04.08.2016

BB Cream ColorTrend – Avon

Foi bom não!

Dias atrás recebi os BB Cream ColorTrend, da Avon,  e adorei que vieram todas as cores, porque assim dá pra saber direitinho qual a melhor cor pra minha pele, sabe?

E como produtinhos que prometem uniformizar a pele, hidratar e proteger são sempre pedidos por aqui, sobretudo os mais baratinhos, corri pra testar!

resenha BB Cream ColorTrend Avon juro valendo

BB Cream ColorTrend: As promessas

De acordo com a marca, “o BB Cream ColorTrend possui uma fórmula com 8 benefícios em um produto, sendo ideal para quem busca praticidade.

Proporciona cobertura leve e natural, acabamento matte e rápida absorção. Ajuda a uniformizar o tom de pele, suavizar imperfeições e minimizar a aparência dos poros.

Atua como hidratante e possui fator de proteção solar 30. É dermatologicamente testado e indicado para todos os tipos de pele.”

resenha BB Cream ColorTrend Avon juro valendo

Vamos aos fatos!

A embalagem é plástica, tem tampa de rosquear e vem com 30 ml de produto. A textura é cremosa, não muito grossa, e o cheiro é confortável.

Ele está está disponível em 5 cores (Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café) e a bege médio foi a que mais funcionou no meu tom de pele.

Espalha fácil e não absorve rápido, fica sempre aquela sensação de que tem algo ali, sabe como é? Na minha pele, que é bem oleosa, o efeito mate foi nulo. A pele ficou mais brilhosa, e isso logo após a aplicação, e assim permaneceu.

resenha-BB-Cream-ColorTrend--Avon-juro-valendo

A cobertura, conforme prometido pela marca, é bastante leve, do tipo que uniformiza muito suavemente, mas não cobre manchinhas ou algo do tipo.

Não notei nenhum efeito benéfico no tamanho dos poros, mas também não piorou a situação, e pra quem tem pele oleosa ele não é a melhor opção, porque parece piorar o problema, sabe?

resenha-BB-Cream-ColorTrend--Avon-juro-valendo

Já quem tem a pele seca e busca um produto com cobertura leve, que ofereça proteção solar e tenha ação hidratante ele pode ser uma boa pedida!

Custa R$23,90 e é vendido com as consultoras da marca. Alguém já testou e teve uma experiência diferente? Conta aí!

resenha-BB-Cream-ColorTrend--Avon-juro-valendo

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
10 comentários
  1. Edilaine Freitas  04/08/2016 - 14h53

    nossa visilvelmente sua pele ficou melhor sem ele,eu já nem vou querer pq minha pele mista tá um caso quase perdido que só um milagre hahahaha amei a resenha

  2. Gláucia  04/08/2016 - 15h46

    Ju, esse é aquele mate?

  3. Suellen cristina  04/08/2016 - 18h44

    Amei a resenha jú, mas não vou arriscar não. Bjs

  4. Mileidy Corban  04/08/2016 - 18h54

    Oi Ju, pois é… também tive a mesma sensação.
    A pele ficou mais oleosa e cobertura de manchinhas 0.
    Como você disse, para uma pele mais seca fica melhor.

  5. Carol  04/08/2016 - 23h27

    Já estava na dúvida sobre esse BB cream, agora desisti mesmo rs.
    Adoro suas resenhas Ju, super confio!

    • Ju  05/08/2016 - 09h42

      Obrigada pela confiança, Rol! <3

  6. Ana Flavia  05/08/2016 - 09h01

    Oi Ju ! Eu comprei, minha pele é de normal a seca, então ela absorveu bem, mas realmente não fica mate, a cobertura é muito levinha pro meu gosto, gosto de um pouquinho mais rs… mas para não perder… passo um pouquinho de pó translúcido e estou usando, mas não compraria novamente. Bj

  7. Aline Ferreira  05/08/2016 - 17h25

    Ahhhh, pena que eu comprei logo que lançou. Queria muito ter lido uma resenha como a sua antes, assim não teria tido essa decepção. Foi ódio já na primeira passada. Sempre passo meu BB Cream da Loreal com a mão, pela praticidade. Mas com esse não funcionou não. Não espalha e esfarela demais da conta. Minha roupa chega a ficar suja com os farelos da bendita. E o pior é esse mate que não existe. Minha pele é mista e NÃO DEU! Ahahaha. Se tem algo que não voltarei a comprar, é esse BB Cream :(

  8. Karen Raquel de Souza  07/08/2016 - 19h12

    Ju do céu!
    Deus me livre desse produto!
    Eu particularmente não gosto de certas coisas do Avon porque acho que são propagandas meio enganosas principalmente o que diz ser matte ou não deixar oleoso.
    Seu rosto está perceptivelmente muuuuito mais oleoso com o produto.
    Eu já tô lutando com a oleosidade do meu rosto imagina um negócio desses.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!