01.09.2016

Banho de Ouro Para Cabelos Loiros: Eu Fiz!

Já ouviram falar do Banho de Ouro para cabelos loiros? Fiz essa semana e fiquei apaixonada, quero pra vida, gente! Mas, deixa eu começar do começo, né? rs

Fiz luzes no final de julho e tudo ia bem, até que usei o Kit Desamarelador Nutrisse, da Garnier, e o tom fechou completamente, ficou cinza. Fiz o Soap Cap e usei o shampoo da Vizcaya pra tentar tirar aquele cinza e consegui limpar bem a cor, só que o cabelo ficou desbotado.

banho de ouro cabelos loiros juro valendo

Aí fui pro banho de brilho, o que ajudou demais num primeiro momento, só que a cor não “segurou”, talvez por causa da porosidade, e eu corri pro Cleiton, porque cabeleireiro amigo é vida na terra! rs

Ele usou um antirresíduos potente (vou pegar o nome e passo pra vocês, podexá!) e, como meu cabelo cresce igual capim, fez umas mechas finas na parte de cima e nas laterais, com os mesmos produtos da vez passada.

Só que ao invés de tonalizar, usou o Banho de Ouro, da Hobety, no cabelo todo.

Banho de Ouro: É amor!

Não conhecia o produto, que é uma máscara, e fiquei meio assustada com a cor, que é bem dourada e cheia de brilho, mas o Cleiton disse que isso ajudaria a neutralizar mais o cinza e deixaria o tom como eu gosto, mais “vivo”, daí eu me joguei.

banho de ouro cabelos loiros juro valendo

Luz artificial/Luz natural

E, gente, que troço bom!

Pra começar, a máscara é muito cheirosa e bem rica em aminoácidos, praticamente música para meus ouvidos, né? Ela amacia muito o cabelo e dá um brilho enorme!

Isso já me empolgou, mas tava morrendo de medo de sair do salão com o cabelo amarelo…

Só que isso não aconteceu, ainda bem! Como o cabelo estava “desbotado”, com o fundo mais acinzentado e “sem cor”, ela  meio que neutralizou tudo isso e devolveu o tom que eu gosto.

Não sei como o banho de ouro age nos fios que não estão com esse fundo acinzentado e nos loiros mais claros, se ele amarela ou coisa do tipo, mas no meu cabelo o efeito foi incrível e a cor ficou linda de viver!

banho de ouro cabelos loiros juro valendo

Muito mais brilho!

Pelo que vi na net, essa máscara possui nano partículas de ouro e foi desenvolvida para recuperar os fios e garantir um brilho espelhado, podendo ser usado em todos os tipos e cores de cabelo (loiro, preto, castanho, etc), mas, por causa da pigmentação, não sei como funcionaria nos loiros bem clarinhos, sabe?

Ela é vendida em salões e lojas de produtos capilares, e achei no Mercado Livre com preços que vão de R$53,00 a R$95,00 realidades.

Vou comprar, usar mais vezes, e aí faço a resenha detalhadinha dela, tá? E fiquem de olho no Snap e no “Snap do Insta”, pois tenho mostrado e falado de vários produtos por lá. Em todos eles é só procurar por “jurovalendo”.

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Clecia  01/09/2016 - 14h51

    Obrigada Ju pela resenha, fiquei muito curiosa quando você mostrou no snap, justamente por causa de tom super amarelo.

  2. Vanessa  01/09/2016 - 14h57

    Oi, Ju…..

    Seus cabelos ficaram lindoss…. amei a cor, mas faz um favorzão pra gente.. acha um local pra gente comprar…. essa mascara eh vida para os cabelos

  3. Karine  01/09/2016 - 16h22

    Ju, você acha que esse produto daria brilho em cabelos castanhos escuros???

  4. Dani Melo  01/09/2016 - 20h54

    Oi Ju..
    Seu cabelo fica maravilhoso demais, cada cor que vou te falar viu? rs..
    Sera que o seu cabelereiro não sabe o efeito da mascara nos demais tons de loiro?
    Qual foi o efeito da mascara na parte que vc puxou novas mechas?
    E uma ultima pergunta vc sabe dizer se e uma mascara mais reconstrutora,hidratante ,nutritiva ?
    Obrigada!

    Beijos!!!!

  5. Bianca  03/09/2016 - 19h22

    Ju, sei que não tem nada a ver com esse post, mas sendo o mais recente que vc postou, vi como sendo uma forma mais fácil de vc responder (ou não), rs
    Bom, eu quero uma indicação sua, já que vi que é bastante sincera nas suas resenhas, coisa um pouco difícil hoje em muitas blogueiras, então.. parabéns! :)
    voltando a questão.. nunca fiz nenhuma química no cabelo. Eles são ondulados, e mesmo tendo hidratado até bastante ultimamente, não vejo uma melhora significativa neles. As pontas são muito ressecadas e nunca sinto ele sedoso, sabe? nem com aquela umidade visível de cabelo hidratado. Tem alguma linha que vc me indica? Quero um kit completo mesmo, porque preciso mudar a situação atual dele. Que hidrate bastante, não ligo muito para brilho, só quero o cabelo realmente hidratado e sem pontas duplas, que reduza o volume e dê uma controlada nos fios.
    Agradecida desde já! :c
    me salve! rs

  6. Géssica Cerqueira  03/09/2016 - 23h22

    Seu cabelo ficou lindo , Jú! Adorei o resultado. Beeeeeijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com

  7. Mary Ane  04/09/2016 - 10h05

    Ju sua linda, em janeiro vou viajar para Natal/RN e gostaria que você me indicasse shampoo, condicionador e um protetor solar para cabelos para esse intenso período de praia. Meu cabelo é fino e com luzes. Bjoka e obrigada!

  8. Ellen  04/09/2016 - 18h14

    Juuuu! Só serve pra cabelo loiro? Estou com o cabelo cobre, tem alguma indicação? Bjs

  9. Fabiana  04/09/2016 - 19h38

    Ju sua linda amei a dica. O seu cabelo tá lisinho, voltou a escovar ou tem outro segredinho rsrs. Um grande beijo, adoro seu blog !!

  10. Vilmara  05/09/2016 - 22h59

    Olá Ju, conheci o lindo do Clayton no sábado e retoquei minhas luzes com ele, estou super querendo essa hidratação também, adorei o tom das luzes e acho que ela deu uma ajudada nisso.

    • Ju  06/09/2016 - 09h42

      Que bom que você gostou! <3

  11. Nara Caputo  17/09/2016 - 21h42

    Juuuuuu!!!!
    Precisava te dar um retorno quanto a essa Máscara Banho de Ouro.Comprei essa semana,porque vc indicou claro,tudo o que vc indica compro…hahaha… No início da semana passei um Matizador pois meu loiro já está meio amarelado faz tempo. gostei sim,mas ficou meio acinzentado(como o seu…rsrs),no entanto,deu uma renovada na cor e acabei gostando. Aí chegou o Banho de Ouro…acabei de usá-lo.Menina!!!!!!Que delicia de cheiro,de resultado..tudo!!!Meu cabelo ta macio,cheiroso e muito brilhoso!!!De quebra ainda abriu um pouco a cor ,e o loiro ficou mais claro,mais dourado.
    Frequentemente testo os produtos que você usa e gosta.Gosto da maioria,mas dessa vez,quis comentar aqui pra ajudar no feed back!!!
    Bjão bem grande…Você é TOP,gosto de graça!!!
    Obrigada pelo que faz !!!!

  12. Daniane  26/02/2017 - 05h18

    NARA CAPUTO, passa a marca q vc comprou dá máscara banho de ouro.

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!