07.03.2017

Resultados da Linha Terapia do Caviar O Boticário

Foi bom não...

Desde o lançamento da linha  Terapia do Caviar, do Boticário, vocês estão pedindo resenha o tempo todo, sobretudo no nosso grupo do Facebook, e ontem recebi alguns produtos pra testar e resolvi experimentar logo, toda empolgada.

Não é segredo que gosto muito do Boticário, que faz parte da minha vida desde pequena, então fico sim triste quando algo da marca não funciona pra mim, sabe?

Isso não é uma resenha, e o fato de não funcionar em mim não significa que não vai funcionar em você, porque cada cabelo é uma sentença e cada produto reage de uma forma em cada cabelo, não tem jeito. Mas, não posso deixar de falar pra vocês o que aconteceu com o meu cabelo após o uso de 3 produtos da linha.

terapia do caviar boticário nativa spa

Recebi o Shampoo e o Condicionador Reparação Absoluta, e o Óleo Sólido Finalizador, e usei os produtos apenas uma vez, ou seja, o que vou falar agora é do resultado imediato, não tenho como saber como é o resultado a longo prazo.

Experimentando o Shampoo, Condicionador e Óleo Sólido da linha Terapia do Caviar

Não vou entrar em detalhes sobre os produtos porque, como falei acima, isso não é uma resenha. Vou contar apenas como usei e o que aconteceu.

Usei o shampoo nos fios úmidos e achei “na média”. Limpa bem, é super cheiroso e dá aquela ressecada básica que quase todo shampoo dá. Até aí nada demais. Enxaguei abundantemente, removi o excesso de umidade e apliquei o condicionador.

O cabelo ficou super macio, desembaraçou imediatamente e amoleceu, sabe? Gostei bastante.

terapia do caviar boticário nativa spa

Após o enxágue senti os fios suaves ao toque e sedosos, e depois de remover o excesso de água deixei o cabelo secar naturalmente, sem usar nenhum finalizador pra ver como era o efeito real dos dois produtos, e também porque queria usar o óleo sólido, que, de acordo com a embalagem, deve ser aplicado no cabelo seco.

O cabelo secou mais volumoso que o normal, mas até aí tudo bem, sem creme de pentear ele tende a ficar assim mesmo. Aí apliquei um pouco do óleo sólido no comprimento e pontas, como manda a embalagem, e senti que pesou no comprimento, mas não nas pontas.

Continuei fazendo as coisas aqui em casa, fotografando produtos para o blog, e, umas duas horas depois levei um susto quando olhei minhas pontas. Elas estavam completamente ressecadas, espigadas, finas, uma farofa!

terapia do caviar boticário nativa spa

Resultados da linha Terapia do Caviar

Não sei exatamente o que aconteceu, porque esse é o tipo de teste que faço com absolutamente todos os produtos capilares e foram raras as vezes que meu cabelo reagiu dessa forma.

Sei que a linha é pra cabelos ultra danificados e acho que um cabelo que é descolorido há quase 20 anos se encaixa nessa categoria, a menos que a linha seja realmente muito potente e tenha gerado uma sobrecarga nos fios. Mas, tenho minhas dúvidas, porque a composição não é altamente reconstrutora e também porque algumas meninas comentaram exatamente o contrário, que não acharam o efeito reconstrutor bom.

Algumas meninas comentaram lá no grupo sobre essa linha e, no geral, as impressões em relação a máscara foram bem positivas, mas muitas falaram que, com o uso do shampoo, condicionador e sérum (que não testei), o cabelo fica ótimo quando molhado e ressecado e “duro” depois de seco.

Enfim, não sei exatamente o que aconteceu, mas fiquei extremamente frustrada, primeiro porque é uma marca que amo, segundo porque tava apostando muito na ideia de uma linha pra cabelos ultra danificados, e terceiro porque o cheiro é um absurdo de tão bom.

terapia do caviar boticário nativa spa

Vou tentar usar os produtos de forma separada pra tentar achar o problema, ver se é a linha toda que não é compatível com o meu cabelo, se é um produto isolado ou algo do tipo e volto pra contar pra vocês, tá?

Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
40 comentários
  1. Maria Aparecida Pereira Magalhães  07/03/2017 - 11h54

    Ju, que que isso, meu Deus acabou com seu cabelo eu usei apenas uma vez o shampoo, condicionador, mascara e o reparador não usei o óleo eu usei e sequei o cabelo por que iria viajar, ficou maravilhoso o cabelo, agora vou fazer o teste deixando o cabelo secar naturalmente para ver…estou bestificada com seu cabelo que é tão lindo e ficou assim.

  2. Regina Marcelo Nunes  07/03/2017 - 12h00

    Hummm … Produtos da Boticário nunca deram certo para os meus cabelos…

  3. KARLA GUSMAO  07/03/2017 - 12h12

    Oi ju tudo bom…eu usei a hidratação e tbm não gostei do resultado no meu cabelo ficou muito seco e com muito volume..

  4. Flávia Magela  07/03/2017 - 12h50

    Juh do Céu como ressecou seu cabelo!!! Acredita que eu cheguei a pedir a linha Terapia do Caviar com a minha revendedora e quando ela foi pedir já estava esgotado. Estava louca para experimentar por que já uso a linha Ultra-Hidratante e amo de paixão e achei que essa linha seria muito boa para reconstrução…. que pena!
    Parabéns pelo site Juh e muito obrigada por compartilhar de forma tão transparente as suas percepções.
    Bjs

  5. Vanessa Stanck  07/03/2017 - 12h51

    Meu Deus Ju, que estranho, a regra é a gente usar produtos para melhorar o cabelo e não estragar. Ficou bem ressecadas mesmo suas pontas. É uma pena mesmo porque eu também amo essa marca, ela fez parte da minha infância e só tenho lembranças boas relacionadas a ela :(

  6. Juliana  07/03/2017 - 13h05

    Ju do céu suas pontas ressecaram demais…q judiação tô passada com esse resultado…comigo ocorreu o msm mas foi por conta de uma misturinha caseira…de gelatina incolor e máscara reconstrutora da acquaflora…misturei as duas…e palha nas pontas :(
    Vou continuar acompanhando os resultados desses produtos…nos seu belos cabelos :)

  7. Soraia  07/03/2017 - 13h23

    Oi Ju … To perplexa com o resultado meu cabelo as vezes fica igual a foto espigado e fico tremendamente triste. Faço hidratação, mas o trem difícil de ter esse tal de cabelo loiro rsrsrs Seu Cab de 5 dias atrás está um espetáculo… bjsss loira linda

  8. Marise Guimarães  07/03/2017 - 14h17

    Nossa! Em choque aqui com o estrago que a linha causou no seu cabelo…
    Assustador…

    • Ju  07/03/2017 - 15h44

      Ma, eu AMO o Boti, me dou super bem com os produtos de cabelo deles, mas essa linha, no MEU cabelo, não rolou! :(

  9. Hellen  07/03/2017 - 14h29

    Juuuu!!! To passada!! Que resultado foi esse gente??? Obrigada por mostrar!!!

    • Ju  07/03/2017 - 17h58

      Hellen, não entendi o que aconteceu, porque até o condicionador estava tudo ok, ele é bem emoliente. Acredito que meu cabelo tenha reagido a alguma coisa do óleo, porque os produtos da marca costumam funcionar super bem em mim!

  10. Ale  07/03/2017 - 16h46

    C- h-o-c-a-d-a ! Acho que vou comprar o Oleos Indianos entao!

    • Ju  07/03/2017 - 17h57

      Amo a Óleos Indianos, AMO!

  11. Camila  07/03/2017 - 17h16

    Olá Ju, eu comprei a máscara e o condicionador dessa linha, lavei com seda hidratação, passei a máscara deixei 10 minutos retirei e passei o condicionador o meu cabelo ficou super hidratado.

  12. Sara  07/03/2017 - 18h01

    Ai Ju, tava esperando seu veredito pra comprar a máscara ,você vai testar? Já vi dizendo que é boa, mas as jabazeiras dizem que tudo é bom, né? Só confio em você!

    • Ju  07/03/2017 - 18h06

      Oi Sara! Então, vou testar os produtos separadamente pra tentar entender qual não funcionou aqui, acredito que tenha sido o óleo. Se testar a máscara aviso pra vocês, tá? Muito obrigada pela confiança!
      Beijos

  13. Larissa  07/03/2017 - 18h04

    Chocada Jubis!
    Tava desejando essa linha, agora não passo nem perto até tu dizer qual foi o problema. Tem alguma coisa no óleo que não seja compatível com as luzes? será que é isso?
    Avisa aí, atualiza a gente que não compro NADA sem teu aval!
    Beijo e parabéns pelo 1º lugar do blog, é o melhor, o único que confio!

    • Ju  07/03/2017 - 18h08

      Oi Lari, tudo bem?
      Menina, foi um desastre, né? Pior que foi com uma das minhas marcas preferidas, dou conta não! rs
      Então, não sei, pelo que vi na composição não tem nada que possa fazer mal, nada, nada, nada.
      Mas vou testar cada um separadamente pra entender o que aconteceu, pode deixar que atualizo aqui, tá?
      E MUITO obrigada! <3
      Beijos

  14. Heloisa  07/03/2017 - 20h10

    Ju, estou usando essa linha e pro meu cabelo foi simplesmente MARAVILHOSA! Já a máscara de monoi e argan que vc tanto ama não se deu com meu cabelo de jeito nenhum! Como vc sempre diz, cada cabelo uma sentença!

    • Ju  08/03/2017 - 09h57

      Helo, é isso aí!

  15. Pri  07/03/2017 - 20h55

    Cho-ca-da!!!!!!!!
    Fiquei de olho nesso óleo, mas deu até medo! Não tô podendo queimar dinheiro, não! Se é q vc me entende?! Kkkkkkkk
    Mas é assim msm, Ju! Pode ser q dê certo em outras cabeleiras! Vida q segue! Rssss
    Bjs

    • Ju  08/03/2017 - 09h56

      Pri, é isso, cada cabelo reage de uma forma, algumas meninas no grupo disseram que amaram. Ou seja, cada cabelo é uma sentença MESMO!

  16. Soeli  07/03/2017 - 21h28

    Por isso que te admiro e venho todos os dias aqui no seu blog faz três anos já , vc é sincera!Se fosse outra ia dizer que o produto era maravilhoso ou nem ia dizer nada pra não desagradar a marca,ainda mais O Boticário.Parabéns

  17. Samanta Cristina Martins Nascimento Nery  08/03/2017 - 03h43

    Jú todos os produtos da Boti fazem isso com meu cabelo!!! Adoro o cheiro, mas não gasto mais dinheiro…fica gostoso ao toque mas quando a gente olha no espelho tá parecendo um leãozinho….

  18. Katherine  08/03/2017 - 09h48

    Juu… chocada com o efeito que deu no seu cabelo. Meu consumismo excessivo agradeceu a sua resenha porque eu tava louca pra testar! hahahahahha
    Agora só testo se voce identificar o problema e eu ter certeza (que só tenho com voce) que nao preciso me preocupar com os resultados.
    Minha dúvida: já recuperou seu cabelo? Como voce fez?
    É bom a gente saber né? vai que acontece conosco com algum produto… rs

    Beeijo*

  19. Elis  08/03/2017 - 12h59

    Nossa !! Meu cabelo ficou maravilhoso nem seco com secador ficou macio sedoso.

  20. Lígia  08/03/2017 - 16h19

    Ju, também usei o óleo do Boticário só que da linha Argan e aconteceu a mesma coisa.

  21. Karen Raquel de Souza  08/03/2017 - 17h25

    Juju do céu!
    O que foi isso molier?
    Eu já não tava muito empolgada pelos preços(que achei muito alto e tem produtos booons que fazem o mesmo,que seria a reconstrução).
    Mas vi lá no nosso grupo muitas reclamando que não acharam bons,estava realmente esperando você já que seu cabelo tem química como o meu né.
    Judiou demais do teu cabelo, fico imaginando no meu o estrago.
    Ainda bem que não compro nada novo se tu não testou ainda né rs.
    Beijão minha linda.

  22. Angela Zella  08/03/2017 - 21h48

    Oi Ju, adoro vc seu blog, desde que a descobri tenho testado suas dicas, e meu cabelo que é com luzes melhorou muito, sem gastar horrores. Amo, amo … Uma amiga usou o shampoo e o condicionador de caviar do Boti, e falou que adorou, achou muito bom. Mas o detalhe o cabelo dela é virgem…. Ainda bem que vc fez o teste, estava quase comprando para mim, mas agora prefiro apostar em outra marca ou linha. Beijosss.

  23. Luly  10/03/2017 - 00h24

    Lindona, voce não viu que na composição tinha soda caustica ? Essa linha está sendo uma polemica só por conta disso ! Está aí o resultado !

  24. Roberta  10/03/2017 - 17h39

    Li alguns comentários sobre ter soda cáustica na fórmula. ……!!!!!! Será verdade? ????? Oo

  25. Neuze  10/03/2017 - 19h14

    Flor,a primeira vez que usei os produtos, achei que deixou a desejar sim,mas percebi um bom resultado na terceira aplicação,fiz uso do serum também,vou continuar até o término dos produtos pra ver se a melhora é gradativa,pois foi essa minha impressão, espero ter ajudado com a minha experiência,um abraço,Neuze

  26. Sheila  13/03/2017 - 22h37

    Oi Ju então eu usei e gostei ficou super soltinho no meu cabelo e deu até brilho usei shampoo, máscara e conde como pede da embalagem… adorei

  27. Ana Claudia  19/03/2017 - 23h01

    Também estou usando o shampoo, condicionador e máscara. Eu esperava mais do produto, até pela proposta dele ser reparação de cabelos bastante danificados, minhas pontas também ficaram espigadas e feias. E detalhe, usei no cabelo apenas com progressiva, sem coloração, e agora com luzes o resultado é o mesmo. Uma pena, pois não foi nada barato!

  28. Fernanda  18/04/2017 - 15h21

    Eu particularmente já usei o shampoo, condicionador e mascara… e amei a máscara que é o top da linha… amei mesmo… e olha que sempre usei o Inner Restore da Sensciense…

  29. Cristina Campos  19/04/2017 - 17h02

    Essa linha é tudo de bom, mas infelizmente pra vc não deu certo.
    Quem sabe seu cabelo não precisa de tanta hidratação?
    Eu uso e aprovo e o cheiro, mel dels!! Só amor.
    Mas ja aconteceu comigo de usar um produto que todos dizem que é maravilhoso e no meu cabelo bléh

  30. Luanna  20/04/2017 - 16h16

    O meu cabelo caiu e ainda está caindo estou quase careca por causa da máscara.

  31. Simone  03/05/2017 - 06h53

    Bom dia!
    usei os produtos e meu cabelo ficou exatamente igual ao seu, usei duas vezes pq acreditei que poderia ser alguma outra coisa , uma vez usei o secador e na outra sequei ao natural, nas duas vezes foi um horror.

  32. Andrea  14/06/2017 - 16h08

    Este óleo é horrível, deixa o cabelo com aspecto de oleoso e pesado!

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
  • Olha dica de máscara para quem tem pele oleosa e poros dilatados! Vi no blog da Ju do @jurovalendo e tinha que compartilhar com vocês. É uma receita caseira indicada por uma cirurgiã plástica, então tá valendo mesmo. 
Pra fazer a máscara: 
1 colher de sopa de maizena;
2 colheres de sopa de soro fisiológico gelado.
É só misturar até fazer uma papinha e aplicar na pele seca. Após 20 minutos, enxaguar o rosto e pronto.
💁🏻 Quem curtiu a dica?? E alguém já conhecia?? Já tinha usado essa máscara?? Contem tudo!!
💋Marisa .
.
#trintaeuns #instablog #instablogger #blogger #blogueirasdabahia #blogueira #dica #dicadebeleza #dicadeamiga #cuidadoscomapele #jurovalendo #mascarafacial #mascarademaizena #peleoleosa #pelemista #porosdilatados
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo