31.03.2017

Penteados Para Cabelos Curtos: O Top 10 do Pinterest

As meninas de cabelos mais curtos pediram e o Pinterest fez um levantamento especial com os 10 penteados para cabelos curtos mais pinados (e copiados!) do país!

Adoro penteados (aqui tem vários posts com opções e tutoriais), sou louca por tranças, coques e aqueles “enroladinhos” básicos nas laterais, que ficam super charmosos e quebram o maior galho quando o cabelo não está exatamente como a gente gostaria, e sei como é difícil encontrar ideias legais para cabelos curtos, porque, gente, quando o meu estava mais curtinho (lembram?) não conseguia fazer quase nada, “faltava” cabelo! rs

E quanto mais curto, mais difícil, mas nada que um fixador (uso esse aqui), uns grampos, lenços, tiaras e coisas do tipo não ajudem, né?

Os penteados para cabelos curtos mais pinados do país

penteados para cabelos curtos

Dos 10 mais pinados, fiz e continuo fazendo muito o 9, a coisa mais fácil e versátil da vida! E, ó, quanto mais bagunçadinho o cabelo estiver, melhor o resultado, e aí também vale fazer um babyliss pra incrementar.

O 5 e o 7, com trancinhas laterais presas com grampos, é charmoso e super prático de fazer, e dá pra fazer também com tranças dos dois lados. Acho lindo!

Morro de vontade de aprender a trança 6 e a 8, mas tenho duas mãos esquerdas pra essas coisas, não dou conta! hahaha E, acho,  eles também não funcionam em cabelos muito curtos ou fininhos.

Os coques no topo da cabeça, com o cabelo solto, usei muito quando estava com o cabelo curto, acho que combinava mais que agora, com ele mais longo, sabia?

Nunca tentei o 1, que tem trança e cabelo torcido, mas vou tentar esse final de semana, porque apaixonei nele, e o legal é que dá pra fazer em cabelos bem curtinhos (e em todos os outros), né?

Vocês gostaram mais de qual? Amo o 9, mas na minha pasta de penteados tem muito mais opções. Quero, inclusive, começar a gravar vídeos com esses penteados mais simples, que a gente faz na correria, o que vocês acham?

E já tive uma ideia aqui de post com dicas pra facilitar os penteados… Sai até amanhã, podexá!

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
7 comentários
  1. Vanessa Stanck  31/03/2017 - 13h11

    Ju, ameiii todos. Eu quando tinha cabelo curto conseguia fazer vários penteados, porque meus fios são grossos e me obedecem bem. E como vc disse, no caso dos penteados 6 e 8 dá pra fazer sim Ju, é tipo uma trança embutida e dá pra fazer tranquilo, quem tem cabelo fino pode ter mais dificuldade é verdade, mas talvez tentando com texturizador funcione, sabe? Só sei que cabelo curto é muito charmoso e eu adoro, aproveitei muito o meu quando era assim hehe, mas agora deixei crescer e estou curtindo ele longo :)

  2. PATRICIA BIANCHI  31/03/2017 - 15h03

    Juuu …. também estou amando o 9 muito prático e da aquele `ar` de cabelo que super demorou pra arumar adoroo…
    Bjos e bom fim de semana!!!

  3. PATRICIA BIANCHI  31/03/2017 - 15h03

    Juuu …. também estou amando o 9 muito prático e da aquele `ar` de cabelo que super demorou pra arumar adoroo…
    Bjos e bom fim de semana!!!

  4. Claudia  31/03/2017 - 16h56

    Também adoro as tranças, dá um plus no penteado! Estes desarrumados ficam bem naturais , uma graça!

  5. Amanda  02/04/2017 - 10h45

    corrigindo o título: penteados para cabelos curtos lisos ;)

    • Ju  02/04/2017 - 13h19

      Amanda, a gente pediu um levantamento sobre penteados para cabelos curtos, os mais pinados do Pinterest, não estabeleceu qual tipo de cabelo, e infelizmente dentro dos 10 mais pinados não tinha nenhum cacheado, mas podemos fazer um levantamento específico só pra cabelos cacheados, sem problemas ;)
      Beijos

  6. Erika Ferreira  04/04/2017 - 12h43

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito o 6 e 8 , também o 2 . Faz vídeos sim de penteados legais como esse , trança boxeadora please !!!!!!! Bjs

O que você acha do JV?
Amo JV !!! Minha bíblia capilar. Tá com dúvida, vai lá que você acha a resposta! E se não achar, a Ju providencia! Amo, Amo,…
As leitoras mais incríveis da vida
  • A @evelynregly acertou em cheio, a máscara dela é do babado mesmooooo, é poder, meu povo! 😍🙌🏻 Sabe aquelas máscaras bem equilibradas, com ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores, especialmente aminoácidos de baixo peso molecular, que são curingas e sempre funcionam quando o cabelo dá piti e não dá certo com nada? É essa! 🎊🎉 O pH dela é baixo, alinha e sela muito os fios, deixando o cabelo bem macio e sedoso, soltinho, com balanço e com menos frizz. E o melhor é que não pesa nadinha, então todo mundo pode usar! ✨

E ó, tô usando muito pra substituir o condicionador, porque repõe nutrientes de vários tipos e sela direitinho. Tô gostando demais! ☺️| Publicidade ✨

#timeembelleze2017 #embelleze #novexedobabado #PromoJu #Cabelos #CabelosLoiros #JuroValendo
  • Porque eu amo❤

#behappy😊
#feemdeus
#maquiagembh
#maquiagemdenoiva #makeupartist
#makebasica #makeupslaves #universodamaquiagem_oficial #maccosmetics #macsavassi #makeupbyme #jurovalendo #inxtalove #instalife #blogueiras #bloggers #maqbellamakeup #maquiadoraemcontagem #inglot
  • Olha dica de máscara para quem tem pele oleosa e poros dilatados! Vi no blog da Ju do @jurovalendo e tinha que compartilhar com vocês. É uma receita caseira indicada por uma cirurgiã plástica, então tá valendo mesmo. 
Pra fazer a máscara: 
1 colher de sopa de maizena;
2 colheres de sopa de soro fisiológico gelado.
É só misturar até fazer uma papinha e aplicar na pele seca. Após 20 minutos, enxaguar o rosto e pronto.
💁🏻 Quem curtiu a dica?? E alguém já conhecia?? Já tinha usado essa máscara?? Contem tudo!!
💋Marisa .
.
#trintaeuns #instablog #instablogger #blogger #blogueirasdabahia #blogueira #dica #dicadebeleza #dicadeamiga #cuidadoscomapele #jurovalendo #mascarafacial #mascarademaizena #peleoleosa #pelemista #porosdilatados
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo