27.10.2016

Shampoo Matizador Niely Gold Louro Absoluto

Hoje tem resenha de um produto que vocês pediram muito por aqui: o Shampoo Matizador Niely Gold! Tem a máscara também, que é da mesma linha, mas ainda estou testando, então vai levar um tempinho pra resenha aparecer por aqui, tá?

Ah, e já aproveito pra avisar que em novembro teremos dois especiais de cabelos por aqui, um para cabelos loiros, o #LoiroPoder, e o nosso tradicional #CabeloDeVerão! Portanto, deixem sugestões de posts, dúvidas e produto que vocês querem ver resenhas, tá?

Mais tarde falo mais sobre isso aqui e no Instagram, fiquem tranquilas!

shampoo matizador niely gold

Shampoo Matizador Niely Gold: As promessas

De acordo com o rótulo, o Shampoo Matizador Niely Gold Louro Absoluto foi desenvolvido para matizar e neutralizar o amarelado dos fios loiros, platinados, descoloridos ou com mechas. Reaviva o loiro e realça o brilho dos cabelos.

A composição conta com o Violet II, que age de fora imediata, e uma concentração de aminoácidos super benéficos para os fios, como a serina, a arginina e o ácido glutâmico. Diz ter pH balanceado, similar ao do fio do cabelo.

Shampoo Matizador Niely Gold: Os Fatos

A embalagem é plástica e vem com 300 ml de produto. A textura é perolada e o cheiro é docinho e confortável. Ele é roxo e bastante pigmentado, do tipo que deixa as mãos e unhas roxinhas, sabe?

shampoo matizador niely gold

Como é roxo, funciona para neutralizar o amarelado, coisa que já expliquei nesse post aqui. E uma coisa que gostei é que vem em destaque na embalagem que ele tem ação desamareladora, o que deixa claro que ele combate o amarelado e não o alaranjado.

Outra coisa que é bom lembrar, é que ele é um shampoo matizador, e não um shampoo desamarelador, embora possua ação desamareladora, que é diferente. Ele possui ação desamareladora porque atua pra tirar o amarelado dos fios. Mas, é um matizador, então não só neutraliza o amarelado como consegue mudar a matiz.

A recomendação de uso é aplicar nos fios úmidos e deixar agir por 5 minutos. Vocês bem sabem que não tenho uma gota de paciência pra esperar shampoo agir, né? Mas, vale tudo pelo consumismo investigativo! rsrs

shampoo matizador niely gold

Pra começar, ele não é um shampoo agressivo, do tipo que embaraça os cabelos. Ele limpa suavemente, mas, por algum motivo que desconheço, ressecou meu cabelo. Acho que alguma coisa na composição não deu muito certo pra mim, porque fiquei tão cismada com o fato de não embaraçar, de ser suave, mas ressecar, que testei no cabelo de minha mãe e o resultado foi bem diferente.

No cabelo dela, que tem luzes, ele não ressecou nadinha. Quem entende? Entendo não! rs

Ah, como sei que vocês têm muitas dúvidas sobre como usar esse tipo de produto do jeito certo, vou deixar esses links:

E aí, funciona?

Meu cabelo tem mechas mais claras e amareladas, e mais escuras e douradas, então eu já sabia que a ação dele seria muito maior nas amareladas, até pela cor, já que roxo neutraliza o amarelo. E foi justamente isso o que aconteceu.

shampoo matizador niely gold

Nas mechas mais claras, ele deu uma limpada boa na cor, conseguindo, em algumas, mudar a matiz, deixando o tom mais clarinho, sabe? Já nas mais escuras ele não agiu muito, o que era de se esperar.

Tem um efeito imediato bom, sobretudo pra um shampoo de mercado, mas com o uso constante os resultados ficam ainda mais intensos.

Deixo agir menos que 5 minutos (uns 3), porque acho muito pigmentado e fico com receio de deixar roxinho ou acinzentar, mas isso não aconteceu.

Não sei como ele agiria em cabelos mais claros ou com um tempo de ação maior, porque tudo isso influencia no resultado, sabe? E vale avisar que no site da marca fala que os fios ficam com reflexos acinzentados, então se não é isso que você quer, deixe agir menos tempo!

shampoo matizador niely gold

Continuo preferindo as máscaras, mas ele é um bom produto para a manutenção do loiro e tem um ótimo custo-benefício, o que atende bem a nossa reclamação sobre a ausência de desamareladores de mercado, né?

Custa R$17,99 e é vendido em mercados, farmácias e lojas de produtos capilares.

Alguém já testou? Conta aí o que achou! E se quiser ver mais posts para cabelos loiros, é só clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. Danny  27/10/2016 - 13h20

    Eu preciso de sugestão de matizadores para louros perolados. Será que o Biocale resolve?! Quero um bem potente, sabe? Meu cabelo fica com o louro feio muito rápido. Esse shampoo acho que nem vou arriscar. Quero meu cabelo ressecado, não. Haha. Tem muito sulfato para ficar esse tempo todo no cabelo. Deve ser por isso que ressecou o seu. Não sei. Mas no meu já sei que ressecaria e muito.

    • Ju  27/10/2016 - 14h50

      Danny, ele ajuda sim, mas depois dos matizadores, use máscaras peroladas, fica lindo!

  2. Marina F.  27/10/2016 - 13h31

    Oii, Ju! Sou morena e toda vez que vejo esse seu loiro morro de inveja (boa, claro!). Já que está falando da Niely…resenha a linha de chocolate para nós, por favor!!
    Sucesso sempre
    Beijos

    • Ju  27/10/2016 - 14h49

      Hahahaha Mari, linda, resenho sim, pode deixar!
      Beijos <3

  3. Rose Poli  27/10/2016 - 13h52

    Oi Ju!!!! Estou usando esse tb !! Nossa eu adorei pois minhas luzes são bem claras.. pérola ne.. e agiu super bem… Desamarela as partes mais escura e matiza as mais claras… Gostei bastante.. Uso umas 2 vezes na semana.. pq não aguento ficar com as pontas amareladas.. Bjos Juuuuu

    • Ju  27/10/2016 - 14h49

      Já usou a máscara, Rose? Achei mais legal que o shampoo, gosto mais das máscaras! rs

  4. Camila  27/10/2016 - 15h17

    Juh, você indica algum shampoo ou máscara para neutralizar o alaranjado?

    Bjs

    • Ju  28/10/2016 - 09h49

      MIla, procura as azuladas, elas são as melhores pra esses casos!

  5. Karen Raquel de Souza  27/10/2016 - 18h54

    Nossa Ju que ótimo que agora tem uma linha com preço de mercado!
    Eu ainda uso o da Naturiun,já usou alguma vez?
    Eu comprei no salão em outubro do ano passado e como cada embalagem vem com 500ml não usei tudo ainda,mas já tô “de saco cheio” sabe?
    Tô usando agora o shampoo de Camomila da Colorama e tenho gostado bastante.
    Já usou?
    Beijão,
    Karen de Souza

    • Ju  28/10/2016 - 09h51

      Kaka, não conheço esse não!
      E não usei esse da Colorama ainda, mas deve ser fácil de achar por aqui, vou procurar!
      Beijos

  6. Suellen cristina  28/10/2016 - 09h03

    Amei a resenha jú…estou louca pra voltar pro loiro e ja estou de olho mas novidades de matizadores esses mais baratos mesmo que cabem no meu orçamento …queria tanto jú ser mais ativa aqui,o melhor blog …o tempo passa e cada dia do me encanto mais e mais contigo….comentava muito antigamente ,mas agora o tempo não deixa.bjs minha linda

    • Ju  28/10/2016 - 09h49

      Su, eu lembrooooo, em julho tu disse que tava querendo ficar loira mas precisava preparar o cabelo antes! ;)
      Mas fica tranquila, minha flor, eu sei que no corre corre não sobra tempo pra quase nada!
      Um beijo enorme e um ótimo final de semana pra você!

  7. Paulinha  28/10/2016 - 11h51

    Juuuu, tão feliz com esse post, te mandei no instagram dizendo que só comprava esse shampoo com seu aval e olha ele aqui, muito amor pelo blog, você e o trabalho maravilhoso que você faz Ju!!
    Passo aqui t-o-d-o dia!!
    Beijosssss =*********

  8. Andréia  30/10/2016 - 23h38

    Ju, seu blog está sendo meu maior calmante nesse momento. Meu cabelo tem tintura preta e fui descolorir, além de ter emborrachado nas pontas, ele ficou completamente laranja ( o que eu imaginava que aconteceria). Tem algum matizador que daria certo para este caso??

  9. Ceiça  23/11/2016 - 01h23

    Ola for!!! Eu e minha filha usamos o shampoo loiro absoluto da Niely …no cabelo da minha filha fico incrível…matizo o cabelo fico brilhoso ,sedoso…..já no meu tbm com luzes fico matizado e tbm resseco um pouco .. mais gostei da proposta é do produto …n comprei a máscara pq já tenho outras bjs muito sucesso pra vs

  10. Maysa  02/04/2017 - 23h58

    Usei a máscara e deixei agir pelos 10 minutos (o que e recomendado no produto) tirei todo o excesso
    Mais quando o cabelo secou as pontas ficarão com o tom de Rocha.bem claro

    Estou com medo.de.usar novamente

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!