06.05.2016

Creme Acetinado Elysée – O Boticário

É uma delicinha!

Não resisto a um hidratante rycoh, e o Creme Acetinado Hidratante Corporal Elysée, do Boti, é desse tipo, sabe? Da caixinha a embalagem, achei tudo muito amor!

Recebi essa semana da marca, junto com o sabonete líquido com o mesmo cheirinho, pra comemorar o dia das mães, porque mãe de bicho também é mãe, e corri pra testar, porque né, embalagem linda, caixinha que “puxa” pro dourado (meu encosto de chacrete ama!)  e acetinado no nome é praticamente um pedido de “use logo, por favor”! rs

Creme Acetinado Hidratante Corporal Elysée

Creme Acetinado Elysée: as promessas

De acordo com a marca, o “Creme Acetinado Elysée celebra o brilho e energia da mulher que se sente única. Sua formulação promove hidratação intensa por 48hs, auxiliando contra o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco. Possui fácil espalhabilidade, formando uma película protetora na pele, deixando-a com toque sedoso, proporcionando maciez e uma explosão de perfume.”

Creme Acetinado Hidratante Corporal Elysée

Ele vem numa caixinha firme e resistente, e a embalagem é de vidro (adoro!), vem com 250 g de produto e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa e bem grossa, tipo uma manteiga mesmo, ele é rosadinho e tem um cheiro muito gostoso, que dura bastante na pele.

Creme Acetinado Hidratante Corporal Elysée

Creme Acetinado Elysée: os fatos

Realmente espalha fácil e é absorvido de imediato, e isso meio que surpreende, porque esses hidratantes mais grossos tendem a demorar na absorção, né? Também não deixa a pele melequenta, grudenta ou “escorregando” e promove uma sensação muito gostosa de maciez e sedosidade, que lembra bastante o hidratante Lily, que vocês me apresentaram no top 10 da leitora e eu garrei amor!

Creme Acetinado Hidratante Corporal Elysée

Entrega uma boa hidratação (não tenho como saber se dura 48 hs, porque né, não fico todo esse tempo sem tomar banho rs) e o toque sedoso realmente faz diferença, assim como o cheiro, que é bem duradouro. Achei bem bom!

Aliás, adoro quando as marcas lançam produtos com o mesmo cheiro do perfume, porque aí o cheiro do sabonete e do hidratante, por exemplo, não brigam com o do perfume, sabe? E quando a gente usa o hidratante antes do perfume, o cheiro fixa ainda mais, o que é mara, né?

Creme Acetinado Hidratante Corporal Elysée

Custa R$74,00, rende bem e é vendido nas lojas físicas, na loja virtual do O Boticário, e com as consultoras da marca. Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Karla  06/05/2016 - 10h20

    Ju, tenho o perfume. Hum, cheiroso demais. Quando vi que lançaram o hidratante, fui correndo comprar. Gostei muito. Só não tenho o sabonete.

  2. Karina  06/05/2016 - 12h26

    Aiiii juuuu….la vou eu me afundar na boticario…rsrsr…esses dias mesmo comprei os produtos oleo indianos e ameeeeeeiii….bjsss juuu!

  3. Emanuella  06/05/2016 - 20h59

    Ju amo o cheiro desse perfume. Quero a linha toda. Esse aí e o WidCat da Mahogany são os cheiros que mais amo!!! Já vai entrar pra minha listinha de compras.

  4. neiva ramos  08/05/2016 - 02h07

    Adorei o creme acetinado, FIXA BEM na pele, deixando-a macia e perfumada e uso tb o EAU DA PERFUM de Elysee… delícia… bjsss

  5. neiva ramos  08/05/2016 - 02h07

    Adorei o creme acetinado, FIXA BEM na pele, deixando-a macia e perfumada e uso tb o EAU DA PERFUM de Elysee… delícia… bjsss

  6. Paula  09/05/2016 - 14h22

    JU…. Não conheço esse do Boti, ainda não experimentei! Mas tu precisa testar o perfume e o creme hidrante da Natura UNA!!!!

    Maravilhoso demais! Cheiro da riqueza haha …. e a textura do hidratante, me pareceu muito com esse. Ahhh e fora a embalagem que é linda, e chique também!!!! Beijoooos

    • Ju  09/05/2016 - 16h29

      Queroooooooooooooooo!

  7. Karen Raquel de Souza  10/05/2016 - 20h56

    Putz Ju eu tenho um problema com esse perfume: recebi uma amostra linda pelo Correio mas usei uma vez e não curti.
    Talvez seja o caso de testar denovo né.
    Agora o creme acetinado deve ser tudo de bom.
    Eu tenho o do Lily e amooo de paixão. Mas confesso que tenho dó de usar todo dia então deixo pra usar só em dias bem frios.
    A textura dele é diferente de tudo que já usei…é de longe meu hidratante favorito!
    Beijo prucê Juuu

  8. Damares  08/06/2016 - 20h07

    Os hidratantes acetinados de o Boticário Lily Essence e Elysee,MARAVILHOSOS!!!! Em contra partida não recomendo o hidratante da linha Natura Una,é basicamente uma “manteiga” mesmo embora o cheiro seja agradável é também um tanto quanto enjoativo,embalagem de vidro bem pesada.Não acho um investimento considerável se comparado aos hidratantes de o Boticário!#FICADICA

  9. Damares  12/06/2016 - 19h15

    Ju lindo seu blog! Testei o Elysee não curti não achei que ele da uma “melecada” na pele.Sequei 2 vidros do Lily Essence muito bom mas o hidratante Natura Una INCOMPÁRAVEL,gente ele é maravilhoso,divino!!!!

  10. Talita  16/07/2016 - 12h32

    Comprei o creme acetinado achei o creme com uma boa textura porém o cheitô é muito suave .

    Pelo preço esperava mais o lily da de 10 a 0

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Pela janela do carro e mesmo assim foi bonito de ver! #blogbellealmeida #pordosol #sunset
  • Chás para o cabelo! By @ohhlollas
#cabeloslindos 
#cabelossaudaveis 
#jurovalendo 
#sejoga
  • Partiu #ruacoberta ! A tarde toda com essas queridas  lá no espaço #EuAlmaDeFlores aqui em #Gramado ! #jurovalendo #coisasdedivas #antigosfranzoi
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo