14.05.2016

Templo Natadera: Conhecendo o Japão Com a Si!

Um dos templos mais lindos do mundo!

Olá meninas (e meninos também!) que se amarram em posts sobre o Japão, vamos conhecer o Templo Natadera hoje?

 Templo Natadera japão juro valendo

Templo Natadera: é incrivelmente lindo!

No início deste mês passamos pelo Golden Week (feriado de uma semana que acontece aqui no Japão todos os anos na primavera) e  aproveitei os dias de ¨descanso¨ para, a convite de um amigo, visitar uma parte do Japão que ainda não conhecia.

Fomos para Ishikawa-ken,  quem me acompanha lá no insta @simoneyoko (segue lá!) já viu algumas fotos do passeio, e lá visitamos alguns pontos turísticos da região. Foi uma viagem rápida, porém deliciosa, em que eu pude conhecer lugares incríveis (como o que vou mostrar para vocês hoje aqui) e viver momentos inesquecíveis!

 Templo Natadera japão juro valendo

Para começar, vou falar um pouquinho sobre um dos templos mais lindos que já visitei aqui no Japão, o  Natadera. Que lugar lindo gente!

Composto por jardins maravilhosos, diversos santuários e cavernas rochosas, o Templo de Natadera fica localizado na cidade de Komatsu, na província de Ishikawa, e foi fundado em 717  por Taichou. É considerado  o santuário principal da seita Shingon Koyasan, do esotérico Budismo Shingon.

 Templo Natadera japão juro valendo

 Natadera é um verdadeiro santuário!

Na idade média Natadera teve boa parte de seus templos e jardins completamente destruídos por incêndios por causa das guerras. Mas, sua reconstrução foi possível com as contribuições do senhor feudal Maeda Toshitsune, em 1640. Nos dias de hoje, o Templo Natadera é considerado umas das propriedades culturais mais importantes do Japão.

Natadera tem como atração principal a Estátua de Mil Braços, com cerca de 7,8 metros e pintada em ouro, que foi esculpida por Taichou após uma aparição em uma de suas visões proféticas. Ela é considerada a Deusa da Compaixão, e sua estátua fica dentro do santuário dianteiro do templo. Podemos chegar bem perto da estátua, mas é proibido tirar fotos.

 Templo Natadera japão juro valendo

Desde os tempos antigos as cavernas rochosas de Natadera eram consideradas um lugar onde as almas dos homens eram submetidas a transmigração, bem como um lugar para a regeneração do ritual de purificação Xintoísta. Um solo sagrado, onde se realiza o ensino da importância da natureza e onde o coração pode ser curado.

Eu amei tudo que vi por lá e fiquei ainda mais impressionada depois que estudei um pouquinho sobre a história daquele lugar maravilhoso. A cultura japonesa é mesmo uma das mais ricas e belas do mundo!

 Templo Natadera japão juro valendo

Espero que vocês tenham gostado do post e aguardem porque em breve teremos mais #ConhecendoOJapãoComASi!

Beijos, Si

Quer mais dicas como esss? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Nayara Moreira  14/05/2016 - 16h13

    Que lugar maravilhoso nossa muito lindo mesmo amei,gostaria muito de conhecer.

  2. Nilda  15/05/2016 - 10h39

    lugar perfeito ..post maravilhoso ️parabéns

  3. Madalena Honório  15/05/2016 - 15h47

    Si, adoro seus posts sobre o Japão! O lugar parece maravilhoso! Como é a estátua de perto? Deve ser impressionante!!!! Beijos!

    • Si  19/01/2017 - 10h08

      Mada, me perdoe a demora para responder!
      A estátua é maravilhosa e enorme! Não fotografei porque era proibido.
      bjs querida!

  4. Camilla Cellin  16/05/2016 - 14h14

    Ah, que saudades desses templos lindos do Japão! <3

  5. Camila Bispo  22/06/2016 - 17h56

    Nossa… vontade de conhecer o Japão! lugar lindo!

  6. Luana Pereira de França  24/08/2017 - 18h39

    Ameei a matéria!!! Eu já amo o Japão e a história de lá, a forma com que você escreveu foi maravilhosa . E essa estátua deve ser incrível de pertinho , uma pena não poder tirar foto porém tu compensou com as outras fotos lindaaas!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!