11.03.2016

Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

Proteção para o corpo e para o rosto!

Garrei um amor tão grande no Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30 que tinha que fazer resenha, e vocês vão entender rapidinho o motivo!

É que ele é indicado para o rosto e para o corpo (só uso no corpo, já explico), e é um dos únicos produtos que vem numa embalagem grande, com quantidade suficiente pra durar nas mãos de uma pessoa viciada em filtro solar, sabe? Fico pra morrer quando chego na farmácia pra comprar protetor solar pro corpo e encontro aqueles potinhos de 60 ml… Poxa, isso aí eu gasto num tapa, ô!

Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

E esse bonitinho aqui vem com 200 ml, ou seja, é um potão, praticamente um shampoo! hahaha

Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

De acordo com a marca, “trata-se de uma loção protetora hidratante para o rosto e para o corpo com FPS 30, que oferece proteção contra os raios UVA e UVB. Ela é resistente à água, não contém parabenos e contém Mexoryl e minerais, que garantem alta proteção, hidratação e rápida absorção.”

Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

A embalagem é tipo uma bisnaga, daquelas que a gente usa até a última gota, sabe? Adoro! Vem com 200 ml e conta com tampa de flip-top. A textura é cremosa e leve, o cheiro é bem gostosinho e nem de longe tem aquele “ranço” de filtro solar.

Como é bastante leve, espalha facilmente e é rapidamente absorvido, deixando a pele do corpo sequinha, sedosa, com o cheirinho bom e, mais importante, protegida. Tem funcionado muito bem no dia a dia, e olha que, vocês bem sabem, a coisa aqui pega fogo, porque o calor da Bahia não é brinquedo não e eu moro na esquina do sol!

Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

Protegeu bem quando testei na piscina, mas é o que mais gosto pra usar no dia a dia mesmo, porque ele é tão cheirosinho e gostoso que nem parece filtro solar. Não fica melequento nem esbranquiçado, sabe? Peguei amor, gente!

Ele também é indicado para usar no rosto, mas depois que parei de usar anticoncepcional e meu rosto resolveu se transformar numa frigideira de batata, não deu muito certo não! Estava usando o Ensolei e gostando demais, mas agora só o meu amado Bioré rosinha tem segurado a barra.

Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

Mas, pra quem tem pele seca ou normal ele funciona bem sim, porque não é pegajoso, oleoso ou melequento, sabe? Só não oferece o controle de oleosidade que, nesse momento, eu super preciso.

Outra coisa muito boa é que ele rende bastante e tem um preço excelente: R$45,00 nas farmácias de todo país. Achei digno! Alguém já testou? Conta aí o que achou, quero saber!

Vichy Capital Soleil Loção Protetora Hidratante FPS 30

Beijos, Ju♥

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Fran Deluca  11/03/2016 - 11h30

    Até o ano passado eu usava esse protetor, o menor, indicado somente para o rosto, e por muito tempo eu gostei, por minha pele ser oleosa. Mas depois que experimentei o da La Roche, não troco por nenhum. É puro amor !

  2. Suyane  11/03/2016 - 11h43

    Ju,tem alguma dica de protetor para o rosto que não deixe a pele esbranquiçada? Já usei o dessa marca e o Roc FPS 70 gel fluído e ambos deixam a pele esbranquiçada e meio melequenta.
    Não sei se o jeito de aplicar o protetor influencia.
    Beijos e parabéns pelo blog!

    • Ju  11/03/2016 - 11h55

      Su, obrigada!
      Olha, pra mim NADA bate o Bioré, é outro nível, sério!

  3. Keila Fran  11/03/2016 - 11h52

    Amei… uso da La Roche mais o próximo vou comprar da Vichy. Obrigada Ju ;)

  4. Hellen Cristiane  11/03/2016 - 12h52

    Os protetores solares da Vichy são puro amor! Testei tantos protetores faciais e o Capital Soleil Toque Seco foi o que se adaptou para minha pele oleosa. Testarei essa nova dica.

  5. Madalena Honório  11/03/2016 - 14h01

    Ju, eu uso e amo esse protetor! Mas agora que vi você falando que usa no corpo percebi que nunca passo no corpo! Hahaha! Preciso mudar isso urgente! Beijo grande!

  6. MARCELI SILVA  11/03/2016 - 15h44

    Ju você esta cada vez mais linda!!!!

    Gostaria de sua opinião entre esse protetor e o ANTHELIOS XL FLUIDE FPS 60 – 200 ML, sera para usar no dia a dia.

    Desde ja agradeço.

    Beijos lindona.

  7. Heloisa  11/03/2016 - 21h57

    Que ótimo que você fez resenha desse protetor,Ju!Tava com ele na mão outro dia na farmácia,mas não levei porque não sabia se era bom.Acabei levando outro.Mas será o próximo que vou testar,já que você aprovou.E como eu tenho a pele seca,vai ser super vantajoso, pois vou poder usar no rosto,pelo visto.

  8. Joyce Aguiar  12/03/2016 - 18h22

    Onde é essa farmacia???? Uso ele, mas o de 50g é R$50,00 :'(
    Tive alergia a uns outros protetores e o unico que a minha pele agrada é dele.

    • Ju  13/03/2016 - 12h07

      Na Farmácia São Paulo, que fica perto da Caixa, adoro comprar cosmético lá, tem muita promoção!

  9. Ana Paula  12/03/2016 - 18h29

    Oi Ju, sou negra, você acha que dá para usa-lo no rosto sem deixar a pele esbranquiçada?

    • Ju  13/03/2016 - 12h06

      Ana, não acho que ele deixe a coisa esbranquiçada não, gostei bastante!

  10. juliane campos  07/07/2016 - 10h04

    Esse é o meu filtro há anos! Não deixo essa belezura por nada! Antes dos 30 minha pele era oleosa, agora deu pra ser mista e ele me serve direitinho! não fica melequento, a absorção é rápida e a textura da pele fica sequinha! Super recomendo!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!