06.04.2017

Net Mask Truss: A Reparação Capilar Inteligente!

Semanas atrás recebi a Net Mask Truss pra testar e fiquei numa curiosidade doida, porque, gente, diz na embalagem que essa é uma máscara de reparação capilar inteligente, queria saber como funcionava a coisa toda. Alguém já viu uma máscara inteligente? Pois eu também não! hahaha

As Promessas da Net Mask Truss

De acordo com o rútulo, “a Net Mask tem a propriedade de nano-regeneração e, por isso, adere nas áreas mais porosas do fio e age hidratando, nutrindo e reconstruindo todos os tipos de cabelo. Repõe massa proteica e regenera os fios danificados, devolvendo a elasticidade, a força e a aparência natural do cabelo, ajudando, ainda, a selar as cutículas, prolongar a hidratação e intensificar o brilho dos cabelos.”

Net Mask Truss

Com efeito teia, ela conta com ativos como creatina, sericina, queratina, pantenol,  extrato de linho e ativos condicionantes como o Amisil, o Polisil e o Intense Net.

Nunca me dei muito bem com essas máscaras de efeito teia, mas me disseram que é porque elas precisam ser “ativadas”, que é preciso colocar uma pequena quantidade do produto na palma da mão, friccionar juntando e separando as mãos e só depois aplicar nos fios.

Essa informação não vem no rótulo, mas fiz desse jeito e deixei agir pelo tempo indicado (entre 5 e 10 minutos) e funcionou bem.

Net Mask Truss

A embalagem é plástica, bojudinha, vem com 450g e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa e densa, e quando a gente toca o “fio de máscara” já sobe, sabe? Parece uma teia mesmo rs. Ela é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é confortável.

Os Resultados da Net Mask Truss

Ao aplicar nos fios pela primeira vez achei que a coisa não fosse dar certo. Ela espalha bem, mas não tô acostumada com o sensorial dessas máscaras teia, fiquei achando que não tinha colocado uma quantidade adequada e que não tava dando efeito, mas aos poucos comecei a sentir o cabelo mais molinho e fiquei esperando o tempo de ação.

Net Mask Truss

Não é o tipo de máscara que derrete o cabelo, nem se propõe a isso, e ao secar, no primeiro uso, o que notei foi um fio mais encorpado, fácil de pentear, com secagem rápida e alinhado. A medida que fui usando os resultados foram melhorando, então ela é uma máscara de resultados progressivos, sabe?

Os fios ficam mais fortes, hidratados, selados e macios, e sua ação maior é de reparação mesmo. Ela não é super reconstrutora, mas reconstrói e fortalece. Também hidrata bem e entrega um resultado bom nas partes porosas. Não notei a ação nutritiva nem observei um brilho maior, mas o resultado dela é bem bom, viu?

O pote é grandão e deve durar muito, porque a quantidade usada não é muita, o que é ótimo, até porque o preço dela é mais alto (R$180,00 nos salões de beleza).

Net Mask Truss

Alguém já usou? O que achou? Meu produto preferido da marca continua sendo o Uso Obrigatório, mas essa máscara tá ali, ó, bonita no segundo lugar!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa?Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
17 comentários
  1. Laura Graziella  06/04/2017 - 12h29

    Credo, que cara! Prefiro incrementar nas mais baratinhas, a comprar uma máscara cujo efeito é mais reparador. Precisamos ser inteligentes também no consumo, nénon?
    Ex: comprar um power de hidratação e ir incrementando: bota a carga de kermax fica reconstrutora, bota óleo fica nutritiva e por aí vamos.

    PS: aprendi tudo isso nos seus posts <3, estou certa?

    • Ju  06/04/2017 - 16h34

      Lau, cara mesmo! Acho que poderiam lançar uma versão menor, até pra quem quiser testar antes de investir no potão sabe?
      E vc tá certíssima! :)
      Beijos

  2. juliana  06/04/2017 - 14h52

    Oi Jú…achei bem interessante os componetes desta máscara 3 em 1.
    Minha pergunta é …qual seria a melhor máscara na sua opinião…para o corte químico essa da Truss ou a Repair Rescue??
    Obrigada bjo :)

    • Ju  06/04/2017 - 15h07

      JU, a Repair Rescue, sem dúvida!

  3. Laura Graziella  06/04/2017 - 16h28

    Gente do céu, que precinho salgado!

    Prefiro investir numa boa de hidratação( tipo banho de ouro da roberty e outras) e ir incrementando: com óleo quando quero nutrir, carga de queratina prá reconstruir e por aí vamos.
    Vamos ser consumistas mais conscientes também nénon?

    Ps: todas dicas do blog!

  4. .Angela Pereira  07/04/2017 - 00h39

    Ju,sei q não é o caso mas eu testei a máscara Bioplastia Rejuvenate Excellens da Bothânico Hair q te falei e adorei o resultado !
    Fui pra comprar a reconstrutora da Acquaflora mas estava em falta e como me indicaram e achei bem interessante,comprei!Meu cabelo ta bem poroso e com muito frizz então vou esperar mais algumas aplicações pra ver o resultado nesse quesito mas de cara amei a maciez ,brilho e o controle no volume além do cheiro muito bom!
    Como vc entende tudinho das madeixas acho q vai saber melhor q eu se ela é tão boa assim,testa ela Ju!pfv !!
    *Tem uma linha completa tbm é liberada e não texta em animais❤❤e me disseram q o creme sem enxague é ótimo!
    Ju,queratina em carga é melhor q a líquida?
    Bjs<3

    • Ju  07/04/2017 - 11h01

      Angela, vou testar, pode deixar!
      Beijos <3

  5. Katherine  07/04/2017 - 08h43

    Nossa.. achei salgadinho o preço.. mas a questão é: Voce acha que compensa Ju? Ou acha que compensa investir em mascaras tipo joico e sencience que o preço tá basicamente o mesmo?
    AMO o blog, amo o grupo, amo suas dicas.. você é uma linda!
    Ah Ju.. faz um post de produtos proibidos pra gente, tipo que contem em progressivas e botox e estão “escondidos” em mascaras de tratamento.

    Beijo*

    • Ju  07/04/2017 - 10h56

      Oi Kathe,
      A máscara é ótima, mas o preço achei alto, se tivesse uma versão em tamanho normal, com um preço mais acessível, até pra pessoa comprar e analisar se é o que o cabelo dela precisa seria muito melhor, sabe? Eu investiria em outra, sério…
      Faço sim, minha linda, e muito obrigada pelo carinho! :)
      Beijos

  6. Nivan  09/04/2017 - 18h21

    Quero saber sobre a máscara Net Mask power trusshair e qual shampoo e o condicionador que devo usar antes de usar a máscara meu cabelo é seco e sem brilho !!!

    • Ju  09/04/2017 - 21h48

      Ni, a que usei foi essa, e usei o shampoo que estava no banheiro!

  7. Nayla Melo  09/04/2017 - 21h45

    Oi Ju.
    Estou querendo comprar daquelas rscovas tipo a tangle teeser, li varias resenhas falando que rla e ótima, mas antes de adquirir queria se vc ja usou.

    • Ju  09/04/2017 - 21h46

      Nay, não vi muita diferença não. Acho que quem tem cabelos muito finos ou que embaracem facilmente se beneficia mais!
      Beijos

  8. Ariadna  01/08/2017 - 13h12

    Oie! Essa máscara é hidratante? Posso usar uma vez por semana?

  9. Ariadna  01/08/2017 - 13h13

    Oiiii! Essa máscara é hidratante? Posso usar uma vez na semana?

  10. LUANA  12/05/2020 - 20h24

    Boa noite, lindona.
    Essa mascara é de reconstrução ou é 3 em 1, 2em 1?

    Desde já, agradeço.

  11. Rejane Guimarães  10/09/2020 - 16h08

    Gostaria de saber se passo a Net Mask Truss entre o shampoo e condicionador ou só passo o shampoo e depois a Net Mask, sem precisar passar o condicionador!!

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!