11.02.2014

Achados de Fast Fashion: Últimas Comprinhas

Como vocês sabem, aqui em Jee não tem C&A, Zara, Marisa, Riachuelo, Renner nem nada disso, então acabo comprando essas coisas, que são mais baratinhas, quando viajo, mas sempre tô fuçando a loja virtual da Renner e da Marisa, e até hoje não entendo por qual razão a C&A e a Riachuelo ainda não têm loja virtual, porque ó, é uma necessidade!

Nessas de fuçar acabei comprando algumas coisinhas que ainda não chegaram, mas resolvi mesmo assim fazer um post sobre, e assim que as coisas chegarem eu posto no insta (@JuroValendo, segue lá!), tá?

Pois bem, tava doida atrás de um macacão de ginástica, e achei um lindo na Renner! Queria de todas as cores, e se tivesse compraria sem dó, mas só tinha preto e peguei logo o meu.

achados fast fashion renner

Paguei 89 Dilmas e compensa, porque eu prefiro macacão do que calça, já que sou desastrada e nem um pouco “mocinha”, e de macacão dá pra se movimentar sem medo de mostrar o sutiã, a barriga e tudo o mais. Pode parecer besteira, mas me sinto mais confortável assim, então sempre que encontro, compro!

Também aproveitei que a Renner tava com 15% de desconto em produtos de beleza e comprei dois esmaltes, um da O.P.I (Makes Men Blush) e um da Mavala (Reno). Cada um saiu por 25, e são cores que  queria muito, porque os dois são clarinhos e clássicos.

Ainda na Renner, comprei o Lip Balm  Beeswax Tin, da Burt’s Bees. Tem várias coisas dessa marca lá na Renner, e eu resolvi começar pelo balm pra ver se compensa ou não (saiu por 15.90 Dilmas).

Na Renner sempre tem promoção, então é bom ficar de olho! Essa semana mesmo tem uma em que 4 peças saem por 100 Dilmas, mas são peças específicas.

Tava precisando de blusa pra malhar, só que eu não gosto daquelas camisetas de academia, gosto de blusa de malha, daquelas fofinhas/engraçadas e tal, mas gente, não dou conta de pagar 150 Dilmas numa “camiseta de suar” não!

achados de fast fashion marisa

Olhei em várias lojas e não amimei, já que achei o preço relativamente alto pra uma coisa que, pra mim, dura seis meses, no máximo. Daí fui na loja virtual da Marisa e comprei 5 baratinhas, e se eu gostar da malha e do caimento, compro mais.

Nenhuma delas é “de malhar”, mas usarei pra isso e ponto final (tomara que dê certo, senão o barato sairá caro!)! A mais barata saiu por 15,90 Dilmas, e a mais cara por 35 Dilmas.

Comprei também um relógio “de malhar”, porque ele é rosa e lindo, e porque eu sou louca por relógio e não tinha nenhum de malhar! #CaraDePau

Tô meio obcecada com essa coisa de malhar, e já que tem que fazer, que seja bonitinha, porque assim animo mais! Ainda tem umas coisas que quero comprar, mas não achei, mas isso é assunto pra outro post!

Aliás, se vocês conhecerem alguma loja virtual que venda coisas de malhar legais e que não custem meu rim, avisem aí!

Beijos

Ju

 P.s: Não tenho e nem nunca tive nenhum tipo de vínculo com nenhuma das lojas citadas aqui.

10.12.2013

Falando de Música: Lucas Rosa

A gente nunca conversou sobre música aqui, né? Pois é, isso precisa mudar!

Já tava com a ideia de falar de música aqui de vez em quando, e também de mostrar coisas aqui de Jee que  gosto, e quando soube que Sansão, ou melhor, o Lucas cantava, achei que seria uma ótima ideia pra um primeiro post!

fábrica mundo

As meninas de Jee que acompanham o blog devem conhecê-lo, com certeza, e eu conheço por vias tortas, porque ele é muito amigo de Murillo, meu primo (aquele que eu leiloei no Face, lembram? Brincadeira!rsrsr).

Lucas Rosa 01 - LQ

Mas vamos ao que interessa: o Lucas compõe, canta e encanta.  As letras são do tipo que fazem pensar, e quem gosta de pop rock com uma pegada de reggae com certeza vai gostar!

Lucas Rosa 03 - LQ

O primeiro clipe rodado foi da  música Fábrica  Mundo, que está logo abaixo, e agora em dezembro o Lucas grava o clipe da sua nova música do trabalho, Acauã, que mostro por aqui assim que for lançado, tá?

Pra quem quiser acompanhar, a Fan Page do Lucas é essa aqui e o canal no YouTube é esse aqui.

Beijos

Ju

O que você acha do JV?
Quando vi a necessidade de cuidar mais dos meus cabelos bem como pele, procurei diversos artigos na internet e os mais verdadeiros foram o da…
As leitoras mais incríveis da vida
  • Nos próximos dias a gente só vai se ver de costas por aqui, porque tô tal e qual Kiko, aí não dá, né?hahaha 😂😂😂 Cabelin tá dando aquela desbotada básica, e na luz de fim de tarde sempre fica com um fundo mais avermelhado, já perceberam isso?🤔 Falando em cabelo, mais tarde tem uma resenha mara do #JuTodoDia ( solto amanhã no blog!☺️), de um produto de cabelo que é bem legal!✨🎉 As resenhas da semana estão super boas, com “produtos investimento” e produtos acessíveis, assim tem pra todo mundo!💗 #JuroValendo
  • A incrível Ju Lopes, do @jurovalendo, fez uma resenha completa da nossa máscara de tratamento Ultra Brilho 4D. Confira abaixo! 🌸💗 _________________________________________________________________

O que tem no #JuTodoDia hoje? Cabelo, máscara e brilho, três coisas que a gente adora!

Então vamos falar da Máscara Ultra Brilho 4D, da @vizcayacosmeticos !💗 1️⃣ O que é? Máscara capilar que promete mais brilho, nutrição, vitalidade e movimento. 
Contém água termal, Filtro UV, pantenol, glicerina e vários aminoácidos.

2️⃣ Apresentação: a embalagem é plástica e vem com 150 ml. A textura é cremosa, mas não é muito uniforme, lembra uma “cera mole e macia”, sabe?
É branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é bem suave.

3️⃣ Pontos positivos e negativos: o efeito no meu cabelo não é de nutrição, mas de revitalização. 
Ela amacia, mas não é do tipo que “derrete” os fios, e no chuveiro não me impressionou.

Como a promessa é um super brilho já no terceiro uso, continuei a saga e me surpreendi.

Ela realmente deixa o cabelo “lustroso”, com um iluminado bonito, mais alinhado, com menos frizz e bastante leveza e movimento.

Não pesa, não deixa os fios murchos e é uma opção interessante para quem colore o cabelo ou está com os fios mais enfraquecidos, já que ela tem vários aminoácidos, então fortalece, protege a cor e doa brilho.

4️⃣ E aí, compensa? Compensa no cabelo seco, com o uso contínuo, se a sua busca for por brilho, porque aí a gente vê o resultado, sabe?

Quem tem cabelos mais grossos, que precisam de mais “peso”, vai sentir falta de mais nutrição.

Mas, por R$25,90, se você deseja mais brilho, é uma boa opção! ✨

#beauty #beautylover #beautyproducts #beleza #cabelotop #instabeauty #produtosdebeleza #cronogramacapilar #cabelosaudavel #hair #cabelosdivos #cabelostop #cabelo #aguatermal #thermalwater #flower #flowergram #pinterestinspired #pinterest #cosmeticos #cosmetics #haircare #cuidadoscomocabelo #crueltyfreebeauty #resenha #jurovalendo
  • Oi gente linda! Ontem foi dia de visitar a @twooneonetwo na @feiradaloucuraporsapatos. Mostrei no stories um pouquinho de tudo que estava rolando por lá e também alguns produtinhos.
.
Tem muita coisa bacana, uma linha completa de cuidados com a beleza, tudo livre de derivados de petróleo, cruelty free e o preço super acessível. .
Na foto alguns dos eco cosmetics da empresa, que com certeza já estou amando, e que logo logo vai ter resenha de cada um deles pra vcs.
.
Algumas de vcs sugeriram para minhas escolhas os glitters e pigmentos, infelizmente ainda não estavam na feira, mas em breve vai ter conteúdo sobre eles também.
.
DICA DE AMIGA Quem for vistar a feira dá um pulinho no estande pra conferir tudo de pertinho, garanto que vcs vão se apaixonar. Eu, e as outras embaixadoras @umacrespa, @amigasmaes, @morganapzk e @pricrippa, já estamos amando muitooo!
.
Ah se quiser saber um pouquinho mais sobre a empresa tem post no blog contando tudinho😘 👉O Link está na Bio👈
.
Beijossssss
.
#twooneonetwo #feiraloucuraporsapatos #beleza #beauty #makebygracci #graccimarthins #inxtalove #fot0x #felizsabdu #lovemakeup #crueltyfree #care #znpoa #bagé #saopaulo
Quer ver a sua foto publicada aqui no blog?
Poste no instagram uma foto com a hashtag
#JuroValendo