22.03.2017

10 Produtos Que Moram No Meu Banheiro

Poucas coisas me deixam mais feliz que produtos de banho, sério. Aliás, não só de banho: eu adoro entrar no banheiro e dar de cara com meio mundo de coisas pra usar, e mesmo com isso de testar muitos produtos e trocar de coisas sempre, separei 10 produtos que moram no meu banheiro, com escritura e tudo! hahaha

Vou excluir os produtos de cabelo, porque eles são um caso á parte, e me concentrar só nas coisas de banho, tá? E, gente, não uso tudo de uma vez, mas esses ficam todos lá, porque gosto muito, muito, muito!

Os 10 produtos que moram no meu banheiro!

10 Produtos Que Moram No Meu Banheiro

1. Bucha vegetal

Sinto informar, mas sem bucha vegetal não existe banho, gente! Eu amo bucha, tenho de vários tipos no box (toda vez que uso, lavo e coloco pra secar ao ar livre), também tenho aquelas em forma de luvas, as escovinhas pra escovar as costas, mas bucha vegetal, daquelas que a gente compra o metro na feira, é indispensável!

Cresci ouvindo vovó dizer que pra ficar limpinha tinha que passar essa bucha, e não existe nada no mundo que tire isso da minha cabeça! Minha dermato fala direto que não pode, que é só uma vez na semana e tal, mas quando tomo banho sem bucha ouço, aqui na minha cabecinha, vovó falando que isso não é banho, é “meia-sola”.

Ou seja, vai ter bucha sim, a vida toda!

2. Sabonete infantil

Amo sabonete, amo, mas nenhum é mais gostoso e confortável que sabonete infantil, e eu amo o branquinho da Johnson’s Baby  e o Pom Pom. Mesmo que eu esteja testando outros, esse sempre fica na saboneteira, gosto de usar antes de dormir, sei lá, dá uma sensação boa de acolhimento rs.

3. Sabonete Íntimo Dermacyd ou Nívea

Tenho apego a sabonete íntimo, gente! E sei que é a maior polêmica (falei disso nesse post), ainda hoje, porque tem ginecos que recomendam, enquanto outros condenam, mas eu gosto!

Amo o Dermacyd Rosinha, mas o meu acabou e recebi alguns da Nivea, aí agora tô usando o Fresh Comfort, mas acho o Double Perfect bem legal, porque ele é indicado pra depilação também, sabe?

4. Aparelho de Depilação Gillette Venus Breeze

Falando em depilação, cês sabem que sou adepta da lâmina desde sempre, né? Sou covarde pra dor e acho o Venus Breeze mara, porque o troço é tipo pacote completo: já vem com o treco que desliza e, ao mesmo tempo, remove os pelinhos. É amor!

Melhor ainda é que dá pra comprar o refil, né? Antes dela eu usava uma laranjinha da Gillete, mas ela é descartável e não tem o troço que desliza. ts

5. Creme Depilatório Veet Peles Delicadas

Esse entrou na minha vida há pouco tempo, falei nesse post aqui, mas, fora o cheiro, tô gostando muito e, com certeza, vou continuar usando.

Quando os pelinhos estão bem pequenos ou tô na pressa, uso o Venus Breeze, e quando tô com mais tempo uso o Veet. Ah, disseram que a Avon tem um que é ótimo também, cês já testaram? Contem aí!

6. Óleo de banho

Aqui pode ser qualquer um, mas amo o ritual de passar um óleo depois do banho, principalmente antes de dormir, sabe? Tenho apego pelos infantis, por causa do cheirinho, mas a Natura e o Boti têm vários bem gostosos.

Ah, e a Muriel tem uns ótimos, cheirosos e bem baratinhos, que a gente acha fácil em mercados e farmácias (falei dele nesse post aqui).

7. Natural Oil Nivea

Sabe amor? É o que tenho por esse sabonete em óleo! Toda vez que vou no mercado ou na farmácia trago pra casa, e já aconteceu de ficar um verdadeiro estoque no armário do banheiro! hahaha

Mas, gente, é que ele limpa bem a pele do corpo e ainda é um óleo, só que um óleo zero melequento, que deixa a pele macia e bem suave ao toque, ótimo pra usar durante o dia.

Ele funciona super bem também pra, nas emergências, misturar com açúcar e transformar a coisa num esfoliante corporal. Fica mara!  Pra quem quiser conferir, tem resenha dele nesse post aqui.

8. Creme Esfoliante Hidramais Murumuru

Tenho fixação por esfoliantes, cês já sabem, né? Testo vários, mas o que mora em meu banheiro é esse de Murumuru, que resenhei no comecinho do blog. Gente, ele vem com 1kg de produto (custa R$25,00), é o tipo de coisa que dura uma vida, né? E os grânulos são bem pequenos e em grande quantidade, como gosto, ele não machuca e deixa a pele macia e cheirosa. Amo!

9. Óleo Essencial de Artemísia

Sempre tenho óleo essencial no box, gosto de colocar uma gotinha em cada ombro antes do último enxágue, e vou variando a depender do meu humor. Uso muito o de lavanda, o de rosas (amo!), de laranja e de alecrim, e nas últimas semanas meu amorzinho é o de artemísia, que, dentre outras coisas,  ajuda a estabilizar o emocional.

10. O Chinelo de Banho

Depois que tomei uma queda fenomenal no banheiro, logo após aplicar meus óleos todos, escorregar e cair igual jaca mole no chão, só tomo banho de Havaianas! hahaha

Ainda não acho que seja 100% seguro e tô atrás de um tapete daqueles que a gente não escorrega, mas não tem santo que me faça tomar banho sem meu chinelo, que já fica no banheiro!

Agora quero saber de vocês: quais produtos moram no box de vocês?

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
33 comentários
  1. Cíntia  22/03/2017 - 14h07

    Também só tomo banho de Havaianas, ainda mais se for fora de casa.

  2. Fernanda Nascimento  22/03/2017 - 14h41

    Jú adorei seu post! O meu banho é o meu SPA diário, principalmente na parte da noite após o trabalho.
    Não vivo sem meu sabonete facial da Nívea, um hidratante com enxague da Nívea também (pois a noite tenho preguiça, então me hidrato no banho mesmo rs). Minha esfoliação faço com borra de café (aquele pó que fica no coador depois que passamos a água sabe?) para mim não existe esfoliante melhor, parece q troco de pele!!!! E JÚÚÚÚ SUPER ME IDENTIFIQUEI COM VOCÊ COM ESSES PRODUTOS PARA BEBÊ, EU TAMBÉM AMOOOO!!!! E DEPOIS DO BANHO AINDA PASSO O PERFUME DA JONHSONS E CONCORDO COM VOCÊ POIS DÁ UM SENSAÇÃO DE ACOLHIMENTO, DE PAZ, RELAXAMENTO, DEVE SER PORQUE NOS LEMBRA A INFÂNCIA. Bjos

  3. Thais Melo  22/03/2017 - 14h53

    Ju,eu não fico sem esfoliante,sabonete íntimo (uso o da avon) e sabonete antibacteriano.
    Me impressionou esse esfoliante da Hidramais,pois uma vez comprei o hidratante da linha e parecia água na pele,não compraria novamente,mas como confio piamente em sua opinião,vou dar um crédito para esse esfoliante,até porque o meu está acabando e eu tenho mania de esfoliar,feito você,hahaha…bjoss <3

    • Ju  22/03/2017 - 15h20

      Thai, esse esfoliante é VIDA, amooooo, compra e me fala!
      Beijos

  4. Karen Raquel de Souza  22/03/2017 - 14h53

    Adorei seus produtos Ju!
    Tenho minha listinha também rs.
    Acho mais fácil deixar já no banho os produtos pra rotina de beleza, já faço tudo ali!
    Beijão

  5. Paula  22/03/2017 - 15h45

    Oi Ju!
    Assim como você eu tb não vivo sem bucha e esfoliante, sou cadeirante…mas não uso chinelo, pois não para no meu pé, então uso meia de hidroginástica (são maravilhosas e não escorrega mesmo) experimenta e depois me fala se não é melhor do que chinelo…sabonete só uso líquido, e adoro o baby dove e sabonete íntimo …gosto do vagisil.
    Bjs lindona!
    Paulinha

    • Ju  28/03/2017 - 10h21

      Paulinha, que meia é essa? Vou procurar! Tô apavorada depois da queda, sério, me arrebentei TODA!
      Beijos, minha linda

  6. Jeniffer Nassif  22/03/2017 - 15h46

    Ju, vou te contar, desde que uma vez fui usar essa bucha vegetal e na hora saiu uma lacraia de dentro dela, nunca mais usei. kkkkkkkkkk Tomei horror, mais eu fui a culpada, porque deixei a bucha dentro do banheiro. kkkkkkkk

    • Ju  22/03/2017 - 16h53

      Jura???????? Chocadaaaa!

  7. Paula  22/03/2017 - 16h10

    No meu tem bucha,sabonete,gillette,e shampoo. E creme de hidratação. Levei uma queda no banheiro tbm e meu joelho ficou doendo. Quero muito encontrar essa Gillette.

  8. Vanessa  22/03/2017 - 16h41

    Oiii Ju!!! Amei esse post porque amo tb esses produtinhos para o banho !! Gostei de saber o que vc usa ! O creme depilatório usa em que áreas do corpo??? Queria experimentar porque tb só uso lâmina! Vou experimentar esse sabonete em óleo da nivea . Eu uso hidratante de banho da nivea . Vc conhece ? Usa algum ?
    Bjss

    • Ju  23/03/2017 - 09h47

      Oi Nessa, Tô usando nas pernas e nas axilas principalmente!Esse sabonete em óleo da Nivea é AMOR pra vida!
      Conheço sim, adoro pra usar no inverno, que é quando tenho mais preguiça de passar hidratante hahaha

  9. josilaine Goes  22/03/2017 - 17h48

    Já usei o creme depilatório da Avon, e gostei bastante, apesar do cheiro, tbm uso Gillette, sabonete íntimo, e bucha e chinelo é imprescindível, tbm tenho ni banheiro uma pedra pomes, que durante o banho já passo nos pés pra deixar lisinho…. bjs

  10. Emanuella  22/03/2017 - 22h15

    No meu box, tem tudo isso e mais um pouco rsrsrs.

  11. Valeska  22/03/2017 - 22h57

    Ju, acho esse esfoliante hidramais em farmacias?

  12. ligia scaramuca  23/03/2017 - 08h47

    Ju…. Vc já viu chinelo de bucha vegetal???? Aqui em São paulo vende em todo lugar, eu uso no banho (pq tbm tenho medo de escorregar). Dá uma olhada no google, tem ate passo a passo de como fazer…. Lembrei de vc qdo vi esse post

    • Ju  23/03/2017 - 09h46

      Gente, quero esse troço, vou procurar AGORA!

  13. Suellen Lobo  23/03/2017 - 10h07

    Gente, não tem Gilette melhor que a Vênus, e produtos de Bebê nunca faltam lá em casa também. Mas eu sou viciada nos óleos de banho do Boticário. Deixam a pele mto macia e não brilham, e o cheirinho dura o dia todo. Como tenho alergia a perfume, é o que me ajuda a ficar cheirosinha…

  14. Fran  24/03/2017 - 14h03

    Oi Ju, conheci o blog há dois anos e desde então me tornei fã! Me identifico muito com os temas dos teus posts, em especial esses de dicas de produtos do teu dia-a-dia.
    O que venho contar é que recentemente fiz a primeira sessão de uma terapia chamada microfisioterapia (vale a pena pesquisar) e a fisioterapeuta me recomendou que usasse a bucha vegetal por dois meses, para liberar os pontos negativos/traumas emocionais do corpo. Muito interessante!
    Então além de nos deixar limpinha, a bucha ajuda na nossa saúde emocional.
    Bjos!

    • Ju  27/03/2017 - 08h52

      Oi Fran, que bom saber disso!
      Menina, fiquei surpresa com isso, não conhecia, vou pesquisar com certeza, é muito interessante MESMO!
      Beijos

  15. Fran  24/03/2017 - 14h09

    Obs.: Pesquisando agora, vi que existem até tapetes de banho em bucha vegetal. Quero um pra já! Hahaha
    Bjos!

    • Ju  27/03/2017 - 08h51

      Querooooooooooooooooooo!

  16. Eliza Cunha  24/03/2017 - 19h27

    Ju

    aonde você comprou esse óleo essencial?

    quero experimentar!
    bjos

    • Ju  27/03/2017 - 08h51

      Oi Eliza, compro na Laszlo, amo!
      Beijos

  17. Claudia  25/03/2017 - 12h42

    Adorei suas dicas! No meu banheiro também tem vários moradores, rss. Amo os produtos da Nivea, o perfuminho é delicioso. O óleo é otimo , agora estou usando a loção ‘in-shower’ , para quem é preguiçosa e tem a pele ressecada com eu, é perfeito.

  18. Tatiane  25/03/2017 - 22h19

    Juuu por sua causa me apaixonei e me casei com o sabonete em óleo da Nivea, desde aquele post sobre ele, não largo por nada! O sabonete intimo não deixo nunca de usar e tb o creme depilatório, mas ambos eu testo de todas as marcas. Você já viu um creme depilatório da depiroll com argila, to louca pra testar. Agora esse esfoliante da hidramais preciso urgente pra usar tb , mas nunca acho pra comprar.

    • Ju  27/03/2017 - 08h49

      hahahaha Ele é mara, né? Não fico sem, sou apaixonada!
      Nãoooo, vou procurar, deve ser bem legal!
      Tati, aqui acho fácil em lojas de produtos capilares, sempre tem essas coisas da Multimais!
      Beijos

  19. Paty Gusmão  27/03/2017 - 19h04

    Ju gilete NÃÃÃOO kkk depilação a laser mulher! É vida.

    • Ju  27/03/2017 - 19h50

      Dóiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu sou covarde, Paty! hahahaha

  20. Glaucia Silva  28/03/2017 - 00h50

    Troço/treco que desliza

  21. Marina  14/04/2017 - 05h50

    Juuu!! Também AMOOOOOOO buchas! hahahaha ❤

  22. Ludmira Fortuna  10/05/2017 - 02h18

    Usar condicionador para depilar as pernas foi uma das melhores dicas EVER! Não sei se ja tentou, mas é muito bom!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!