18.07.2016

La Nuit Trésor – Lancôme

Mais, muito mais que maravilhoso!

Vamos falar de um perfume incrível, intenso e extremamente feminino que, depois de alguns dias de “entrosamento”, tornou-se meu cheiro oficial? Pra quem ainda não conhece, eis o todo poderoso: La Nuit Trésor, da Lancôme!

Quando falei dos perfumes da minha vida, contei que tinha comprado o La Nuit recentemente, falei que ele era maravilhoso, mas que precisava de um pouco mais de tempo pra “sentir” se, nesse momento, ele me representava. Pode parecer besteira, mas tenho que me identificar muito com um cheiro, tenho que ficar completamente envolvida por um perfume pra “adotar” pra vida, sabe como é?

la nuit trésor lancôme juro valendo ju lopes

E nesse momento, quem me representa é o La Nuit Trésor!

Amo ler as descrições dos perfumes, e escolhi esse “no escuro”, só pela descrição mesmo, que já cria uma aura de paixão que é muito a minha cara, ó só:

La Nuit Trésor: maravilhoso!

“Uma noite sensual, quando os amantes se entrelaçam no amor absoluto. O primeiro afrodisíaco gourmand criado para Lancôme por duas estrelas da perfumaria francesa como a nova visão do amor no século 21.

Trésor La Nuit nasce de um enigma fascinante. Um conto infinitamente poético de duas estrelas irresistivelmente atraídas em direção a outra, a ponto de uma colisão. Este fenômeno raro, ocorrendo apenas uma vez a cada 100 anos, cria uma chuva de partículas que se reagrupam em contato com a atmosfera para criar gradualmente uma substância conhecida como diamante negro. Raro e intenso, magneticamente colorido, esta incomparavelmente bela jóia de mistério puro nasce de um trovão estelar.

la nuit trésor lancôme juro valendo ju lopes

Uma nova fragrância composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praline e Lichia.

Uma pedra preciosa cintilante e radiante, sua transparência revela toda a sedução de uma fragrância delicada e sensual. Adornado por uma rosa negra em cetim ao redor de sua tampa, elevando ainda mais o poder de sedução absoluta deste tesouro da feminilidade.

A fragrância simplesmente irradia puro desejo e feminilidade. Elegância francesa demonstrada através de cada detalhe do frasco. Um perfume afrodisíaco tão eterno quanto o amor absoluto.”

La Nuit Trésor: te amo!

A embalagem foi inspirada no diamante negro, é de um vidro escuro lapidado e tem uma rosa de cetim no topo, dando toda uma aura de sensualidade, delicadeza, mistério e poder.

la nuit trésor lancôme juro valendo ju lopes

Poder, aliás, é o sobrenome desse perfume… A abertura dele é sensacional, e ao mesmo tempo em que o pralinê grita, a lichia, o morango e a pêra deixam o cheiro intrigante, uma coisa meio irresistível, meio “quero mais”, sabe? A evolução não é linear…Ele vai ficando mais profundo, mais intenso, mais denso, licoroso até, e cada vez mais sensual.

É marcante, muito, mas não invasivo. E é doce, mas um doce nem um pouco óbvio, e sim encorpado, caramelado e quente. É o tipo de perfume que tem um cheiro único,  que causa impacto, que chega com força, mas não fica só nisso. Ele envolve e “prende”, sabe?

Extremamente feminino e mais noturno, tem uma projeção maravilhosa e uma fixação absurda na minha pele. Todas as minhas coisas estão impregnadas com o cheiro dele, mesmo usando bem pouquinho,  e eu adoro isso!

La Nuit Trésor é puro poder!

E já aviso logo: ele não é sutil, não é pra quem não quer ser notado. É poderoso, é forte, é inebriante. É pra usar e “partir pro brilho”, mas com sofisticação.

la-nuit-trésor-lancôme-juro-valendo-ju-lopes

Comprei a versão de 30 ml por R$299,00 (tem na Sephora e na loja virtual da marca), mas o próximo será o de 100 ml, porque amei demais, demais, demais!

Alguém já usou? O que achou? Ah, sim, eu viajo nas descrições dos perfumes, sempre!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
5 comentários
  1. Audrey  19/07/2016 - 09h07

    Oi Ju!!
    Nossa, esse perfume é muiiiito bom. Eu gosto muito da versão clássica do Trésor, mas esse me conquistou também. Tenho um de 30ml, e uso bem pouquinho para não acabar! rsrsrs
    Eu uso ele durante o dia também… mas prefiro à noite. É marcante!
    Bjs, e boa semana pra vc!! :)

  2. Carolina Dutra  21/07/2016 - 14h35

    Ju, pela minha pouca experiência, perfumes da Lancome são os que mais fixam. Já tive o Hypnose e tenho e amo o La Vie Est Belle. Amo os dois, agora vou querer experimentar o La Nuit.
    Beijos, parabéns pelo blog, Face, Insta, etc….

  3. Pri!  01/08/2016 - 08h45

    Oi Ju.
    Você conhece o Trésor tradicional?
    Vê alguma relação entre eles dois?
    Tenho ele e adoro pq é um perfume muito diferente, tem uma mistura maravilhosa de cheiros com o passar do tempo. Quanto à projeção, é impecável, dura horrores.
    Xeroo

    • Ju  01/08/2016 - 09h07

      Pri, conheço sim e acho bem diferentes!
      Ambos são marcantes e intensos, mas esse é mais sensual, mais “quente”, sabe?
      Beijos

  4. ANGELICA BARRETO  23/08/2016 - 17h02

    Juro que fiquei bastante curiosa,é uma fragancia doce

O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…