15.02.2017

Achados de Fast Fashion: Roupas de Veludo

O veludo voltou com tudo, e mesmo não conseguindo usar, porque não combina comigo, fui procurar acessórios, sapatos e roupas de veludo em lojas de fast fashion pra mostrar opções boas e baratas pra vocês.

Tava com saudade dessa tag, mas fiquem tranquilas que ela será atualizada com frequência, tá? Só acho que as lojas virtuais deveriam colocar mais opções, sobretudo de peças que são “tendência”, porque ó, foi uma dificuldade pra achar coisas legais!

roupas de veludo onde comprar juro valendo

Na Renner foi  onde encontrei mais opções, com vestidos, camisetas, calças, blusas e blazer. A C&A tá bem pobrinha em roupas de veludo, e na Marisa não encontrei nada.

Encontrei um vestido bem legal na Dafiti, que também tem vários tênis e sandálias, assim como na Passarela, que tem calçados de veludo de todos os tipos e cores, ó só:

Onde comprar roupas de veludo

comprar roupas de veludo

1. Blusa de veludo com renda, Renner / 2. Blazer de veludo, Renner/ 3. Calça flare de veludo, Renner / 4. Bota de veludo, Passarela / 5. Regata de veludo e paetê, Renner / 6. Body de veludo e tule, Renner/ 7. Regata de veludo com renda, Renner / 8. Blusa de veludo e renda, C&A / 9. Vestido de veludo, Dafiti / 10. Blusa de veludo plissada, Renner / 11. Tênis de veludo, Dafiti / 12. Vestido de veludo, C&a / 13. Choker de veludo, Renner / 14. Tênis de veludo, Dafiti / 15. Tênis preto de veludo, Passarela / 16. Tênis vinho de veludo, Passarela / 17. Bota preta de veludo, Passarela.

Eu sou mais “básica”, o máximo que conseguiria usar seria um acessório, uma sandália de tiras mais finas, até uma bolsa, porque na minha cabeça veludo é coisa de almofada e tapete de vó, mas vi vários looks lindos com veludo, e pra quem gosta é, com certeza, uma ótima aposta!

A Viih Rocha fez um post semana passada no blog dela dando várias ideias de como usar roupa de veludo, vale muito conferir!

Beijos, Ju♥

E bora ficar mais juntinha nas nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

14.12.2016

Look para o Natal: Usando só o que já temos no guarda-roupa!

Olá meninas e meninos que me acompanham aqui no blog e estavam morrendo de saudades, assim como eu, de ver looks bafônicos por aqui.

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela ausência durante parte desse ano de 2016 ( que ano, hein!?). Foi um ano de muitas mudanças para mim… E como a Ju bem colocou para uma leitora que perguntou por mim dias atrás na fanpage, eu passei por uma espécie de renascimento durante este ano. Renasci em vários aspectos da minha vida. Mas, o importante é que eu estou aqui, renovada, e com post fresquinho para nós!

Look para o Natal sem precisar gastar nadinha!

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

E que tal um post com inspirações de look para o Natal?

Mas não é qualquer inspiração não, são looks compostos com peças que eu já tinha no meu guarda roupa, algumas delas até já usei em posts de look do dia por aqui. Pois é, a ideia é justamente mostrar para vocês que se nós procurarmos bem e soubermos usar direitinho o bom senso e a imaginação, podemos poupar aquele dinheirinho, suado, que já pode servir para comprar o presente das crianças, e montar diversas composições com peças que já temos no armário e que muitas vezes estão lá esquecidas. O bolso agradece!

Vamos aos looks!

1. Cropped + Cintura Alta

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Para este look eu optei pela combinação de top cropped + cintura alta. Esta é uma combinação que eu, particularmente, adoro!

A calça, lindíssima, modelo flair, toda trabalhada na estampa e em tons de marsala, é da H&M. Ela dá uma super alongada na silhueta, principalmente pelas riscas diagonais que acompanham a estampa. O top cropped, da Zara, tem o tom mais claro, mas também tem uma pitada de marsala, e eu achei que combinou direitinho.

2. Muito Glitter

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Para o segundo look, eu ousei um pouquinho mais! Combinei uma blusa azul maravilhosa, toda trabalhada no glitter ( porque a gente só gosta assim! rsrs), lá da H&M, com uma saia modelo envelope na cor marsala, lá da Bershka. E não é que deu certo! Amei o resultado!

3. Paetê + Blusa Básica

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Gente, sabe que morri de amores por este look? A blusa bege é super curinga e uso em várias ocasiões. Ela é da Zara, é uma das minhas peças favoritas e uma das mais usadas do guarda roupa.

Joguei um colar super lindo, da H&M, e a blusa se transformou (tão vendo como acessório ajuda também?)! A saia, toda montadinha no paetê, herdei da minha irmã em algum momento da vida que não lembro quando (rsrs) e achei que caberia perfeitamente para este look. A sandália preta com dourado, da Zara, fechou com chave de ouro!

4. Pretinho nada básico

look para o natal

*Fotos por Rafael Taoda

Algumas pessoas não gostam de usar preto no Natal, mas eu, particularmente, não ligo pra isso e até já usei. E para este look  escolhi um pretinho nada básico, que também é todo trabalhado no paetê, porque realmente acho que nessas festas de final de ano a gente tem que abusar do brilho, se jogar no glitter e na purpurina mesmo (leoninas entenderão rsrs).

E meninas, posso falar? Esse vestido foi um achado no meu guarda-roupa, porque comprei há anos, nem lembro onde, e simplesmente nunca usei. Leonina que sou, não me contentei com o paetê e coloquei uma sandália vermelha, porque vermelho no Natal pode! haha

5. Saia peplum e brilho

*Fotos por Rafael Taoda

O quinto e último look foi um dos que  mais gostei e mais achei parecido comigo. Adoro saia peplum, e essa branquinha, da Zara, eu amo! O top, que não podia deixar de brilhar, é da H&M. A sandália branca deixou o look cool. Tudo simples, porém arrumado!

E então, o que vocês me dizem, gostaram? Essas foram as escolhas que fiz no meu armário, e eu passaria o Natal com qualquer uma dessas composições tranquilamente.

E garanto que se vocês procurarem com paciência, vão achar várias coisas legais no armário de vocês, e aí ó, o look para o Natal já tá garantido!

Deixem seus comentários e me digam o que acharam dos looks. Se vocês se inspirarem e resolverem montar looks com peças que já tenham em seus armários, me marca lá no insta @simoneyoko para que eu possa ver os looks de vocês.

As fotos, mais uma vez, foram feitas pelo Rafael Taoda, com assistência do Heidi Nagahashi, e a Make ficou por conta da Ana Paula Ueda!

Ótimas festas!!!

Beijos e até o próximo post, Si

07.12.2016

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017?

Azul hortênsia é a cor de 2017!

já pensou em qual cor usar no réveillon 2016/2017? Eu decidi hoje de manhã e vou contar tudinho pra vocês, como faço todo ano, aliás!

Acredito que tudo, absolutamente tudo nesse mundo vibra em determinada frequência, inclusive as cores, o que significa que cada uma delas tem uma vibração diferente, que atrai tudo o que vibra nessa frequência e que ao escolhermos determinada cor, estamos escolhendo também aquela vibração.

Pra quem acha que é maluquice, só digo que desde 1970 é comprovado cientificamente que a luz colorida influencia sim as pessoas, mesmo as que não enxergam. Ou seja, a vibração delas tem impacto em nossas vidas.

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017

E já que, pra mim, isso é verdade, claro que na virada do ano a gente tem que escolher a cor que mais se adéqua ao que queremos pra nós, né? Não que a cor tenha o poder de determinar alguma coisa, mas a nossa intenção, ao vestir algo naquela cor, pode ajudar sim, porque o que existe no nosso mundo é aquilo que a gente acredita, né?

Qual Cor Usar no Réveillon 2016/2017?

Esse, dizem alguns, é ano de Saturno, início de um novo ciclo, e Saturno é visto como o grande maléfico, coisa que eu não acredito… Acho que saturo é mal compreendido, apenas! rs  Saturno é pesado sim, mas é justo, cobra na medida correta, e justamente por isso é quem garante realizações concretas, é quem testa sua força pra te fortalecer, é quem te faz sair de cima do muro, encarar a realidade e estruturar a sua vida.

A cor de Saturno é o preto, é o chumbo, o roxo, o escuro. Esse mesmo Saturno está em Sagitário, e a cor que representa esse signo é, pra grande maioria dos astrólogos,  o azul, então a cor mais legal para esse ano seria um azul mais frio, mais cinzento (turquesa é um azul mais vibrante, por exemplo), então concordo com a cor sugerida pela Adriana Kastrup, que é o azul hortênsia, um azul com um “quê” de lilás!

O azul, de modo geral, está relacionado a tranquilidade, a segurança, a liderança, a diplomacia e a comunicação. Significa, em muitas culturas, a velocidade, o “direto em frente”, o para frente. É também a cor do arcanjo Miguel e de alguns deuses hindus, como Krishna e Vishnu, a cor que representa a divindade, a benção, a purificação espiritual e a proteção. Mas, a proteção oferecida pelo azul é uma proteção que permite ajuda externa, apoio, ao contrário do vermelho, que é oferece uma proteção isolante.

Até por isso, não recomendo o uso do vermelho, que eu tanto amo, pra virada desse ano.

qual cor usar no réveillon

A cor de 2017 é o azul hortênsia!

O azul hortênsia tem a ver com força de vontade, serenidade, feminilidade, com a intuição e a capacidade de enxergar por trás das situações e tomar decisões objetivas. É uma cor que “traz pra terra”, que chama pra realidade e, ao mesmo tempo, que afasta a negatividade e proporciona um novo caminho, um novo crescimento.

Eu vou usar um vestido azul hortênsia com umas doses de preto, que é também uma cor relacionada a Saturno e, em muitas culturas orientais, tem a ver com o nascimento, a estabilidade e a carreira. Não gosto muito de preto em datas festivas, mas pra esse ano é uma boa pedida, viu?

E vou misturar prata e dourado nos acessórios, porque não existe a menor possibilidade de usar só prata, então vou misturar a coisa toda, já que ouro na pele sempre dá sorte!

Sandália dourada é de lei pra mim, porque, dizem os orientais, a energia entra pelos pés, e a minha quero que seja dourada, tá? hahaha

Calcinha e sutiã vou procurar em tons de azul, e queria muito achar peças em azul royal, mas se não achar me jogo em qualquer azul, o que é uma novidade pra mim, porque nunca fui de usar azul, não gosto, sabe?

E não esqueçam: não usem nada que aperte, que incomode, que não te deixe confortável, por favor!

Se quiserem saber certinho o significado das outras cores, recomendo esse post aqui, ó: Qual a melhor cor para usar na vida do ano. E se quiserem mais posts com dicas pra virada, avisem nos comentários!

Beijos, Ju♥

Quer mais dicas como essa? Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒ @jurovalendo

29.09.2016

Tênis Branco: Achados de Fast Fashion!

Faz tempo que não faço um “Achados de Fast Fashion” por aqui, mas tô numa busca enlouquecida pelo tênis branco perfeito, e como achei muita coisa em lojas mais baratex, achei que valia dividir com vocês!

É até engraçado eu falar de tênis branco, porque até pouco tempo atrás não me imaginava, de jeito nenhum, usando tênis fora da academia.

Branco, então, nem se fala! Sempre achei que fosse coisa de profissional de saúde, sabe como é?

Mas, no início de setembro acabei me rendendo ao tênis, comprei um douradinho e achei a coisa mais confortável do mundo, o que não impediu, claro, que eu tomasse duas quedas.

Sim, porque ao contrário do resto do mundo, eu caio é quando estou sem salto hahaha.

O problema é que, como contei lá no Instagram, Ozzynho ficou muito preocupado com minhas quedas e achou que seria mais seguro morder o tênis todinho. E aí eu fiquei sem tênis rs.

Só que decidi comprar outro, dessa vez branco, que “vai com tudo” e, preferencialmente, com sola alta. Acho mais seguro, sabe? hahaha

Ainda não achei exatamente do jeitinho que quero, mas encontrei vários na Marisa, na Renner e na C&A por preços bem legais.

Separei 10 com estilos diferentes pra mostrar pra vocês, ó só:

tênis branco

Tênis Branco: Achados de Fast Fashion

  1. Tênis com recortes branco, C&A, R$69,99
  2. Tênis Ramarim, Marisa, R$149,99
  3. Tênis Moleca, Marisa, R$69,99
  4. Tênis Branco, C&A, R$79,99
  5. Tênis Branco Plataforma, Renner, R$159,00
  6. Tênis Branco Cravo e Canela, Renner, R$179,00
  7. Tênis Branco e Dourado, Marisa, R$99,99
  8. Tênis com Glitter, Marisa, R$129,99
  9. Tênis com Textura, C&A, R$69,99
  10. Tênis Ramarim, Marisa, R$79,99

Gostei dos solados dos tênis da Renner, sobretudo do primeiro, que é mais alto, e o segundo (da Renner) seria perfeito se não tivesse aquele detalhe prateado no fundo, sabe?

Qual vocês gostaram mais? Indicam algum outro lugar pra comprar? Contem aí! E pra conferir mais achados de fast fashion é só clicar aqui!

Beijos, Ju♥

Siga nossas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥ Snapchat ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥Facebook⇒   @jurovalendo

Página 1 de 3712345
O que você acha do JV?
Amo as dicas, resenhas...enfim, tudo aqui no JV é um serviço público e de grátis rsrs , sigo as dicas da Ju e até hoje…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Porque luz boa tá aí pra gente fazer um zilhão de selfies 😎🤣O batom e a cor 06 (#bondedalud) da Coleção da @ludmilla by @esmaltesdote  #blogbellealmeida #selfietime #AloAloCacheadasBA
  • Antes de qualquer coisa, café! Força na peruca gente!!!! Bora fazer essa terça render 😘 #blogbellealmeida #bomdia #tercalinda (📸: @guedesmeg)
  • Planejamento atualizado, agora é botar em prática! Boa semana pra nós! 😘😘 #blogbellealmeida #mondayagain
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo