13.11.2017

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy

Já usei alguns produtos da linha Dercos e sempre gostei bastante, mas o Creme de Limpeza Sensi Care Vichy bateu todos os recordes, porque garrei amor no primeiro uso, contrariando todas as minhas expectativas!

É que sou cismada com essa história de creme de limpeza, principalmente pra usar na minha raiz, que é oleosa, sensível e “descama” por qualquer coisa, sabe?

Mas acabei testando e a sensação maravilhosa de couro cabeludo fresquinho e limpo que tive no primeiro uso jogou minha cisma pra longe e tô usando todas as vezes que lavo o cabelo, que é quase todos os dias.

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy: O que é e para que serve

De acordo com a Vichy, “o Sensi Care é um creme de limpeza capilar para cabelos sensibilizados e quimicamente danificados.

Isento de sulfatos, corantes e parabenos, ele possui dupla eficácia hidratante e calmante e age substituindo o shampoo e o condicionador. Limpa sem ressecar, ao tempo em que condiciona e hidrata.

Acalma o couro cabeludo sensibilizado reduzindo a coceira e o desconforto desde a 1ª aplicação e por 48 hs, entregando um cabelo mais resistente, macio e hidratado, com couro cabeludo protegido, além de potencializar o brilho e preservar a cor por mais tempo.”

A indicação do rótulo é usar pelo menos três vezes por semana, aplicando no cabelo molhado, da raiz às pontas,  massageando e deixando agir 3 minutos. Em seguida é só enxaguar.

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

resenha do Creme de Limpeza Sensi Care Vichy

A embalagem é plástica e vem com 400 ml de produto, e a tampa, de “pump”,  tem trava.

A textura é cremosa, e parece uma mistura de shampoo com máscara. Ele é branco, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é uma delícia!

Ele é bem tranquilo de aplicar, espalha fácil e uso, em média, 10 pumps em cada lavagem. Desses, aplico diretamente 5 na raiz, massageio com delicadeza e deixo agindo enquanto vou aplicando no comprimento e pontas.

Ele faz pouca espuma, quase nada, e isso sempre me causa estranheza porque amo espuma, amo! Mas, o efeito dele é tão bom no meu couro cabeludo que compensa muito, sabe?

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

Aos poucos vou sentindo uma sensação maravilhosa de frescor, e o couro cabeludo fica limpinho, sem oleosidade e sem coceira. Uma benção!

Achava que seria impossível um “creme” limpar a minha raiz, e já tinha testado, sem sucesso, com outros, mas esse limpa, é impressionante!

E o melhor é que ele não sensibiliza nem agride meu couro cabeludo. Ao contrário, mesmo no dia em que ele estava mais “irritado” e sensível, a ação calmante foi bem boa.

Quanto aos fios, limpa super bem, deixa sim os fios mais brilhosos e ajuda na proteção da cor, sobretudo pra quem colore e vê o cabelo um pouco mais desbotado a cada lavagem, sabe?

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

Essa é a minha segunda semana de uso, e até aqui tô amando MUITO, o produto é maravilhoso!

E aí, compensa?

Muita gente não dá muita importância para o couro cabeludo, mas o fato é que a saúde e beleza dos fios depende, em grande parte, do que acontece na raiz, então tem que cuidar sim!

Isso interfere, inclusive, no crescimento e queda dos fios, sabia? Já expliquei tudo isso nesse post aqui, recomendo a leitura.

O Sensi Care Vichy foi uma surpresa e um achado, porque faz o que nenhum outro produto fez pelo meu couro cabeludo: ajuda na oleosidade, limpa sem agredir e acalma, reduzindo de imediato a coceira. E tudo isso sem ressecar os fios, o que é mais importante.

Creme de Limpeza Sensi Care Vichy resenha

Então, pra mim ele compensa sim, e muito!

A ação condicionante é mais leve e hidratante, ele não pesa de jeito nenhum,  e se quero mais peso nos fios finalizo com um condicionador rico em óleos ou manteigas vegetais.

O rendimento também é bem bom, mas ainda não sei quanto tempo, lavando 4 vezes na semana, que é minha média, ele dura. Assim que acabar o primeiro pote venho aqui e atualizo, tá?

Preço e onde comprar o Sensi Care Vichy

Ele custa R$89,90 e é vendido principalmente em farmácias (compre aqui).

Alguém já usou? Conta aí o que achou! A Indy me falou que tem um da Kérastase com a mesma proposta, já fiquei curiosa!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

09.11.2017

Luminous Glaze Clear Shine Gloss John Frieda: Maravilhoso!

A resenha de hoje é do tipo “ame ou odeie”, e eu amei! Vamos prosear sobre o Luminous Glaze Clear Shine Gloss, do John Frieda, que é um intensificador de brilho.

Não tem nem como comparar o brilho do meu cabelo agora com o de quando ele estava loiro, porque a gente bem sabe que cabelo escuro reflete melhor a luz e brilha mais.

Além disso, quanto mais saudável estiver o cabelo, mais brilhoso estará, e é fato que descolorir agride mais que coloração, né?

Então, não tenho como saber se amaria da mesma forma se o cabelo estivesse loiro, até porque vi resenha de loira que amou e de loira que achou .

Luminous Glaze Clear Shine Gloss John Frieda

Isso me leva a acreditar que a coisa é meio loteria mesmo, sabe? Mas, vamos aos fatos!

Luminous Glaze Clear Shine Gloss : O que é e para que serve

Trata-se de um intensificador de brilho profissional para cabelos, que promete melhorar a textura dos fios, deixando-os mais macios, sem causar danos.

A fórmula não possui pigmento, amônia nem peróxido, então não vai interferir na cor, e até por isso pode ser usado em qualquer tom de cabelo, inclusive nos naturais.

E é produto que tem resultados progressivos, então quanto mais a gente usa, mais brilhoso o cabelo fica.

A indicação do rótulo é usar após o shampoo, no cabelo úmido, deixando agir por 3 minutos e enxaguando em seguida. Caso necessário, pode-se utilizar um condicionador para finalizar, e recomendo fortemente o uso.

Luminous Glaze Clear Shine Gloss John Frieda

A recomendação é aplicar nos fios 3 vezes na semana ou, ao menos, semanalmente.

Se eu fosse vendido no litrão com certeza usaria 3 vezes na semana, mas né, como a embalagem só vem com 192 ml, tô usando uma vez na semana mesmo! rs

Mas, na primeira semana usei dia sim, dia não, e o resultado foi do terceiro dia foi bem melhor que do primeiro.

Resenha do Luminous Glaze Clear Shine Gloss John Frieda

A embalagem é plástica, conta com tampa de rosquear e vem numa caixinha com tudo explicadinho. Gosto assim! rs

A textura lembra um shampoo gelatinoso meio perolado e com muitas partículas de brilho, daqueles bem pequenos. O cheiro é bem doce, mas delicioso.

Luminous Glaze Clear Shine Gloss John Frieda

Ele é fácil de aplicar, não suja o banheiro nem mancha as mãos, e seguro os 3 minutos porque né, tem que ter paciência pra esperar o troço agir.

Uso após o shampoo e sempre finalizo com condicionador, porque apesar de dizer que amacia e melhora a textura, ele não proporcionou nenhuma maciez ao meu cabelo.

Nesse quesito, parece mais o resultado de um shampoo um pouco mais hidratante, sabe?Já em relação ao brilho, ele deu show de bola!

No primeiro uso não vi nada demais, mas li várias resenhas gringas falando que o resultado era progressivo e continuei usando.

Luminous Glaze Clear Shine Gloss John Frieda

Na terceira vez já notei o cabelo mais iluminado, e na quinta já tava amando loucamente e pedindo litrão! hahaha

Escurei o cabelo meses atrás e venho segurando basicamente com banhos de brilho, só vou fazer o retoque na próxima semana, então ele tá bem desbotado, sobretudo nas pontas, e esse produto faz o cabelo brilhar, ficar mais iluminado, mesmo nas partes mais desbotadas, que tendem a ser opacas.

Nas fotos nunca dá pra ver o brilho real dos fios, mas o efeito dele é super bom, e a  cada dia melhora mais.

Preço e onde comprar

A parte ruim é que ele custa R$100,00 e o rendimento não é lá essas coisas, mas já usei 8 vezes e não chegou nem na metade ainda, então acho que dura mais uns 2 meses.

Luminous Glaze Clear Shine Gloss John Frieda

Comprei na Beleza na Web e quase infarto, porque somando o valor dele com o do frete (sim, tive que pagar frete!), deu quase o valor do produto, mas acabei comprando outras coisas e deu certo.

Mas, sinceramente, com essa taxa não tô encarando a compra não, vou mudar pra Época Cosméticos, Sephora e The Beauty Box!

Ah, e se alguém já usou, conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

08.11.2017

Vinagre de Frutas Tricofácil: Selagem Ácida Para Cabelos

Faz tempo que falo por aqui do uso do vinagre no cabelo, aquele “de salada”, e fiquei bem curiosa quando chegou por aqui o Vinagre De Frutas Tricofácil para selagem ácida dos fios, reequilíbrio do pH e controle da oleosidade.

Tenho cisma com esses produtos que “têm cara” de comida, mas vinagre é uma coisa que já uso há anos e gosto muito (aqui tem as 5 melhores formas de usar o vinagre no cabelo), exceto pelo cheiro.

E essa foi, aliás, a primeira coisa que chamou a atenção quando vi esse vinagre de frutas, porque o cheiro é bem mais suave. Eu ainda sinto o cheiro de vinagre, mas é bem de longe, sabe como é?

Vinagre de Frutas Tricofácil

Coloquei pra jogo como finalizador, e testei também com condicionador e máscaras pra ver como funcionava e achei o resultado bom, mas vamos começar do começo, né?

Vinagre de Frutas Tricofácil: o que é e para que serve

De acordo com a embalagem, trata-se de um finalizador revitalizante ultra-brilho com vinagre de frutas desodorizado que promete reequilibrar o pH, controlar a oleosidade, hidratar, doar brilho, revitalizar a estrutura dos fios, selar as cutículas e formar um filme que potencializa a ação de outros ativos.

A composição conta, além do vinagre, com pantenol, glicerina, extrato de limão e de maça, dentre outras coisas.

Vinagre de Frutas Tricofácil

Ele pode ser usado como finalizador, no cabelo úmido, deixando secar naturalmente ou, para um resultado ainda melhor, com secador, e pode, também, ser usado misturado com finalizadores, máscaras ou condicionadores.

Achei a ideia legal, principalmente porque já era algo que eu usava, mas me incomodava um pouco com o cheiro, mas fiquei em dúvida sobre o uso constante, por exemplo, porque no rótulo não há informação do pH, o que deveria existir em um produto que promete reequilibrar o pH, né?

Quanto ao controle da oleosidade, é só no comprimento ou também na raiz? Pode ser usado diretamente na raiz? Fiquei com todas essas dúvidas e não achei nenhuma informação no site da marca ou na embalagem do produto.

Vinagre de Frutas Tricofácil

Resenha do Vinagre de Frutas Tricofácil

A embalagem é plástica, vem com 250 ml de produto, e a tampinha tem um borrifador. A textura é líquida, parece uma águinha mesmo, e o cheiro é um cítrico adocicado.

Cheirando bem a gente sente o cheiro do vinagre, uma coisa bem suave, mas nos fios o que fica mesmo é o docinho.

Ele é muito prático e fácil de usar, é levíssimo, não adiciona “textura” aos fios e entrega um resultado super bom como finalizador, o que fica ainda melhor quando usamos o secador, porque os fios ficam com um brilho mais intenso, sabe?

Vinagre de Frutas Tricofácil

Ajuda sim a selar as cutículas, deixando os fios mais alinhados. Quanto ao controle de oleosidade, não notei nenhum tipo de alteração nos fios e não usei no couro cabeludo porque não sabia se podia.

Em outro momento eu teria testado na raiz, mas ela está cheia de treta nas últimas semanas, mais sensível que o normal, sabe? Fiquei com receio de piorar.

Optei por testar em máscaras que não tinham um bom efeito selante, justamente porque ele não informa qual é o pH, daí a gente fica sem saber se vale ou não usar com uma máscara de pH bem mais baixo, sabe?

Vinagre de Frutas Tricofácil

Achei o resultado razoável, mas pra isso ainda prefiro o “vinagre de verdade”, assim como para uso com o condicionador. Como finalizador, no entanto, ele ganha de lavada!

Preço e onde comprar

Não é um tratamento e nem é algo super necessário, mas é uma excelente opção para quem gosta de usar vinagre e se incomoda com o cheiro.

Custa R$25,90 na Ikesaki, e é vendido também em lojas de produtos capilares.

Alguém já usou? Conta aí o que achou!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

31.10.2017

Máscara Sun Protect Bonacure Schwarzkopf Professional

Como as férias antes das férias estão chegando, me joguei logo na Máscara Sun Protect Bonacure, da Schwarzkopf Professional, porque o sol dessa minha Bahia é de tostar qualquer cabelo, né? hahaha

E, gente, sou muito fã dos produtos da marca, muito, porque eles entregam um tratamento profundo, que muitas agem progressivamente, não fazem o estilo maquiagem, que deixa o cabelo maravilhoso no primeiro dia e depois a coisa desce pelo ralo, sabe?

Schwarzkopf Bonacure Sun Protect Treatment Cream: As Promessas

Máscara Sun Protect Bonacure Schwarzkopf

De acordo com a marca, “trata-se de uma máscara de tratamento para cabelos danificados pelo sol.

Conta com o complexo de tripla proteção, com a tecnologia Amino Cell Rebuild, o óleo de monoi, que recuperam e hidratam profundamente o cabelo exposto ao sol, garantindo mais força, revitalização e brilho.

Possui filtro UVA e UVB, ativos que protegem a cor e evitam o desbotamento, e previvem contra a ação dos radivais livres.”

A tecnologia Amino Cell restaura a elasticidade natural do cabelo, fortalece sua estrutura interna e garante brilho e sedosidade.

Máscara Sun Protect Bonacure Schwarzkopf

A composição também tem queratina hidrolisada de baixo peso molecular, óleo de coco, extrato de flor de tiaré,  vitamina E, pantenol e ácido lático.

A indicação de uso é aplicar no cabelo, do comprimento às pontas,  após remover o excesso de umidade com uma toalha, deixar agir entre 5 e 10 minutos e enxaguar abundantemente em seguida.

Resenha da Máscara Sun Protect Bonacure Schwarzkopf

A embalagem é plástica, vem com 150 ml de produto e conta com tampa de rosquear. A textura é cremosa e durinha, ela é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro lembra talco infantil rs.

Máscara Sun Protect Bonacure Schwarzkopf

É de ótima aplicabilidade e basta um tiquinho para passar no cabelo todo, que parece chupar o produto.

Ela desembaraça e suaviza a textura do cabelo de imediato, e com ela acontece o mesmo que acontece com a Repair Rescue: começo me perguntando porque comprei essa máscara, e lá no terceiro uso juro amor eterno e não quero largar mais! hahaha

É que ela é um tratamento, não e maquiagem, e o resultado a gente vai sentindo com o uso, sabe? E ele vem, e vem com gostooo!

Máscara Sun Protect Bonacure Schwarzkopf

Aos poucos a porosidade reduz, o cabelo fica imensamente sedoso, mais encorpado, sobretudo nas pontas, leve, com movimento e muito brilho.

E quanto mais a gente usa, mais a coisa melhora! Pra temporada de praia, é uma das que mais amo, porque protege demais a cor, evita o desbotamento intenso, o ressecamento e regenera de verdade a fibra capilar.

Tem ótima ação hidratante, nutritiva, revitalizadora e, sobretudo, protetora!

Preço e onde comprar a Sun Protect Bonacure

Ela é vendida em salões de beleza e paguei R$129,90 na Beleza na Web, mas tá saindo por R$85,40 na Kutiz.

Máscara Sun Protect Bonacure Schwarzkopf

Alguém já usou? Conta aí o que achou! Indicam alguma outra máscara de verão? Quero saber!

Beijos, Ju♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

Página 1 de 24212345
O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Mas cresce, né? Só pra me fazer gastar dinheiro com corte, nunca vi!🙈😂 E não vou cortar tão cedo!☺️ E a cor, gente, é a 7.7 desbotada! Mas tô pensando em jogar a 7.3, algo assim, pra deixar os reflexos mais dourados, sabe? Adoro dourado, adoro ouro, adoro!😂✨💃🏻 [ e minhas mãos seguem super brancas, parecendo enxerto. Juro valendo que não é!😬🙈] #castanhoiluminado #JuroValendo
  • Já sentiram o cheirinho dos produtos dessa linha da @loccitaneaubresil ? É maravilhoso!💛💖 Eles sempre arrasam, né? É das marcas que mais amo!💝✨ O creme para as mãos, meu vício eterno, é uma delicinha: hidrata bastante, não deixa as mãos melequentas e o cheirinho é muito bom!

O perfume tem ótima fixação, e o hidratante é sensacional! ✨✨✨ Melhor ainda é que teve desapego surpresa, e a @vanvanborges ganhou um kit com 2 produtos da linha!☺️🎊 Essa semana ainda tem mais 2 desapegos, de perfume, tanto aqui quanto no Face e no Blog, sempre pelos comentários das últimas fotos, e sempre surpresa!
[ os desapegos dessa semana só vou conseguir enviar quando voltar de férias, tá? E @vanvanborges manda teu endereço completo no meu e-mail!✨] #JuroValendo #DesapegosJv #Beleza
  • Porque se não for pra me cobrir de balangandãs nem levanto da cama!😂💃🏻 Cês gostam de acessórios? Mesmo dentro de casa, trabalhando de pijama (acontece!🙈) tô sempre fantasiada de árvore de Natal 🎄, nunca tiro o relógio, e amo pulseiras e anéis, muitos anéis!☺️ Um encosto de chacrete ambulante, praticamente!💃🏻✨ [ Esses são todos da @bethsouza.com.br , e tem um monte de peças maravilhosas lá!😍]
#bijuxlovers #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo