessa linha muitoooooo cheirosa do Boti, né? ☁️️💘O hidratante de mão é uma delicinha e nada grudento, assim como o corporal (não tá na foto mas mostrei ontem no Stories), que hidrata bem, deixa a pele cheirosa e não meleca nada. E ameiiiiiiii esse
  • Eu votei na Ju Lopes, do blog @jurovalendo, que já acompanho há alguns anos😍😍. É muito bom poder prestigiar profissionais como a Ju, que fazem um trabalho com tanto amor, competência e dedicação. Não é à toa que o Juro Valendo é o blog de beleza brasileiro mais acessado no mundo, segundo a Revista Exame!!! . Eta baianinha arretada!!! VOTEM!!! É bem rapidinho! 💕 💕. Obrigada e continue brilhando! 🌟🌟🌟 http://premioinfluenciadores.com.br/ #premioinfluenciadoresdigitais #jurovalendo
  • #behappy😊 #sejaluz #bloggers #sejamcheiosdoespiritosanto #loveu #beyourself #yourlife #yourlove #amesempre #gratidão #jurovalendo #iloveit❤️ #maqbellamakeup
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo