28.11.2016

Finalizadores De Cabelo Preferidos : Top 5!

E o vício eterno em finalizadores de cabelo, hein? Não abro mão, gente, senão meu cabelo vira uma arapuca! hahaha Sério, a finalização é essencial, sobretudo pra quem, como eu, não tem o cabelo liso, né? Ou finaliza direito ou o cabelo parece ter vida própria, tem jeito não!

Já usei e uso muitos produtos, testo muitas coisas e tenho um monte de preferidos, e dos que estou usando nesse momento, separei os 5 que mais gosto e mostrei em um vídeo lá no Youtube. Aliás, já estão inscritas lá? Tem vídeo todo dia, viu?

 finalizadores de cabelo

Finalizadores de cabelo preferidos

1. Uso Obrigatório, Truss: pode ser usado como “máscara” ou como leave-in, e é um dos melhores produtos que já testei, amo! Rico em proteínas, dá conta de tratar e domar meus fios, não amarela o loiro, é cheirosinho, tem bom rendimento e não pesa. Não largo nem a pau! rs

Tem resenha completa aqui.

2. Brilliant & Glossy Shine Mist: nada deixa meu cabelo mais iluminado que esse produtinho maravilhoso! O brilho que ele proporciona é o melhor de todos os produtos com essa proposta que já testei, ele não pesa nem amarela os fios. A parte ruim? Não consigo achar aqui no Brasil!

Falei tudinho sobre ele nesse post aqui.

3.  Oil Reflections, Wella: um dos poucos óleos finalizadores que não amarelam meu cabelo. Dá um brilho bom, é levinho e cheiroso. Amo! Tem resenha aqui, ó.

4. Huile Prodigieuse, Nuxe: garrei um amor doido por esse óleo e não larguei mais, porque ô troço bom e cheiroso, meu Deus! Ensinei um truque básico no vídeo pra evitar que ele amarele os fios, e adoro esse produto porque pode ser usado no cabelo, no corpo e no rosto, como contei nesse post aqui. 

5. Spray Texturizador Perfeitamente (Des) Arrrumado TRESemmé: muita gente não gosta, mas no meu cabelo ele funciona certinho! Tem vários truques pra deixar o efeito do jeito que eu gosto, e pra mim vale muito, porque é barato e compro em qualquer mercado, sabe? Tem resenha dele nesse post aqui.

Tem muitos ouros produtos que gosto, mas tô separando por tipos pra fazer vídeos, porque aí facilita, sabe? Mas vou deixar o link dos meus cremes de pentear preferidos, e se vocês tiverem algum pra indicar, por favor, deixem o nome nos comentários!

Aproveita e me conta quais são seus produtos preferidos pra finalizar!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. ZILKA SACHT DE ALMEIDA  28/11/2016 - 16h25

    O finalizador Barro Minas da linha Creme de pentear D-Pantenol Rapair é muito bom, doma a fera entende, uso ele também com algumas gotinhas de óleo de argan e uma borrifada de Probentol, de qualquer jeito ele é bom.Abraços e tudo de bom.

  2. BRUNA SOUZA  28/11/2016 - 23h00

    Oii juuuu!!! To doida pra experimentar esse uso obrigatório!
    Mas to passando mesmo é pra te contar que comprei o CC cream da Eudora e to amando Ju! É mara! O cabelo fica muito alinhadinho, macio e brilhoso! To simplesmente apaixonada Ju! Suas resenhas são maravilhosas! Tudo o que eu compro pelas suas indicações funciona muito bem pra mim!meu cabelinho tá chiq! Kkkkkk… Amei mesmo! Estou gostando também do leave in da Haskell o roxinho do kit Cronopower, aliás, to amando a máscara Hidrata! E a Nutri! Também! Esse kit é ótimo Ju! Vale a pena testar! E claro que meu Uniq one não perdeu o trono! Kkkkkk… O cabelo fica muito macio com Ele Ju! São esses meus tops do momento! E to quase partindo para o truss! Kkkkkk… É você tá vendo?! Kkk… Um beijao lindona! Fica com Deus!

  3. JOYCE P. G  29/11/2016 - 11h20

    E é assim que a gente fica na vontade… Estou louca pelo Uso Obrigatório, acho que esse nome me chama a responsabilidade. É como se eu estivesse errada por não tê-lo… kkkkk
    Ju, falando em finalizadores, você ainda usa o Relaxante natural da Capicilin?? Se sim, ainda usa da mesma forma de quando fez a resenha sobre ele?
    Beijinhos

    • Ju  29/11/2016 - 11h59

      hahhaha Né?
      Uso sim e adoro, uso na raiz!

  4. magaly  29/11/2016 - 23h32

    Louca pra testar o uso obrigatório!ju indica um protetor termico que pode ser passado na raiz please!

  5. Karen Carneti  06/12/2016 - 20h24

    Ju, não lembro se te contei na época, mas ano passado, nas minhas férias, procurei esse spray da VS numa loja do Canadá e a moça me disse que eles pararam de produzir produtos capilares. Ou seja: já era. :(((

    Beijos!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!