31.08.2016

Base Fit Me! Maybelline Matte + Fresh

Base para peles oleosas é meu calcanhar de Aquiles, e como a Base Fit Me!, da Maybelline, faz a linha amante latino e vem cheia de promessas, me joguei com gosto, né?

É que eu moro na esquina do sol, gente, aqui é quente demais e quase nada aguenta, daí quando a coisa vem dizendo que tem acabamento mate, textura leve e fresca, além de controle de brilho por 12 horas, a pessoa aqui praticamente entra em transe!

base fit me maybelline juro valendo

Base Fit Me! Maybelline Matte + Fresh

De acordo com a marca, “a Base Fit Me! é a primeira base líquida da marca que se adapta aos diferentes tons de pele do Brasil.

A fórmula tem efeito matificante que disfarça as imperfeições e proporciona sensação de pele fresca, com controle de brilho durante 12 horas.”

São 19 tons diferentes, o que é maravilhoso, porque a grande maioria dos produtos nacionais vem com uma variedade bem pequena de tons.

A que testei foi a 150 (clara especial), que ficou um escura, além de alaranjada demais.

base fit me maybelline juro valendo

Recebi outras cores dela, mas todas eram mais escuras, e como queria muito tirar a prova dos nove, fui na 150 mesmo, até porque minha pele tá um tiquinho mais bronzeada esses dias (ahh, o Pará!♥).

Mas, vou testar tons mais claros na farmácia pra ver qual fica melhor em mim. Pelo que vi na net, acho que a 110 vai funcionar direitinho, vamos ver!rs

Base Fit Me!: Vamos aos fatos!

A embalagem é plástica, básica e vem com 35 ml de produto. A textura é leve, fina e fluída, e o cheiro é confortável.

base fit me maybelline juro valendo

Ela espalha facilmente, é boa de aplicar, não deixa o rosto melequento nem com o aspecto pesado e garante um acabamento opaco, mas suave e natural, nada que lembre uma boneca de cera, sabe?

Não craquela, não deixa os poros mais “evidentes” nem as linhas mais marcadas, e tem uma cobertura leve, do jeitinho que gosto pro dia a dia.

Como não tenho muitas manchas e minha pele está mais uniforme (obrigada, ácido retinoico!rs), ela deu conta de cobrir o necessário e deixar a pele mais bonita, mas quem tem mais marcas e manchas com certeza vai achar a cobertura leve demais.

base fit me maybelline juro valendo

A fixação é boa e ela não transfere tanto, mas achei que o controle de oleosidade poderia ser maior, porque pra quem mora em locais muito quentes, como eu, o brilho chega umas 3 horinhas depois, e quando estava em Belém, que é quente e úmida (aqui é quente e seco), a pele começou a brilhar bem mais rápido.

Pra quem, ao contrário, mora em numa cidade mais fresca, ou não tem a pele tão oleosa, ela é uma ótima opção de base boa, barata e leve.

E aí, compensa?

Vou comprar a mais clara porque achei o custo-benefício bom e porque meu bolso não dá conta de usar a Teint Idole Ultra 24H, da Lancôme, noite e dia, mas ainda acho que falta uma base que seja adequada para as regiões mais quentes do país, sabe?

base fit me maybelline juro valendo

Sem nada/ Com a base/ “Montada” rs

Ela custa R$39,00 e é encontrada facilmente em farmácias e lojas de produtos de beleza. Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo
[show_shopthepost_widget id=”2578428″]

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. Laryssa Rafaella  31/08/2016 - 13h59

    Oi, Ju! Amo seu blog. Você já testou a pure makeup da maybelline? Ela tem ácido acetilsalicílico, acho que ela funciona melhor em peles oleosas. Comprei pela net mas ainda não chegou então não sei dizer se funciona. Fiquei louca pra comprar por ela conter esse ácido que ajuda muito no controle da oleosidade. O ruim é que são apenas 4 cores, mas como minha pele é clara as bases bege claro, geralmente, funcionam bem em mim. Beijos

  2. Patricia  31/08/2016 - 14h06

    Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa base…rs. Adoro a textura, mas mesmo as 2 cores mais claras são muito escuras para minha pele “branca de neve”, na verdade achei o tom muito quente, puxando muito para o amarelo. Então só uso com blusas de gola alta. Bjs

    • Ju  31/08/2016 - 15h31

      Também achei que os tons vão muitoo pro alaranjado!

  3. Natália Fernandes  31/08/2016 - 14h50

    Oi Ju. Eu já testei essa base, porém a cor mais clarinha pra mim ainda ficou escuro, acho q falta opções de cores. No mais também como moro em Santos – SP e é uma região bastante úmida e tenho a pele oleosa esta base não funcionou pra mim, o brilho apareceu com 2 horas de uso. Então já passei a base adiante (dei pra minha irmã), q usa mas, tb não caiu de amores. Mas pele é assim mesmo…funciona para algumas e outras nem tanto! Beijo enorme!!!

    • Ju  01/09/2016 - 07h49

      Nat,achei as cores muito quentes, e no Brasil não tem só pele quente, com o fundo avermelhado/alaranjado, né?
      Ah, e tem isso da umidade também! Aqui é quente e seco, e notei que algumas coisas que funcionam nesse clima, não seguram na umidade, acho que as marcas precisam olhar pra isso!
      Beijos

  4. Fran Deluca  31/08/2016 - 15h26

    Ju oq seria cheiro CONFORTÁVEL ? Uso a base da Mary kay a uns dois anos e gosto muito dela pois também tenho a pele oleosa. Mas meu namorado é enjoado e reclama do cheiro da base. Não da pra deixar de usar. Tem alguma base sem cheiro ou preferencialmente cheirosa (com algum perfume sei la) para me recomendar ?
    Beijos, e sua pele ta com uma cor linda !!

    • Ju  01/09/2016 - 07h51

      Fran, o cheiro é leve, não é nada que incomode, que seja forte, sabe?
      Ai, eu reclamo disso também, as bases fedemmm (as da MAC são as mais fedidas rsrs)!

  5. LIJANE SIQUEIRA DE SOUZA  31/08/2016 - 22h38

    Caraca Ju! Eu tava, ainda ontem à noite, procurando por essa nova linha da maybeline e pensei: “poxa, tomara q a Ju faça resenha da base ou do pó….” hahahahahhaha….transmissão de pensamento! Mas e aí? Gostou mais dessa ou da pure make up? Você acha que “rola” uma resenha do pó também? :)
    Beijos!

    • Ju  01/09/2016 - 07h47

      Li, transmissão de pensamento mesmo! hahaha
      Eu acho que pra quem mora no sul, em cidades frias, e procura uma base leve, com pouca cobertura, uma coisa mais natural, ela é ótima, sabe? Mas aqui pra quem mora em cidades quentes ela não aguenta!

  6. Yohanna Stogmüller  01/09/2016 - 08h40

    Que bom que gostou Ju, eu compartilho dos sentimentos da colega, amor e ódio. Amei a textura, a fixação, mas nenhuma serve para o meu tom de pele.

  7. Amanda  01/09/2016 - 20h30

    Ju mulher, se vc puder pede pra te trazerem essa base lá de fora!! É mil vezes melhor, a pele fica sequinha e realmente minimiza os poros. A fórmula daqui não sei porque é mais líquida, deve ser por isso que fica oleosa logo… Lá se chama Fit Me Matte :) eu paguei 6 dólares

  8. Iasmin  06/09/2016 - 09h51

    Ju, já testou da tracta? Preciso do seu aval, hahahah

    • Ju  06/09/2016 - 11h05

      Qual? Aii, adoro essa história de aval! rsrs <3

  9. IASMIN  06/09/2016 - 11h22

    Ela custa menos de 30 reais, para peles oleosas, tem cobertura comparada a mac , alta! Tudo indica que veio para nos salvar, super boa e barata! A questão é, se funciona na Bahia! Pq se funcionar em Jee, funciona em Ios. Hhahhaahah

  10. Patricia Dias  20/09/2016 - 17h04

    Oi Ju, sua linda, Ja testou a mate da Vult? acho que vc vai gostar. bjus

  11. Nary  23/09/2016 - 17h14

    Eu nem sei que cor comprei, mas passei um tempão no quiosque da maybelline experimentando e ainda assim fiquei ROSA com a base :( ô decepção.

O que você acha do JV?
Ju, flor, descobri seu blog faz poucos meses mas já estou fã! Suas receitas e dicas de beleza são maravilhosas. Sinto que estou conversando com…
As leitoras mais incríveis da vida
  • E essa parede 😍  da Ju Lopes do blog @jurovalendo? Desde quando vi o post me apaixonei. No blog ela conta como fez, e cá entre nós: é super fácil reproduzir e deixar com a sua cara! 😉  Quero fazer no meu #homeoffice, sem dúvida!
  • 2017 tem sido um ano incrível pra mim e para o blog: somos o blog de beleza mais acessado do Brasil, de acordo com a Revista Exame, crescemos todos os meses, ininterruptamente, e estamos concorrendo ao prêmio que vai escolher os 3 influenciadores digitais de beleza mais influentes na revista Negócios da Comunicação, o que me deixa absurdamente feliz, realizada e grata.

Então, nada melhor que presentear vocês, né?

São três kits de prêmios: um aqui pro Instagram, outro pro Facebook e outro para o blog, e todo mundo pode participar de todos! O post explicando tudo já está no blog, e pra participar aqui é só comentar nessa foto que quer participar e marcar a #JuroValendo!

Pra participar pelo Face é só comentar lá, e pra participar pelo blog também!❤️ O resultado sai dia 08 de maio às 20hs.
Então, participem, chamem as amigas pra participar e boa sorte!❤️❤️❤️ #Desapegos
  • Os 5 do dia, porque eu tinha que vir falar dessa linha muitoooooo cheirosa do Boti, né? ☁️️💘O hidratante de mão é uma delicinha e nada grudento, assim como o corporal (não tá na foto mas mostrei ontem no Stories), que hidrata bem, deixa a pele cheirosa e não meleca nada. E ameiiiiiiii esse
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo