04.10.2016

DMAE em Cápsulas Funciona?

Funciona muito bem!

Em julho fiz um post aqui contando que tinha começado a usar o DMAE em cápsulas, e  3 meses depois voltei pra responder a perguntinha que não quer calar: DMAE em cápsulas funciona?

Como tinha falado no outro post (DMAE em cápsulas: pele mais firme e memória tinindo), resolvi, com indicação do meu médico, tomar o DMAE em cápsulas pra tentar uma outra abordagem no tratamento do Déficit de Atenção, já que ele é usado há décadas para tratar a hiperatividade, determinados distúrbios motores e, em alguns casos, a depressão.

Como age estimulando a produção de colina, otimiza a produção da acetilcolina, um neurotransmissor bem importante no processo de atenção, memória e aprendizagem.

Além disso, também ajuda a combater a deixar a pele mais firme e a retardar o envelhecimento, além de ser usado para a melhora da fadiga crônica, o que muito me interessa (tenho fadiga adrenal crônica há anos), do humor e da disposição.

Ou seja, o DMAE em cápsulas é praticamente um pacote completo que oferece muito do que eu queria e precisava.

DMAE em Cápsulas Funciona?

Tomo uma cápsula de 100mg por dia, da Vitacost, e em pouco mais de 30 dias comecei a notar algumas melhoras.

Pra começar, minha disposição aumentou, fiquei mais ativa, com mais ânimo pra fazer as coisas durante o dia, o que não é muito comum, até por causa da fadiga adrenal, que me faz funcionar muito melhor durante a noite.

Não consigo (nem pretendo) substituir o Venvanse por ele, já que ele sozinho não dá conta de estabilizar a minha concentração, sabe? Não tenho problemas de aprendizagem ou de foco, mas me desconcentro facilmente, o que compromete muito o meu rendimento.

Mas, é fato que ele melhora tudo isso, só que, no meu caso, a melhora não é suficiente pra cortar o Venvanse, mas tem sido boa o bastante pra reduzir a dose, já que antes tomava a de 50mg e agora voltei pra de 30mg.

Isso, pra mim, já é uma vitória enorme, porque minha neurologista já queria aumentar a minha dose, pois a de 50mg não estava mais fazendo o efeito que fazia 2 anos atrás.

Em relação ao humor, noto diferença na TPM, porque, como já falei por aqui algumas vezes, depois que parei de tomar o anticoncepcional a TPM veio meio melancólica, sabe? É bem diferente da TPM de antes, que era “raivosa” hahaha.

Depois do DMAE notei que não fico tão sensível a ponto de chorar por qualquer coisa, de fazer tempestade em copo de água.

Já em relação a pele, é notório que dá uma melhorada bem boa, melhor do que quando usei a versão em creme. Além de mais firme, a pele está mais resistente.

Os resultados, em todos os níveis, começaram a surgir, de forma tímida, depois do primeiro mês, e agora, no terceiro, já são bem mais visíveis, então é algo que, com certeza, vou manter.

Quanto custa e onde comprar

Paguei R$60,00 na embalagem com 100 cápsulas, que dá pra um pouco mais de 3 meses, e acho que compensa muito!

Aqui em Jee comprei na Bella Derme, e ele é vendido em lojas de suplementos e farmácias de manipulação.

Alguém já usou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
12 comentários
  1. CAMI  04/10/2016 - 16h38

    Ju, faz mais “mulher de 30”. Eu adoro!!

  2. Raquel  05/10/2016 - 00h52

    Oi, Ju! Tudo bem? Parabéns pelo blog!!! Estou viciada nas suas receitinhas para cabelo. (show!) Será que vc poderia fazer um post sobre depilação facial e esfoliação para quem usa adapaleno, benzoíla e ácidos em geral? Com o uso desses produtos a pele além de sensível fica descascando (um horror!). Abraços!!!

    • Ju  06/10/2016 - 09h00

      Oi Raquel, obrigada! :)
      Faço sim, pode deixar!
      Beijos <3

  3. PATRICIA  05/10/2016 - 12h23

    Oi Ju, gostei da dica do DMAE em cápsulas, uso o em creme a noite, será que posso usar a vitamina C em creme aquela que você fez um post e depois usar o DME em creme depois? Bjsus…

  4. Grazi  05/10/2016 - 13h58

    Onde comprou esse DMAE? é importado pelo que vi ne? Tenho déficit de atenção mas parei de tomar a ritalina pq a dosagem tava alta de mais E ele é mt forte, muita química, aí troquei por antidepressivo já que tb sou toda depressiva,ahahaha. Ele me concentra mais,mas neeeeeeeeeeem aos pés da ritalina. Se tivesse algo que ajudasse,mas sem ser remédio faixa preta eu ficaria felizona.
    Onde tem querida?

    • Ju  06/10/2016 - 08h59

      Grazi, é importado sim, mas aqui na minha cidade vende, vc encontra em lojas de suplemento e pode manipular também!
      Eu não me dou bem com a Ritalina, ela me deixa instável! No inicio, logo que tomo, fico ótima. Pouco depois vou ficando amuada, gosto não rsrs

  5. Denize  07/10/2016 - 09h32

    Ju sua linda, te gosto demais mulher. Sabe dizer se pode tomar junto com o Centrum?

    Bjão

    • Ju  07/10/2016 - 09h46

      De, sua linda, obrigadaaaaa pelo carinho, fico toda besta! hahaha <3
      Pode sim!
      Beijos

  6. Michelle  01/12/2016 - 22h26

    Ju, vc continua tomando colageno junto com dmae?

  7. Nath  08/01/2019 - 13h18

    Que bom que gostou, Ju!! Bj

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!