03.08.2016

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax

#DesafioDoCabelo

Vamos pra mais resenhas do #DesafioDoCabelo? Essa é a temporada dos achados baratex, e essa Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax foi amor ao primeiro uso, gente!

Recebi a linha Minutos Milagrosos pra testar essa semana e fiquei muito curiosa, já que tem dois ativos que amo (óleo de amla e de jojoba). Ou seja, driblou todos os outros produtos da fila das resenhas e disparou na frente! rs

Só usei 2 vezes, então minhas impressões são de uso imediato, não sei como ela vai funcionar a longo prazo, tá? Mas, a curto prazo, pra quem quer uma daquelas máscaras que derretem os fios, ela é uma das melhores apostas da temporada!

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax juro valendo

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax: As promessas

Indicada para cabelos ressecados ou fragilizado, “a Máscara 3 Minutos Milagrosos, de acordo com a marca,  foi desenvolvida especialmente para hidratar e nutrir os cabelos.”

A composição é rica em óleo de amla, o queridinho das indianas, aloe australiana e óleo de jojoba, que atuam diretamente na fibra capilar, trazendo hidratação e nutrição máxima aos fios em apenas 3 minutos.

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax juro valendo

Ela contém parafina líquida, petrolatum e silicone, e logo no início da composição, mas, pra dar uma amolecida no cabelo e suavizar as cutículas achei bem boa. Ah, e já falei sobre parafina e afins nesse post aqui.

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax: Os fatos

A embalagem é plástica, bojudinha, conta com tampa de rosquear e vem com 350g. A textura é cremosa, não muito grossa, ela é branca, então não pigmenta os fios, e o cheiro é doce e enjoado.

A aplicação é simples, ela enluva fácil e o fato de agir em apenas 3 minutos é um fator bem positivo, porque a gente usa no banho mesmo e não perde tempo.

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax juro valendo

Ela, simplificando, “derrete o cabelo igual manteiga no cuscuz quente”. Basta aplicar que o cabelo “amolece” na hora, desembaraçando e suavizando a fibra capilar instantaneamente.

Os fios secam mais alinhados, mais sedosos e com menos frizz. Ela não pesa nem deixa o cabelo oleoso ou murcho, o que é ótimo pra quem tem cabelos mais finos, só é preciso dosar a quantidade.

É milagrosa mesmo?

Se o intuito for comprar umas máscara para o dia a dia, pra ajudar a combater o ressecado e amaciar os fios, pode apostar sem medo, ela é ótima pra isso, assim como para cabelos sem muitos danos e sem química.

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax juro valendo

Mas, ela não é um tratamento pra cabelos fragilizados, por exemplo, e não indicaria como única opção para cabelos quimicamente tratados, com luzes, progressiva ou coisas do tipo, já que ela não vai fortalecer efetivamente os fios.

Com certeza continuarei usando até a última gota, porque adoro produtos que deixam a fibra capilar mais suave, o cabelo mais molinho, e já coloquei pra jogo os demais produtos da linha. Assim que tiver um parecer completo venho aqui contar, tá?

E mais tarde falo sobre todos os produtos lá no Instagram, que agora tem seu Snapchat particular (hahaha), então segue lá (@JuroValendo) que vou postar muitas resenhas e dicas rápidas, tá? Hoje já postei, inclusive, minha rotina diurna de cuidados faciais.

Máscara 3 Minutos Milagrosos Keramax juro valendo

Custa entre R$18,00 e R$22,00, e é vendida em farmácias e mercados.

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa?

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Vanessa  03/08/2016 - 13h10

    Olá ju, vc já testou a máscara de shitake da bio extratus??? E baratinha e deixa o meu cabelo muito macio… fica a dica… bjs

    • Ju  03/08/2016 - 13h14

      Já sim, Nessa, é ótimaaa!

  2. Juliana  03/08/2016 - 23h45

    Isso tá me cheirando a dupe do Aussie!!! Será? =)

  3. Amanda  04/08/2016 - 00h44

    Poxa faltou mostrar o efeito dele nos cabelitchos depois de seco :D To sentindo falta de Ozzynho pelo blog
    bjs

    • Ju  04/08/2016 - 11h04

      Amandinha, Ozzynho tá todos os dias no Snap, no Insta, e essa semana é aniversário dele! :)

  4. Nanda  04/08/2016 - 01h22

    Oi Juuu…tudo bem?
    Faz resenha com opções sem petrolatos tbm :)
    As onduladas agradecem…hahhaha
    Amo demais teus posts.
    Beijão!

  5. Fernanda  29/08/2016 - 10h35

    Não encontrei aqui em BH Ju =/

  6. ANA CAROLINE MARIANO  30/08/2016 - 17h14

    Ju!!!

    Essa máscara fica boa com aquela misturinha de Glicerina + Bepantol? E meu cabelo é fino e loiro, vai dar certo eu fazer?

  7. naty  04/10/2016 - 15h45

    Ele tem o mesmo cheirinho do 3 minutes da Aussie. To gostando, deixa o cabelo molinho mesmo… Por causa do petrolato, com o uso contínuo ele pode ressecar o cabelo?

  8. Andressa Soares da Silva  08/10/2016 - 20h05

    Eu queria saber se tem a linhá de produto para cabelo não muito cacheado o meu cabelo ele é tipo dos lado e cacheado na parte de trás e meio crespo

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!