30.03.2017

Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas The Body Shop

Dia desses recebi o Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas, da The Body Shop, e assim que abri a caixinha surtei com o cheiro. Que delícia, gente!

Só que mais delicioso que o cheiro é o toque dele na pele, coisa que nunca senti em produto nenhum, nem sei como explicar, mas o toque parece de veludo, só que um cetim com uma maciez que eu desconheço. Mas, vamos começar do começo, né?

Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas The Body Shop

Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas: as Promessas

De acordo com a marca, o Serum Hidratante Moringa tem fórmula a base de silicones que preservam a hidratação natural através de uma película protetora que conserva a umidade, aveludando e perfumando a pele. É recomendado para uso nas partes mais ressecadas do corpo e indicado para todos os tipos de pele.”

Lançamento da marca, o produto foi desenvolvido aqui no Brasil, e já vi que tem uma linha completinha com esse mesmo cheiro, o que significa que já tô desejando tudo, né?

E, gente, tenho “pé de moringa” aqui em casa, mas ele é novinho ainda, não fazia ideia que o cheiro das flores era tão bom, até porque nunca brotou nenhuma. Mas agora ele já é xodó, né?

Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas The Body Shop

A embalagem é bojudinha, tem tampa de rosquear e vem com 50 ml de produto. A textura lembra uma geleia, só que bem leve. Ele é amarelinho e o cheiro é surreal de bom, lembra um pouco o daquele óleo da Nuxe (o Huile Prodigieuse) que eu amo, sabe?

A indicação é pra aplicar nas áreas mais ressecadas do corpo, mas tenho vontade mesmo é de passar no corpo todo, porque ele é gostoso demais, cheiroso demais e deixa a pele muitoooo gostosa!

A textura é leve, sequinha e espalha facilmente. Em nenhum momento ele deixa a pele oleosa ou melequenta, ao contrário, a pele parece absorver o produto imediatamente porque ele desaparece. O que fica é uma sensação de sedosidade que nunca tinha sentido antes e um cheiro muito, muito bom!

Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas The Body Shop

Serum Hidratante Moringa The Body Shop: os fatos

Tô usando muito nas mãos, meu amor eterno, no colo e pescoço, no cotovelo, no joelho e nos pés e tô amando muito. Existe a versão corporal e o creme para as mãos dessa linha, mas não tô resistindo e tô aplicando fora dos locais super ressecados porque não dá pra controlar, cabô! hahaha

Ele suaviza mesmo as áreas mais ressecadas, só não sei como funcionaria em pés muito ressecados, por exemplo, mas em todos os lugares que tenho usado o resultado tem sido muito bom. E, apesar de ser um produto mais concentrado, mais potente, pra áreas mais ressecadas, consigo usar tranquilamente em outras partes do corpo, o que é importante pra mim. Sim, versatilidade é tudo, minha gente!

Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas The Body Shop

Outra coisa que amo é que o cheiro dura na pele, e gostei tanto do cheiro que já tô providenciando o Body Mist dessa linha. Aliás, quero a linha toda! hahaha

Ele custa R$85,00 na loja virtual da marca, que não é baratex, mas pra mim compensa muito! É um daqueles produtos que cês vão ver por aqui por anos, porque garrei amor!

Serum Hidratante Moringa para Áreas Específicas The Body Shop

Alguém já usou? Cês indicam alguma outra coisa dessa linha/marca?

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

17.03.2017

Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

Tenho preferido usar óleos vegetais, mais especificamente o óleo de pracaxi, pra finalizar o cabelo, mas não resisti ao cheirinho doce do Super Óleo Apaga Danos, da Garnier Fructis!

Pois é, a pessoa aqui é facilmente manipulada por um cheiro bom! hahaha Mas, além do cheiro, lembro que a máscara dessa linha funcionou bem em meu cabelo (resenha aqui), ou seja, já tinha um bom antecedente, né? rs

 Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis juro valendo

As Promessas do Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

De acordo com o rótulo, o “Super Óleo Apaga Danos devolve brilho e maciez aos cabelos muito danificados. Enriquecido com Óleo de Amla, conhecido por suas propriedades nutritivas, o Super Óleo age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo o cabelo. Seu uso contínuo ajuda a proteger a superfície dos fios de agressões externas.”

É indicado para cabelos quebradiços e com danos acumulados, promete nutrir instantaneamente, reparar as pontas e proteger contra o cabelo e o atrito.

O produto possui duas formas de uso indicadas na embalagem:

Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

1. Pré-Calor/Cabelos Úmidos: Usar antes da escova ou chapinha para proteger os fios do calor térmico e agilizar a secagem e o alisamento.

2. Proteção Diária/Cabelos Secos: depois da escova, ou durante o dia, aplique o óleo nos fios secos para garantir mais maciez e brilho.

Bom, as indicações são essas mas a gente usa como quiser, né? Eu gosto de aplicar no cabelo úmido, independente do uso do secador, misturado com o Bepantol ou o Salva Fios, antes de aplicar o creme de pentear. O resultado é ótimo!

Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

Super Óleo Apaga Danos: Os Fatos

A embalagem é plástica, vem com 100 ml de produto e a tampinha é de “pump”. O buraquinho é “na medida”, do tipo que solta a quantidade certa pra não ter desperdícios, sabe? Pois é, continuo canguinha! haha

A textura é mais grossa, mas espalha facilmente nos fios, ele é transparente, então não interfere na pigmentação, e o cheiro é bem docinho.

Quando vi a textura mais grossa, imaginei que ele pesaria, mas não pesa nem deixa o cabelo murcho ou melequento. A quantidade indicada são 3 ou 4 pumps, mas uso 2, acho que é o suficiente pro meu cabelo, mas tudo depende do volume, tamanho, grau de ressecamento, essas coisas que a gente já sabe, né?

Ele deixa o cabelo mais macio, suave ao toque, alinhado e com um tiquinho a mais de brilho. Gosto, também,  do fato de oferecer proteção térmica, isso torna o produto mais versátil e economiza dinheirinhos, né?

Não acho que apague danos, muito menos de cabelos como os meus, descolorido há anos, mas é um óleo finalizador bem legal, acessível (R$ 19,99), facilmente encontrado e que rende bastante. Gostei!

 Super Óleo Apaga Danos Garnier Fructis

Alguém já testou? Vi que existem várias versões desse óleo, quero saber qual a preferida de vocês!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

07.03.2017

Resultados da Linha Terapia do Caviar O Boticário

Foi bom não...

Desde o lançamento da linha  Terapia do Caviar, do Boticário, vocês estão pedindo resenha o tempo todo, sobretudo no nosso grupo do Facebook, e ontem recebi alguns produtos pra testar e resolvi experimentar logo, toda empolgada.

Não é segredo que gosto muito do Boticário, que faz parte da minha vida desde pequena, então fico sim triste quando algo da marca não funciona pra mim, sabe?

Isso não é uma resenha, e o fato de não funcionar em mim não significa que não vai funcionar em você, porque cada cabelo é uma sentença e cada produto reage de uma forma em cada cabelo, não tem jeito. Mas, não posso deixar de falar pra vocês o que aconteceu com o meu cabelo após o uso de 3 produtos da linha.

terapia do caviar boticário nativa spa

Recebi o Shampoo e o Condicionador Reparação Absoluta, e o Óleo Sólido Finalizador, e usei os produtos apenas uma vez, ou seja, o que vou falar agora é do resultado imediato, não tenho como saber como é o resultado a longo prazo.

Experimentando o Shampoo, Condicionador e Óleo Sólido da linha Terapia do Caviar

Não vou entrar em detalhes sobre os produtos porque, como falei acima, isso não é uma resenha. Vou contar apenas como usei e o que aconteceu.

Usei o shampoo nos fios úmidos e achei “na média”. Limpa bem, é super cheiroso e dá aquela ressecada básica que quase todo shampoo dá. Até aí nada demais. Enxaguei abundantemente, removi o excesso de umidade e apliquei o condicionador.

O cabelo ficou super macio, desembaraçou imediatamente e amoleceu, sabe? Gostei bastante.

terapia do caviar boticário nativa spa

Após o enxágue senti os fios suaves ao toque e sedosos, e depois de remover o excesso de água deixei o cabelo secar naturalmente, sem usar nenhum finalizador pra ver como era o efeito real dos dois produtos, e também porque queria usar o óleo sólido, que, de acordo com a embalagem, deve ser aplicado no cabelo seco.

O cabelo secou mais volumoso que o normal, mas até aí tudo bem, sem creme de pentear ele tende a ficar assim mesmo. Aí apliquei um pouco do óleo sólido no comprimento e pontas, como manda a embalagem, e senti que pesou no comprimento, mas não nas pontas.

Continuei fazendo as coisas aqui em casa, fotografando produtos para o blog, e, umas duas horas depois levei um susto quando olhei minhas pontas. Elas estavam completamente ressecadas, espigadas, finas, uma farofa!

terapia do caviar boticário nativa spa

Resultados da linha Terapia do Caviar

Não sei exatamente o que aconteceu, porque esse é o tipo de teste que faço com absolutamente todos os produtos capilares e foram raras as vezes que meu cabelo reagiu dessa forma.

Sei que a linha é pra cabelos ultra danificados e acho que um cabelo que é descolorido há quase 20 anos se encaixa nessa categoria, a menos que a linha seja realmente muito potente e tenha gerado uma sobrecarga nos fios. Mas, tenho minhas dúvidas, porque a composição não é altamente reconstrutora e também porque algumas meninas comentaram exatamente o contrário, que não acharam o efeito reconstrutor bom.

Algumas meninas comentaram lá no grupo sobre essa linha e, no geral, as impressões em relação a máscara foram bem positivas, mas muitas falaram que, com o uso do shampoo, condicionador e sérum (que não testei), o cabelo fica ótimo quando molhado e ressecado e “duro” depois de seco.

Enfim, não sei exatamente o que aconteceu, mas fiquei extremamente frustrada, primeiro porque é uma marca que amo, segundo porque tava apostando muito na ideia de uma linha pra cabelos ultra danificados, e terceiro porque o cheiro é um absurdo de tão bom.

terapia do caviar boticário nativa spa

Vou tentar usar os produtos de forma separada pra tentar achar o problema, ver se é a linha toda que não é compatível com o meu cabelo, se é um produto isolado ou algo do tipo e volto pra contar pra vocês, tá?

Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

02.03.2017

Máscara de Argila Branca Clareadora – Quintal Terra de Cores

Sou apaixonada por argila há anos e sempre falei disso por aqui, né? Mas, costumava usar muito a verde, para pele oleosa, assim como a vermelha e a dourada, para peles mais “velhas”, e agora garrei um amor doido na Máscara de Argila Branca Clareadora do Quintal Terra de Cores, marca da Feito Brasil, que tem uma proposta muito bacana.

Muita gente ainda tem preconceito com a argila, acha que é uma “lama” sem utilidade, mas isso é um erro. A argila, como já falei por aqui, é um material terroso de origem mineral resultante da decomposição das rochas feldspáticas.
Extraída do solo, a argila é composta por substâncias extremamente benéficas para a nossa pele.

Existem várias cores e tipos de argila, e a argila branca é bem rica em alumínio, além de conter um pH mais similar ao da pele e ser mais suave e, até por isso, é a mais indicada para peles sensíveis ou sensibilizadas. Mas também é conhecida pelo poder de clareamento, pela ação cicatrizante, suavizante e revitalizante. No mais, ela tem o poder de absorver a oleosidade excessiva sem, contudo, desidratar a pele.

máscara de agila branca clareadora juro valendo

Máscara de argila branca clareadora: as promessas

De acordo com a marca, essa máscara é “enriquecida com Nanovetor do Óleo de Romã, vitamina C e extrato clareador de limão, o que  promove clareamento de manchas superficiais, como as  causadas por danos solares ou estímulos hormonais,  e uniformiza o tom da pele. Apresenta propriedades antioxidantes, suavizantes, remineralizantes e ativa a luminosidade natural. Absorve a oleosidade excessiva sem desidratar, além de apresentar efeito cicatrizante e adstringente.”

É indicada para peles com manchas e/ou delicadas, dermatologicamente testada e livre de testes em animais (produto vegano).

É vendida separadamente ou no kit com o hidratante finalizador clareador, e embora esteja usando o kit, prefiro fazer resenhas separadas porque preciso de mais tempo pra analisar o efeito do hidratante, tá?

Máscara de Argila Branca Clareadora

A embalagem é plástica e de bisnaguinha, meu tipo preferido porque dá pra usar até o fim rs. A tampa é de flip-top e vem com 140 g de produto.

A textura é uma mistura de “cremosa com terrosa”, tipo aquelas máscaras de argila que a gente faz em casa, sabe? O cheiro é suave, delicado e muito gostoso.

Máscara de Argila Branca: Os Fatos

A indicação do rótulo é, com a pele limpa, aplicar uma quantidade generosa da argila na pele, preservando a região dos olhos. Em seguida, “adicione um tantinho de paciência e aguarde a máscara agir por 20 minutos, até secar” (sim, tá escrito assim na embalagem, achei fofo! haha).

Depois é só enxaguar a pele com água fria e usar um hidratante, e eles indicam o da própria linha.  A máscara pode ser usada até 3 vezes por semana.

Máscara de Argila Branca Clareadora

Usei o equivalente a uma colher das de sopa, só que sem encher completamente, e foi mais que suficiente, porque ela espalha fácil e rende bastante. Seca rápido, não escorre pelo rosto e não irrita a pele, o que é bem importante pra mim, que uso ácidos.

Após o enxágue, e já no primeiro uso, a gente nota a pele revitalizada, mais lisinha e iluminada, como se tivesse feito uma super esfoliação e usado uma vitamina C super poderosa depois, sabe?

A pele fica sequinha, mas sem repuxar, e, ao mesmo tempo, suave ao toque, uma sensação bem gostosa.

No terceiro uso notei a pele um pouco mais uniforme e ainda mais iluminada, com “cara de saudável”, e é isso que a gente deve esperar da argila branca mesmo, porque ela não vai, por exemplo, clarear melasma, né?

Máscara de Argila Branca Clareadora

Tenho gostado bastante do efeito e vou continuar usando, porque máscara facial é uma coisa que não abro mão, assim como a argila!

E aí, compensa?

Ela custa R$96,00 no site da marca (acho mais vantagem comprar o kit, que custa R$148,00), que é um preço bem maior do que a gente costuma pagar pela argila “pura”, mas como é enriquecida com vitamina C e outros ativos, e como os resultados estão compensando, pra mim tá valendo!

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se conhece alguma outra, divide a dica aqui nos comentários!

Beijos, Ju♥

Bora ficar bem juntinha? Então vem comigo nas redes sociais! ⇒ Instagram ♥ Youtube ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Página 1 de 5012345
O que você acha do JV?
Ju, apenas gratidão por ter me ensinadona cuidar dos meus cabelinhos loiros com misturinhas e produtos acessíveis. Tenho um carinho enorme por vc. Beijos
As leitoras mais incríveis da vida
  • Sempre gostei de Saturno, porque na
  • Vamos brindar? Vamosssss, que a vida é feita pra isso, pra celebrar! 🍸✨ Estamos aqui comemorando os 4 anos do blog, e eu só tenho que agradecer! 🙏🏻🙌🏻 Meu pisciano com ascendente em Gêmeos é lindo e tem as leitoras mais incríveis da vida! ❤️
Pense num menino de sorte? É ele! ☺️💫🎉 #JuroValendo #Jujuland
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo