10.08.2016

Perfume Rio – Nutrimetics: Uma delicinha!

Tempos atrás recebi o perfume Rio, da Nutrimetics, e fiquei surpresa em saber que tratava-se de uma marca do grupo Tupperware, porque né, falou esse nome já penso em minha mãe e nas trocentas vasilhas que ela tem! hahaha

Mas, fui fuçar no site e vi que a Nutrimetics tem alguns outros perfumes, e como esse é uma delicinha, fiquei curiosa pra conhecer os outros, e vi que eles vão lançar outros cosméticos também. Quanto mais opções, melhor, né? Eu acho!

Resenha Perfume Rio Nutrimetics juro valendo ju lopes

De acordo com a marca, “trata-se de uma deo-colônia floral gourmand frutal que tem como inspiração a atmosfera cativante e inspiradora do Rio e do estilo da mulher carioca, que é prática, urbana, moderna, alegre e cheia de charme.”

A embalagem é simples, com linhas retas, arte que remete ao calçadão de Ipanema e vem com 100 ml.

Resenha Perfume Rio Nutrimetics juro valendo ju lopes

As notas de saída são mandarina, pera, maça e laranja. As de corpo são frésia, jasmim, muguet e pêssego, e as de fundo são o caramelo, sândalo, âmbar e musk.

Pro dia a dia, adoro esses perfumes mais frutados, frescos e levemente cítricos, e esse é exatamente assim, uma delícia!

Não achei doce, muito menos enjoativo, e me lembra uma tarde ensolarada, divertida e cheia de risadas gostosas. É um perfume que tem “cara de alegria”, sabe? Amei o cheirinho, amei!

Resenha Perfume Rio Nutrimetics juro valendo ju lopesA parte ruim é que, na minha pele, a fixação é baixa, mesmo pra uma deo-colônia, e o cheiro dura bem pouco na pele, o que é uma pena, pois ele é muito gostoso!

Tá custando R$96,00 na loja virtual da marca e pode ser encontrado, também, com as consultoras. Alguém já usou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…