18.10.2016

Máscara Siàge Eudora Reconstrói os Fios

Vocês pediram e, claro, eu atendi: eis a resenha da Máscara Siàge Eudora Reconstrói os Fios!

Recebi vários produtos da marca um tempinho atrás, mostrei nas redes sociais e vocês, gulosas, queriam resenha de tudo. Mas, como tem muita coisa na frente pra resenhar, escolhi o mais pedido pra fazer a resenha logo, até porque é um produto que eu já conhecia.

máscara siàge eudora reconstrói os fios

Máscara Siàge Eudora Reconstrói os Fios: as promessas

De acordo com o rótulo,” a Máscara Siàge Eudora Reconstrói os Fios é enriquecida com óleo de argan e queratina, e possui alto poder de reconstrução. Hidrata profundamente os fios e reestrutura a fibra capilar.

Garante, diz a marca, 6 vezes mais força e resistência à quebra, além de brilho intenso e restauração dos danos causados por agressões externas. Por fim, promete recuperar um ano de danos em duas semanas.”

O produto é dermatologicamente testado e vem com a tecnologia Affinité 3D, que promete envolver os fios e levar os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente.

Máscara Siàge Eudora Reconstrói os Fios: os fatos

A embalagem é plástica, bojudinha, tem tampa de rosquear e vem com 250g. Do lado interno da tampa vem um pente, coisa que eu adorei! Todas as máscaras deveriam ter, viu?

máscara siàge eudora reconstrói os fios

A textura é cremosa e pouco densa. A máscara é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é doce e um tanto quanto enjoativo.

Apesar de ser mais molinha, é boa de aplicar e enluva fácil. Desembaraça e amacia bem o cabelo, mas não é do tipo que derrete os fios, sabe? Mas ela não se propõe a isso, é só uma observação mesmo.

A indicação é deixar agir por 5 minutos, enxaguar e aplicar um condicionador em seguida, e é exatamente como faço.

Máscara Siàge Eudora Reconstrói os Fios: Os Resultados

Depois de seco, noto que o cabelo fica mais macio, sedoso e suave ao toque. Não vi, no meu cabelo, aumento do brilho, mas percebi que, aos poucos, o frizz fica mais controlado.

Ela alinha de leve os fios, deixando um caimento mais bonito, e não pesa, então o cabelo não fica murcho ou algo do tipo.

Ela dá uma revitalizada boa nos fios, já que possui uma composição bem balanceada e rica em ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, e é, pra mim, uma máscara muito boa pra manutenção.

máscara siàge eudora reconstrói os fios

Digo isso porque ela diz ser reconstrutora, e é, só que não é o tipo de máscara de socorro imediato, daqueles que agem rapidamente quando os fios estão com quebra acentuada, elásticos e muito fragilizados, entende?

Ela entraria num segundo momento, pra manter os resultados da máscara ou tratamento super fortes, garantindo que o cabelo receba os nutrientes que precisa.

E aí, compensa?

Compensa muito, porque é um pouco de cada coisa e tem um ótimo custo-benefício. Também funciona em diversos tipos de cabelo, de cacheados a oleosos, o que é ótimo!

Combate bem o ressecamento, dá uma suavizada na porosidade e tem proteínas que fazem diferença, sobretudo a longo prazo.

mascara-siage-eudora-reconstroi-os-fios

Custa, em média, R$42,00, e é vendida na loja virtual e com as consultoras da marca.

Já usou a máscara Siàge Eudora? Conta aí o que achou! Aproveita e me diz qual o seu produto preferido dessa linha! Gostei demais do CC Cream 12 em 1, já viram? É mara!

Beijos, Ju♥

Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
11 comentários
  1. Heloisa Pagy  18/10/2016 - 18h00

    Ju, comprei essa máscara faz uns 6 meses e fiquei tão decepcionada. Eu esperava que ela fosse uma máscara de reconstrução potente, que fosse dar jeito nas minhas pontas descoloridas. Mas depois dessa resenha, vou dar uma nova chance para ela. Vou ver se a longo prazo dá uma alinhada no meu cabelo, que tem muito frizz. Por ela não ser propriamente uma máscara reconstrutora, qual deve ser a frequência de uso, na sua opinião?

    • Ju  18/10/2016 - 18h21

      Helo, é isso, ela não consegue recuperar os fios muito danificados não, sobretudo da descoloração. Mas, é ótima pra manutenção, e pode ser usada até duas vezes na semana.
      Tenta e me conta!
      Beijos

  2. Carla  18/10/2016 - 21h08

    Jú, Eu uso há um tenpo e gosto demais. Comprei o CC cream da linha, através da net, por causa da tua indicacão. Estou ansiosa para recebê-lo e comprovar tudo o que vc falou sobre o produto. Uso os demais produtos da linha reconstói os fios e gosto demais. Bjs (sou tão tu fã e falo tanto sobre as tuas dicas para as jinhas irmãs que um dia desses uma delas falou assim: “a tua amiga falou o que de tal produto?” Comecei a rir e falei que vc não era minha amiga e sim uma blogueira da qual gosto bastante. Beijos e obrigada pelas dicas de sempre!!

    • Ju  18/10/2016 - 21h56

      Carlinha, quando receber me conta o que achou!
      Aiii, que linda! E quando ela perguntar pode falar que sua amiga aqui falou, rai ai! <3
      Beijos, minha linda

  3. Saskia  18/10/2016 - 21h31

    Adorei a resenha. Uso essa máscara e adoro, embora eu tema notado que ela tem deixado o meu cabelo ‘solto’ demais… Acabo achando meio fuá devido ao fato de eu não estar usando escovas redutoras de volume… Mas em relação a maciez, brilho e perfume acho muito boa, é do tipo que sempre terei… Bjs e obrigada pelas resenhas de sempre.

    • Ju  18/10/2016 - 21h55

      Sa, obrigada você! <3

  4. Vilmara  19/10/2016 - 10h05

    Ainda não consegui comprar o CC cream na mão da revendedora, segundo ela ainda não foi lançado na revista :(

  5. Josi  19/10/2016 - 12h00

    Ju, vi que vc já usou o tânagra 30… continua usando? recomenda? queria diminuir o volume da juba

  6. Suellen Andrade  20/10/2016 - 17h18

    Já usei a linha toda e a máscara combinada com a ampola potencializa ainda mais o efeito, gosto bastante… Adorei a resenha muito fiel, comprei o CC Crean por sua indicação estou ansiosa para chegar…rs Beijos Ju..

  7. Bruna  31/10/2016 - 12h07

    Ju, qual máscara vc indicaria para recuperar cabelos extremamente danificados depois de uma descoloração?

    • Ju  31/10/2016 - 12h15

      Bru, uma reconstrução bem potente, tipo a Repair Rescue!

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mais uma resenha que cês pediram e já tá no blog!🙌🏻💓 O resultado dele no meu cabelo é o mesmo do Cicatri Creme, que funcionou super bem, a única diferença é que esse tem proteção térmica, o que é ótimo, né? 
São 10 benefícios em um único produto, e no meu cabelo, que é descolorido há quase 20
anos (tô 👵🏻😱😜), não pesa, amacia muito, ajuda no frizz e entrega um resultado bem bom pra um produto de menos de R$15,00!

A resenha completinha tá lá no blog, passa pra ver!☺️🌸
#Elseve #CicatriRenov #jurovalendo
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo