27.07.2017

Body Mist Mango The Body Shop

Pra usar no corpo e no cabelo também!

Meses atrás a Lay me deu o Body Mist Mango, da The Body Shop, marca que amo pra vida, e tenho usado muito, mas de um jeito “diferente” rs.

É que eu amo cabelo cheiroso (culpa eterna do shampoo Darling! hahaha), cês sabem, e a Lay também! Daí ela começou a usar body mist como “perfume pra cabelo”, testou esse, se apaixonou e achou que eu me apaixonaria também. Tava certíssima!

O Body Mist Mango é um spray perfumado com cheirinho de manga, que pode ser usado no corpo todo quando a gente quiser.

body mist mango the body shop resenha juro valendo

A embalagem é de vidro e vem com 100 ml de produto. O cheiro é uma delicinha, frutal, docinho e lembra muito aquelas bonecas com cheiro de fruta (tipo a Moranguinho, lembram?) que tive na infância.

Body Mist Mango: Pro Corpo e Cabelo!

Apesar de delicioso, o cheirinho não dura muito na pele, é tipo água de banho ou um perfume bem diluído, sabe? A fixação é fraquinha, mas não esperava mais que isso porque essa é a proposta desse tipo de produto.

Uso, de vez em quando, depois do banho, quando vou ficar em casa e quero um cheirinho docinho e leve, e acho legal, mas não compraria se fosse pra usar somente dessa forma…

body mist mango the body shop resenha

É que o uso no cabelo tem um resultado diferente e o cheiro dura bem mais, e mesmo que vá suavizando com o passar das horas, aquele cheirinho de manga permanece no cabelo. Quanto mais perto a gente chega, mais sente o cheiro.

Fiquei com receio de ressecar o cabelo, porque tem álcool, mas já tô quase na metade e não notei nenhum ressecamento além do “normal”, então continuo usando, feliz da vida!

Não é o mais indicado, sei disso, mas tá alimentando deliciosamente meu vício de cabelo cheiroso, então tá valendo! rs

body mist mango the body shop resenha

Lay falou que ela usou o de morango também, e que acha o cheiro mais intenso. Quando esse acabar vou comprar o de morango pra testar!

Pra quem gosta de perfume de cabelo, indico também um infantil super gostosinho que falei nesse post aqui, e também a versão caseira que ensinei aqui no blog, porque sim, dá pra fazer perfume de cabelo em casa mesmo!

O Body Mist Mango custa R$ R$40,00 e é vendido nas lojas da The Body Shop. Alguém já usou? Já testou no cabelo? Indicam algum outro? Quero saber!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo




Escreva seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que sua foto apareça no comentário? Clique aqui.
2 comentários
  1. Laís Rodrigues Pereira  27/07/2017 - 15h48

    Ju,

    Há uns 3 meses descolori meu cabelo que era ondulado e raiz lisa. Fiz na verdade ombre hair. Desde então meus cabelos estão cada dia mais lisos, as ondas estão sumindo. Você como entende muito de cabelo já escutou algo parecido? Sabe o porque que isso pode estar acontecendo? E me indica algo (shampoo) que ele possa ondular novamente? Amo seu blog

    Bjosss

  2. Vanessa Viana  28/07/2017 - 13h46

    Ju, uma coisa que faço é super funciona para os cabelos ficarem cheirosos é passar perfume na nuca. Não sei se com a circulação o cheiro espalha nele todo, mas até as pontas ficam cheirosas e dura até a próxima lavagem. Adoro seu blog. Beijos!!!

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Pela janela do carro e mesmo assim foi bonito de ver! #blogbellealmeida #pordosol #sunset
  • Chás para o cabelo! By @ohhlollas
#cabeloslindos 
#cabelossaudaveis 
#jurovalendo 
#sejoga
  • Partiu #ruacoberta ! A tarde toda com essas queridas  lá no espaço #EuAlmaDeFlores aqui em #Gramado ! #jurovalendo #coisasdedivas #antigosfranzoi
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo