09.01.2017

Filtro Solar Tonalizante FPS 50 Adcos

Sabe aquelas marcas que a gente garra amor e quer tudo? É meu caso com a Adcos, que tem muitos produtos que amo, inclusive o Filtro Solar Tonalizante FPS50, um filtro solar em pó que é tudo de bom!

Já falei desse produto aqui algumas vezes, inclusive no post de como reaplicar o filtro solar sem remover a maquiagem, e no que mostrei a listinha de protetor solar com cor preferidos, lembram? Então, hoje ele vai aparecer aqui nos mínimo detalhes… Ele merece, e vocês também!

filtro solar tonalizante adcos

Filtro Solar Tonalizante: protetor e maquiagem ao mesmo tempo!

De acordo com a Adcos, “o Filtro Solar Tonalizante FPS 50 é um pó compacto desenvolvido com filtros solares 100% físicos, que garantem alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol.

Ela ajuda a proteger contra a luz visível e tonaliza a pele, disfarçando imperfeições e proporcionando um efeito mate. É ideal para o dia a dia, vez que garante um efeito natural. Possui textura fina e não oleosa que permite reforço a maquiagem e posição da fotoproteção. É não comedogênico e hipoalergênico.”

Além do FPS 50, conta com um PPD dos bons (18), inclusive para quem tem melasma, e já falei da importância disso nesse post aqui, ó.

filtro solar tonalizante adcos

Costumava usar o Ivory e o Peach, a depender do tanto que minha pele tava clarinha, e essa versão é a translúcida, que amei, porque se adéqua a vários tons de pele, né? Além desses tons, tem também o Nude, Beige e Bronze, que são mais escuros.

Filtro solar em pó Adcos: vamos aos fatos!

O produto vem numa daquelas embalagens de pó compacto, tem espelho e vem com uma esponjinha pra aplicação, que deve ser feita antes da exposição solar, claro.

O pó tem a textura bem fina e leve, e a cor funcionou direitinho no meu tom de pele. O cheiro é suave e gostosinho.

Esse é o tipo de produto que indico para reaplicação do protetor solar, uma dúvida que muita gente tem quando está no trabalho e com maquiagem, por exemplo. Nessa situação é complicado remover toda a maquiagem, reaplicar o filtro solar e maquiar tudo de novo, né?

filtro solar tonalizante adcos

É aí que entra o filtro solar em pó, que pode ser usado por cima da maquiagem, e ainda ajuda a deixa a pele mais uniforme e bonita.

Esse filtro solar tonalizante da Adcos tem uma cobertura leve, mas boa o suficiente pra dar uma uniformizada suave na pele, sem deixar a aparência pesada, sabe? Mesmo aplicando por cima da maquiagem, com a pele mais oleosa, ele não fica pesadão, ao contrário: dá um efeito bonito e ajuda a ir controlando o brilho que vai surgindo ao longo do dia.

Muitos benefícios em um só produto!

Pra quem é daqui do Nordeste, que mora em lugares mais quentes e vê a maquiagem brilhando rapidinho, esse pó é um achado, porque protege a pele e, de quebra, dá uma maneirada no brilho, deixando a pele sequinha.

Não é o tipo de produto que uso como única opção, porque tenho melasma e também pelo fato de ser um filtro apenas físico, mas é um produto que uso todos os dias para reaplicar o protetor quando estou na rua e que facilita demais a minha vida, sabe?

filtro solar tonalizante adcos

Nesse calor do diacho que faz aqui, ter um produto que protege a pele, podendo ser aplicado por cima da maquiagem, ajudando a uniformizar e, de quebra, a controlar o brilho é um verdadeiro achado. Amo pra vida!

E sim, gente, os produtos da Adcos são mais carinhos (R$162,00 na loja virtual da marca e nas perfumarias

), mas aqui a gente paga é por qualidade mesmo, então não é gasto, é investimento! 

E investimento dos bons, já que, além de ser tudo de bom, tem um ótimo rendimento e dura bastante. Ou seja, pode casar!

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se conhece algum outro com essas características, divide aí! Ah, quando testarem me marquem lá no Instagram (#jurovalendo), tá? Certeza que cês vão aprovar!

Beijos, Ju♥

Bora ficar bem juntinha? Então vem comigo nas redes sociais! ⇒ Instagram ♥ Youtube ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Amanda  09/01/2017 - 17h40

    Ju, adoro seu blog e to sempre garimpando seu blog em busca de produtinhos revolucionários e baratos pra pele e cabelo. Foi por indicação sua que comprei o protetor maravilhosíssimo da bioré (bioré uv perfect bright milk) e eu amei de verdade! Enfim, sou branquinha e tenho muitas sardas, vc conhece algum produtinho para ajudar a reduzir? Ahh, vi que vc usa o lápis da vult para sobrancelhas, vc já experimentou a sombra de sobrancelhas da ruby rose? Amo os produtos da marca!!

    • Ju  10/01/2017 - 10h17

      Oi Amandinha, que bom saber disso!
      Ai, amo esse protetor. é meu preferido!
      Nunca usei o da Ruby não, é legal?
      Menina, vou me informar sobre sardas, pode deixar!
      Beijos

  2. Ana Carol  09/01/2017 - 17h52

    Estava querendo uma base em pó da Shiseido pra usar sobre o filtro solar, mas acho que esse produto da Adcos é uma opção ainda melhor! Posso usar até sem o outro filtro, e ainda sai mais em conta (o da Shiseido é quase o dobro, socorro!). Resenha presente que caiu no colo, essa, rsrsrs!

  3. Claudia  09/01/2017 - 18h49

    Ju, pra quem não tem melasma vc acha que só o pó basta? Ou melhor um “liquido” antes pra garantir?

    • Ju  09/01/2017 - 19h49

      Claudinha, eu não usaria só a versão em pó não!

  4. Jacqueline propato  09/01/2017 - 19h13

    Diva, sinceramente , levando em consideração onde vc mora, acho que ficas dia todo dentro de casa, com um split ligado na casa geral. Pq eu que trabalho, e moro em sítio, bem longe do mar, estou mais corada que vc. Isso , pq dei uma pulinho a casa dá mãe que mora na praia. Como se é baiana e assim tão brancaaaa? Uso Epysol tinto de 70. Esse de 50,hmmm ,sei não. Tenho criação de melasma há anos

    • Ju  09/01/2017 - 19h54

      Jacque, fico não, mas tenho um cuidado absurdo, até porque uso ácidos e qualquer vacilo tô lascada!
      Já tem mais de 1 ano que venho usando o Bioré (agora tô usando o Isdin), e ele só é removido com óleo ou um produto específico, então ele realmente fica na pele, tem um fator de proteção alto, isso ajuda, mas não tomo sol direto nem a pau, até pra andar com Ozzy de manhã cedo (6 da manhã) vou de viseira. Ou seja, não fico com a pele queimadinha nunca (e sinto falta!).
      Beijos

  5. selia  09/01/2017 - 19h54

    Ju, você conhece o protetor solar em pó da Yes Cosmetics? É no mesmo estilo desse da adcos, com FPS 50. Estou precisando comprar um este mês, e tenho pesquisado. O da Yes parece o mais em conta (cerca de 50 reais), mas não encontrei resenhas nas quais confio sobre ele. Você já testou? Beijos.

    • Ju  10/01/2017 - 10h15

      Oi Se, conheço não! O preço é bem bom, né? Se testar volta pra me contar o que achou! :)
      Beijos

  6. KEILA  10/01/2017 - 00h09

    Caro p dedeu,porem é uma mão na roda!

  7. Renata  10/01/2017 - 02h03

    Nossa, eu amo esse pó, e como minha pele é oleosa é o único que matifica de verdade durante horas e além de não me dar espinhas , já que tenho tendência a acne . Vale mt a pena ! Eh carinho, mas muito bom! Pena q o meu acaba mt rápido :/

    • Ju  10/01/2017 - 10h14

      Re, pra mim também compensa muito!
      O meu dura, em média, 3 meses, o seu dura quanto?
      Beijos

  8. TATIANA GOMES FERREIRA  10/01/2017 - 09h45

    Ju, preciso de uma indicação de protetor solar para pele seca e que não deixa a gente brilhando tanto. Sou tão branca e preciso me proteger, mas tudo deixa a pele oleosa e brilhante. Aquele rosinha que vc usa do japão ou da Chima não sei direito, ele tem pra pele seca? Aguardo sua ajuda. Bjs e obrigada por cada reportagem,pq estudar e testar cada coisa e depois escrever, sim é uma repórter porreta!

    • Ju  10/01/2017 - 10h13

      Oi Tati!
      Acredito que tenha sim! E aqui tem o Isdin, um que resenhei semanas atrás, que é ótimo, tô gostando muito!
      E obrigada, minha linda! <3
      Beijos

  9. Soninha  11/01/2017 - 01h35

    ah Ju – mais um motivo para eu ter dúvida na compra:
    o da Shiseido não quebra fácil e não esfarela, é beeeeeeeeeeem resistente – carrego prá cima e prá baixo.
    Este da Adcos no próprio site muitas meninas reclamam que quebra fácil e esfarela muito.
    Então vc vai usando e depois me conta…..
    depois eu decido.
    Tenho medo do barato sair caro.
    bjs linda

    • Ju  11/01/2017 - 11h00

      Soninha, não acho que esfarele tantoooo não, mas ele não é o mais resistente!
      Beijos

O que você acha do JV?
Antes de conhecer o JV eu não sabia que existiam máscaras com fins diferenciados ... Pra mim "hidratação" era uma coisa só .. Hj entendo…