26.04.2016

Foi Bom Não: 5 Produtos de Maquiagem Que Deram Errado!

Não rolou sentimento!

Que coisa chata é comprar um produto que não dá muito certo, né? Fico retada, porque, além da frustração,  meu dinheiro não aceita desaforo. E como os produtos que mais me dão problema são os de maquiagem, o segundo post do #FoiBomNão (o primeiro foi com produtos capilares, clica aqui pra conferir!) é com 5 produtos de maquiagem que deram errado!

1. Base Studio Fix Fluid MAC

Amo os produtos da MAC, mas tenho pavor dessa base, porque é das coisas mais fedidas da vida, porque ela tem o poder de transformar meus poros em crateras,  minhas linhas de expressão em linhas férreas e deixar todo e qualquer problema que eu tenha na pele muito mais evidente.

Também acho que a cobertura dela, que é muito boa, é demais pra mim, mas isso já é um problema meu, não é da base, sabe? É que prefiro uma coisa mais leve, mais natural, e acho que o efeito dela é meio de “máscara”, mais artificial.

produtos de maquiagem que deram errado juro valendo

Enfim, não rolou sentimento dos bons, a pegada não foi boa, sabe? Pra quem quiser conferir a resenha, aqui ó: Base Studio Fix Fluid.

2. BB Cream Avon

Até hoje não consigo entender esse produto… É que mesmo tendo a textura leve e fluída, quando aplico na pele a coisa fica extremamente grudenta, e mesmo melhorando minutos depois, deixa a pele mais oleosa. Só que o maior problema nem é esse, é que o troço é brilhoso, cintilante, e no sol de lascar que faz aqui é passar, sair na rua e ter o rosto confundido com coxa de passista de escola de samba. Um horror!

Passei a usar como iluminador corporal, porque jogar fora eu não ia, né? A resenha tá aqui ó: BB Cream Avon.

3. BB Cream Nivea

Gosto tanto da Nivea, tanto, mas esse BB Cream é um erro! Aliás, quase todas as bases e BB Cream nacionais que já testei são um erro, e falei sobre isso nesse post aqui, porque não funcionam no calor, muito menos no calor do Nordeste!

O problema desse BB Cream é que a pele parece não absorver o produto, e o tempo todo sinto que tem algo ali. E o brilho que fica na minha pele é surreal, uma coisa gordurosa, e que piora muito ao longo do dia. Foi bom não!

Pra quem quiser conferir, a resenha tá aqui: BB Cream Nivea.

4. Beeswax Lip Balm Burt´s Bees

Amo lip balm e sempre tive curiosidade nos produtos dessa marca, mas o Beeswax Lip Balm tem problemas na vida, sério! rs

A textura de cera é muito dura, então o dedo não desliza fácil e fica bem difícil de aplicar. Sério, a gente esfrega, esfrega, esfrega e parece que nunca vem produto em quantidade suficiente pra hidratar os lábios. E, falando em hidratação, ele não consegue hidratar meus lábios, deixando-os macios. O máximo que faz é prevenir o ressecamento, já que ajuda a reter umidade, mas aquele efeito gostoso de lábios hidratados ele não proporciona não!

Tem resenha dele aqui: Beeswax Lip Balm.

5. Batom Ultra Color Nude Matte Avon

Acho que a Avon melhorou muito em vários aspectos, principalmente nas maquiagens, e esse batom, inclusive, é ótimo em vários sentidos: embalagem digna, textura soft matte, que hidrata e desliza sem dificuldade, cheiro suave e gostinho bom, pigmentação razoável e tal.

O problema só foi a cor mesmo, que em mim ficou parecendo corretivo! Claro que o efeito da cor do batom muda de pessoa pra pessoa, e que essa é uma observação bem pessoal (blog é isso, né gente?), mas essa cor apaga completamente os lábios e me deixa tal e qual um fantasminha com icterícia! rs Quem quiser conferir a resenha é só clicar aqui.

Agora quero saber quais produtos de maquiagem não funcionaram em vocês. Contem aí!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
15 comentários
  1. Juliana Viega  26/04/2016 - 11h58

    Oi Ju! Tive péssimas experiências com 3 itens da tua lista. A Base Studio Fix Fluid, achei que o problema era só comigo, terrível, fedida ao extremo, deixou minha pele pesada, oleosa e nojenta, dinheiro jogado fora, infelizmente. Já o BB Cream da Nivea, meleca, pele brilhosa, textura que não fixa na pele, eca! E quanto ao batom Ultra Color Matte da Avon, minha escolha foi o Cereja Ultramatte, a cor fica manchada e a fixação não me agradou. E Ju, tive a impressão de que passei corretivo nos lábios com os batons líquidos matte #êxtase e #carinhosa, da marca Mais Vaidosa, tinha grande expectativa, a fixação e cobertura são ótimas, mas em mim não funcionou :/ Um beijo dreito aqui de Santa Maria-RS Ju!

    • Ju  26/04/2016 - 12h42

      Ju, bom saber!
      E um beijo enormeeeee pra você!

  2. Natalie  26/04/2016 - 12h32

    Juu…uma coisa que eu sei que é maravilhosa mas ainda não acertei o tom é a base timewise da Mary Kay! Já é a terceira bisnaguinha que compro e não funciona em mim quanto às bases nacionais estou curiosa pra experimentar a base mate da dailus depois de reformulada. Vi resenha ontem no canal da linda Joyce Kitamura e fiquei chocada com a diferença dela para a anterior!!! Beijo, beijo

    • Ju  26/04/2016 - 12h42

      Nat, ela é difícil mesmo, aliás, tenho a maior dificuldade em acertar o tom da base, acabo sempre misturando, sabia?

  3. Camila  26/04/2016 - 12h53

    Oi Juh, já testei esses bb cream da Avon e também não gostei, deixa a pela brilhosa logo na aplicação e piora com o tempo.
    Outro bb cream que eu testei e não gostei foi o da Loreal que além de deixar a pele brilhando também deixou meu rosto com muitos cravos. Não recomendo.

  4. Bruna Souza  26/04/2016 - 13h23

    Oi Ju minha linda!!!! Vim aqui só pra te mandar um beijo e contar que minha amiga química manipulou um hidratante facial magnífico pra mim: com talasferas de vit. C, vitamina C, óleo de girassol, citrolumine (ativo clareador), ácido hialurônico e FPS 60. Com o creme “matte”! Ju, foi o melhor hidratante que já usei na vida!!!! A pele fica sequinha , macia, hidratada… Estou amando! Massa…. Foi graças à você e suas dicas que fui atrás de manipular a vit. C ! E estou amando! Um abraçao sua linda! Fica com Deus!!!

    • Ju  27/04/2016 - 11h42

      Saudade de você, Bru! <3
      Ai, que delícia! Adoro produtos manipulados, adoro!
      Beijos

  5. Jacque  26/04/2016 - 13h37

    Oi Juuu..
    Então, vou falar só do que já usei, ou seja, só o batom..rsrsrss
    Que, pra mim, é a maior propaganda enganosa da vida! Comprei a cor Orquídea, que é linda!, mas além de manchar horrores pra passar, borra numa facilidade incrível pra um batom que vendem como ultra fixação…pena =/

  6. Mary Marques  26/04/2016 - 14h41

    Oi Ju! Então,só posso comentar dessa listinha o bb cream da Avon e o batom que foi o que já usei. O bb cream tb foi decepção pra mim pois tenho a pele oleosa e ele deixa a pele 10x mais oleosa. E o batom não usei essa cor mas gosto muito dos batons da Avon,até dos mais baratinhos,acho a fixação mara.

  7. Letícia D.W.  26/04/2016 - 17h47

    Oi Ju! Pra mim os produtos que estão encalhados lá em casa são o primer e o pó-translucido da Mary Kay. Nesse fim de semana tive um casamento e a maquiadora usou alguns produtos da mesma marca. Meu rosto craquelou e acumulou produto, pensei que tivesse sido eu que não tinha usado corretamente. Outra produto que não deu certo foi o BB Cream da Maybeline, muita fama e pouco efeito. Tem outro: Episol fator 70 com cor – não seria da categoria de maquiagem mas de protetor solar (prefiro protetor solar com base, por isso acho que cabia mencioná-lo aqui, rs) . Ruim de espalhar e não disfarça o brilho. Bj

  8. Jaqueline Ribeiro  27/04/2016 - 11h01

    Eu também não gostei desse BB Cream da Avon não, a pele realmente fica grudenta! Até hoje não gostei de nenhum BB Cream nacional.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  9. Larissa  03/05/2016 - 11h05

    Ju, também comprei esse batom da avon e me decepcionei
    Tenho usado pra suavizar a cor de batons mais fortes. Quando quero um marrom mais apagadinho, uso ele por cima e é sucesso. Testa vc também.

    Beijos!

  10. Sirlaine  28/06/2016 - 19h51

    Amem, alguém que concorda que está base da MAC é um péssimo investimento! Ju adoro suas dicas! Bjs

  11. Claudia Baum Boeira  28/06/2016 - 21h30

    Ju, este batom é muuuito ruim mesmo… pena que já comprei. O pior é gastar dindin com coisa ruim, que não é das mais baratas e ainda ocupar lugar no armário para guardar… vou seguir o exemplo e fazer uma sessão desapego.

  12. Aliny  28/06/2016 - 22h45

    Detestei a base da Dailus, não adere na pele,derrete com calor,horrível !

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mais uma resenha que cês pediram e já tá no blog!🙌🏻💓 O resultado dele no meu cabelo é o mesmo do Cicatri Creme, que funcionou super bem, a única diferença é que esse tem proteção térmica, o que é ótimo, né? 
São 10 benefícios em um único produto, e no meu cabelo, que é descolorido há quase 20
anos (tô 👵🏻😱😜), não pesa, amacia muito, ajuda no frizz e entrega um resultado bem bom pra um produto de menos de R$15,00!

A resenha completinha tá lá no blog, passa pra ver!☺️🌸
#Elseve #CicatriRenov #jurovalendo
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo