09.12.2014

Caixinhas Por Assinatura: 4 Opções Muito Legais!

Já falei por aqui de 2 caixinhas por assinatura, a Glambox e a My Dream Box, mas nos últimos dias vi algumas opções bem diferentes e resolvi compartilhar com vocês!

1. Veggie Box: Cosméticos cruelty free

Amei muito a ideia da caixinha porque acho que os cosméticos veganos são pouco divulgados por aqui, sabe? Muito legal a ideia de uma caixinha de beleza que vem com cosméticos (de 4 a 7 produtos, entre grandes e amostras) não testados em animais e sem ingredientes de origem animal.

caixinhas-por-assinatura

Pelo que li, a primeira caixinha será enviada em janeiro, e quem quiser conhecer a proposta do projeto é só clicar aqui.

2. Bluebox By Tryoop: Bem-estar na caixinha!

Tô super empolgada com a dieta e a ideia de receber todo mês produtos saudáveis, que ajudem na saúde e no bem-estar, me animou! Gostei muito das marcas que fazem parte desse projeto e, com certeza, é uma forma muito bacana de conhecer coisas novas, até porque é super difícil encontrar esse tipo de produto por aqui.

Custa R$49,00 por mês e quem quiser conferir é só clicar aqui.

3. DogBox: Os Amiguinhos de Ozzynho Vão Amar!

“Mãe de cachorro” é tudo igual, né? Sou babona mesmo e, como não não poderia deixar de ser, amei a caixinha com produtos pra divertir e cuidar dos cachorros! Ah, bem que poderia ter pra gatos, jabutis e passarinhos, né? Os meus iriam amar!

Pelo que vi no site, a gente responde um “questionário”com o sexo, a personalidade e o tamanho do cachorro, e aí é montada uma DogBox de acordo com o perfil do cão, o que é bem legal.

Pra conhecer melhor o serviço é só clicar aqui.

4. PetiteBox: Para as mamães e futuras mamães!

Ai gente, que lindo o site (e a ideia!) da PetiteBox! É direcionado para gestantes e bebês de até 1 ano, e todo mês a caixinha vem recheada de produtos de vestuário e higiene, cosméticos, acessórios, decoração e coisas do tipo.

Quem quiser conhecer é só clicar aqui.

Vou testar as 3 primeiras (a quarta não tenho como, né? rs) e conto pra vocês! Aliás, já conhecem alguma? O que acham?

Beijos

Ju

22.01.2014

40 Semanas: resumo das semanas 22, 23 e 24

Daniel está crescendo a todo vapor,  eu estou ficando para trás e realmente ainda não consegui entrar no ritmo e conciliar todas as minhas tarefas com as peculiaridades da gestação. Eu até tinha pensado em começar uma pós agora, mas é melhor não acumular mais nada!

As semanas 22ª a 24ª foram movimentadas e muito significativas. Vamos a elas?

Semana 22 – do dia 1 a 6 de janeiro de 2014. Essa é a semana de “peso na consciência” mundial, pois é neste período que vamos subir na balança e verificar o prejuízo das comemorações de final de ano. Eu me pesei dia 2 e engordei 800g desde a última consulta ocorrida no dia 18 de dezembro. No entanto, não fiquei tão preocupada, pois dia 6 fiz ultrassom obstétrica e o Daniel engordou 400g, ou seja, eu mesma não engordei nada.

resize-500x334_gravida-balanca-131581

Com o Daniel está tudo ótimo!

Semana 23 – de 8 a 14 de janeiro. Para esta semana, marquei e paguei particular uma ultrassonografia morfológica. A morfológica do 2º trimestre, para quem não está familiarizado, deve ser realizada entre a 20ª e a 24ª semana e serve para medir todos os ossos do feto e verificar se seus órgãos estão funcionando normalmente. O Daniel, graças a Deus, é lindo, saudável e grandão! Está com 30cm e 685g. É um bebezão! Ah, e parece comigo! Hahahaha, pelo menos a boca e o queixo sim, o nariz acho que é igual ao do meu marido.

Comparando nosso perfil

Comparando nosso perfil

Uma coisa muito engraçada aconteceu quando fizemos esta ultra. Esta foi a primeira que fiz de manhã e o Daniel estava dormindo! Momento fofura total! Ele usa a placenta de travesseiro e estava virado de costas para nós, o médico tentou mexer com ele e, parece (eu acho, mas pode ser que seja uma mãe louca), que ele ficou mal-humorado ao ser acordado! Foi engraçado!

Semana 24 – de 15 a 21 de janeiro. Esta semana, embora esteja um calor terrível aqui na minha cidade, foi uma das que me senti mais disposta de toda a gravidez. Comecei a pensar nos preparativos para o chá de bebê que pretendo realizar em março e meu marido já pintou duas paredes do quarto do bebê. Não vou decorar o quarto com nada muito temático, pois daqui 2 anos quero ter outro bebê e eles irão dividir o quarto.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esta semana consigo sentir o Daniel mexendo mais, estou sentada trabalhando e ele está mexendo o tempo todo. Noite dessas, minha barriga ficou toda de um lado só! Foi muito engraçado!

Agora que consegui colocar as semanas em ordem, irei fazer outros posts sobre gestação que serão mais abrangentes.

Beijão, Dani

06.01.2014

40 semanas: resumo das semanas 18ª a 21ª

Estou bem atrasada com os posts da gravidez, eu sei, mas é tudo tão novo pra mim e sempre fui tão organizada com meus horários e projetos que acho que me atrapalhei um pouquinho imaginando como planejar minha rotina de mamãe. Foi então que pensei que não dá para planejar muito ainda, que o Daniel vai ter horários, mas que não é uma maquininha, é um bebê e também terá suas vontades e preferências. Melhor então esperar ele nascer para entender como vai ser e só então organizar tudo.

Agora, o resuminho de quatro semanas lindas!

18ª semana: minha 18ª semana de gestação foi de 4 a 10 de dezembro. Completo semana toda quarta-feira. Esta semana tinha tudo para passar tranquilamente, mas, no dia 10, estava deitada e senti umas tremidinhas na barriga, perto do umbigo, algo parecido com cócegas de dentro pra fora, no começo achei que eram gazes, tão comuns na gestação, mas não, eram as primeiras mexidinhas do Daniel, bem tímidas, mas que me fizeram chorar de alegria!

19ª semana: do dia 11 ao dia 17 dezembro. Percebi um enrijecimento da barriga, se antes ela estava bem molenga e espalhada, agora parece que tomou forma e ficou mais durinha. Agora sim sinto que tenho uma “barriga de grávida” e não somente uma barriguinha mole. Agora sinto as tremidinhas sempre e também leio uma história infantil em voz alta todas as noites. Nesta semana a audição do bebê já está desenvolvida ao ponto de reconhecer a voz da mãe.

Com 19 semanas e 3 dias

Com 19 semanas e 3 dias

20ª semana: de 18 a 24 de dezembro. Essa semana marcou a metade da gestação, Meio caminho andado e isso me deu um pouco de medo, o tempo está passando muito rápido! Tive consulta de pré-natal e até agora, em 5 meses de gestação, engordei apenas 300g! Isso mesmo! Como tive muitos vômitos e fiquei engordando e emagrecendo, ganhei só 300g e, deste total, mais da metade é o peso do Daniel. Agora tenho que levar minha carteira de vacinação a um posto de saúde e verificar se está tudo em dia, o que não estiver, devo ser vacinada. Ah, esta semana também foi a primeira em que o Daniel chutou forte, mas não foi para mim! Foi para o meu marido! Quando estava lendo a história do dia, ele estava com a mão na barriga e, de repente, o Daniel deu 3 chutes seguidos! Coloquei a mão em seguida e ele parou!!!! Desaforo, né?

20 semanas

20 semanas e fotos de banheiro com desenhos do Papai

21ª semana: de 25 a 31 de dezembro. Este foi o primeiro natal que passei de sapatilha! Sempre amei salto, mas o médico pediu que eu usasse com menos frequência, pois, conforme a barriga vai crescendo, é comum perdemos nosso centro de equilíbrio e cair. Eu já sou desastrada por natureza, e melhor não arriscar!

Look de grávida para o natal

Look de grávida para o natal

Bom meninas, até agora tem sido assim, estou muito feliz e que 2014 seja maravilhoso para todas nós!

Beijos, Dani

05.12.2013

40 Semanas: resumo das semanas 15, 16 e 17

Eu sei que estou bem atrasada com a atualização das semanas, mas estas 3 semanas foram bem agitadas e ainda estou tentando encaixar a rotina de estar grávida com trabalho, casa, marido, estudos, blog. Se antes eu podia pular as refeições para nos horários fazer outras coisas, agora a única coisa que não tem como transferir de horário é o horário de alimentação, sem contar a “hora do sono”, pois se não dormir um pouco assim que chego em casa do trabalho, fico pior do que zumbi.

Justificada a ausência, vamos passar às semanas.

A 15ª semana fluiu tranquilamente. Foi nesta semana que meus enjôos e vômitos cessaram completamente. No entanto, tive azia.

Meu apetite aumentou consideravelmente e agora o que mais sinto é fome. E não, não adianta comer a cada 3h. Tenho que beliscar algo de hora em hora. Nestas “beliscadinhas” estou incluindo frutas e bolacha de água e sal. E sempre tem que ser algo com sal, minha pressão está baixa, e, sem nada de sal, quase desmaio.

A 16ª semana foi tranquila com algumas loucuras e ápices de hormônio.

Exatamente na quarta, quando completo semana, acordei de madrugada chorando muito. Tive a impressão de que minha barriga tinha diminuído e, como ainda não consigo sentir o bebê mexer, fiquei muito preocupada e triste.

No fim da tarde consegui me tranquilizar, fiz várias pesquisas na internet e descobri que as mamães de primeira viagem só vão sentir o bebê mexer mesmo a partir de 20 semanas.

E no trabalho disseram que minha barriga não diminuiu não! Hahaha, loucuras de mamãe “hormonuda”, como diz uma amiga minha, a Cacau.

Também repeti um exame de urina, que no primeiro trimestre tinha dado alteração. Felizmente agora está tudo certo, graças à Deus!

16semanas

A 17ª semana foi bem agitada!

Minha barriga ficou bem maior, descobri o sexo do bebê, meu menino, Daniel, e acho que engordei alguma coisa ou, pelo menos, recuperei alguns dos 4kg perdidos, pois nenhuma peça 40 serve mais no quadril ou fecha na barriga.

barriguda

A barriguinha de gravidez é a única barriga que toda mulher deve amar!

Falando do meu menino, estou muito feliz! Só consigo pensar em roupinhas para menino e isso me deu uma certa “revolta”, porque o mercado é voltado apenas para o mundo feminino, mas isso, desabafo em outro post.

Beijos duplos da Dani e do Dan.

Página 1 de 41234
O que você acha do JV?
Sempre arrasando Jú Lopes! Acabei de ler a crônica na revista da Júlia Pinheiro, Achei perfeita a forma como descreveu a virada do ano para…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles olhos...🎵🎵🎵
Agenda aberta para cursos de auto maquiagem. 📲 3199254-8715

#amomaquiagem #amomeutrabalho #maquiagemformanda #maquiagembh #maquiagemcontagem #pausaparafeminices #brunatavaresppf #maqbellamakeup #universodamaquiagem_oficial #universodasnoivas
  • Hoje por aqui tô é fazendo festa de tanta felicidade, chegou os desapegos maraaaa da Ju Lopes @jurovalendo 😍❤👌🍀
E a pessoa aqui ficou ainda mais feliz quando viu os batons lindos dá @lizbranquela ( eram desejos de consumo, mais o orçamento não colaborava 😀 ).
Ju obrigado pelo carinho, pelo bilhetinho tão lindo, te desejo todo sucesso do mundo.
#EntendiTuaLetraSim 
#MeEmocionei
#MuitoFeliz
#JuroValendo 😘❤🍀😍🙏
  • #makeclassica #maquiagembh #maquiagememmadrinha #maquiagememdomicilio #atendimentovip #maquiagemformanda #maquiagembrasil #amomeutrabalho #amobatom #smokeyeyes #makegliterinada #makeupartist #pausaparafeminices #brutavaresppf #jurovalendo #atelierparis #kryolanbh #catarinehill #maqbellamakeup #universodamaquiagem_oficial #universodasnoivas #mk #marykaybrasil #maquiadoraprofissional
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo