4 Passos pra uma vida mais feliz!

A medida que o tempo passa o que mais quero é simplificar a vida, e quando mais simplifico, mais vejo que tem coisa que preciso simplificar, sabe como é?

É tipo quando a gente faz um super desapego, meio com medo de mandar tanta coisa embora, mas aí, aos poucos, a gente vai percebendo que não precisa de tanto e que quer, cada vez mais, desapegar.

Dê fim as relações tóxicas

Relacionamentos só servem se te derem asas, te fizerem bem. Não faz? Não precisa existir, simples assim.

E isso vale pra todas as situações na sua vida: se não acrescenta, se não te faz bem, se não te faz melhor, maior, mais forte, não serve.

DETOX DE ALMA  CAI BEM

Tem coisa pior que passar a vida carregando tanta raiva, tanta mágoa, tanto ódio, tanta coisa ruim dentro do peito? 

 Eu sei que já te magoaram muito, que já te feriram pra caramba e que o mundo nem sempre foi justo com você.  Mas,  quer saber? Você também já foi tudo isso com uma porção de gente...

 Então, vai por mim: Passou, acabou, siga em frente, vivendo o presente, construindo o futuro sem o peso do passado.

Destralhe-se!

 Por mais louco que pareça, fazer faxina, tirar tudo que não te serve mais, que não te representa mais, destralhar os armários, as gavetas e a casa ajuda a destralhar a vida

Aprenda a dizer NÃO!

Não é uma palavra mágica, acredite! Polpa tempo, aborrecimentos e, principalmente, te faz ser mais honesta com você, com a sua vida e com os outros.

.A lista é pequena, e no início a gente acha que não dá conta, mas é só começar pra ver o tanto que a vida começa a mudar. E aí a gente “pega ar” e simplifica tudo. Experimenta!