02.05.2016

Quereres de Maio: Nada Básico!

Meu encosto de chacrete AMA!

Maio começou e eu já tenho uma listinha bem grande do que tô querendo, mas pro post não ficar enorme, vou listar as principais, tá? E os quereres de maio são um tiquinho “extravagantes”, meio assim “nada básicos”, sabe? É o meu encosto de chacrete, cês sabem! hahaha

Uma pergunta por dia

Tô louca nesse livro, porque a ideia é muito legal, ó só: o livro vem com 365 perguntas, referentes a cada dia do ano, e a cada dia você responde uma pergunta, e assim vai pelos próximos 5 anos. Sim, a ideia é responder todas as perguntas durante 5 anos, o que dá 1825 respostas e um comparativo bem legal do quanto as nossas respostas , as nossas vidas e nós mesmas mudamos.

Achei sensacional e quero já! Tem na Saraiva por R$30,20.

quereres de maio nada básico

Poltrona listrada preta e branca

Faz tempo que salvei a foto dessa poltrona no meu Pinterest, e agora tô querendo enlouquecidamente uma igual! Já rodei a cidade inteira e não achei nada parecido, então tô pensando em comprar uma poltrona com o “formato” que quero, comprar o tecido listrado e mandar forrar, sabe? Fica mais fácil! Mas, se alguém encontrar pela net avisa aí!

Jaqueta de Suede

Adoro tons neutros e terrosos, tudo bem clássico e fácil de “combinar”, e tô louca por uma jaqueta de suede (caramelo), um tecido que “parece” a camurça, só que é muito mais leve, o que significa que consigo usar por aqui tranquilamente. Ah, e quero uma básica e atemporal!

Botas de cano longo

Sou louca por botas, loucas, e pra esse inverno quero duas bem longas: uma preta e uma caramelo, de camurça. E sim, mesmo sendo do tamanho de um gnomo, uso botas longas sem o menor problema, porque quem tem que gostar sou eu, ué!

Molduras pretas

Tô na vibe do preto, branco e dourado, e agora quero uma parede cheia de quadrinhos com molduras pretas e frases/símbolos que sejam importantes pra mim. Ainda essa semana vou na Le Biscuit procurar, porque já achei por lá vários “porta-retratos” que transformei em quadrinhos, como mostrei nesse post aqui, ó.

Almofada de paetê dourada

Meu encosto de chacrete quer pra ontem, e se não achar por aqui essa semana, vou comprar o tecido e mandar fazer. Não quero viver sem uma almofada escandalosa e cheia de brilho. Hahaha

Agora contem aí o que vocês estão querendo, quero saber!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
21 comentários
  1. Suelen Marques  02/05/2016 - 13h56

    A minha lista já não é “quereres de Maio” haha é “quereres da vida” e olha que tá gigante hahaha culpa sua Ju haha adorei o post,bjo minha lindaa:)

  2. Bruna Souza  02/05/2016 - 14h22

    Oi Ju! Lindona, essas almofadas de paetês tem aos montes no carrefour! Tem carrefour aí perto de você??? Se tiver corre lá! Faz 15 dias que fui no da minha cidade (Sorocaba) e tinha de monte!
    E eu to aqui alucinada por uma mesa de madeira de verdade com pedra de granito em cima! Já fiz o orçamento com um marceneiro! A mesa com 8 cadeiras fica 3.000,00. To até doente!!!! Kkkkkk… Mulher é um bicho besta né?! Quando invoca não tem jeito! Kkkkkk…. E estou terminando minha casa! Então estou doida pra comprar tudo…. Móveis… Decoração…. Ai que delícia Ju!!!
    Ah! E sua poltrona é só mandar fazer também! Eu baixei uma foto na NET e também já fiz orçamento pra mandar fazer! É bem melhor! Assim dá pra fazer do jeito que você imaginar!!!! Pronto é difícil achar do nosso “gosto!”! Kkkkkk…
    Um super beijo lindona!!!

    • Ju  03/05/2016 - 09h01

      Bru, aqui não tem Carrefour! Aqui não tem é nada! :(
      hahahahahaha Nem fale disso porque vou mudar em breve e vou surtar querendo o mundo… Mega sena, “vem ni mimmmm” hahahaha
      Isso mesmo, mandar fazer é a solução!
      Beijo enorme, sua linda!

  3. Andreia  02/05/2016 - 22h14

    Ju…faz um post de como combinar bota marron de cano longo com calças,meias (gosto de usar fio 80 porque morro de frio) eu sou pessima pra montar look com bota marron com vestidos e saias…me ajuda? Bjsssss

    • Ju  03/05/2016 - 08h59

      Pode deixar, já anotei aqui!

  4. Audrey  03/05/2016 - 07h11

    Oi Juuu!
    Menina, fiquei tentada com esse livro. Eu também quero! Vou me dar de presente de aniversário! :)
    Amei!
    Beijos, e excelente semana pra vc! :)

    • Ju  03/05/2016 - 08h59

      Audrey, achei a ideia dele maravilhosa! <3
      E esse aniversário é quando?
      Uma semana linda pra você!
      Beijos

  5. Camila  03/05/2016 - 08h08

    Devolve a Juliana pra nós por favor??? O que? Nenhum “querer” de cosmeticos? Essa fase dona de casa tá fazendo mudanças em vc em Ju kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, como sempre vc com excelente bom gosto em tudo.. amei tudo

    • Ju  04/05/2016 - 08h19

      hahahahahahah Tá vendo? Isso é um vírus, só pode! huahuahua

  6. Lidi  03/05/2016 - 10h26

    JujuBa minha gêmea boa…
    Comprei duas botas cano alto (hahah de mulher gato né) das mesmas cores que vc quer. A Zattini está com ótimos preços. Paguei 199,00 dilmas em cada . De camurça gata…vamos arrasar nesse inverno.

    • Ju  03/05/2016 - 12h36

      Eita, vou acessar agoraaaa!
      Valeu, Lidi! <3

  7. Bruna Souza  03/05/2016 - 10h53

    Puxa vida Ju….. Que pena que não tem! E as almofadas são baratas! Tinha preta, dourada e prata! São R$ 35,00. Mas é assim mesmo, tem muitas cidades que não tem muita coisa! Eu ainda acho que Jequié não é doas piores! Kkkk…. Um super beijo sua Linda! Tenha um ótimo dia abençoado por Deus!

  8. Bruna Souza  03/05/2016 - 11h03

    Juuuu… Por favor, me responde uma coisa: eu não uso maquiagem, posso usar a água micelar da loreal apenas como tônico facial???? (Você fala tao bem de água micelar que queria muito testar! Kkkkk….)
    Beijo linda! Aguardo a resposta.

  9. Bianca  05/05/2016 - 09h31

    tenho essa mesma foto da jaqueta na minha pasta de desejos do pinterest, rs.

  10. Anna JEssica  09/05/2016 - 11h35

    Adorei a ideia do livro 1 pergunta por dia…já entrou na minha wish list também. rsrsrs
    bjs JU

  11. Karen Raquel de Souza  10/05/2016 - 21h09

    Nossa que básica tu não dona Ju?!
    Esse livro eu tô bem desejando também viu.Deve ser muito legal anos depois ver as respostas que deu né?!
    E esses quadrinhos tão fofos demais né.
    Eu não vejo a hora de pintar meu quarto e poder colocar quadros,nichos,prateleiras…aiai quero nem ver!
    Beeeijo

  12. Natalie  17/05/2016 - 23h35

    Juu, já comprou o livro? Eu achei aqui na Saraiva e tô çevando pra vc, viu? Chego sexta! =)

  13. Alice  08/06/2016 - 15h13

    Ju, minha lista de desejos é bem parecida com a sua, recentemente consegui realizar alguns, por exemplo a tão sonhada jaqueta suede, eu almejava uma caramelo ou preta, tipo cores mais neutras que combinam com tudo, provei inúmeras jaquetas em diversas lojas e quando estava quase desistindo encontrei a escolhida, vestiu perfeitamente e num tom de vermelho mais puxado para um vinho com detalhes como zíper o botões dourados (totalmente diferente do que que procurava) acontece que foi amor a primeira vista. Agora ela vai dar uma cor nos meus dias de frio. Adorei!!

  14. Sandra Swirkowski  16/12/2016 - 12h01

    Jú “do céu”!!!!!
    Achei um site que nós vamos ficar pobres .. rsrs..
    https://www.topquadros.com.br
    #querotodos #vaifaltarparede

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!