11.08.2016

Quereres de Aniversário

No próximo domingo, dia 14, é meu aniversário (e de minha mãe também! ♥), e, pensando na minha listinha de quereres, vi que a maioria das coisas que estou desejando não são exatamente “compráveis”.

Mas, como sempre tem aquelas coisinhas que a gente fica de olho, resolvi fazer um post só com as coisas que tô querendo pra esse mês e outro falando mais do que quero pros meus 34 aninhos (pois é! rs).

Tô comprando com muito mais consciência, apenas o que realmente preciso, sem aquela loucura de “quero porque é lindo”, sabe? Uma libertação isso aí, de verdade!

quereres-de-aniversário

Vestidos, muitos, por favor!

Cês sabem que botei pra fora quase todo meu armário, né? Falei disso nesse post, e agora preciso de vestidos práticos e que me deixem sempre arrumadinha pro dia a dia.

Achei vários na Amaro, que tem um preço ótimo e um monte de coisas lindas (e tá em promoção, gente!), e amei um pretinho da coleção da Elle pra C&A! Sério, ele é bem anos 50, muito clássico, muito básico, muito eu!

No mais, é como eu gosto: tem manguinha, é justinho na parte de cima, rodado na parte de baixo e marca a cintura. Chega às lojas dia 23 de agosto e quero pra ontem!

Carteira Vermelha

Só uso carteira vermelha, e como a minha já está velhinha, coloquei o namorado pra ir em todas as lojas que eu gosto e achar uma pra mim, fotografando tudo e mandando pelo whats app, claro! hahaha

É que dizem que carteira a gente não pode comprar, tem que ganhar (mas pode escolher! haha), e como só ele tem paciência pra isso e já conhece meus gostos e manias, só ele poderia comprar, né?

Depois de rodar tudo e mandar trocentas fotos, decidi por uma da M.Officer que é bem divididinha, grande e lisa, do jeito que eu gosto!

Sutiãs

Sabe quando a gente compra uma coisa uma vez, acerta e não muda mais? Sou eu com os sutiãs da Liz e da Hope! Eles são confortáveis, têm o caimento perfeito, qualidade, duram bastante e o 44D cai como uma luva, então sempre aposto neles.

Mesmo sendo básicos, são incríveis, porque o sutiã certo faz MUITA diferença, gente, sério! Até já falei sobre isso aqui (O sutiã certo faz toda diferença), e como pra mim eles são “a tampa da panela”, preciso repor meu estoque.

Canon G 7x

Tô desejando muito essa câmera por algumas razões: ela é pequena, cabe no bolso, tem uma qualidade excelente para fotos e vídeos e, o mais importante, é fácil de usar (dizem!rs).

Já desisti das grandonas, porque é dinheiro jogado fora pra quem não entende nada de fotografia e, portanto, tem a menor noção de como usar, e essa parece perfeita pra mim.

Entende de fotografia? Então me ajuda: olha as informações dela e diz se posso me jogar sem medo! rs

Ah, também preciso de pinceis de maquiagem novos, mas nunca compro porque não sei escolher (hahaha), e de um notebook, porque o último Ozzynho derrubou no domingo e rachou, mas vou deixar isso aí pra setembro, porque esse mês tem aniversário demais pro meu bolso! haha

E vocês, o que estão querendo pra agosto? Quero saber!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Karen  11/08/2016 - 11h43

    Jujuba! Acredita que me apaixonei pelo MESMO vestido? E uma amiga disse que é minha cara, haha! Vou me jogar nele também – se eu conseguir fazer isso a tempo, né! ><

    E se precisar de ajuda com os pincéis, posso te assessorar nisso quando você estiver aqui em Sampa! <3
    Acho bom a gente se ver dessa vez, nem que seja por 10 min, hunf! :(

    Beeeijos!

    • Ju  11/08/2016 - 17h45

      Kaka, tô loucaaaa nele, louca! Tomara que a gente ache, tomara!
      Vamos nos ver sim! <3
      Bjooooooooo

  2. DEBORA LIMA  11/08/2016 - 13h40

    Que linda, muitas felicidades! Eu também vou fazer aniversário dia 14/08, bem não é 34 aninhos como vc kkkkk, um pouquinho mais!
    Estou adorando seu blog, minha irmã Danielle que indicou!
    Parabéns antecipado!!! Beijos

    • Ju  15/08/2016 - 10h40

      Deb, muito obrigada! <3 E muita, muita felicidade pra você! E ó, mantendo a cabeça jovem tá tudo certo! rsrs
      Manda um beijoooooo pra Dani!

  3. Fabiana  11/08/2016 - 13h41

    Boa tarde Jú

    Por acaso já uso o perfume CK One Red For Her Eau de Toilette Calvin Klein – Feminino -????Na Beleza da Web está com preço legal….O que vc acha ?????Tem outros com preços legais, dá um olhada, por favor, e fale o que vc acha .

    obrigada gata

    • Ju  15/08/2016 - 10h40

      Fabi, não lembro dele não! Vou olhar, pode deixar!
      Beijos

  4. Igor  11/08/2016 - 16h09

    Eu também faço aniversário esse mês, dia 25, é, sou Virginiano. ^^ Gostei do primeiro, quarto e quinto respectivamente mas não usaria, porque não faz o meu estilo. Não entendo de fotografia, nem de câmeras mas sou apaixonado e um dia aprendo. Ah, tem várias coisas que quero mas não vou poder comprar.

  5. Eliz  11/08/2016 - 17h41

    Nossa Ju eu também só uso carteira vermelha.Deve ser coisa de leonina mais as pessoas me perguntam porque só uso carteira vermelha eu falo que é porque fica mais fácil de encontrar dentro da minha bolsa que é cheia de tranqueiras kkkk boa desculpas

  6. Natália  11/08/2016 - 18h58

    Ju sutiã da Liz é o melhor! Antes de fazer a mamoplastia redutora era só eles que dava certo! Agora comprei uns baratinhos mais ta difícil acostumar Liz é perfeito rs, preciso saber minha nova numeração!! Beijos

  7. Beatriz  11/08/2016 - 19h22

    Oi, Ju! Há muito tempo que acompanho o teu blog e confesso que virei sua fã. Descobri que temos várias afinidades, dentre elas a profissão e o mês de aniversário. Faço aniversário dia 12. E já antecipo os meus votos de felicidades. Beijos.

    • Ju  15/08/2016 - 10h39

      Bia, que bom saber disso! <3
      Parabéns pra você, que seu ano seja maravilhoso!
      Beijos

  8. Géssica Cerqueira  11/08/2016 - 23h13

    Também quero uma canon, e sutiãs sempre são bem vindos. :) hahaha Beijos

    http://www.bloggeucerqueira.com

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!