22.06.2017

Novex É Do Babado By Evelyn Regly

Desde a apresentação dos novos produtos lá no evento da Embelleze estava curiosa para testar a Novex É Do Babado By Evelyn Regly, que promete ser uma máscara curinga, para todos os tipos de cabelo.

Mais do que isso, é uma máscara que funciona pra equilibrar os fios quando nada funciona, quando a gente testa todo tipo de produto e nada faz efeito, sabe como é?

Novex É Do Babado By Evelyn Regly

Novex É Do Babado By Evelyn Regly: As Promessas

De acordo com a Embelleze, “a Novex É Do Babado é sua brother nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial… Nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!”

Diz ter alta consistência, ser rica em vitaminas, ter alta concentração e ótimo rendimento. O pH é de 3.4 e rende até 42 aplicações.

Olhando a composição, ela é bem rica em ativos hidratantes, nutritivos e reconstrutores. Uma máscara super balanceada pra suprir as diversas necessidades dos fios, sabe?

Novex É Do Babado By Evelyn Regly

Tem manteiga de karité, proteína de soja, proteína de trigo, proteína de milho, arginina, prolina, serina, cisteína, óleo de semente de soja, óleo de oliva,  extrato de algas, além de outros extratos vegetais.

Gostei bastante do fato de ter outras proteínas e, principalmente, aminoácidos que não a queratina, já que as moléculas são menores e a penetração nos fios fica mais fácil.

Resenha Novex É do Babado

A embalagem é plástica, vem com 1kg de produto e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa, a máscara é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem gostosinho.

novex é do babado composição

Ele desliza facilmente, é ótimo para enluvar e amolece o cabelo imediatamente, desembaraçando por completo os fios e deixando o cabelo bem macio. Após o enxágue, a sensação de maciez continua, os fios ficam bem selados, alinhados, com mais brilho e movimento.

Não pesa de jeito nenhum, e a Evelyn até tinha falado sobre isso na apresentação do produto, porque o cabelo dela é liso e fino, então quem tem o cabelo mais ralo ou oleoso pode usar sem medo.

novex é do babado composição

O efeito no meu cabelo tem sido bem bom, e isso porque tenho usado mais como tratamento rápido, deixando agir 3 minutinhos e enxaguando depois. Deixando agir por 10 minutos o efeito selante é ainda melhor, o cabelo fica ainda mais alinhado e com menos frizz, mas sem ficar murcho ou gorduroso.

A Evelyn acertou em cheio, e é uma daquelas máscaras que salvam quando nada funciona, porque ela dá aquela equilibrada no pH, e isso faz toda diferença no cabelo, como já falei por aqui várias vezes.

Ela rende bem, mas é tão boa que vai acabar rápido, porque ó, tem dias, e não são poucos, que uso pra substituir o condicionador, já que meu cabelo é descolorido e precisa de muita coisa, e amo o efeito, amo!

novex é do babado resenha

Custa R$21,99, é vendido em farmácias, mercados e lojas de produtos de cabelo, e indico muito! Comprem, usem e voltem pra contar o que acharam!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

*Publieditorial*

Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
15 comentários
  1. Laura Graziella  22/06/2017 - 16h41

    Ju, ela é tão boa quanto a TDB? Porque meu cabelo amaaa esta bichinha viu? Dá prá usar também como pré- shampoo?
    Entre as duas: quesito aminoácidos e promessas (nutrição, hidratação e reconstrução) qual vc acha que funciona melhor?

    Beijo!

    • Ju  23/06/2017 - 08h56

      Lau, é sim, só que a TDB tem mais funções, né? Se tivesse que escolher só uma, iria na TDB que é multifuncional, mas essa também é bem boa!
      Beijos

  2. Laura Graziella  22/06/2017 - 21h57

    Ju, (não sei se a anterior foi, por isso o repeteco): entre esta a TDB qual achou o efeito mais potente nos cabelos?
    Pergunto porque a TDB já estou no 2° pote. E esta, assim como a TDB, pode ser usada como pré – shampoo prá dps do treino?

    • Ju  27/06/2017 - 08h51

      Lau, eu tô no segundo da TDB também e prefiro ela, pq ela serve pra muitas coisas, né?

  3. Patricia  23/06/2017 - 08h11

    Ju … amo vc.

  4. Marcela Mendes  23/06/2017 - 08h22

    Nossa adorei a resenha ! To doida para experimentar os novos laçamentos da novex só que aqui em Brasilia não to achando novex de jeito nenhum nem nas lojas Ameriacas uma pena.Bjs Ju

    • Ju  23/06/2017 - 08h55

      Sério, Ma? Vou perguntar em quais lugares daí são vendidos e te falo, pode deixar!
      Beijos

  5. Liliane  23/06/2017 - 11h07

    Bora provar

  6. Liliane  23/06/2017 - 11h08

    Tu falou …..tá falado….bora provar.

    • Ju  23/06/2017 - 11h29

      Eitaaaa! Obrigada pela confiança, Li, isso não tem preço! <3

  7. DANIELA CRISTINA PEREIRA  23/06/2017 - 14h32

    Ju me indica um creme eficaz para queda de cabelo e cabelo oleoso. Tô desesperada ficando sem cabelo!!!!!!!!!

  8. Angela Pereira  26/06/2017 - 21h25

    Daniela Cristina Pereira
    Não sei se vc vai ver essa mensagem e não consegui responder diretamente,então,tenho o msm problema q vc,oleosidade e queda de cabelos.É claro q na queda sempre é bom ir ao médico pra saber a causa dela mas coisas simples q eu comecei a usar melhoraram uns 70% do meu cabelo,vc conhece o Tônico de fortalecimento de alho da Gota Dourada,aquele tradicional?Eu usei durante 3 meses ,3 vezes na semana,passava a noite e lavava o cabelo no outro dia e em mim,o efeito foi realmente muito bom,melhora a oleosidade /caspa ,fortalece,melhora a queda e o crescimento .Mas tem de usar regularmente e faça um teste de alergia antes,e claro,tem um cheirinho meio enjoado.Vale a pena tentar!
    O óleo de ricino e o de coco e também o peeling capilar ajudam muito pq a oleosidade excessiva pode piorar a queda.
    Espero ter ajudado ;)

  9. Luzia Inácio Gomes silva  30/08/2017 - 10h42

    Oi ju gostaria que você me passasse aonde compro enxofre e pilll Food

  10. Luzia Inácio Gomes silva  30/08/2017 - 10h51

    Ju boa tarde por favor me mande aonde compro enxofre e o pilll Food

O que você acha do JV?
Fiz a escova da Marie Luise e amei. Só faço ela.
Ano novo 2023: como se preparar para a virada! Preparando a casa para o ano novo 2023 Superstições de ano novo: um 2023 de muita sorte! Ceia de ano novo pra ter muita sorte! Não dorme bem? Para você que não consegue dormir! Numerologia da casa 6: A casa da harmonia! Numerologia da casa 5: A casa das mudanças!