28.07.2016

Hidratante Multiprotetor Diurno Make B. – O Boticário

Para todas as idades e tipos de pele!

Semana passada falei por aqui de um dos produtos da nova linha Skincare da Make B., o Nutridetox-C, e comentando com as meninas lá no Snapchat (jurovalendo, bora papear por lá!) sobre um outro produto da linha, o Hidratante Multiprotetor Diurno, várias pediram pra fazer resenha.

Como expliquei por lá, meu “hidratante oficial” é o Epidrat Calm, levinho e maravilhoso, mas não resisti ao FPS 50 e UVA +++ desse hidratante novo do Boticário e resolvi testar, porque né, não é todo dia que a gente se depara com um hidratante com proteção tão alta!

Hidratante Multiprotetor Diurno Make B. O Boticário juro valendo ju lopes

Hidratante Multiprotetor Diurno: As promessas

De acordo com a marca, “o Hidratante Multiprotetor Diurno, que também é comercializado na versão com cor (não testei, mas quero!), garante hidratação superior, proteção contra os raios infravermelhos, proteção UVA +++, FPS 5o e possui ativos que protegem a pele das agressões externas, como poluição e variações de temperatura.”

No mais, vem com a tecnologia SkinAdapt, tem ativos antioxidantes, que previnem o envelhecimento precoce, e promete toque seco com controle de oleosidade por até 8 horas.

Entenderam porque eu tinha que testar, né? rs

Hidratante Multiprotetor Diurno Make B. O Boticário juro valendo ju lopes

Hidratante Multiprotetor Diurno: Os fatos

A embalagem é de bisnaguinha, prateada, vem com 60g e conta com tampa de rosquear. Ele é branquinho, cheiroso e a textura é cremosa.

Talvez por conta do toque seco, ele não desliza e espalha tão facilmente, então coloco vários “pontinhos de creme” no rosto e vou espalhando aos poucos. A absorção não é imediata, mas é rápida e, a princípio, ele deixa a pele sequinha, aveludada e suave ao toque.

Como uso uma quantidade maior, percebo que a pele fica um pouco branquinha após a aplicação, mas acredito que isso aconteça por causa da quantidade mesmo, porque, com essa proteção toda, entendi que ele fazia o papel do filtro solar também, e no filtro eu capricho sem medo de ser feliz! rs

Hidratante Multiprotetor Diurno Make B. O Boticário juro valendo ju lopes

Os resultados

A proteção oferecida é realmente muito boa e segura a onda, e olha que tenho usado ácido retinoico, o que sensibiliza bastante a pele, e o calor que faz aqui não é brincadeira. Então, pra dar conta da proteção o negócio tem que ser bom mesmo, e ele é.

Na minha pele, que está bastante oleosa por causa da suspensão do anticoncepcional, o controle de oleosidade não é tão alto assim. A pele fica sequinha por umas 2, 3 horas, e depois já começo a sentir a coisa mais “pegajosa” e brilhosa.

Quando usei uma quantidade menor, como se fosse apenas um hidratante, e apliquei meu filtro solar por cima (o Bioré rosinha) a pele ficou seca por muito mais tempo e a absorção foi mais rápida, então acredito que quem não usar uma quantidade tão grande (uso o equivalente a uma colher rs) vai gostar ainda mais.

Hidratante Multiprotetor Diurno Make B. O Boticário juro valendo ju lopes

E aí, compensa?

Achei o produto bem bom, apesar de, no meu caso, não controlar tanto a oleosidade, e fico feliz de ver o quanto a coisa está evoluindo, sabe?

Até pouco tempo atrás era difícil achar um produto acessível com uma proteção tão alta (incluindo a excelente proteção UVA e infravermelho, que ainda são raras), hidratação das boas, antioxidantes e opção tonalizante.

E agora o Boti já tem, e como ele está presente no país inteiro (só aqui tem 3 lojas!), é um produto que a imensa maioria pode comprar de forma fácil e rápida. Também é vendido na loja virtual e com as consultoras da marca, e sai por R$69,90.

Hidratante Multiprotetor Diurno Make B. O Boticário juro valendo ju lopes

Alguém já testou? Conta pra gente o que achou!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
28 comentários
  1. Camila  28/07/2016 - 11h30

    Fiquei curiosa com a versão com cor, adoro produtos multifuncionais!

  2. Marcia Mendonça  28/07/2016 - 11h42

    Oi Ju, estou usando e amando, assim como vc passo bastantão para usar como protetor solar mesmo. Aplico antes da maquiagem e acho ok qto a oleosidade. Um bom custo/beneficio com certeza. bjos

  3. Karina  28/07/2016 - 12h44

    Oi ju…estou usando esse e estou amando…e ja deixo a dica …experimente usar o peeling de cristal nutriesfoliante da make b…simplesmente maravilhoso…deixa a pele mtttttto boa…garanto que vc vai amar..
    S2

  4. Dalvana Lopes  28/07/2016 - 13h16

    Vou testar sou a doida do protetor kkk

  5. Laisa  28/07/2016 - 14h23

    Ju, tirando a proteção, você sentiu quais diferenças em relação ao epidrat calm?
    beijão!

    • Ju  30/07/2016 - 12h25

      Lai, eu prefiro o Epidrat por ser mais leve, mas no quesito proteção ele ganha disparado!
      Beijos

  6. Marina  28/07/2016 - 14h38

    já quero ele SÓ por causa dessa embalagem! nem preciso de outros motivos!

  7. Susan  28/07/2016 - 14h50

    Preciso desse creme, o inverno está acabando com a minha pele.

  8. Adriana  28/07/2016 - 15h06

    Esse hidrante é mara! Estou usando uma amostra que ganhei em uma compra e estou amando! Em mim não rola de segurar a oleosidade, mas em compensação, suavizou muito uma ruga que eu tenho perto da boca (quase 35 anos) e ameeei! Com certeza vou comprar!

  9. Elaine  28/07/2016 - 15h09

    Eu uso o diurno e adoro (apesar de ter que espalhar bem pra tirar o esbranquiçado) e minha pele é mista (a oleosidade da zona T segura umas cinco horas). Há dois dias comecei a usar o noturno e tbém gostei mto. Tbém seca rápido em mim e a pele amanhece sem nenhum resquício. Super recomendo ambos. Bjs

  10. Elaine Frata  28/07/2016 - 16h07

    Estou usando um da Renew do Avon. Estou gostando bastante, mas vou testar este também.

  11. Paty  28/07/2016 - 16h34

    Falou em protetor já quero…..

  12. Gabriele  28/07/2016 - 17h02

    Gentem, tô curiosíssima! Hidratante é meu novo vício, não vou mentir kkk

    http://www.avenidamundo.com.br

  13. Bruna  28/07/2016 - 18h38

    Ju estou adorando seu blog. Só uma dúvida esse produto é indicado para qual idade ou todas as idades podem usar? Bj

    • Ju  29/07/2016 - 09h18

      Oi Bru, que bommmm saber disso! <3
      Todas as idades podem usar sim!
      Beijos

  14. Ana Sales  29/07/2016 - 09h09

    Bom dia flor do dia!Passei pra dá um OI. Ando sumida de comentar, mais não de olhar viu? Olho o blog todos os dias e por no minimo 2 vezes, pela manhã e a noitinha, acompanhando as novidades. Eu estou usando o Epidrat e estou amando, o cheirinho dele é muito bom…mais depois aplico o meu protetor solar, pois acho o fps dele baixo para mim que uso clareador a noite.
    Bjs, e um belo dia pra ti.

    • Ju  30/07/2016 - 12h29

      Oi Aninha, saudades de você! <3
      Adoro ele, é muito levinho e gostoso, meu preferido, com certeza! :)
      Beijos

  15. Daia  29/07/2016 - 09h14

    Ju, faz post comparando a formula desse da Make B com o antigo protetor solar da Active, tbm do boticário. Pelo que me explicaram nas lojas aqui, esse veio reformulado da antiga formula do Active, que saiu de linha (infelizmente).
    Se for tão bom quanto a antigo vale muito a pena. Bjs

  16. Juliana  29/07/2016 - 14h39

    Eu uso o boticario hidratante multiprotetor tonalizante e achei maravilhoso. Minha pele não aceita os protetores tradicionais e este foi sensacional. Uso com tonalidade, que não deixa o rosrto branco. Recomendo!

  17. Mary  01/08/2016 - 10h25

    Ju, sua linda, você está abusando na belezura hein?! Está igual vinho… Deixa eu tirar uma dúvida: esse hidratante da boti pode ser usado como protetor facial na praia??? Bjokas.

    • Ju  01/08/2016 - 17h25

      Mary, sua linda, bondade sua! hahaha <3
      Acredito que sim, pq tudo nele é alto, só tem que ver a quantidade!
      Beijos

  18. CRIZEUDA RIBEIRO  10/08/2016 - 18h30

    Ju, estou muito feliz por ter te encontrado, você e seu blog é tudo de bom, para nós mulheres inteligentes, só quero mesmo dizer que minha vida e meu cabelo e pele agradece o cuidado que você têm para conosco, beijos todos os dias leu tudo, sou sua fã faz bastante tempo, beijos.

  19. THAIS RAMOS  18/08/2016 - 11h00

    Juuuu

    Esse hidratante pode ser usado como protetor por quem tem melasma ?

    Beijos

  20. Luana  07/09/2016 - 00h23

    Bom meninas….estou usando o multiprotetor sem cor, adorei, como tenho a pele oleosa já senti uma grande diferença, pois a minha pele ficou maravilhosa…
    Quero testar a versão com cor, porém sou mt branca e fico com medo de ficar mt escuro na minha pele…
    Bjssss

  21. DANIELA  26/09/2016 - 10h47

    Oi Ju, bom dia!

    Estou usando a versão com cor, gosto da proteção, da textura na pele, mas não espere nada com cobertura, não passa nem perto de um bbcream que já é bem leve, depois dele se quiser alguma cobertura precisa usar outro produto.

    Bjo…adoro seus posts!!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!