20.01.2017

Blorange: O Loiro do Outono/Inverno 2017!

Estava bem distraída ontem fuçando o Facebook quando o BuzzFeed me pegou de jeito com um loiro novo, lindo, que mais parece um pôr-do-sol: é o blorange!

Nunca fui fã de cabelos coloridos, mas, confesso, achei a  cor linda demais, sobretudo quando a mistura fica mais suave, tipo o Bellini (quem mais dá referência de cor pensando nos bons drinks? hahaha) ou um pêssego “amanteigado”, sabe como é?

blorange colour hair

A cor, criada pelo hairstylist Alex Brownsell, é uma mistura de loiro com laranja e vermelho (ou pink) e, na versão mais pálida, lembra o rosé gold. A diferença é que o blorange enfatiza mais o alaranjado, mesmo nas versões mais suaves, que são as minhas preferidas!

Dá pra começar de forma “leve”, fazendo um ombré ou algumas mechas ao redor do rosto, ou “entrar” no tom e colorir desde a raiz. Quem tem fios mais escuros precisa descolorir antes, e pra quem já tem fios mais claros a dica do George Papanikolas, um colorista super famoso, é combinar duas colorações: A Pink Quartz, da Matrix Color Sync Watercolours, com um dourado acobreado.

O tom pode ficar mais vibrante ou mais pálido a depender do quanto de cada cor você usar na mistura, então dá pra dosar direitinho de acordo com o nosso gosto.

Blorange: o loiro mais delicinha dos últimos tempos!

blorange colour hair

A parte ruim, ou não, é que a cor dura cerca de 20 lavagens e desbota facilmente. Então, se você quiser manter esse tom, a tonalização precisa ser feita com frequência. Isso também pode ser uma coisa boa, porque se a pessoa enjoar ou não gostar do resultado, é mais fácil mudar, né?

Super acho que deveriam criar um banho de brilho, tipo o Keraton, com esse tom! Facilitaria muito pra quem quer testar o blorange e retocar em casa, sem precisar ir ao salão com tanta frequência!

Vocês gostaram desse tom? Contem aí o que acharam!

Beijos, Ju♥

Bora ficar juntinho? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
13 comentários
  1. Mariana  20/01/2017 - 14h16

    Oi, Ju! Lembra da moda do cabelo cinza? E do levemente rosado? Sinto o mesmo cheirinho aqui…Fotos lindas para olhar no Pinterest, inviáveis para a vida real…Beijo, minha flor!

  2. Ro  20/01/2017 - 15h27

    Ju,
    Já vi gente fazendo o rose gold colocando um pouco de keraton pink no creme branco e jogando sobre o louro. Ficou lindo! Então creio que colocando um pouco do pink e um pouco de laranja (esse não sei se existe) ou cobre no creme se obtém um blorange temporário sobre um louro claríssimo.

  3. ana paula  22/01/2017 - 14h59

    vc já ouviu falar da escova cationica da redken.faz um post com ela

  4. cida Soares  23/01/2017 - 08h37

    Bom dia, estou em pânico total. Fiz uma progressiva sem formol em minha filha. O cabelo dela e afro tipo 4. Desde a primeira semana o cabelo dela cai muito. Agora tem uma Clareira meio da cabeça dela. O cabelo quebra ele não cai da raiz. Ai tem o cabelo ccrespo e o outro Lisinho. Faço umectacao com o óleo de coco, rícino, bepantol e azeite de oliva. Mesmo assim a queda continua. Pensei em cortar e já até conversei muito com ela. Mas ta muito complicado. Fiz devido ela ter ficado muito triste na escola depois de umas coleguinhas maltrarem-na. Me ajude por favor. Levo na cabeleira e ela fala que minha filha esta arrancando o cabelo….vejo ele cair em minha mão toda vez que vou pentear. Será se foi mesmo sem formol….comprei o BOTOX da maria escandalosa….este e bom???
    Agradeço a atenção.

  5. Sol  23/01/2017 - 16h13

    É lindo! Parece um tom de pêssego, né?
    Mas sei lá viu… Será que não “mancha” o loiro?
    Deve dar mais manutenção que o vermelho…
    Eu gostei… Nas outras kkkk… Em mim, não! Kkk
    Bjs Ju!

  6. Juliana  24/01/2017 - 15h03

    Oi Ju, gostaria de saber se tem com eu te enviar a composição de um redutor de volume que diz não haver nenhum tipo de química como formol e derivados, gostaria que olhasse pra mim se realmente não tem …
    bjos

  7. Dominique Gonçalves  25/01/2017 - 12h18

    Achei o texto mara, foi o unico blog q encontrei com comentários mais pertinentes sobre a nova cor. Realmente eu queria pintar dessa cor mais nao sei como fazer, se tivesse uma cor já pronta, pra nao precisa misturar ou ir ao salao sempre. Também é muito difícil achar profissionais que saibam fazer o tom…

  8. Maira  31/01/2017 - 23h40

    Oi ju!
    Fiz luzes hj (depois de 2 anos deixando natural pra sair às antigas luzes q estragou meu cabelo) e não ficou o tom q eu queria.. estou odiando! E me caso no sábado :/
    Queria que tivesse ficado mais clarinho… ficou um dourado fechado.. os posso fazer? Matizar??? Que produto vc indica e a forma de uso? Pleaseeeee

  9. Bia Martins  07/02/2017 - 23h50

    Eu estava com o cabelo assim usando o tonalizante hard colors da kert. Mas achava que o nome da cor era Rosê Gold.
    A propósito parabéns pelo blog, muito profissional, confio muito nas suas resenhas! :)
    bjuss

  10. Juliana  09/02/2017 - 17h02

    A keraton criou o nude Loiro rose, e o loiro bronze(acho) são lindos!

  11. Luani  22/02/2017 - 14h03

    Eu fiz!!! Super lindo e pratico!! Já era loira e comprei o tonalizante pink paint da Kert!!! Tonalizo a cada quinze dias e quanto mais desbotado, mais bonito. Todos elogiam!! ❤

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Pela janela do carro e mesmo assim foi bonito de ver! #blogbellealmeida #pordosol #sunset
  • Chás para o cabelo! By @ohhlollas
#cabeloslindos 
#cabelossaudaveis 
#jurovalendo 
#sejoga
  • Partiu #ruacoberta ! A tarde toda com essas queridas  lá no espaço #EuAlmaDeFlores aqui em #Gramado ! #jurovalendo #coisasdedivas #antigosfranzoi
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo