04.01.2017

Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick

Já é tradição: a primeira resenha do ano tem que ser de um produto que eu esteja amando, que seja super bom.  Então vamos começar com a Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick!

Muitas de vocês vêm pedindo resenhas dos produtos dessa marca já faz tempo, mas queria testar no cabelo mais “sofrido”, no loiro mais claro, então aproveitei que não acho fácil por aqui e deixei pra começar a usar depois de mudar de cor.

Ah, e quem achou essa foi namô, lá em Salvador. Pois é, namorar uma pessoa que é viciada em produtos de cabelo tem dessas, né? Deixo ele doidinho até encontrar minhas máscaras! hahaha ♥

Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick

Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick

De acordo com a marca, “a Máscara Pro-Hair DD Cream é indicada para cabelos frágeis, desvitalizados e tratados quimicamente. Diz oferecer processo altamente eficaz em hidratação, emoliência e condicionamento dos fios, com alta concentração de ativos que vão reparar os cabelos com uma aplicação semanal. “

É enriquecida com vários aminoácidos, essenciais para garantir a força e reconstrução dos fios, além de pantenol, queratina, proteína de soja, trigo e milho e  ômega 3, 6 e 9, que garantem reparação, nutrição, resistência, vitalidade, hidratação, proteção UV e ação antioxidante.

Pra quem tem cabelos muito danificados, acredito que a máscara da linha SOS Fios seja a mais indicada, mas como já tenho coisas mais fortes aqui, queria algo mais focado nos aminoácidos, sabe?

Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick

A embalagem é plástica, bojudinha, tem tampa de rosquear e vem com 450g, mas tem também a versão menor, em bisnaga, de 200g. A textura é cremosa e bem densa, do tipo que a gente coloca a danada de cabeça pra baixo e ela nem treme rs.

Ela é bem clara, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é confortável: doce e lembra coco.

Máscara Nick & Vick: os fatos!

A primeira vez que usei foi logo após descolorir, ainda no lavatório, e de cara já gostei do tanto que ela é concentrada. Não é o tipo de máscara que amolece o cabelo, e no primeiro uso o cabelo pareceu “chupar” o produto, sabe como é?

Ela deu conta do recado direitinho, mas, como falei no post sobre a nova cor, meu cabelo não danificou tanto na descoloração, não ficou frágil, quebrando ou elástico, até porque preparei bem antes com muita reconstrução.

Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick

Mesmo com a indicação de usar apenas uma vez na semana, tô usando em todas as lavagens, porque nesse primeiro momento quero caprichar nos aminoácidos, e ela não tem deixado o cabelo duro nem pesado.

Os fios secam macios, alinhados e com uma sedosidade boa. Também tenho percebido que ela dá uma encorpada no cabelo, num efeito bem similar a máscara do Lee, aquela rosinha que amo, lembram? A do Lee é mais forte que essa, mas o efeito é parecido!

E gosto MUITO do fato de oferecer proteção solar e ter ação antioxidante, pois ajuda a reduzir o desbotamento e a oxidação da cor.

E aí, compensa?

Pra manutenção, a máscara Pro-Hair DD Cream é bem boa, e acredito que com o uso constante os resultados serão ainda melhores, mas vou atualizando vocês, pode deixar!

Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick

E ela não é só pra quem tem cabelos quimicamente tratados não, viu? Quem faz muita chapinha, usa muito secador ou babyliss, e/ou está com os fios mais fragilizados, mas não excessivamente, ela é uma ótima aposta!

Se o seu cabelo está muito frágil, sugiro a Repair Rescue, a Hair Growth Treatment ou alguma dessas que indiquei nesse post aqui. Ah, pra quem quiser uma opção mais em conta, a reconstrução caseira desse post aqui é poder!

Custou R$46,50, tem ótimo rendimento e é encontrada em lojas de produtos capilares. Alguém já testou? Conta aí o que achou! E se quiser resenha de algum outro produto me avisa aí nos comentários!

Máscara Pro-Hair DD Cream Nick & Vick

Beijos, Ju♥

Bora ficar bem juntinha? Então vem comigo nas redes sociais! ⇒ Instagram ♥ Youtube ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
14 comentários
  1. Roberta Matos  05/01/2017 - 08h43

    Olá Ju! tudo vem?
    gosto muito de suas resenhas de produtos capilares!
    resenha pra gente o seda Brilho e movimento e o Hidratação e leveza!
    Abraços!!

    • Ju  05/01/2017 - 10h29

      Oi Ro! Que bom saber disso, fico feliz! <3
      O shampoo Brilho e Movimento já resenhei aqui, vou procurar as outras coisas da linha, podexá!
      Beijos e feliz 2017!

  2. Ester  05/01/2017 - 09h36

    Oii Ju, estava com saudades rsrs’ já usei a do Lee e amo, só acho ela meio cara para 200ml de produto (nem tudo é perfeito). Nunca usei nada dessa marca, vou ver se acho aqui para comprar.

    P.S: faz resenha do kit Inoar Doctor, pleaaaase *-*

    Beijos!

    • Ju  05/01/2017 - 10h27

      Ester, também! <3 Feliz 2017, tudo de mais lindo pra você!
      Pois é, também acho carinha...rs Vou procurar aqui, podexá!
      Beijos

  3. Carla  05/01/2017 - 09h43

    Oi Ju, não preciso dizer que amo suas resenhas e dicas e hoje é a única que sigo por não fazer propaganda e sim a verdade doa a quem doer , queria que você me tirasse uma dúvida, se eu posso comprar a rosinha enos efeitos são parecidos qual compraria?
    Xero loira linda leonina.

    • Ju  05/01/2017 - 10h28

      Carlinha, linda, obrigada pela confiança! <3
      Qual é o rosinha, é o SOS? Acho que a SOS é mais forte!
      E feliz 2017, que seja um ano maravilhoso pra você!

  4. Yasmin n  05/01/2017 - 11h43

    Qual a marca do lápis para os olhos que vc usa na linha d’agua?! (acho que o tom é branco ou pérola)

    • Ju  05/01/2017 - 12h49

      O branco da Eudora!Beijos

  5. Ana Kalina  05/01/2017 - 12h44

    Oi Ju, moro em Salvador…onde seu namô encontrou essa máscara para vender?
    Só compro produto para cabelo quando primeiro vejo suas resenhas senão nem compro kkkk
    Beijão!

    • Ju  05/01/2017 - 12h49

      No Bel do shopping Barra!
      Eita, que bom saber disso! <3

  6. Cristina Matano  05/01/2017 - 13h50

    Vc conhece o desmaia cabelo da intensy?

  7. sol  06/01/2017 - 15h39

    Juh… Vc conhece a máscara de leite de cabra da Naturrê?
    Já usou?
    Bjs

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!