09.12.2014

Caixinhas Por Assinatura: 4 Opções Muito Legais!

Já falei por aqui de 2 caixinhas por assinatura, a Glambox e a My Dream Box, mas nos últimos dias vi algumas opções bem diferentes e resolvi compartilhar com vocês!

1. Veggie Box: Cosméticos cruelty free

Amei muito a ideia da caixinha porque acho que os cosméticos veganos são pouco divulgados por aqui, sabe? Muito legal a ideia de uma caixinha de beleza que vem com cosméticos (de 4 a 7 produtos, entre grandes e amostras) não testados em animais e sem ingredientes de origem animal.

caixinhas-por-assinatura

Pelo que li, a primeira caixinha será enviada em janeiro, e quem quiser conhecer a proposta do projeto é só clicar aqui.

2. Bluebox By Tryoop: Bem-estar na caixinha!

Tô super empolgada com a dieta e a ideia de receber todo mês produtos saudáveis, que ajudem na saúde e no bem-estar, me animou! Gostei muito das marcas que fazem parte desse projeto e, com certeza, é uma forma muito bacana de conhecer coisas novas, até porque é super difícil encontrar esse tipo de produto por aqui.

Custa R$49,00 por mês e quem quiser conferir é só clicar aqui.

3. DogBox: Os Amiguinhos de Ozzynho Vão Amar!

“Mãe de cachorro” é tudo igual, né? Sou babona mesmo e, como não não poderia deixar de ser, amei a caixinha com produtos pra divertir e cuidar dos cachorros! Ah, bem que poderia ter pra gatos, jabutis e passarinhos, né? Os meus iriam amar!

Pelo que vi no site, a gente responde um “questionário”com o sexo, a personalidade e o tamanho do cachorro, e aí é montada uma DogBox de acordo com o perfil do cão, o que é bem legal.

Pra conhecer melhor o serviço é só clicar aqui.

4. PetiteBox: Para as mamães e futuras mamães!

Ai gente, que lindo o site (e a ideia!) da PetiteBox! É direcionado para gestantes e bebês de até 1 ano, e todo mês a caixinha vem recheada de produtos de vestuário e higiene, cosméticos, acessórios, decoração e coisas do tipo.

Quem quiser conhecer é só clicar aqui.

Vou testar as 3 primeiras (a quarta não tenho como, né? rs) e conto pra vocês! Aliás, já conhecem alguma? O que acham?

Beijos

Ju

O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Pela janela do carro e mesmo assim foi bonito de ver! #blogbellealmeida #pordosol #sunset
  • Chás para o cabelo! By @ohhlollas
#cabeloslindos 
#cabelossaudaveis 
#jurovalendo 
#sejoga
  • Partiu #ruacoberta ! A tarde toda com essas queridas  lá no espaço #EuAlmaDeFlores aqui em #Gramado ! #jurovalendo #coisasdedivas #antigosfranzoi
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo