17.03.2017

Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

Tenho preferido usar óleos vegetais, mais especificamente o óleo de pracaxi, pra finalizar o cabelo, mas não resisti ao cheirinho doce do Super Óleo Apaga Danos, da Garnier Fructis!

Pois é, a pessoa aqui é facilmente manipulada por um cheiro bom! hahaha Mas, além do cheiro, lembro que a máscara dessa linha funcionou bem em meu cabelo (resenha aqui), ou seja, já tinha um bom antecedente, né? rs

 Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis juro valendo

As Promessas do Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

De acordo com o rótulo, o “Super Óleo Apaga Danos devolve brilho e maciez aos cabelos muito danificados. Enriquecido com Óleo de Amla, conhecido por suas propriedades nutritivas, o Super Óleo age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo o cabelo. Seu uso contínuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas.”

É indicado para cabelos quebradiços e com danos acumulados, promete nutrir instantaneamente, reparar as pontas e proteger contra o cabelo e o atrito.

O produto possui duas formas de uso indicadas na embalagem:

Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

1. Pré-Calor/Cabelos Úmidos: Usar antes da escova ou chapinha para proteger os fios do calor térmico e agilizar a secagem e o alisamento.

2. Proteção Diária/Cabelos Secos: depois da escova, ou durante o dia, aplique o óleo nos fios secos para garantir mais maciez e brilho.

Bom, as indicações são essas mas a gente usa como quiser, né? Eu gosto de aplicar no cabelo úmido, independente do uso do secador, misturado com o Bepantol ou o Salva Fios, antes de aplicar o creme de pentear. O resultado é ótimo!

Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

Super Óleo Apaga Danos: Os Fatos

A embalagem é plástica, vem com 100 ml de produto e a tampinha é de “pump”. O buraquinho é “na medida”, do tipo que solta a quantidade certa pra não ter desperdícios, sabe? Pois é, continuo canguinha! haha

A textura é mais grossa, mas espalha facilmente nos fios, ele é transparente, então não interfere na pigmentação, e o cheiro é bem docinho.

Quando vi a textura mais grossa, imaginei que ele pesaria, mas não pesa nem deixa o cabelo murcho ou melequento. A quantidade indicada são 3 ou 4 pumps, mas uso 2, acho que é o suficiente pro meu cabelo, mas tudo depende do volume, tamanho, grau de ressecamento, essas coisas que a gente já sabe, né?

Ele deixa o cabelo mais macio, suave ao toque, alinhado e com um tiquinho a mais de brilho. Gosto, também,  do fato de oferecer proteção térmica, isso torna o produto mais versátil e economiza dinheirinhos, né?

Não acho que apague danos, muito menos de cabelos como os meus, descolorido há anos, mas é um óleo finalizador bem legal, acessível (R$ 19,99), facilmente encontrado e que rende bastante. Gostei!

 Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

Alguém já testou? Vi que existem várias versões desse óleo, quero saber qual a preferida de vocês!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
6 comentários
  1. Carla  17/03/2017 - 12h30

    Ju, qual óleo pracaxi finalizador você está usando?

    • Ju  17/03/2017 - 15h42

      Uso o vegetal mesmo, o da Laszlo!

  2. Suellen cristina  17/03/2017 - 13h06

    Amooo esses óleos da garnier …nunca usei esse apaga danos ,mas se for igual os outros amarei também ..sela muito as pontas ..amo

  3. Luciana  17/03/2017 - 15h43

    Ju, já usei da embalagem amarela e lembro de ter gostado. Ultimamente tenho usado só o de coco com bepantol da maneira q vc indicou no outro post. As vezes fico indignada com meu cabelo, pois trato com todo carinho e ele não corresponde. Bjs. Ps: temos o mesmo sobrenome kk.

  4. Edilaine Freitas  18/03/2017 - 13h54

    eu já usei a máscara dessa linha e amei,agora como sou a louca dos óleos vou seguir de novo sua dica valeu Ju

  5. Lisandra Massaroti Rodrigues Rocha  21/03/2017 - 21h41

    Gosto muito desse óleo, além de cheiroso não pesa no cabelo, mas o pump é muito ruim.

O que você acha do JV?
Ju, flor, descobri seu blog faz poucos meses mas já estou fã! Suas receitas e dicas de beleza são maravilhosas. Sinto que estou conversando com…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Antes e Depois 😍😍😍 #amomeutrabalho #delineado
#maquiagembh #inxtalove
#amomaquiagem #instagood
#makeupslaves #maquiagemdenoiva
#makebasica #makeupartist
#kryolanmakeup #kryolancosmetics
#amobatom #madrinhadecasamento
#catharinehill #lehpequenomakeup #blogueiras #blessed🙏 #automaquiagem #tutorialmakeup #hudabeauty #maccosmetics #bitarrabeauty #mk #jurovalendo #maqbellamakeup #makebyme
  • HIDRATAÇÃO POWER 💪🏻
Depois de platinar o cabelo novamente, é preciso cuidar muito! Hoje fiz uma super hidratação com o Tarja Preta da @lolacosmetics é com o Salva Fios desenvolvido pela @jurovalendo. Depois finalizei com o BB Cream da Lola antes de secar. Meu cabelo está brilhante e super macio. Esse trio é tão power que vai rolar até post no blog com detalhes!
.
.
.
.
#jurovalendo #lolacosmetics #hidratação #hidratacaocapilar #cabelos #cabelo #platinadas #loiro #vaidosa #rapunzel #dicasdecabelo #cuidadoscomocabelo #beleza #produtos #soscabelos #instago #instagram #instalike #cabelobonito
  • Eu pedi um sorriso e ela deu uma gargalhada😂😂😂😍😍 #felicidadecontagia #maquiagemdenoiva #maquiagemdebutante #catharinehill #esfumado #delineadoesfumado #amobatom #amomeutrabalho #batommate #bitarrabeauty #blogueiras #blessed🙏 #justdoit✔️ #jurovalendo #inxtalove #inxtabloggers #lehpequenomakeup #ppf #brutaveresppf #pausaparafeminices #maqbellamakeup
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo