02.03.2017

Nós Somos o Blog de Beleza Mais Acessado do Brasil!

No finalzinho da semana passada, a Revista Exame publicou uma matéria sobre o mercado de moda e, como acontece todo ano, tinha a lista dos 10 blogs de moda e beleza brasileiros mais acessados do mundo, e sim, em fevereiro de 2017 o blog de beleza mais acessado do Brasil é o Juro Valendo. E somos também o blog de beleza brasileiro mais acessado do mundo.

Somos nós, meninas. Eu e vocês.♥

Fui eu daqui, escrevendo, e vocês daí, lendo, compartilhando,  voltando dia após dia, ano após ano, e me enchendo de amor e de coragem. Fomos nós, sem apoio de nenhuma marca, sem divulgação em mídia, sem eventos, sem nada.

Nós fizemos isso aqui sozinhas, com um trabalho de formiguinha, até ficarmos gigantes. Alcançamos milhões de pessoas sozinhas, porque, como disse Paulinha Bastos na sexta-feira, não importa se você é uma menina do interior da Bahia, sem contato com marcas, sem apoio nenhum, quando você quer, quando você faz, você consegue, você vai muito mais longe do que pode imaginar. [ P.s: te amo, amiga!]

E nós fomos muito longe. E vamos muito mais, porque crescemos aqui todos os dias, e vamos crescer cada dia mais.

Blog de Beleza Mais Acessado do Brasil

Esse mês, dia 18, o JV faz 4 anos, e durante todos os dias de todos esses anos eu fiz apenas o que mais amava: eu escrevi. A minha vida inteira ficou em segundo plano, porque escrever, pra mim, como dizia Jorge e como digo sempre, é o mesmo que viver, e o JV é, com certeza, sou eu em palavras.

Só de poder fazer isso eu já sou imensamente grata, uma gratidão que é tão grande que não cabe em palavras. E saber que as minhas palavras, daqui de uma cidade do interior da Bahia, alcança milhões de pessoas todos os meses, de tantos lugares do mundo, é uma alegria absurda. É surreal.

Porque não importa se é uma resenha, uma crônica ou um texto do mulher de 30, cada um deles é escrito com alma, com amor e com verdade, como se eu estivesse sentada numa sala espaçosa e ensolarada conversando com minhas amigas mais íntimas e amadas.

E será assim sempre. Sempre.

Então, muito obrigada por estarem sempre comigo. Obrigada por ajudarem a construir um espaço onde a gente pode falar de tudo, compartilhando, se ajudando, concordando, discordando, mas sempre se respeitando. Obrigada por ficarem tão à vontade na “casa” que estamos construindo juntas. Obrigada por serem vocês, as leitoras mais especiais do mundo.

Ser lida por vocês, e saber que minhas palavras fazem diferença em suas vidas, é dos maiores e melhores presentes que já recebi, e que espero continuar recebendo todos os dias.

E podem ficar tranquilas que nós não vamos migrar pro YouTube (falei sobre isso nesse vídeo de ontem). Vamos sim usá-lo como mídia complementar, mas isso aqui sempre será a minha prioridade, será sempre a casa de vocês, a nossa casa.

E é muito, muito bom ter cada uma de vocês aqui, enchendo essa casa de alegria, de carinho, de amor, de histórias e das risadas mais gostosas, porque com vocês eu sou sempre muito mais. É uma honra, de verdade!

Beijos, Ju e Si♥

19.12.2016

Crônica da Virada do Ano na Revista Portuguesa Júlia – De Bem Com a Vida

Dos países que conheço, Portugal é um dos que mais amo, fico imensamente feliz em ter tantas leitoras de lá e amei muito ter escrito a Crônica da Virada do Ano pra revista portuguesa Júlia – De Bem Com a Vida, da apresentadora Julia Pinheiro.

júlia de bem com a vida Virada do Ano

A Crônica da Virada do Ano na Júlia

Pra quem ainda não conhece, a Júlia é escritora e tem um programa matinal diário na SIC, lá em Portugal, o Queridas Manhãs, e sua revista foi considerada pela Digital Magazine Awards a segunda melhor do mundo.

Adorei o convite, porque escrever é a coisa que mais gosto na vida, porque o projeto é muito bom, a Júlia é maravilhosa e é incrível poder ficar ainda mais perto das minhas leitoras portuguesas e ver meus textos chegando tão longe.

A ideia era falar um pouco do ano novo, as curiosidades da virada por aqui, o que vestimos, comemos, fazemos,  e as superstições e crenças mais comuns pra mim. Coloquei a crônica na imagem abaixo, mas é bem melhor ler lá na revista, que é super fácil de manusear e tem muito conteúdo bom.

Virada do Ano júlia de bem com a vida

A revista é mensal e vocês podem baixar gratuitamente na App Store ou no Google Play

Leiam e me contem o que acharam, tá? E em breve tem mais novidades desse país lindo que eu tanto amo!

Ah, e já fiz por aqui o post com as cores pra usar na virada, já viram? É só clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essas? Vamos papear nas redes sociais⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

28.01.2016

Orgulho do Dia: O Juro Valendo é o 2º Blog de Beleza Mais Acessado do País

Tô muito orgulhosa, gente!

Ontem fui dormir eufórica, e hoje acordei orgulhosa, porque não é todo dia que que a gente fica em 2º lugar como o blog de beleza mais acessado do país, né? A matéria, do Daniel Lajes, saiu ontem no site da Exame  e encheu meu coração de alegria.

Tô orgulhosa sim, orgulhosa de mim, da Si, de vocês e do que nós construímos, porque eu não faço isso aqui sozinha, isso não é um monólogo, é um diálogo, e dos melhores, mais verdadeiros e divertidos, porque aqui a gente fala de tudo, concorda, discorda, e tudo na maior alegria, sem briga, sem confusão.

melhores blogs de beleza juro valendo blog mais acessado no mundo

Fiquei imensamente emocionada com os comentários que li ontem após publicar essa matéria na Fan Page, porque eu senti daqui, como sinto todos os dias, que o carinho e a torcida são verdadeiras. Porque vocês vibram por mim, por nós. Porque vocês confiam em mim, porque vocês acreditam na minha palavra, porque vocês sabem que eu respeito e sempre vou respeitar cada uma de vocês, e que isso pra mim é mais importante que qualquer outra coisa, porque o meu compromisso é, sempre foi e sempre será com vocês.

E eu me sinto honrada de poder fazer parte da vida de vocês, de saber que mesmo daqui, do outro lado da telinha, no interior da Bahia, eu sou “ouvida”, que minha opinião é importante pra vocês, que vocês confiam nela. Mais que isso, eu sinto um orgulho danado de ver, saber e sentir que aqui vocês se sentem a vontade, que se sentem em casa mesmo,  que pra vocês eu não sou só uma blogueira, porque o que a gente constrói aqui todos os dias é muito mais do que isso…

Muito obrigada por tudo, eu com vocês sou, sempre, muito mais… E essa vitória é nossa!

Beijos, Ju e Si ♥

06.01.2016

Cílios de Arrasar!

Porque todo mundo merece cílios incríveis!

cílios de arrasar jornal agora SP revista da hora juro valendo ju lopes

Hoje, oficialmente, começa o nosso ano por aqui, e eu tô muito animada, cheia de ideias e com todo gás do mundo pra trazer um monte de coisa boa pra vocês! É o efeito férias, né? rsrs E pra começar o ano bem, o primeiro post é com uma matéria que participei na Revista da Hora, do jornal Agora SP, da Folha, com um tema que a gente adora: cílios de arrasar!

cílios de arrasar jornal agora SP revista da hora juro valendo ju lopes

Não é novidade pra vocês a minha leve obsessão com os cílios, né? Tenho máscara de cílios de todo tipo e em todos os lugares, até no banheiro, ao lado da pasta de dentes, coisa que, aliás, foi motivo de risadas lá no Instagram tempos atrás (@JuroValendo, segue lá!)!

Mas, gente, rímel (é máscara de cílios, eu sei, mas vício de linguagem é fogo! rs) é aquele trocinho milagroso que deixa o olhar muito mais expressivo e garante instantaneamente uma “cara de feliz”. Ou seja, não dá pra ficar sem, ué!

cílios de arrasar jornal agora SP revista da hora juro valendo ju lopes

E, como já disse minha musa lacradora, que começou o ano divando (cês viram o “quem é essa aí, papai?”, né? Gargalhei horrores! hahaha), não existe mulher triste, existe mulher sem rímel!

Portanto, a loucura pelo rímel é plenamente justificada, né? E nessa matéria da Laís (obrigada pelo convite Laís, a matéria ficou linda!) tem um monte de dicas legais pra ter cílios mais bonitos, volumosos e saudáveis.

cílios-de-arrasar-jornal-agora-SP-revista-da-hora-juro-valendo-ju-lopes

 

Leiam e contem o que acharam, quero saber!

Beijos, Ju♥

 

O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Aqueles detalhes que eu amooo!💗
Tava louca por uma “luminária” 💡 dessas, e também por uma bandeja de madeira rústica, sabe?

Achei as duas aqui em Jee, no @button.shop, só falta achar umas florzinhas que eu goste mais ☺️! As que tinham lá não gostei muito não 😬, aí deixei essas que já tinha aqui em casa mesmo.

O quadro foi presente da @mywishesgallery , designer maravilhosa que amo desde o primeiro “rabisco” que ela fez pro blog, a única pessoa que confio pra fazer minhas “artes”, única! ❤️ Ah, o J marmorizado que tem aqui no quarto também foi ela que fez! 😍[ Vende no mwgshop.com.br ]

E agora vou dar conta dos posts porque passei a manhã na rua resolvendo coisas, inclusive mandando os desapegos [ hoje tem maisssss 🎉💃🏻✨]. #details #decor #JuroValendo
  • Cês lembram do Yamasterol, da @yamacosmeticos, né? Adoro o rosinha, e tempos atrás achei uma família inteirinha de produtos deles nas prateleiras, aí acabei comprando vários em prol do consumismo investigativo, claro! 😬🙈 Comecei testando esse condicionador que promete proteção da cor e achei bemmm bom, viu? Um “amaciante de cabelos” de primeira, do tipo que a gente aplica e o cabelo “derrete igual manteiga no cuscuz quente!”😍😍😍 Melhor que isso só o preço mesmo, uma pechincha: paguei 9,90 realidades! 🙌🏻 Falei mais dele no blog hoje, e é uma marca pra gente ficar de olho, viu? Tomara que continuem com lançamentos bons assim!✨✨✨ Cês já conheciam? 
#JuIndica #DicaJuroValendo #JuroValendo #Yamasterol
  • Uma coisa que muita gente comenta é que o cabelo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo