21.03.2016

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Pele lisinha e fininha já!

Vamos falar de esfoliante? Ai, que alegria poder usar esfoliante de novo, gente, já tava me coçando de vontade, porque como minha pele ficou sensível um tempão, fiquei proibida de usar meu vício e entrei, praticamente, numa crise de abstinência, mas agora, com a pele mais oleosa que nunca, já posso, e escolhi o Esfoliante Neutrogena Deep Clean pra começar, porque ele é café com leite, é mais suave, é de uso diário, sabe?

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Diz no rótulo que “o Esfoliante Neutrogena Deep Clean possui ácido salicílico, limpa profundamente os poros, removendo as células mortas e evitando acúmulo de resíduos e de oleosidade. Não obstrui os poros, deixando a pele suave e saudável. É indicado para pele com tendência a cravos e espinhas, dermatologicamente testado e uso diário.”

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

A embalagem é plástica, de bisnaga, vem com 100 ml, conta com tampa de flip-top e trava direitinho. A textura é cremosa, o cheiro é levemente cítrico (parece tangerina rs) e ele vem com grânulos em dois tamanhos: uns bem pequeninhos, em maior quantidade, e uns poucos médios, de cor laranja, que na minha cabeça é mais de enfeite mesmo rsrs.

A aplicação é simples: basta molhar o rosto, deixando-o úmido, aplicar um pouco do produto e massagear em movimentos circulares, de maneira suave, enxaguando completamente em seguida.

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Como ele não é muito grosso nem tem grânulos muito grandes, não agride a pele, mas esfolia de forma suave e eficaz, deixando-a mais lisinha. No momento da aplicação, minha pele não irrita e nem chega a ficar avermelhada, e após o enxágue é notório o quanto a textura muda, o quanto ela fica mais suave ao toque, porque o produto realmente ajuda a remover as células mortas, e a medida que a gente vai usando, essa sensação se intensifica.

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Isso acontece porque o sabonete facial não consegue fazer uma faxina geral, e vez ou outra (minha dermato diz que de uma a duas vezes por semana, no máximo) é preciso chamar um ajudante de peso, no caso o esfoliante, pra remover as células mortas, as impurezas e oleosidade que fica depositada nos poros, obstruindo-os.

Quando a gente faz essa faxina, a pele fica mais lisa, mais sedosa e absorve melhor os ativos de tratamento dos cremes faciais, porque aí o caminho tá livre, sabe como é?

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Tô gostando muito desse, que já havia usado antes, justamente porque é mais leve e tinha muito tempo que não usava esfoliante nem ácido por causa do laser, então não queria nada muito potente. E o bichinho tem dado conta do recado direitinho, o problema é que eu sou doida por esfoliante e, se depender de mim, uso duas vezes ao dia, mas sei que não pode de forma alguma, então me seguro.

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Claro que existem produtos mais potentes, mas pra quem precisa de uma opção mais leve, boa e barata, esse é uma ótima pedida, até porque rende bem, pois é mais concentrado. Pra quem quiser mais opções, tem post aqui com esfoliantes faciais bons e baratos.

Paguei R$21,00 na farmácia São Paulo, e é facilmente encontrado em farmácias de todo o país. Alguém já usou? O que achou? Indicam algum outro? Quero saber!

Esfoliante Neutrogena Deep Clean

Beijos, Ju♥




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
3 comentários
  1. Monique  21/03/2016 - 10h50

    Olá Ju !!Também so a loca do esfoliante se pudesse passava todos os dias pois adoro a sensação de maciez e de limpeza que fica na pele mais não pode então só uso uma vez por semana também tenho um esfoliante desse adoro o frescor que ele da na pele.Bjs

    • Ju  21/03/2016 - 10h56

      Mona, também amo, e aproveito pra passar também nos lábios, pra deixar tudo macio! rsrs
      Beijos

  2. andresa pinheiro  31/05/2016 - 12h57

    Jú tenho te acompanhado por alguns meses e adorado suas dicas. Eu tenho pele muito oleosa e tendência a acne, usei vários sabonetes de varias marca, la roche, avene e outras. Porém tenho usando nos últimos meses sabonete coalface da lush ( a base de carvão mineral), além dele controlar a oleosidade, dá uma boa esfoliação sem prejudicar a pele e com uso continuo percebe a cor da pele mais uniforme. Pra mim até hoje é melhor sabonete para pele oleosa com tendencia a acne. Você já experimentou?
    Faça uma resenha. ….. Já usei o Fresh Farmacy, também maravilhoso para pele que estão em tratamento com ácidos, pois acalma a pele, dá sensação de pele macia e calma, só não é exfoliante.

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • A esmaltação não é nova, mas é só pra contar pra vocês que já tem post no blog falando sobre a cor #trend do momento: #MillenialPink - vai lá conferir! ➡️Link na bio⬅️ O esmalte e o #sussa da @esmaltecolorama 😍 #blogbellealmeida #unhadodia #postnovo #blogged
  • Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem!

#obrigadasenhor🙏 #blessed #amooquefaco #mundodamoda #mundodamaquiagem_oficial #universodamaquiagem #maccosmetics #kryolan #marykay #batomnude #brushes #loveislove #blogger #pinterest #makeupartist #ppf #catharinehill #maquiadoradesucesso #briggitecalegari #jurovalendo #instaamigas2017
  • Ainda no tema
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo