16.09.2016

Clair Creme Clareador – Profuse

Quando fiz o post com meu kit de combate ao envelhecimento (veja aqui), falei rapidamente do Clair Creme Clareador, e hoje vou falar detalhadamente dele.

Já testei muitos cremes clareadores e tô preparando, inclusive, um top 10, porque não existe “o melhor”, existe o melhor pra cada pele, pra cada situação, sabe?

O Clair tem ganhado vários pontos comigo porque pode ser usado tranquilamente durante o dia, o que, pra mim, é uma vantagem imensa, já que moro numa cidade muito quente.

clair creme clareador juro valendo

No mais, os clareadores mais fortes são, via de regra, de uso noturno, mas isso a gente deixa pra outro post, né?

Clair Creme Clareador: as promessas

Diz no rótulo que o “Clair Creme Clareador reduz as imperfeições, uniformizando o tom da pele.

O produto contém uma fórmula exclusiva que associa potentes ativos clareadores como o resveratrol, alpha-arbutin, ácido kójico e vitamina C, com ativos inovadores, que atuam nas etapas de formação da melanina, inibindo sua síntese e auxiliando no clareamento da pele.”

Diz ter textura leve, de gel-creme, FPS 25 e proteção UVA, devendo ser usado de manhã (com o protetor solar em seguida) e de noite.

clair creme clareador juro valendo

Clair Creme Clareador: Os Fatos

O produto vem numa caixinha cheia de informações, e até eu, que sou cegueta, consigo ler todas as informações do rótulo.

Um milagre, gente, porque não enxergo nada de perto, e as embalagens estão com letras cada vez menores. Já perceberam isso? Eu já! rs

A embalagem é plástica e vem com 30g de produto, que tem a textura cremosa e muito leve. Ele é amarelado e cheiroso.

Ele é um delicinha de aplicar, porque é bem leve, espalha fácil e é absorvido rapidinho, deixando uma sensação de pele sedosa e hidratada, sabe?

clair creme clareador juro valendo

Não deixa a pele seca, e não é essa a proposta do produto, mas não meleca, não pesa nem piora a oleosidade (também não melhora).

Poder usá-lo durante o dia é uma vantagem boa, porque mesmo ele tendo ativos super bons pra clarear a pele, não é extra potente. Mas, usando em todos os turnos a gente nota a diferença na pele rapidamente.

De imediato o que percebia era a pele mais sedosa, viçosa e revitalizada. Aos poucos ela foi ficando mais iluminada, e nisso a vitamina C, que também estou usando, ajuda bastante.

Mas, agora já noto uma uniformizada maior, como se os vários tons da pele fossem se igualando mais, sabe?

Não notei melhora no meu melasma, mas, gente, esse troço não quer sair nem com reza brava, porque uso um tantão de coisas e já fiz vários tratamentos no consultório, só que o calor de lascar o cano que faz aqui o ano todo não ajuda, né?

clair creme clareador juro valendo

Enfim, acho que pra uniformizar a pele e clarear manchas mais superficiais ele é ótimo, mas pro melasma só um milagre mesmo!

Alguém já testou? O que achou? Conta aí! E se usa e ama algum outro, divide aí com a gente, ô!

Pra quem quiser ver mais posts sobre manchas e clareamento da pele, indico esses aqui:

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Maria  16/09/2016 - 13h14

    Ju, sabe o que.melhorou muito meu melasma, aquele hidratante noturno seu, e depois que comecei a tomar imecap rejuvenecedor eles não apareceram mais. Bjo. Suanlinda

  2. Vanessa  16/09/2016 - 14h46

    Oi Ju!

    Depois experimenta o Vichy CAPITAL soleil CLARIFY fpas 60 com cor. Estou amando! É o único que segura minha pele sequinha o dia inteiro. Minha pele é super oleosa e com algumas manchinhas de sol e espinha. Ele é com cor, então fica igual uma base. Quando passo a pele fica com um tom uniforme, sem manchas e imperfeições. A pele fica aveludada sabe? Além disso ele tem a proposta de clarear e uniformizar o tom da pele. Três semanas de uso e notei um clareamento significativo. Estou encantada!

  3. THAIS RAMOS  16/09/2016 - 14h53

    Oi Ju.

    Olha eu aqui, todo dia nos comentários te enchendo, rsrs. Ai Ju, pensei que só eu tinha problemas com o melasma que nao clareia mais nem com reza brava ! Estou tão triste com isso ! Nao sei mais o que fazer, isso acaba com minha auto estima sabe, já fiz diversos tratamentos, usei diversos cremes, pomadas, loções, fórmulas e agora parece que neste ponto que chegou nao clareia mais, só que as manchas continuam lá a me perseguir e tirar minha paz.
    Não vejo a hora da matéria dos clareadores e se puder fazer uma nova matéria de melasma, ficarei muito feliz.

    Sua fã cativa, rsrs.

    Thais

  4. Ester  16/09/2016 - 15h27

    Oii Ju! Eu uso Demelan, conhece? Ele ajuda a clarear, mas acho que ele age devagar. É claro que nenhum creme faz milagres (infelizmente #chateda) rsrsr, mas não precisa demorar tanto para entregar algum resultado visível né? kkkk’

    Adoro seu blog, não passo um dia sem visitá-lo s2
    Beijocas :*

    • Ju  19/09/2016 - 08h54

      Conheço não, Ester! Precisa sim, com certeza!
      Vou pesquisar sobre ele!
      E que bommmmm saber disso, me deixa muito feliz!
      Beijos

  5. Dani  16/09/2016 - 18h20

    Ju nunca vi teu melasma, tenho nevo de Ota…é manchinhas será q me ajudaria ?

  6. silvia  16/09/2016 - 19h39

    Eu uso, ele hidrata bem a pele, só não curti o cheiro.

  7. Melissa Arantes  17/09/2016 - 19h44

    Juh, onde encontro pra comprar? E qual a média de preço? Bjin

    • Ju  18/09/2016 - 10h16

      Oi Mel!
      Encontra em farmácias e lojas de produtos cosméticos!
      Vou olhar o preço e te falo!
      Beijos

  8. Clarissa  22/10/2016 - 13h24

    Olá!
    Tenho melasma e sei bem como é…
    O Clair é o clareador suave que eu não posso ficar sem, justamente por ele não sensibilizar a pele e por poder ser usado também de dia, o ano todo. Já testei vários clareadores suaves e este é o meu preferido.
    Concordo plenamente com tudo o que você falou dele.
    Embora o Clair não seja a solução para o melasma (até porque sabemos que, na verdade, a solução ainda não existe), considero ele o melhor coadjuvante na tentativa de “acalmar” o melasma.
    Abraço!
    Clarissa

  9. Andrea  05/07/2017 - 21h00

    Oi Ju,
    Tb tenho melasma é já usei mil tipos de cremes alguns bons mas o melhor da vida que uso é o Vitacit Plus, juro ele é incrível a pele clareia inteira e as manchas tb! Perfeito pra melasma! Bjs

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • A esmaltação não é nova, mas é só pra contar pra vocês que já tem post no blog falando sobre a cor #trend do momento: #MillenialPink - vai lá conferir! ➡️Link na bio⬅️ O esmalte e o #sussa da @esmaltecolorama 😍 #blogbellealmeida #unhadodia #postnovo #blogged
  • Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem!

#obrigadasenhor🙏 #blessed #amooquefaco #mundodamoda #mundodamaquiagem_oficial #universodamaquiagem #maccosmetics #kryolan #marykay #batomnude #brushes #loveislove #blogger #pinterest #makeupartist #ppf #catharinehill #maquiadoradesucesso #briggitecalegari #jurovalendo #instaamigas2017
  • Ainda no tema
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo