19.01.2018

Top 10 da Leitora: Mirna Grazzia

Nosso top 10 da Leitora de hoje é com uma pessoa muito especial, que eu sempre confundo o nome: a Mirna Grazzia, que às vezes é Nina! rsrsrsrs

A Mirna, que tem 45 anos e mora em Santos, é muito presente aqui no blog (ela está conosco desde o início!♥ ), nas redes e, principalmente, nos grupos, e vai mostrar pra gente os produtinhos essenciais na sua rotina de beleza.

Os Produtos preferidos da Mirna

mirna grazzia

1. Bepantol Derma: ” Para misturinhas de cabelo e pele, é indispensável.”

É mesmo, viu? Clicando aqui tem dezenas de dica de como usar Bepantol Derma!

2. Máscara Hair Growth, Lee Stafford:  “Levanta defunto!!!”

Concordo plenamente, é uma das minhas máscaras preferidas e tem resenha dela aqui.

3. Óleo de Argan e Camélia Advance Techniques, Avon: “Multi benefícios, foi uma grata surpresa! Meu óleo capilar preferido, com aquele preço que a gente gosta!”

Já quero conhecer!

4. BB cream L’Oréal: “Uso como base na make do dia a dia.”

Usei por anos, gosto demais, é super leve!

5. Quarteto de Sombras “nude cada um tem o seu”, Dailus:  “É a paleta ideal para a make básica.”

Conheço quase nada da Daillus, mas já fiquei interessada nessa paleta, amo os básicos!

6. Batom Líquido Matte Jessi, Bruna Tavares: “Um cor de boca lindíssimo, além de durar horrores!”

Lindo mesmooo, desejei!

7. Máscara para Cílios Mark Big & illusion, Avon: “Deixa os cílios enormes!”

Eita, minha lista de quereres só tá crescendo! Não conhecia, mas já quero testar!

8. Amolecedor de Cutículas Risqué: ” O produto ajuda muito a manter o aspecto bonito e saudável das minhas unhas.”

Costumo usar misturebas, mas esse é bem bom!

9. Esmalte Cavalo Marinho, Ana Hickmann: “Sou apaixonada por coral, tenho coleção e esse é o preferido!”

Acho tão lindo esmalte “colorido”, esse é incrível, mas não consigo usar, não tem jeito!

10. Desodorante Aerosol Rexona Invisible: “Deixa a pele sequinha, protege do suor e não mancha as roupas.”

Muitoooo bom saber disso, desodorante que segure no calor é meu calcanhar de Aquiles!

11. Dica extra: “A Máscara de Hidratação Intensiva da Acquaflora, a  melhor máscara de hidratação para cabelos em relação a custo-benefício. O resultado é maravilhoso!”

Gosto muito dela também, que já apareceu por aqui várias vezes!

Mirna, minha linda, adorei sua listinha, já vou comprar umas coisinhas aqui pra testar, depois te conto o que achei! Muito obrigada por participar do nosso Top 10, tá? ♥

Cês já conhecem todos esses produtos? De quais gostam mais? Contem aí!

E pra quem quiser participar dessa tag, é só enviar um e-mail pra [email protected] com seus 10 produtos preferidos (+ dica extra, se quiser), uma foto sua, idade e cidade onde mora. Ah, e não esqueça de explicar (em poucas palavras) porque gosta tanto de cada produto!

Tô esperando os e-mails de vocês, tá? E se quiser conferir os outros Top 10 da Leitora é só clicar aqui.

Beijos, Ju

E bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

16.01.2018

Glycare Duo Mantecorp: Sabonete e Máscara Em Um Só Produto!

Vamos abrir os trabalhos do #PelesQueContamHistórias com um produto que comecei a testar há pouco tempo, mas já tô viciada: o Glycare Duo, da Mantecorp, que age como sabonete e máscara facial para peles oleosas.

Essa TAG tem vários objetivos: mostrar como uma rotina de cuidados é essencial para uma pele bem cuidada, explicando cada etapa e cada cuidado, com opções de produtos de todos os preços, desde que sejam realmente eficazes.

Amo dermocosméticos, que, em regra, são mais caros, então sempre busco produtos mais acessíveis para dar opções a quem não pode ou quer investir nos mais caros, sabe?

Isso é muito importante porque muita gente não cuida porque acha que é caro demais, e não precisa ser.

Então, teremos produtos de todos os preços, o que importa é que sejam bons, que entreguem resultado, combinado?

glycare duo mantecorp resenha juro valendo

Glycare Duo Mantecorp: As Promessas

De acordo com a Mantecorp, o Glycare Duo é um produto com enxágue que pode ser usado como sabonete ou máscara facial na pele oleosa.

A fórmula conta com ácido glicólico, niacinamida, manteigas e óleos vegetais,  além de agentes de limpeza que limpam profundamente, removendo a oleosidade excessiva, reduzindo cravos e espinhas e estimulando a renovação celular.

O produto é hipoalergênico e dermatologicamente testado.

O uso como máscara é feito uma vez na semana, deixando o produto agir na pele durante 5 minutos. Já como sabonete, pode ser usado duas vezes ao dia.

glycare duo mantecorp resenha juro valendo

Resenha do Glycare Duo Mantecorp

A embalagem é plástica, de bisnaguinha, bem do jeito que eu gosto, porque o produto “sai” direitinho e a gente pode usar até a última gota.

A tampa é de flip-top, o buraquinho por onde sai o produto é do tamanho certo para evitar desperdícios, e a quantidade é boa: 120g.

A textura é cremosa e mais grossinha, o que, a princípio, me deixou cismada, porque adoro o sensorial do “sabão” e, claro, de bastante espuma rs.

Ele é branco e o cheiro é uma delicinha.

glycare duo mantecorp resenha juro valendo

Fácil de aplicar como sabonete e máscara, amei muito a ação no último caso, porque o efeito na minha pele foi bem rápido.

Ela sempre fica com espinhas nas laterais do rosto no período menstrual, e a máscara fez com que elas secassem mais rápido, sabe? Também deixou os poros mais fechadinhos e, além disso, não ardeu, não ressecou e não gerou efeito rebote.

A eficácia como sabonete a gente começa a sentir no primeiro uso, mas preciso de mais tempo para falar dos resultados a longo prazo.

glycare duo mantecorp resenha juro valendo

De imediato noto que ele tem um bom controle de oleosidade, limpa super bem e, ao mesmo tempo, deixa a pele macia e viçosa. Achei diferente!

Como comecei a usar há pouco tempo, não notei nada referente a renovação celular ou na melhora na uniformidade do tom da pele, outra promessa do produto, mas acredito que isso a gente perceba a longo prazo, né?

De qualquer forma, estou gostando bastante do produto, que, além de entregar um resultado muito bom, pode ser usado de duas formas diferentes, entrando na etapa de limpeza (como sabonete facial) e cuidados (como máscara para pele oleosa), o que muito me agrada!

No mais, rende bastante, outra coisa que gosto muitoooo rs.

glycare duo mantecorp resenha juro valendo

Preço e onde comprar

Ele custa R$49,99 em farmácias (compre aqui), e tem muita coisa da marca que gosto bastante, inclusive o Epidrat Calm, um hidratante super leve que funciona demais na pele oleosa.

A Vitamina C deles também é ótima, mas disso a gente fala depois, tá?

Alguém já testou o Glycare Duo? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

15.01.2018

Máscara Facial L´Oréal: Detox Argila Pura Iluminadora

Amo argila com força, e tô num vício doido de produtos com carvão vegetal, que já falei por aqui algumas vezes, então era meio óbvio que colocaria pra jogo a Máscara Facial L´Oréal Detox Argila Pura Iluminadora, né?

A marca lançou três versões por aqui, mas essa, a iluminadora chamou a minha atenção de imediato. É que ela tem 3 argilas, além do carvão mineral, é indicada para todos os tipos de pele e promete iluminar (amo!), uniformizar e eliminar as impurezas.

Resenha da Máscara Facial L´Oréal Detox Argila Pura Iluminadora juro valendo

Máscara Facial L´Oréal Detox Iluminadora

De acordo com o rótulo, a L´oréal selecionou 3 argilas puras e as associou com o carvão, que possui propriedades magnéticas, em uma textura cremosa que não resseca para detoxificar a pele e revelar seu brilho. E tudo isso em apenas 10 minutos.

As argilas que compõem a máscara são caolin, bentonita e a argila marroquina.

Caolin é uma argila muito rica em silicatos, que absorve de imediato o sebo e as impurezas. A bentonita combate as imperfeições, enquanto a argila marroquina ilumina e clareia o tom da pele.

Resenha da Máscara Facial L´Oréal Detox Argila Pura Iluminadora

Isso garante resultados imediatos que incluem uma pele mais “pura” e iluminada, com o tom mais uniforme e a remoção instantânea de poeira, impurezas e demais resíduos.

Claro que o uso contínuo intensifica os resultados, mas adoro produtos que a gente percebe diferença já no primeiro uso, sabe? E argila dá diferença, sempre falei sobre isso por aqui!

O modo de uso é bem simples: basta aplicar uma camada uniforme na pele limpa, evitando a área dos olhos e os lábios, deixar agir entre 10 e 15 minutos, e enxaguar com água abundante.

Para melhores resultados, a marca indica o uso 3 vezes por semana.

Resenha da Máscara Facial L´Oréal Detox Argila Pura Iluminadora

Resenha da Máscara Facial L´Oréal Detox Argila Pura Iluminadora

A embalagem é de bisnaguinha plástica mais molinha, meu tipo preferido, já que dá pra usar até a última gota. A tampa é de rosquear e o biquinho dosador é do tamanho ideal pata evitar desperdícios.

Ela vem com 40g de produto, e rende muito!

A textura é cremosa e ela é fácil de espalhar. A cor é um grafite escuro que fica mais cinza a medida que vai secando no rosto.

Como não gosto que a argila seque completamente na pele, borrifo água termal umas duas vezes durante o processo.

Aos poucos ela vai “assentando” na pele e ficando durinha, e é exatamente aí que borrifo um pouco de água termal.

Resenha da Máscara Facial L´Oréal Detox Argila Pura Iluminadora

Deixo agir pelo tempo indicado e, diferente da maioria das máscaras de argila que já usei, ela não causa vermelhidão nem nada do tipo, o que é ótimo!

Após o enxágue é notório que a pele fica mais limpa, que há uma remoção maior de impurezas, sebo e resíduos, o que resulta numa pele mais lisinha, macia, com poros mais “fechados” e, principalmente, viçosa e iluminada.

Tenho gostado bastante do efeito dela, usado muito e pretendo continuar por muito tempo! É que além de ser eficaz, é fácil de encontrar em farmácias e tem um preço ótimo (R$25,80 na Época Cosméticos).

Resenha da Máscara Facial L´Oréal Detox Argila Pura Iluminadora

Já testou alguma máscara facial L´oréal? Gostou? Não gostou? Conta aí o que achou! E se quiser saber mais sobre argilas ou conferir todas as máscaras de argila que já testei é só clicar aqui.

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

09.01.2018

Os 10 Produtos Preferidos das Minhas Leitoras

Nesses quase 5 anos de blog e três de Top 10 da Leitora, vocês indicaram muitos produtos incríveis, e como é uma tag que quero voltar a fazer aqui no blog, resolvi começar mostrando os 10 produtos preferidos das minhas leitoras nos últimos anos!

Esse tag é bem especial pra mim, pois me dá a oportunidade de conhecer um pouco mais de vocês e seus produtos preferidos, então voltaremos a fazer semanalmente, combinado?

Pra participar é só enviar um e-mail pra [email protected] com seus 10 produtos preferidos (+ dica extra, se quiser), uma foto sua, idade e cidade onde mora. Ah, e não esqueça de explicar (em poucas palavras) porque gosta tanto de cada produto!

Agora, vamos aos 10 produtos preferidos!

Os 10 produtos preferidos das minhas leitoras nos últimos anos

Juro que imaginei que seria difícil achar muitos produtos em comum, porque sempre escolho perfis diferentes, pra que todo mundo se sinta “representado” e tenha opções para todos os gostos e bolsos.

Mas, alguns produtos são verdadeiros clássicos e aparecem tanto nos preferidos de quem costuma comprar produtos mais caros como de quem opta pelos mais acessíveis. Adoro isso! rs

10 produtos preferidos das minhas leitoras

1. Bepantol

Disparado em primeiro lugar, tanto o solução quanto o creme, está o Bepantol, que, acho, é o produto que mais falei aqui no blog, sabia? É que ele é tão útil que não fico sem!

Nessa tag aqui tem todos os posts em que falei do Bepantol, e recomendo fortemente esses aqui, ó:

2. Esfoliante Clearskin, Avon

Esse esfoliante é praticamente uma unanimidade, e eu amo, amo e amo!

Meu preferido da vida é o Ionax Scrub, da Galderma (falei dele no Top 5 melhor esfoliante facial), mas esse bonitinho da Avon é extremamente eficiente e entrega um resultado muito bom, por um preço melhor ainda (R$10,99, em média).

Foi quase tão indicado quanto o Bepantol (a diferença foi de 1 indicação!), e fiz resenha dele no comecinho do blog, ó: Clearskin Creme Esfoliante de Limpeza Profunda Avon.

3. Creme Acetinado Hidratante Lily, O Boticário

Conheci esse hidratante com vocês, que indicavam loucamente, e realmente é um delícia! O sensorial é muito gostoso, entrega sedosidade e maciez superiores, e o cheirinho, que é uma delícia, dura bastante na minha pele.

Dany Mendes acha que é o melhor de todos no quesito hidratação, e a opinião da Danúbia, Gislaine e Bruna é exatamente a mesma!

4. Base Timewise Matte, Mary kay

Essa base foi uma das primeiras resenhas aqui do blog, e fico impressionada como, com tantos lançamentos, continua, ano após ano, sendo indicada por vocês!

Ela é bem boa para peles oleosas, e tô com a Mila, que acha que ela funciona melhor com o primer da mesma linha!

5. Paleta Naked Urban Decay

A paleta de sombras mais amada deu as caras no Top 10 da Leitora várias vezes, em todas as versões, mas as mais indicadas foram a 1 e a 2.

Adoro porque as cores são neutras e básicas, a pigmentação é muito boa e funciona tanto para makes do dia a dia como para coisas mais elaboradas.

6. Revlon Uniq One

Outro que sempre é indicado por vocês, desde quando fazíamos “o cabelo da semana” e apareceu em várias listas de preferidos aqui é o Uniq One, que eu também amo!

Me arrependi, aliás, de não ter comprado mais quando fui pra Foz, porque o preço dele é um abuso de tão bom lá no Paraguay!

É um dos meus leave-in preferidos e não importa como esteja o meu cabelo, ele sempre funciona!

7. Água Micelar, L´Oréal

Ô trem bom na vida é água micelar, viu? E essa da L´Oréal cumpre muito bem sua função, entrega um ótimo resultado, tem bom preço e é facilmente encontrada.

Ou seja, não me surpreendeu nem um pouco quando, no meio de tantos produtos, foi indicada por tantas de vocês.

8. Shampoo Pureza Detox, Seda

Uso desde 2011, quando a embalagem era amarelinha, depois mudou pra verde e agora faz parte da linha Pureza detox. É um excelente pré shampoo, e faz um bem danado pra minha raiz!

Fiquei muito tempo sem encontrá-lo, e aí rolou uma traição básica com o Brilho e Movimento, que tem o cheiro super bom, mas já voltei pra ele, que vocês também amam!

9. Sabonete Effaclar, La Roche-Posay

Esse foi indicado em todas as versões, mas o em barra concentrado foi o mais citado, e gosto bastante, inclusive já fiz resenha por aqui!

A Leti usa há anos, já tentou mudar e desistiu, porque ele é o que mais funciona na pele dela (a versão em barra), que é oleosa. Tão bom quando a gente garra amor assim, né?

10. Sabonete Actine

Empatado com o Effaclar está o Actine, queridinho de quem tem pele oleosa. E, ó, assino embaixo, ele é muito bom!

Lançaram a versão Control, que até resenhei aqui, mas o tradicional continua sendo o nosso preferido. É, com certeza, um dos melhores sabonetes pra controlar a oleosidade, e com um preço digno!

Vários desses produtos apareceram também no post com 30 cosméticos bons e baratos que vocês mais indicaram lá no nosso grupo fechado do facebook, e esse ano prometo fazer mais desses posts por aqui, com produtos de todos os preços, tá?

O próximo, aliás, é com os perfumes preferidos de vocês!

Agora me diz, já usou algum desses produtos? O que achou? Quais são seus preferidos? Quero saber!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Página 1 de 16612345
O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Pra quem pergunta dessas ondas: gente, isso é “escova pão dormido”!😂 Seguinte: no primeiro dia da escova o cabelo fica certinho, né? Como meu cabelo é cacheado (2B) e indefinido (tem muita foto dele natural no blog!), no dia seguinte já fica todo esquisito e desalinhado, mas a raiz tá boa, daí eu pego o babyliss mais grosso (vou mostrar no stories, ele é maravilhoso pra um efeito bemmmm natural) e vou fazendo só na parte de cima do cabelo, com mechas mais grossas.😍 Se quero que dure mais tempo coloco fixador, mas se a raiz já tiver oleosa (quase sempre está, mesmo com shampoo seco) deixo sem nada mesmo e pronto. ✨

Quando teimo de querer que a escova dure 3 dias (acho justo 🙈😆), no dia seguinte ao babyliss taco shampoo seco nele todo e faço algum penteado, que é ótimo pra deixar o cabelo bonito quando, na verdade, ele tá um fuê.😌☺️ Tá vendo como é por aqui? Até a escova tem que ser otimizada 🤣! Minha escova alisadora da @gamaitaly explodiu em minha mão mês passado quando tava em SP (contei no stories!), e meu braço dói de escovar esse cabelo todo, porque ele é pesado, tem volume, então escovo no salão, mas, né, se fizer escova a cada 2 dias vou gastar quase R$500,00 por mês só com isso, e meu 💰 não aceita desaforo, oxe! 😜

Nos dias que lavo o cabelo em casa, seco na doida com o secador, sem escovar (fica uma vassoura!🤫🤭), aplico um pouco de óleo e faço um coque, deixando uns 30 minutos. Aí quando solto ele tá “comportado”, dá pro gasto.

E pra velha pergunta de “porque não deixa ele natural”: porque me dá muito mais trabalho, e porque gosto mais dele “liso”. 😊😉 Bom sábado procês, e não esqueçam que hoje sai o resultado do desapego surpresa!🎉🎉🎉 #JuroValendo
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo