02.05.2017

Actine Control Sabonete Líquido Pele Oleosa

Actine, da Darrow,  é um clássico para peles oleosas, e já usei muitas vezes, em momentos diferentes da vida, a versão para peles acneicas, tanto em barra quanto líquido, e fiquei toda curiosa quando chegou por aqui o Actine Control Sabonete Líquido Pele Oleosa.

Ele é formulado com um ativo chamado  Curcubita Pepo, que atua na glândula sebácea reduzindo a produção de oleosidade da pele, e controlando essa oleosidade por até 9 horas. A fórmula conta, ainda, com Aloe Vera, que acalma e hidrata a pele.

Actine Control Sabonete Líquido Pele Oleosa

Promete um maior controle de oleosidade, com prevenção da acne,  sem causar ressecamento, e possui fórmula hipoalergênica, não comedogênica e sem corantes. Produto dermatologicamente testado.

Sabonete Actine: Resenha

A embalagem é plástica, vem com 140 ml de produto e a tampa, que conta com trava,  tem um “pump” com bico dosador do tamanho certinho pra evitar desperdícios. A textura é líquida e não muito grossa, ele é “incolor” e o cheiro é suave, fresco e gostoso.

O modo de uso é simples: basta aplicar no sabonete na pele umedecida e massagear suavemente, enxaguando em seguida. A indicação de uso é de 1 a 2 vezes ao dia, e é importante observar isso, gente, porque eu tinha a mania de lavar a pele o dia todo e minha dermato explicou que isso piorava ainda mais a oleosidade, que bastava lavar de manhã e de noite

actine control resenha

Ele é suave, faz uma espuminha gostosa e limpa muito bem, mas sem agredir a pele ou causar ressecamento, sabe? Também não irrita, e olha que minha pele anda bem sensível por causa dos retinoides.

Após o enxágue a pele fica sequinha, mas sem repuxar, e o controle de oleosidade que o produto entrega é  bom, mas prefiro o da versão tradicional. Realmente demora pra que a pele comece a ficar  brilhosa, e quando acontece já é lá pro meio do dia, e na zona “T”, que é a mais problemática. Mas, a versão tradicional segura mais a oleosidade e o brilho na minha pele, que é bastante oleosa, e ajuda mais nos poros.

Acredito que essa versão seja mais indicada para peles oleosas até um grau médio, no máximo, ou pra quem tem pele oleosa e mora em locais mais frios, porque nesse forno que é Jequié a coisa precisa ser super potente, sabe?

actine control resenha

Tem pouco tempo que comecei a usar e tenho gostado “médio”, mas, na minha pele, a versão tradicional tem um efeito melhor, mais potente, e é, sem dúvida, a minha preferida.

Preço e onde comprar

O Actine custa R$35,50 (compre aqui), tem um ótimo rendimento e é vendido em farmácias de todo o país. Então, se a sua oleosidade não é tão problemática, ele é um ótimo investimento. Se o bicho pegar por aqui, como pega por aqui, se joga na versão tradicional que ela é mais potente!

actine control resenha

Alguém já usou? Conta aí o que achou! E se quiser mais opções de sabonetes para peles oleosas é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora papear mais? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

25.04.2017

Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma: Shampoo e Condicionador

Faz tempo que não testo nada da Dove, e fiquei bem curiosa com os lançamentos Dove Nutritive Secrets, principalmente com o Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma, que promete cabelos mais fortes e resistentes aos danos.

Minhas resenhas são sempre direcionadas a procura de vocês, e a Dove caiu muito nessa procura no último ano, sabe? Fiquei tão cismada com isso que passei algumas tardes observando as pessoas no mercado e na farmácia (doida hahaha) pra ver o que elas compravam de produtos de cabelo, e notei que não só na internet, mas “na vida real” a procura pelos produtos de cabelo da Dove caíram muito.

Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma Shampoo e Condicionador

Uma das grandes reclamações é que são muitas linhas diferentes, todas com embalagens iguais, com detalhes parecidos e promessas confusas, então as pessoas não conseguem muito bem diferenciar a função de uma linha para a função de outra. Mas, enfim, vamos pra resenha, né?

Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma: As promessas

De acordo com a marca, “inspirada no ritual de beleza indiano, a fórmula foi desenvolvida com óleo de coco e cúrcuma, proporcionando cabelos mais fortes e resistentes ao dano. O óleo de coco é um ingrediente rico em vitamina e nutrientes, conhecido por ajudar a fortificar o cabelo. A cúrcuma possui propriedades de restauração e de crescimento saudável dos fios. Dove Ritual de Reparação conta com shampoo, condicionador e creme de tratamento.”

Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma Shampoo e Condicionador

Os produtos prometem fortalecer os fios, que tornam-se mais resistentes aos danos, e juntar a nutrição das fórmulas da Dove com o poder da natureza, entregando produtos inspirados nos cuidados com os cabelos das mulheres indianas.

Shampoo Óleo de Coco e Cúrcuma

Recebi da marca o shampoo e o condicionador com 400 ml cada. A embalagem é plásticas e conta com tampa de flip-top. A textura é cremosa, mais grossinho e perolado, e o produto é branco, então não interfere na pigmentação dos fios nem amarela o loiro. O cheiro é de coco, coisa que eu amo, cês bem sabem.

Ele tem um bom poder de limpeza, faz uma espuma bem cremosa (adoro espuma, tá? hahaha) e não resseca o cabelo, mas também não hidrata, ao menos o meu cabelo, que é descolorido há trocentos anos.

Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma Shampoo e Condicionador

Não tenho como, nesse  momento, avaliar os resultados a longo prazo, mas de imediato as minhas impressões foram de um shampoo normal, que limpa bem, não agride, mas não chega a tratar “visivelmente”, no primeiro uso, os fios, sabe? Pode ser que com o uso constante as impressões mudem, mas, ao contrário do condicionador da linha, o shampoo não me impressionou.

A versão de 200 ml custa R$14,30 e a de 400 ml custa 18,50, e os produtos são vendidos em farmácias e mercados.

Condicionador Óleo de Coco e Cúrcuma

A embalagem é igual a do shampoo, só o que muda é a cor tampinha. Vem com 400 ml de produto, tem tampa de flip-top e o buraquinho dosador tem o tamanho ideal para evitar desperdícios.

Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma Shampoo e Condicionador

A textura é cremosa e grossa, parece uma máscara. O cheiro é o mesmo do shampoo, bem gostoso, e o produto é branco.

Espalha facilmente nos fios e tem um ótimo poder de nutrição. Assim que a gente passa o cabelo desembaraça de imediato e fica mais molinho. Não chega a “derreter” os fios, mas entrega um resultado bem legal tanto no cabelo molhado como após a secagem.

Os fios secam mais macios, com uma sedosidade boa, mais alinhados e com movimento, o que muito me agrada. Não deixa o cabelo oleoso nem pesado e funcionou bem pra mim.

Não notei, até o momento, a ação fortalecedora e não sei bem como isso funciona, já que nunca usei nenhum produto com cúrcuma nos fios, mas acredito que a ação dele seja mais de nutrição suave, podendo ser usado inclusive em fios mais finos.

Dove Ritual de Reparação Óleo de Coco e Cúrcuma Shampoo e Condicionador

É um ótimo condicionador para o dia a dia, deixa os fios cheirosos e entrega um resultado que compensa em muitos aspectos. Gostei bastante!

Alguém já usou algum produto Dove Ritual de Reparação? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

24.04.2017

Manteiga Corporal Leite de Amêndoas e Mel The Body Shop

Hidratante maravilhoso para peles ressecadas no inverno!

A pele do meu corpo é super ressecada, mas esse ano ela tá se amostrando, tanto que pedi pra vocês indicarem hidratantes bem potentes agora para o inverno (inclusive comprei o mais indicado!), e essa Manteiga Corporal Leite de Amêndoas e Mel, da The Body Shop, veio pra salvar a pátria. Ou melhor, a pele! rs

É que mesmo usando hidratante, óleo e Bepantol, tudo misturado, minha pele ficava “fubenta” umas horas depois, provavelmente por causa do tempo seco, com baixa umidade (meu nariz tá pedindo socorro, gente! haha), e eu já estava retada, porque né, ninguém merece pele fubenta.

Manteiga Corporal Leite de Amêndoas e Mel The Body Shop

Comprei um hidratante da Mantecorp, que realmente é super bom, mas mudei logo pra essa manteiga assim que ela deu as caras por aqui por motivos de… Não resisto a cheirinho gostoso, sobretudo se tiver mel! Gosto muito dos produtos com leite de cabra da marca, amo o cheiro, mas mel tem lugar cativo no meu coração, cabô!

BODY BUTTER LEITE DE AMÊNDOAS E MEL: as promessas

De acordo com a marca, trata-se de uma manteiga corporal que conforta e protege a pele sensível e seca, oferecendo até 48 horas de hidratação intensa. Livre de corantes, óleos minerais e petrolato, o produto é formulado para respeitar a barreira de umidade natural da pele e pH, além de ser 100% vegetariano e 100% livre de crueldade.

Enriquecida com mel da Floresta Tropical Sheka, do Comércio Justo com Comunidade da Etiópia, óleo de amêndoas orgânico do Comércio Justo com Comunidade de Alicante, no sul da Espanha, e leite de amêndoas orgânico, do nordeste da Espanha, a linha de produtos acalma e previne o ressecamento, promovendo hidratação suave para aqueles que têm tendência à vermelhidão ou irritação.

Manteiga Corporal Leite de Amêndoas e Mel The Body Shop

Traduzindo: as promessas me seduzem na hora e já começo a gostar antes de testar. Porque sim, gente, fico feliz quando uso produtos orgânicos, vegetarianos, que são livres de testes em animais, que respeitam o meio ambiente e são ambientalmente sustentáveis. O que e de quem nós compramos pode fazer diferença no mundo, e, sempre que a gente puder,  é melhor valorizar marcas que se preocupam com essas coisas, sabe?

Composição e forma de uso

A composição do produto conta com as seguintes substâncias:Aqua, Glycerin, Glycine Soja Oil, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Ethylhexyl Palmitate, Myristyl Myristate, Glyceryl Stearate, PEG-100 Stearate, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Coco-Caprylate/Caprate, Dimethicone, Mel, Panthenol, Parfum, Caprylyl Glycol, Phenoxyethanol, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Carbomer, Sodium Hydroxide, Tocopherol, Disodium EDTA, Prunus Amygdalus Dulcis Seed Extract, Citric Acid, Xanthan Gum, Benzyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil, Dehydroacetic Acid.

Pode ser aplicado em todo o corpo, inclusive nas áreas mais ressecadas, como calcanhar, cotovelo e joelho.

Manteiga Corporal Leite de Amêndoas e Mel The Body Shop

resenha da manteiga corporal leite de amêndoas e mel

A embalagem é plástica, bojudinha, vem com 200 ml de produto e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa e grossinha, do tipo que nem treme quando a gente coloca a embalagem de cabeça pra baixo. Ele é branquinho e tem um cheiro bem gostoso de mel. Amo!

Comparando com as demais manteigas que já testei da marca, essa é um pouco mais leve, cremosa e não tão duras. Achei o sensorial perfeito!

Ele espalha fácil, absorve relativamente rápido (não é imediato) e deixa a pele bem macia, mas sem ficar melequenta ou escorregando, sabe? A hidratação dura bastante, mesmo em peles mais ressecadas e problemáticas como a minha, que chega a “rachar” nessa época, e a sensação de sedosidade prolongada me deixou bem feliz.

O produto também age bem nas partes mais ressecadas, inclusive nos pés, e o cheirinho que fica na pele é bem gostoso (pra quem gosta de mel! rs). Tô amando muito e usando todos os dias, religiosamente!

Manteiga Corporal Leite de Amêndoas e Mel The Body Shop

Como é mais concentrado e potente, a gente acaba usando uma quantidade menor, então rende mais.

Custa R$65,00 na loja virtual e nos quiosques da marca, e compensa demais! Pra quem quiser ver mais hidrantes que amo muito, tem essa lista aqui ó: top 10 hidratantes corporais.

Agora conta aí, qual o seu hidratante preferido?Quero saber!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

17.04.2017

Cleanance Mask Avène: Esfolia e Matifica Peles Oleosas

Uma das coisas que mais gosto, e vocês bem sabem, é o tal do esfoliante, tanto para o corpo quanto para o rosto, e achei bem legal a proposta do Cleanance Mask Avène, que é uma máscara esfoliante desincrustante e matificante para peles oleosas e acneicas.

Mas o que a diferencia de tantas outras máscaras esfoliantes? É que ela faz não só a esfoliação mecânica, que é o que todo esfoliante faz, mas também a esfoliação química. E tem mais! rs

Cleanance Mask Avene

De acordo com a marca, ” a combinação de AHA com BHA (alfa-hidroxiácido e beta-hidroxiácido) e microesferas esfoliantes removem as células mortas e desobstruem os poros. A pele se renova e as imperfeições são reduzidas para uma sensação de pele mais lisa e suave. A Monalaurina, ativo seborregulador de última geração, controla a produção de óleo e reduz o brilho de forma duradoura, e o Kaolin absorve o excesso de oleosidade e promove um efeito matificante imediato. Rico em água termal, ele possui propriedades calmantes e suavizantes.” Ela é hipoalergênica e não comedogênica.

A embalagem é plástica, tem tampa de flip-top e vem com 50 ml de produto. A textura é cremoso, vem com uma quantidade pequena de grânulos, e eles são bem pequenos. A máscara é branca e o cheiro é suave e gostoso.

Cleanance Mask Avene

Na embalagem diz que é pra usar assim: aplicar no rosto seco ou apenas umedecido, e deixe agir por 5 minutos. Umedeça as mãos e massageie o rosto com movimentos circulares, enxaguando abundantemente em seguida. Ela pode ser usada 2 vezes na semana, mas quero usar todo dia hahaha.

Cleanance Mask: a resenha!

Confesso que quando vi que tinha poucos grânulos desanimei, porque os esfoliantes que costumo gostar têm muitos grânulos, geralmente de tamanhos diferentes, sabe? Mas, fui testando e tenho gostado do resultado.

Ela é fácil de aplicar, espalha direitinho e proporciona uma esfoliação mecânica bem suave, que não agride a pele, mesmo as mais sensíveis. Super fico sentindo falta de uma ação mais potente, mas quando enxáguo percebo que a pele está mais lisinha, uniforme, com os poros visivelmente mais fechados, e aí eu gosto, né?

Cleanance Mask Avene

Acredito que esse resultado tenha mais a ver com a esfoliação química, assim como a ação de dar uma segurada na oleosidade, coisa que sinto bem no dia que uso. Já a ação matificante achei que dura pouco, mas como nunca tinha testado um esfoliante com ação matificante, tá valendo.

De modo geral gostei da máscara, e vou gostando mais ainda com o uso constante, porque os resultados são progressivos, mas queria uma esfoliação um pouco mais potente, embora entenda que é uma linha voltada para peles sensíveis.

Então, se sua pele é sensível, oleosa e/ou tem espinhas, essa é uma boa opção, mas se quiser algo mais potente indico o Ionax Scrub, que é, pra mim,  o melhor esfoliante facial do mercado!

Cleanance Mask Avene

A Cleanance Mask custa, em média, R$60,00 e é vendida em farmácias. Alguém já testou? Diz aí o que achou! Aproveita e conta, também, qual é seu esfoliante preferido!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Página 1 de 5112345
O que você acha do JV?
Ju, flor, descobri seu blog faz poucos meses mas já estou fã! Suas receitas e dicas de beleza são maravilhosas. Sinto que estou conversando com…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Antes e Depois 😍😍😍 #amomeutrabalho #delineado
#maquiagembh #inxtalove
#amomaquiagem #instagood
#makeupslaves #maquiagemdenoiva
#makebasica #makeupartist
#kryolanmakeup #kryolancosmetics
#amobatom #madrinhadecasamento
#catharinehill #lehpequenomakeup #blogueiras #blessed🙏 #automaquiagem #tutorialmakeup #hudabeauty #maccosmetics #bitarrabeauty #mk #jurovalendo #maqbellamakeup #makebyme
  • HIDRATAÇÃO POWER 💪🏻
Depois de platinar o cabelo novamente, é preciso cuidar muito! Hoje fiz uma super hidratação com o Tarja Preta da @lolacosmetics é com o Salva Fios desenvolvido pela @jurovalendo. Depois finalizei com o BB Cream da Lola antes de secar. Meu cabelo está brilhante e super macio. Esse trio é tão power que vai rolar até post no blog com detalhes!
.
.
.
.
#jurovalendo #lolacosmetics #hidratação #hidratacaocapilar #cabelos #cabelo #platinadas #loiro #vaidosa #rapunzel #dicasdecabelo #cuidadoscomocabelo #beleza #produtos #soscabelos #instago #instagram #instalike #cabelobonito
  • Eu pedi um sorriso e ela deu uma gargalhada😂😂😂😍😍 #felicidadecontagia #maquiagemdenoiva #maquiagemdebutante #catharinehill #esfumado #delineadoesfumado #amobatom #amomeutrabalho #batommate #bitarrabeauty #blogueiras #blessed🙏 #justdoit✔️ #jurovalendo #inxtalove #inxtabloggers #lehpequenomakeup #ppf #brutaveresppf #pausaparafeminices #maqbellamakeup
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo