15.09.2016

Máscara Hydra Detox Elseve

Para cabelos oleosos com pontas ressecadas!

Viram que a Elseve lançou por aqui a linha Hydra Detox? São vários produtos indicados para reequilibrar os fios, e vou começar falando da máscara da linha.

A proposta da linha é atender ao dilema das mulheres que têm a raiz oleosa e, ao mesmo tempo, os fios ressecados (prazer, eu!), ajudando a reequilibrar, purificar e hidratar o cabelo por 48hs.

Já falei por aqui (veja nesse post) o quanto é complicado ter um cabelo “bipolar”, porque os produtos que controlam a oleosidade da raiz ressecam todo o resto, que já é ressecado, e aí a coisa vira o Deus nos acuda, né?

resenha máscara hydra detox elseve juro valendo

E essa linha foi formulada justamente pra purificar a raiz oleosa e hidratar as pontas secas, graças a associação da essência verde detox, que purifica o couro cabeludo e tem ação anti-oleosidade, e a essência de alga azul, que hidrata e devolve o movimento natural.

Promessas das boas, hein? Vamos aos fatos! rs

Máscara Hydra Detox Elseve: as promessas

Indicada para cabelos oleosos com pontas ressecadas, promete uma ação ultra hidratante e, ao mesmo tempo, ultra leve.

resenha máscara hydra detox elseve juro valendo

Ou seja, supostamente, a coisa hidrata bem, mas sem pesar nem deixar o cabelo murcho.

Máscara Hydra Detox Elseve: os fatos

A embalagem é plástica, vem com 300g de produto e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa e mais durinha, ela é verdinha e o cheiro é bem gostoso e refrescante.

De acordo com o rótulo, ela deve ser aplicada nos fios úmidos, deixando agir por 5 minutos e enxaguando em seguida.

Fiquei em dúvida se deveria ou não usar na raiz, porque máscara, via de regra, não é aplicada na raiz, mas essa diz ter dupla ação, né? Acabei não usando porque, se pesasse, teria que lavar novamente e estava com preguiça. #JuSincera

resenha máscara hydra detox elseve juro valendo

Assim que apliquei nos fios senti que ela deu uma amaciada das boas, não a ponto de “derreter os fios igual manteiga no cuscuz”, mas “amolecendo” bem a fibra.

Tem boa ação condicionante, desembaraça os fios facilmente e ajuda na reposição e retenção da água, o que garante uma boa ação hidratante.

Deixa os fios mais “comportados”, alinhados e com menos frizz, mas é preciso ter cuidado com a quantidade usada.

resenha máscara hydra detox elseve juro valendo

E aí, compensa?

É que, se usar muito ela vai pesar com toda a certeza do mundo, sobretudo em fios mais finos e ralos, pois ela é uma hidratação mais forte, no sentido de pesada, sabe?

Tem óleo mineral/parafina líquida, e logo no começo da composição, mas também tem outros ativos legais, que realmente hidratam e reequilibram os fios.

O segredo, pra mim, é dosar a quantidade. Se usar o tanto certo, que é um tiquinho, ela é remédio. Vai hidratar, deixar os fios soltinhos, leves e com bom caimento.

Mas, se exagerar na dose, é veneno, porque pesa, entende?

resenha máscara hydra detox elseve juro valendo

Custa R$15,99, é vendida em farmácias, mercados e lojas de produtos capilares, e apresenta um ótimo rendimento.

Alguém já testou? Conta aí o que achou! E se quiser ver outros produtos pra hidratar é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
18 comentários
  1. Tatiana Luna  15/09/2016 - 11h57

    Oi Ju , primeiro dizer que amo tuas resenhas e sempre me guiam na compra dos meu produtinhos de beleza , é tipo assim a Ju deu o aval dela eu confio , kkk . Bom sobre a máscara não posso opinar ainda , confesso que estava esperando uma resenha sua dessa linha pra comprar , mas tentei o shampoo e no meu cabelo deu super certo , dar uma boa hidratada nos fios e vc fica sentindo aquele frescor de cabeça limpa sabe … Agora vou comprar a máscara pra ver se funciona nas minhas madeixas , fiquei com um pouco de receio sobre a questão do peso mas acho que vale a pena testar . Obrigada por essas maravilhas de dicas , me ajudam demais , bjos sua linda !

    • Ju  15/09/2016 - 14h55

      Tati, linda, obrigada pela confiança! <3
      Me conta o que achou dela, viu? Quero saber!
      Beijos

  2. Debora Brazil  15/09/2016 - 12h55

    Oi Ju!

    Que legal saber desse creme, gostei dos ativos que ele possui.

    beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

  3. Simone macedonio  15/09/2016 - 13h27

    Ai ju eu tava tentando nao usar mais produtos com parafina e tal ai tu me aparece com esse crrme deu vontade de usarrrrrrrrrr

  4. Monique Tavares  15/09/2016 - 13h43

    Olá Ju ! Usei o shampoo dessa linha e não gostei achei que ele deixou o cabelo oleoso e pessado não senti que ele equilibra o cabelo como promete a ação dele e mais hidratante do que a ação para tirar a oleosidade.E você ja testou o shampoo?BJS

    • Ju  15/09/2016 - 14h53

      Ainda não, Mona, fui direto na máscara!

  5. Marcella  15/09/2016 - 15h57

    Juuu amo o seu blog!! Acho que já testei todas as suas receitinhas kkkk Ju testa para gnt a máscara da mesma linha da ampola million. Parabéns pelo blog!!! Beijos

  6. Marcella  15/09/2016 - 16h00

    Ju,
    Adoro o seu blog; acho que já testei todas as receitinhas kkk Ju, testa a máscara da linha da ampola million, to curiosa se é tão boa quanto a ampolinha. Parabéns por esse blog maravilhoso!!! Beijos

  7. Daniela  15/09/2016 - 16h04

    Juuu confesso que quando vi, foi o produto dos sonhos, mais para mim a Elseve é só decepção. Mais vamos insistir, e foi o que fiz resolvi comprar.
    Comprei o shampoo e a mascáraaa…
    Genteeeee que maravilha…. o shampoo divino limpa bem e não resseca tanto, agora a máscara para custo/benefício, é tudo de boooom…
    E o cheiroooo??? Dívino!
    Meu cabelo é pouco, super oleoso e quando chega no outro dia parece que derrubei óleo na raiz, quando usei os dois, o resultado foi mais q o esperado, no outro dia o cabelo ainda estava com aparência de limpo, e detalheeee supeeer perfumadoooo…
    Para mim notaaaa 1000…

  8. Karen Raquel de Souza  15/09/2016 - 21h16

    Juju minha linda!
    Saudades de vir por aqui!
    Eu estou super curiosa pra testar o shampoo dessa linha e tô esperando tu testar pra ver se vou ou não já que ambas temos química(luzes) no cabelo e temos raiz oleosa e pontas ressecadas.
    Fico com medo de usar e o cabelo ficar todo zuado. A Sá Olivetti do CdD usou e não curtiu o Condicionador MAS até onde eu sei cabelos oleosos são mais propensos a ficar pesados com o uso de condicionadores (o meu se eu exagerar fica).
    Mas ótimo saber sua opinião,como já te falei outras vezes:
    Não compro nada novo sem olhar resenha tua ou das meninas do CdD. Coisas de cabelo principalmente tu que tem cabelo mesmo tipo que o meu.
    Beijo e um xero minha linda.
    Karen de Souza

  9. Tici  15/09/2016 - 21h41

    Ju!!!
    Adorei essa máscara!
    Mas
    Me tira uma duvida, oq ah crucial pra cabelo? O shampoo ou condicionador? Por exemplo nos desamarelizadores?
    Eh que sempre que a grana tá curta invisto no Shampoo mas
    Me
    Disseram que o melhor Eh o condicionador! Fiquei na dúvida! Beijos!!!

  10. Bruna Barroso  16/09/2016 - 14h12

    OI Ju! Tudo bem?
    Há algum tempo eu fiquei sabendo sobre as suas resenhas que me deram uma norteada quanto a produtos e a tipos de cabelo, hahah, algo que me ajudou e ainda está ajudando muito! Só tenho que agradecer!
    Então sobre esse creme de hidratação detox, eu usei e também achei que deu uma alinhada nos fios, além de deixar um pouco mais macio. Fiquei me questionando agora, se por ser uma hidratação mais forte, como você colocou, será que seria bom acrescentar um pouco de bepantol líquido?

    Beijos querida!

  11. Amanda  17/09/2016 - 00h27

    Oi, Ju! Preciso da sua ajuda! Sou uma mulher em desespero: uma leonina que não tá sabendo como cuidar do cabelo, olha o drama hahaha! Meu problema é que meu cabelo era liso naturalmente e não me dava trabalho, bastava lavar e deixar secar naturalmente que tava tudo certo. Só que agora ele tá mudando e tá meio liso, meio ondulado e não tô sabendo como cuidar. Se uso produtos pra cabo liso, as ondas ficam sem forma e parece que meu cabelo tá mal cuidado. E quando uso produto pra cabelo cacheado, sinto que ele fica meio pesado e com volume, apesar das ondas ficarem mais definidas. Já li seus posts falando sobre como cuidar de cabelo ondulado e anotei várias dicas, mas queira saber se tem algum produto que você considera o melhor de todos, mesmo que seja mais caro, porque a situação tá crítica! Beijos!

  12. Vinicius  19/09/2016 - 01h20

    Posso aplicar ela no couro cabeludo?

    • Ju  19/09/2016 - 08h55

      Vinícius, não consta essa informação no rótulo, mas evito aplicar máscaras no couro cabeludo!
      Beijos

  13. Thainá  20/09/2016 - 11h47

    Oi Ju, acompanho o seu blog faz um tempinho e confesso que suas resenhas me ajudam muito na hora de escolher produtos para o Cronograma Capilar. Nunca usei nada da Elseve, mas queria muito usar essa máscara, porém minha raiz não é oleosa, considero meu cabelo entre o normal e o seco, será que mesmo assim posso usar essa máscara?

  14. Cida knauer  08/10/2016 - 17h43

    Olá, doida pra experimentar essa linha, mas quem disse q acho. Já fui em vários locais e…nada. Frustração.

  15. Aparecida knauer  08/10/2016 - 17h46

    Olá!
    Doida pra experimentar os produtos dessa linha, mas, quem disse q acho?
    Moro no Rio de Janeiro, bairro Campo Grande.
    Frustrada!!!!!!

O que você acha do JV?
Sempre arrasando Jú Lopes! Acabei de ler a crônica na revista da Júlia Pinheiro, Achei perfeita a forma como descreveu a virada do ano para…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles olhos...🎵🎵🎵
Agenda aberta para cursos de auto maquiagem. 📲 3199254-8715

#amomaquiagem #amomeutrabalho #maquiagemformanda #maquiagembh #maquiagemcontagem #pausaparafeminices #brunatavaresppf #maqbellamakeup #universodamaquiagem_oficial #universodasnoivas
  • Hoje por aqui tô é fazendo festa de tanta felicidade, chegou os desapegos maraaaa da Ju Lopes @jurovalendo 😍❤👌🍀
E a pessoa aqui ficou ainda mais feliz quando viu os batons lindos dá @lizbranquela ( eram desejos de consumo, mais o orçamento não colaborava 😀 ).
Ju obrigado pelo carinho, pelo bilhetinho tão lindo, te desejo todo sucesso do mundo.
#EntendiTuaLetraSim 
#MeEmocionei
#MuitoFeliz
#JuroValendo 😘❤🍀😍🙏
  • #makeclassica #maquiagembh #maquiagememmadrinha #maquiagememdomicilio #atendimentovip #maquiagemformanda #maquiagembrasil #amomeutrabalho #amobatom #smokeyeyes #makegliterinada #makeupartist #pausaparafeminices #brutavaresppf #jurovalendo #atelierparis #kryolanbh #catarinehill #maqbellamakeup #universodamaquiagem_oficial #universodasnoivas #mk #marykaybrasil #maquiadoraprofissional
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo