05.12.2017

Qual Cor Usar No Réveillon 2018?

Todo final de ano é a mesma coisa: cês começam a perguntar a cor da virada, e sim, hoje o post é sobre qual cor usar no réveillon 2018, porque assim dá tempo pra ajeitar tudinho, né?

Eu amo esse ritual, sabia? Gosto de pensar em qual será a energia do ano que está chegando, nas cores que podem, sei lá, dar uma forcinha nessa energia e emanar coisas ainda melhores, escolher a roupa, o sapato, os acessórios, cada detalhe.

Há quem diga que tudo isso é pura superstição, mas sou supersticiosa mesmo. E, além disso, acredito que cada cor vibra em uma determinada frequência, e que cada uma delas, como já falei por aqui tantas vezes,  atrai tudo aquilo que vibra na mesma frequência.

Qual Cor Usar No Réveillon 2018?

O regente de 2018

O ano de 2018 será regido por Júpiter, o grande benéfico, aquele que amplia tudo o que toca (tanto o bom quanto o não tão bom…). Júpiter é a sorte, é a expansão, o crescimento.

E tem muito a ver, também, com a nossa expressão ética, como a forma como encaramos a vida, com o aspecto intelectual da religião, da filosofia, do conhecimento, da sabedoria.

Na astrologia antiga, ao descrever as características dos planetas, Al-Biruni diz que Júpiter é branco misturado com amarelo e castanho, tudo brilhante e cintilante. Na astrologia moderna já li indicações diversas, quase todas voltadas para os tons azulados e o púrpura.

Júpiter, desde outubro desse ano, está em Escorpião, e aí poderíamos pensar em cores mais escuras, como preto, por exemplo, mas dessa vez vou fazer a junção do que, astrologicamente, acho que seria interessante, com a indicação da Adriana Kastrup, uma taróloga maravilhosa que já lia há tempos e fiquei mais próxima esse ano.

Qual Cor Usar No Réveillon 2018

A Adriana disse que a cor pra usar na virada desse ano é o rosa, preferencialmente o mais claro, mas podendo chegar em tons mais escuros, ficando vetado apenas o vermelho.

Na Aura Soma, o rosa está relacionado com o amor em um sentido mais amplo: é o amor incondicional, o amor universal, o amor pelo próximo.

É, também, a cor da energia feminina, que representa a doçura, a compaixão, a entrega, a ternura, o perdão.

Em um ano de expansão e crescimento, onde as pessoas tendem a perder a medida exatamente do que esse rosa representa, creio que essa seja a melhor opção de cor, sabe?

Mas, claro, vou misturar com laranja, que á a alegria, a confiança, a extroversão, a diversão, o entusiasmo, a sorte, o prazer de viver e a força da vida. Está relacionada, ainda, com o sucesso profissional e financeiro, a abundância e prosperidade em todos os níveis, e isso  vai muito além de dinheiro, sabe?

Qual Cor Usar No Réveillon 2018?

É a cor que vibra força e coragem pra realizar nossos sonhos, correr atrás dos nossos objetivos e fazer a vida acontecer.

Quero um Kaftan com uma mistura de rosas e laranja, porque vou virar o ano na praia, do jeito que eu gosto!

Nos pés só uso dourado, sempre, assim como nos acessórios, e esse ano quero peças com quartzo rosa, já vou começar a procurar!

Calcinha e sutiã rosa, mas num tom um pouco mais escuro, e NADA que aperte, pelo amor de Deus, meu povo!

Se quiser entender melhor o que representa cada cor pra “misturar” com o seu rosa, veja esse post aqui: Qual a melhor cor para usar na virada do ano?

Querem mais algum post sobre o réveillon? Já fiz muitos aqui, com comidas, simpatias e tudo mais, mas se quiserem algo mais é só falar!

Beijos e um 2018 absurdamente incrível para todas nós!

Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

04.10.2017

Tendências Para o Verão 2018: Pra Atualizar o Armário Gastando Pouco!

Quando chega a primavera o armário muda, né? As roupas mais escuras e pesadas dão lugar aos tecidos leves e tons coloridos, e a gente já começa a ver nas revistas e vitrines as tendências para o verão, que em 2018 estão bemmm interessantes!

tendência para o verão 2018

tendências para o verão 2018 + descontos!

Além de mostrar as tendências, tem dica das boas:  a Buykers Brasil, uma plataforma que reúne dezenas de milhares de cupons de descontos e promoções de lojas online de todo tipo!

Fui olhar as lojas de roupas, e tem várias que amo e compro sempre, desde aquelas onde a gente faz um monte de achados baratex até as mais caras, incluindo Amaro, Dafiti e Zattini! E tem também lojas de beleza e cabelos, papelaria, livros, casa, decoração, presentes, eletrônicos, eletrodomésticos, pets, turismo e e tudo que a gente puder imaginar.

Então, já salva aí o site da Buykers Brasil e antes de fazer qualquer compra pela internet passa lá e confere em quais lojas tem os melhores cupons de desconto, tá?

Adoro desconto, meu povo, principalmente pra comprar roupas e acessórios, porque moda é ainda mais legal quando é usável, cabe no nosso orçamento, fica bem no nosso corpo e as peças são facilmente encontradas, não é mesmo?

Então vamos lá!

Camisaria desconstruída

Amo alfaiataria, e já estava de olho na camisaria desconstruída da Amaro, que tem peças lindas, modernas e com um preço super bom.

tendências para o verão 2018

O mais legal dessa tendência é ver uma peça clássica, que todo mundo tem no armário, ganhando uma releitura interessante e usável, ora com babados, mangas, golas e ombros diferentes, ora sendo transformada em vestido, com sobreposições e várias outras possibilidades.

Aposta certeira pra atualizar o armário!

Vichy, lavanda e cores Vibrantes

Os tons mais clarinhos deram lugar às cores mais vibrantes, com muito laranja, pink, vermelho, amarelo, verde e azul, além da lavanda, um tom que amo com força!

A mistura de vermelho com pink também reinou nas passarelas e é uma combinação que relativamente fácil, principalmente pra quem não gosta de ousar tanto. Porque, sim, ao invés de cores “complementares”, vi muitas composições com cores “opostas”, como roxo e amarelo, azul e laranja, vermelho e verde, mostarda e azul bebê e por aí vai.

tendências para o verão 2018

E ao invés de listras azul e branco, preto e branco ou vermelho e branco, que são a cara do verão,  teremos combinações mais “inusitadas” e vibrantes também, com um navy reinventado, tando em roupas como em acessórios.

E a estamparia do momento, claro: Vichy! Em todas as lojas que entrei encontrei muitas peças legais, inclusive comprei duas na Amaro, assim que chegar mostro pra vocês!

Muito romance e feminilidade

Nas estampas, nos cortes e nos detalhes, o romance, com muitos babados, florais, ombros à mostra, peças esvoaçantes e detalhes delicados, é o dono do verão. Uma coisa meio “camponesa moderna”, sabe?

tendências para o verão 2018

Amo com força os vestidos longos, os decotes cheios de detalhes, o “ombro a ombro”, as mangas trabalhadas, e as peças que “caem” de um lado, deixando o ombro de fora. Independente de moda ou estação, uso sempre!

As bolsas do verão 2018: tem até pochete!

Pois é, as pochetes, sempre polêmicas, estão em todos os lugares. E a versão de crochê, que deu as caras no desfile da Zimmermann, tem tudo pra ser o novo hit do verão. Quem se arrisca? Sempre tive cisma, mas essa versão é uma graça!

tendências para o verão 2018

Mas o que amei mesmo foram as bolsas de materiais naturais, mais rústicas. Já quero de vários tamanhos e modelos, acho incrível!

E vocês, gostam de alguma dessas tendências? Contem aí! Ah, e voltarei a fazer achados de fast fashion por aqui, tá? Tem muita coisa linda e com preço bacana pela internet, gente!

tendência para o verão 2018

*Para conferir o post em áudio é só clicar aqui.

Beijos, Ju ♥

Bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais? Segue aí ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

* Publicidade

15.02.2017

Achados de Fast Fashion: Roupas de Veludo

O veludo voltou com tudo, e mesmo não conseguindo usar, porque não combina comigo, fui procurar acessórios, sapatos e roupas de veludo em lojas de fast fashion pra mostrar opções boas e baratas pra vocês.

Tava com saudade dessa tag, mas fiquem tranquilas que ela será atualizada com frequência, tá? Só acho que as lojas virtuais deveriam colocar mais opções, sobretudo de peças que são “tendência”, porque ó, foi uma dificuldade pra achar coisas legais!

roupas de veludo onde comprar juro valendo

Na Renner foi  onde encontrei mais opções, com vestidos, camisetas, calças, blusas e blazer. A C&A tá bem pobrinha em roupas de veludo, e na Marisa não encontrei nada.

Encontrei um vestido bem legal na Dafiti, que também tem vários tênis e sandálias, assim como na Passarela, que tem calçados de veludo de todos os tipos e cores, ó só:

Onde comprar roupas de veludo

comprar roupas de veludo

1. Blusa de veludo com renda, Renner / 2. Blazer de veludo, Renner/ 3. Calça flare de veludo, Renner / 4. Bota de veludo, Passarela / 5. Regata de veludo e paetê, Renner / 6. Body de veludo e tule, Renner/ 7. Regata de veludo com renda, Renner / 8. Blusa de veludo e renda, C&A / 9. Vestido de veludo, Dafiti / 10. Blusa de veludo plissada, Renner / 11. Tênis de veludo, Dafiti / 12. Vestido de veludo, C&a / 13. Choker de veludo, Renner / 14. Tênis de veludo, Dafiti / 15. Tênis preto de veludo, Passarela / 16. Tênis vinho de veludo, Passarela / 17. Bota preta de veludo, Passarela.

Eu sou mais “básica”, o máximo que conseguiria usar seria um acessório, uma sandália de tiras mais finas, até uma bolsa, porque na minha cabeça veludo é coisa de almofada e tapete de vó, mas vi vários looks lindos com veludo, e pra quem gosta é, com certeza, uma ótima aposta!

A Viih Rocha fez um post semana passada no blog dela dando várias ideias de como usar roupa de veludo, vale muito conferir!

Beijos, Ju♥

E bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

14.12.2016

Look para o Natal: Usando só o que já temos no guarda-roupa!

Olá meninas e meninos que me acompanham aqui no blog e estavam morrendo de saudades, assim como eu, de ver looks bafônicos por aqui.

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela ausência durante parte desse ano de 2016 ( que ano, hein!?). Foi um ano de muitas mudanças para mim… E como a Ju bem colocou para uma leitora que perguntou por mim dias atrás na fanpage, eu passei por uma espécie de renascimento durante este ano. Renasci em vários aspectos da minha vida. Mas, o importante é que eu estou aqui, renovada, e com post fresquinho para nós!

Look para o Natal sem precisar gastar nadinha!

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

E que tal um post com inspirações de look para o Natal?

Mas não é qualquer inspiração não, são looks compostos com peças que eu já tinha no meu guarda roupa, algumas delas até já usei em posts de look do dia por aqui. Pois é, a ideia é justamente mostrar para vocês que se nós procurarmos bem e soubermos usar direitinho o bom senso e a imaginação, podemos poupar aquele dinheirinho, suado, que já pode servir para comprar o presente das crianças, e montar diversas composições com peças que já temos no armário e que muitas vezes estão lá esquecidas. O bolso agradece!

Vamos aos looks!

1. Cropped + Cintura Alta

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Para este look eu optei pela combinação de top cropped + cintura alta. Esta é uma combinação que eu, particularmente, adoro!

A calça, lindíssima, modelo flair, toda trabalhada na estampa e em tons de marsala, é da H&M. Ela dá uma super alongada na silhueta, principalmente pelas riscas diagonais que acompanham a estampa. O top cropped, da Zara, tem o tom mais claro, mas também tem uma pitada de marsala, e eu achei que combinou direitinho.

2. Muito Glitter

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Para o segundo look, eu ousei um pouquinho mais! Combinei uma blusa azul maravilhosa, toda trabalhada no glitter ( porque a gente só gosta assim! rsrs), lá da H&M, com uma saia modelo envelope na cor marsala, lá da Bershka. E não é que deu certo! Amei o resultado!

3. Paetê + Blusa Básica

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Gente, sabe que morri de amores por este look? A blusa bege é super curinga e uso em várias ocasiões. Ela é da Zara, é uma das minhas peças favoritas e uma das mais usadas do guarda roupa.

Joguei um colar super lindo, da H&M, e a blusa se transformou (tão vendo como acessório ajuda também?)! A saia, toda montadinha no paetê, herdei da minha irmã em algum momento da vida que não lembro quando (rsrs) e achei que caberia perfeitamente para este look. A sandália preta com dourado, da Zara, fechou com chave de ouro!

4. Pretinho nada básico

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Algumas pessoas não gostam de usar preto no Natal, mas eu, particularmente, não ligo pra isso e até já usei. E para este look  escolhi um pretinho nada básico, que também é todo trabalhado no paetê, porque realmente acho que nessas festas de final de ano a gente tem que abusar do brilho, se jogar no glitter e na purpurina mesmo (leoninas entenderão rsrs).

E meninas, posso falar? Esse vestido foi um achado no meu guarda-roupa, porque comprei há anos, nem lembro onde, e simplesmente nunca usei. Leonina que sou, não me contentei com o paetê e coloquei uma sandália vermelha, porque vermelho no Natal pode! haha

5. Saia peplum e brilho

*Fotos por Rafael Taoda

O quinto e último look foi um dos que  mais gostei e mais achei parecido comigo. Adoro saia peplum, e essa branquinha, da Zara, eu amo! O top, que não podia deixar de brilhar, é da H&M. A sandália branca deixou o look cool. Tudo simples, porém arrumado!

E então, o que vocês me dizem, gostaram? Essas foram as escolhas que fiz no meu armário, e eu passaria o Natal com qualquer uma dessas composições tranquilamente.

E garanto que se vocês procurarem com paciência, vão achar várias coisas legais no armário de vocês, e aí ó, o look para o Natal já tá garantido!

Deixem seus comentários e me digam o que acharam dos looks. Se vocês se inspirarem e resolverem montar looks com peças que já tenham em seus armários, me marca lá no insta @simoneyoko para que eu possa ver os looks de vocês.

As fotos, mais uma vez, foram feitas pelo Rafael Taoda, com assistência do Heidi Nagahashi, e a Make ficou por conta da Ana Paula Ueda!

Ótimas festas!!!

Beijos e até o próximo post, Si

Página 1 de 3812345
O que você acha do JV?
A primeira vez que li o blog, foi minha prima que me marcou numa postagem de resenha de algum produto de cabelo. O que chamou…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Uma parede de cheiros, cheiros cheios de histórias. Cheiros que contam histórias...Cheiro de alegria. De coragem. De aventuras. De conquistas. De força. De amor. De festa. De celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, uma festa linda e cheia de magia que a @naturabrasil preparou e que foi incrível em cada detalhe!❤️ Qual seu perfume preferido da marca? Eu amo todos de Ekos, tenho amor profundo pelos produtos da linha, não tem jeito! E o vermelhinho (nunca sei o nome!) bem docinho é o preferido de Deide, cês lembram que ela contou no blog? Garanti o dela pra não tomar bronca!🙈😂 #PerfumaNatura #acasadeperfunariadobrasil  #JuroValendo #JuViaja #PressTrip
  • Tem dias que São Pedro não colabora, né?🤔🙄 Tão fazendo o que aí? Eu aproveitei esse dia cheio de nuvens pra tentar colocar em palavras o que tá aqui, no coração. Passa lá no blog, o post é pra você, vai!❤️
#JuroValendo
  • Meu #tbt de hoje é do pôr-do-sol mais incrível da minha Bahia, na Ponta do Mutá, com a melhor pessoa (depois de mim, claro 😎💃🏻! Leonina na veia, migas!✨😂), um espumante gelado e paz, muita paz... 🙌🏻 Essa cordinha aí é feita de rolhas, nada mais apropriado...😂 Saudades, férias antes das férias! Chega logo, férias!🙌🏻🎉 #peninsulademarau #barragrande #pontadomuta #sunset #obomdabahia #Bahia #JuroValendo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo