03.11.2016

Yamasterol Queratina Creme Multifuncional: Maravilhoso!

O melhor yamasterol!

Fiz um vídeo ontem falando do Yamasterol Queratina Creme Multifuncional, da Yamá, mas claro que tem que ter resenha detalhada aqui, né?

Aliás, aviso pro meu povo lindo: esse mês teremos vídeos todos os dias no Youtube, além dos dois posts diários aqui no blog e o especial do mês lá no Instagram, com dicas para cabelos loiros! Sigam, se inscrevam e fiquem ligadinhas pra não perderem nadica de nada, viu?

yamasterol queratina yamá

Resenha Yamasterol Queratina Creme Multifuncional Yamá

De acordo com rótulo, “o Yamasterol Queratina é um creme multifuncional indicado para todos os tipos de cabelo. Promete hidratação, proteção e brilho, e é indicado para co-wash.”

Não contém parafina nem silicone, mas possui parabenos. A composição é simples, e contém pantenol e queratina, que gosto bastante.

Ele pode ser usado de várias formas:

  • Como pré-shampoo, 10 minutos antes de lavar os cabelos.
  • Como creme de pentear.
  • Como condicionador.
  • Como banho de creme/hidratação.
  • Como co-wash.
  • Nos banhos de mar ou piscina.

yamasterol queratina yamá

Claro que já desenvolvi várias receitas com ele, coisa que vocês vão ficar sabendo lá no canal nas próximas semanas!

Yamasterol Queratina: Os Fatos

A embalagem é plástica, básica, rosa e vem com 200g. A textura é cremosa e bem ralinha. O cheiro é bem gostoso, o mais gostoso de todos que já testei dessa linha!

Quanto aos resultados, vamos por partes:

Usando como pré shampoo: apliquei 10 minutinhos antes do shampoo, o efeito foi super bom. Sobretudo quando usei antes de um shampoo mais agressivo, daqueles que limpam bem e costumam embaraçar, sabe? Amei o resultado! O cabelo embaraçou menos, e o nível de limpeza do shampoo permaneceu o mesmo.

yamasterol queratina yamá

Usando como creme de pentear: me surpreendeu, porque cês sabem que quase nenhum leave-in funciona pra mim, né? Ele é super leve, então não pesa nem deixa o cabelo murcho. Deixa os fios soltinhos, muito macios e com movimento. Não alinha nem dá peso, coisa que eu preciso, mas nada que umas 2 ou 3 gotinhas de óleo não dê jeito!

Usando como condicionador: condiciona e desembaraça bem, deixando o cabelo “molinho”. Gostei bastante! Quando uso como creme de pentear depois, o resultado é melhor ainda.

Usando como hidratação: é uma hidratação suave, e mesmo tendo queratina, não reconstrói, embora ajude na sua reposição. É boa pro dia a dia, pra uma hidratação rápida, e também como base paras as várias receitas que desenvolvi com ela (já saem!).

yamasterol queratina yamá

Usando como co-wash: não testei, gosto de shampoo e não abro mão, não dá. Minha raiz é muito oleosa, prefiro não arriscar.

Usando em banhos de mar e piscina: ele não oferece proteção contra os raios UV, então não é um protetor solar para cabelos. Contudo, pode sim ser usado para proteger o cabelo do ressecamento.

Yamasterol queratina: preço e onde comprar

Olha, milagre ele não faz, mas vale muito mais do que custa (paguei R$5,99)! Se você quer um produto que faça o básico muito bem, hidratando, suavizando as cutículas e doando brilho, ele é o cara. 

yamasterol queratina yamá

Quando usei antes de escovar, achei que a escova deslizou mais fácil, que secou mais rápido, sabe? E no meu cabelo o cheiro durou bastante. Gostei muito!

De todas as versões do Yamasterol que já usei, foi a que mais funcionou no meu cabelo, que é quimicamente tratado. Pra quem quiser comparar com os outros, olhem as resenhas aqui:

yamasterol queratina

Yamasterol Antes e Depois

Postei ontem o vídeo sobre ele e lá tem mais informações, então confiram lá! Ah, e se inscrevam no canal que quero todo mundo comigo lá, não me deixem só!

Alguém já usou? O que achou? Conta aí!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essas? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
16 comentários
  1. Monique Tavares Correa Tavares  03/11/2016 - 14h17

    Nunca exprementei mais agora fiquei curiosa!
    E que legal video toda dia no you tube ebaaaaaaaaa!!!!!

    • Ju  03/11/2016 - 14h27

      É super bom, Moni, experimenta e me conta! <3
      Pois é, agora tô empolgada com os vídeos! <3
      Beijos

  2. Bárbara Fernandes Costa  03/11/2016 - 14h29

    Pra quem segue rotinas low/no poo é um COWASH MARAVILHOSO! Um dos que eu mais gostei até hoje. Mas pra creme pra pentear eu já não sei se é muito bom, porque de acordo com a própria Yamá, ele possui +/- ph 7 e pode deixar as cutículas do cabelo abertas. :)

    • Ju  03/11/2016 - 14h42

      Barbie, no meu funcionou bem, mesmo tendo o pH mais alto, que eu não gosto. Mas misturo com óleo, porque ele não dá peso no meu cabelo.

      • Ju  03/11/2016 - 14h45

        E acho estranho o pH ser tão alto, um erro deles isso aí, close errado! O original tinha pH de 4.5. Mudou?

  3. Ester  03/11/2016 - 16h03

    Quero muito experimentar e estou mega ansiosa para ver as receitinhas rsrs
    Beijos :*

  4. Paula Martinez  03/11/2016 - 22h41

    Eu usei o de silicone e meu cabelo ficou uma palha. Vou testar esse!

  5. Aline B. Lima  04/11/2016 - 00h12

    Que legal fiquei curiosa com esse !! Ju da uma dica de qual máscara boa investir na Black Friday por favor :) A SP luxe oil da Wella ou alguma da loreal?

    • Ju  04/11/2016 - 11h04

      Farei um post sobre isso!

  6. Gabi  04/11/2016 - 08h35

    Oi Ju, você podia fazer um dossiê sobre brilho? Pq ó, taí uma coisa difícil de conseguir sem tinta/tonalizante, viu? Meu cabelo é virgem, fininho, um castanho daqueles que não é ne loiro ne escuro, tá super macio, hidratado, sem frizz, faço umectação regularmente com oleo de ricino alternando com óleo de coco….Mas brilho que é bom, nada. Já tentei tudo que é spray de brilho e eles só pesam e deixam as pontas oleosas….Que faço?

  7. Debora Elisa Ruiz  05/11/2016 - 00h37

    Oi, querida!
    Ótima resenha, parabéns pelo seu trabalho.
    Gosto muito de utilizar essa versão do Yamasterol nos dias em que lavo o cabelo com xampu antirresíduos. Para mim, o resultado é bem interessante: o cabelo fica macio, com leveza e muito hidratado mesmo. Recomendo a escolha de algum antirresíduo com extratos de alecrim, chá verde e menta. Fica muito perceptível o potencial do Yamasterol, especialmente o de Queratina.
    Aguardo novas postagens e vídeos.
    Fique com Deus e até logo!

  8. Islânia Leite de Sá  07/11/2016 - 14h56

    Ju, não quero mais usar alisamento no cabelo, posso manter ele apenas pranchando? Sendo, no caso, duas vezes na semana, depois da lavagem?

  9. Daya  09/11/2016 - 16h43

    Eu nunca tinha usado yamasterol na vida, resolvi comprar esse para experimentar, meio que no desespero e não é que gostei? Além do preço super bom né? Vale a pena dar uma chance!

    Adoro seu blog, sigo suas dicas sempre! bjão

  10. Aline da Silva Nascimento Sousa  10/12/2016 - 15h05

    Ju conheci seu site hoje e já estou fuçando em quase todos os post’s. Uso o yamasterol rosa com água de coco para hidratação é ótimo. Fica uma hidratação bpower.

  11. LÚCIA MATOS  12/03/2017 - 19h30

    Muito interessante!
    Um produto barato que oferece tanto benefício, vale a pena investir!
    Ju, obrigada por sempre nos trazer opções mais adequadas aos nossos bolsos.

  12. Silvana  16/03/2017 - 20h54

    Olá, saberia me dizer se a queratina do Yamasterol é vegetal?

    Grata

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!